Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desistir jamais!

2 participantes

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz
Kamus estava descendo cuidadosamente com Felippe e recebendo um sermão por não ter prestado atenção no catálogo, após receber as instruções Kamus sabia que Mareep podia ajudar mas era algo que ela provavelmente não faria. Com isso Kamus sabia que um pokemon aquático ajudaria bastante e foi por isso que ele soltou Wartortle para lhe ajudar.
- Wartortle, preciso que me ajude. Vamos mergulhar aqui e quero que você procure por pedras que brilhem na luz que Felippe lançar. Disse o jovem apontando o homem para que a tartaruga soubesse sobre quem o jovem estava falando, após as instruções Wartortle não esperou e pulou na água somente esperando a luz para que pudesse começar a procurar. A empolgação da tartaruga em ajudar nem a fez reparar em Garry que lembraria o Bagon da última vez.
- Mareep sei que não quer molhar sua lã, então só fique perto de Felippe ok? O jovem então tirou seu cachecol e enrolou no pescoço de Mareep que gostou do estilo, logo em seguida o jovem pegou a lanterna de Felippe e mergulhou em busca das pedras da lua que pareciam ser valiosas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Sem problemas ^^

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz




Meteor Falls

Tirou o desnecessário e deixou com Mareep, agora Kamus e Wartortle se preparavam para entrar no lago, mas antes disso Felippe precisava falar só mais uma coisa, então pegou ar e gritou, um pouco mais alto que o necessário:
- Eu nunca desci mais que esse nível, lá em baixo a luz vai ficando escassa, difícil de achar pedras, então não conheço direito - admitiu - Então não vamos muito longe, vamos ficar por essa área, não quero me perder.

Só mais um pedido de cuidado, era óbvio que o treinador não iria se arriscar para pegar pedras que nem ele mesmo conhece, mas é bom deixar o aviso, né? Sendo assim, a nova dupla estava livre para ir ao lago, tomando muito cuidado para não deixar a lanterna do colecionador cair. Vamos tentar não estragar as coisas dos outros, não é?
Se desse um passo para dentro da água veria que ela, inicialmente, não alcançava metade da sua tíbia e, se fosse mais para o fundo, não conseguiria se molhar mais do que até o joelho. Mostrando que realmente conhecia o local, Felippe estava certo, o rio naquele nível era realmente raso, poderiam explorar ele completamente se tivessem tempo.



_________________
Desistir jamais! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz
Kamus ouviu o alerta de Felippe e acatou logo que começava a entrar na água, o jovem achvou que seria mais fundo talvez não tivesse prestado atenção antes para ver que a água estava bastante rasa. Mesmo assim Wartortle poderia ser de grande ajuda na busca pelas pedras, a cada passo o jovem iluminava todo canto e com a ajuda de Wartortle buscava algum tipo de pedra diferente. Muitas pedras, muitas mesmo mas, todas comuns e com isso Kamus ia ficando um pouco cansado de procurar, nada das pedras da lua que Felippe havia dito nem mesmo um rubi ou esmeralda. Estava claro e com a ajuda da lanterna do mergulhador o jovem esperava encontrar ao menos uma pedra rara, ao menos uma pedra nem que não tenha um valor tão alto.

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz




Meteor Falls

Clareava o local com a lanterna mas não via nada além de pedras normais, algumas até escorregadias por conta do limo depositado, porém nenhum escorregão acontecera, Kamus estava atento demais ao chão para cair nessa. Andou reto, sem sair da visão de Felippe, sempre subindo, em direção a cachoeira, que foi onde o colecionador disse que conhecia bem. Andou em círculos, as vezes reto, de vez em quando dava volta como quadrados e, independente de onde e como olhasse, nada achava. Desesperançoso Wartortle começava a mostrar-se cabisbaixo, mas a realidade é que Felippe nunca disse que seria fácil.

O silêncio mórbido se manteve durante alguns minutos, os dois times - terrestre e aquático - procuravam arduamente seus preciosos itens, mas nada era encontrado e nenhuma palavra era dita, Garry e seu dono estavam acostumados com essa frustração, de procurar por longas horas e nada achar, mas para o protagonista, aquilo era algo novo ainda. O silêncio só foi finalmente perturbado por um barulho de correnteza. Por mais calmo que o rio permanecesse, um barulho que vinha do alto montava um paradoxo, o audio e a imagem simplesmente não condiziam. Como pouco conhecedor da mãe-natureza, Kamus ficou desentendido, de onde diabos vinha esse barulho? Ele estava tão alto e parecia tão perto. Olhava em volta, para cima, para baixo e só via calmaria, nenhum movimento a mais, a única coisa que reparava de diferente era o comportamento de Felippe que, sempre excêntrico, gritava incessantemente algo que o garoto nem estava conseguindo ouvir; mas ele já gritou tantas vezes por coisas tão inúteis. O barulho que antes era só alto, agora ficava mais alto e ecoante, era cada vez mais difícil entender se Felippe comemorava algo ou estava brigando com alguém, quando finalmente se deu conta que o colecionador e os dois pokemons estavam gritando por, nada mais nada menos que, fuga, já era tarde demais: a cachoeira aumentou o fluxo de água e o som ensurdecedor virou um vizinho. Em poucos instantes o volume do rio quintuplicou e Kamus foi atingindo por uma tromba d'água, tudo foi ficando preto, acontecera tão rápido que nem havia reparado o que atingira. Desmaiou tão rápido quanto o rio enchera, foi levado correnteza a baixo. Junto a isso, Wartortle, mesmo aquática, levou o aumento da correnteza como um golpe certeiro, se encolhendo para dentro do casco e sendo carregada junto, meio desorientada mas ainda acordada.

Os dois foram rio a baixo e, só depois de algum tempo de viagem forçada a tartaruga conseguiu se recompor, mostrar-se fora do casco e nadar contra a corrente, procurando seu treinador. Desesperado para encontrá-lo, subia a superfície para ver se ele já havia sido jogado para a margem e mergulhava de novo a procura. Depois de repetir esse movimento mais uma vez, viu o corpo do garoto integro apoiado em uma pedra, ainda inconsciente, porém livre de qualquer chance de afogamento, com a cabeça e um pedaço do tronco fora da água. O pokemon nadou até lá, abraçou o menino pelo braço e puxou-o até a margem sem nenhuma dificuldade. Por sorte - se é que há sorte nessa história toda - ele realmente não tinha nenhum sinal de afogamento, porém havia um hematoma na parte esquerda da testa, provavelmente o motivo de seu desmaio, alguma coisa o atingiu ali. Alguns minutos se passaram quando Kamus finalmente abriu o olho, mas mesmo acordado demorou reparar que não estava dormindo, duvidou de sua consciência por um segundo e também de sua visão, até porque o lugar era como um escuro absoluto, suas pupilas demoraram o tempo normal para dilatar e finalmente permitir o menino de ver alguma coisa então, por um período de alguns segundos - que mais pareciam horas -, foi impossível enxergar.

Para piorar a situação, o treinador não fazia ideia de como chegara ali, sua memória havia feito um buraco e apagado desde o momento que entrou na caverna até ali, o trauma. Esqueceu da existência de Felippe, que Mareep não estava com ele, que estava em um rio e que Wartortle sofrera do mesmo, havia esquecido completamente o que passou. Além disso, também esqueceu que havia uma lanterna presa a sua mão, se não fosse aquele segurador, ela agora estaria muito longe. Com uma dor de cabeça enorme e uma confusão maior ainda, Kamus teria que sair de lá, só com seus quatro pokemons e uma lanterna.


OFF: Desculpa a demora! Sai no dia 30 e só voltei pra casa hoje, achei que ia vir pra ca dia 31 mas nem vim ):



_________________
Desistir jamais! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz
Um "tsunami" acabou invadindo a caverna de repente, foi tudo tão rápido que Kamus mal pode ver a água lhe atingindo. Em alguns instantes o jovem acordou, mas desta vez não se lembrava dos mais recentes acontecimentos, na cabeça do jovem ele estava na entrada da caverna com Mareep de repente tudo ficou preto e ele acordou ali na margem do rio inundado.
- War... Wartortle? O que diabos... O jovem começava a tossir muito e com sua tosse saía água, algo que acontecia pelo fato do jovem ter engolido muita água com o acontecido. Seu corpo estava dolorido, estranho já que ele somente havia entrado na caverna e de repente desmaiou, isso em sua cabeça. Nenhum sinal de Mareep ou de Felippe, muito menos de Garry, mesmo sem lembrar do homem que ele conheceu a pouco, ele poderia receber uma ajuda do mesmo.
- O que aconteceu Wartortle? Após conseguir remover de seu corpo boa parte da água que havia engolido, Kamus somente se colocava mais longe da água para se sentir confortável, estar perto daquele rio não ia lhe deixar nem um pouco acomodado.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Seeeem problemas ^^ Olha obviamente quero participar do evento "Black Hole", porém estou com medo de acabar destruindo esse plot que tá começando a ficar bom. Então o que você propõe? A gente pausa o plot no meio ou espera mais um pouco? Não quero estragar essa aventura por causa do evento e por mais que não afete no plot e haja uma pausa acho que isso ia te fazer talvez esquecer as ideias ou acabar esfriando entende? kkkkk ficou confuso eu sei foi mal =p
Off²: Já tenho "Alzheimer" aí você ainda me faz perder a memória kkkkkkk

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz




Meteor Falls

Devagar o menino foi acordando e tomando a consciência de volta, abrindo o olho, tossindo e expelindo toda a água dos pulmões. Ficou um tempo no chão esperando se recompor e quando finalmente conseguiu falar, perguntou a seu companheiro Wartortle o que tinha acontecido, o pokemon até respondeu, porém, na própria linguagem, apontando para o rio e gritando "war", tendo sua comunicação pouco compreendida. O menino então tentou se localizar ou lembrar de algo importante, mas nada vinha a sua cabeça, devia ser no mínimo desesperador.

Aos poucos o cenário clareava, permitindo o menino a ver a imensa caverna em que se metera, se olhasse pra cima veria centenas e milhares de zubats e golbats dormindo em bandos, pendurados nas imperfeições e buracos do teto, a sua frente não via nenhum pokemon, apenas terra e chão, o barulho do rio era o único vetor sonoro local e poderia agora andar sorrateiramente pela área, tomando um cuidado para não perturbar os pokemons dorminhocos.

OFF: Hey u! Então vamos colocar o evento no plot, pode deixar comigo!
OFF²: Desculpa, estou resolvendo probleminhas sobre mudança, procurando AP novo, ai não parei em casa, mas to colocando tudo no lugar e já já to de volta igual antes! Juro!



_________________
Desistir jamais! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz
Kamus tentou entender o que Wartortle dizia mas nada além de que eles estavam se afogando na água e a sua amiga o salvou. O jovem agradeceu a sua tartaruga e ao olhar para o teto viu muitos Zubats e Golbats dormindo no teto da caverna, ele percebeu que ainda estava em Meteor Falls só não sabia como havia chegado ali. O jovem resolver seguir pela terra que tinha em volta do rio indo contra a conrrenteza, talvez ele pudesse achar algum lugar em que ele pudesse se localizar.
- Wartortle, foi dali que viemos? Você consegue me ajudar a voltar? Então o jovem esperava que sua tartaruga lhe guiasse para o local correto onde ele reencontraria seu Mareep, que ele nem havia se dado conta que não estava com ele e também encontraria Felippe, que o jovem nem ao menos sabia quem era.  

------------------------------------------------------------------------------


Off: Okay então que venha um Dragon Type desse buraco <3 Pode ser um Noibat <3 Que Nerkon me ouça kkkkkkkkkkk
Off²: Tudo bem espero que consiga se acertar logo para descansar xD

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz




Meteor Falls

A tartaruga afirmou com a cabeça, deixando bem claro que era dali que tinham vindo, sendo assim, já sabiam para que lado andar. O menino então pensou em se virar e marchar de volta, porém, antes que fizesse qualquer coisa, um anel dourado reluziu no fundo da caverna, se aproximando devagar e sugando vários dos morcegos presos no teto. O que diabos era aquilo? O anel aumentava de tamanho e velocidade e não demoraria muito para engolir Kamus e sua amiga.

A medida que se aproximava, era possível ver a imensidão negra que preenchia o tal dourado, aquilo, sem nenhum dó, sugava tudo que não pertencia fixamente ao cenário, pokemons, pedras soltas e em alguns momentos até absorvia a água do rio, quanto mais olhavam para aquilo, mais assustador era. Talvez aquilo tenha alguma ligação com Kamus fora parar ali, ou não.



_________________
Desistir jamais! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz
De repente um anel dourado, mas não o de casamento, um anel grande com uma escuridão profunda em seu interior que viera engolindo tudo pela frente e vindo em direção a Kamus. Um pouco cansado do seu quase afogamento o jovem não sabia o que fazer para escapar daquilo, estava vindo rápido demais para que o jovem desviasse e muito provavelmente engoliria o garoto e sua tartaruga. Sem nenhuma opção o jovem tentou correr em direção contrária ao anel mas bem ofegante mal conseguia dar passos mais largos e cada vez mais aquela escuridão se aproximava, o que poderia ser aquilo? Algum tipo de buraco negro que levaria o jovem para outra dimensão? Isto ele provavelmente iria descobrir em breve.

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz




Meteor Falls

Correu, mas não como alguém que queria salvar sua vida a qualquer custo, porque não tinha energia para isso. Kamus na realidade correu como alguém que já tinha sofrido coisa demais e, aparentemente, o destino já havia decidido que esta manhã seria seu pior dia. Não conseguiu ir muito longe até ser engolido pelo anel e, por alguns segundos, se perder no espaço tempo. Como uma espécie de dejávù Kamus ficou mais alguns minutos sem conseguir respirar, porém desta vez consciente disso, passou a viagem toda em um escuro buraco dimensional e, quando já havia desistido da própria vida, surgiu em um novo cenário.

O mundo era agora novo, a gravidade parecia ser levemente diferente, talvez um pouco mais suave que a anterior, sua dor de cabeça havia passado e o treinador e seu pokemon se sentiam muito mais leves e tranquilos. O novo cenário era florido, vivo, iluminado e ventilado, além de quieto e vazio, definitivamente paradisíaco. A dupla caiu entre um campo de flores macias e grama hidratada, sem sofrer nenhum dano na queda, como se tudo aquilo fosse calculado. Deveriam andar um pouco e explorar aquilo ali, não é todo o dia que um anel dourado te tira do pesadelo e te leva ao sonho.



_________________
Desistir jamais! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionDesistir jamais! - Página 4 EmptyRe: Desistir jamais!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos