Kamus estava extremamente cansado, suas pernas estavam doendo de tanto andar, além de estar apenas andando esse tempo todo ele também tentou a pouco lutar contra a correnteza do rio que o pegou. Solrock percebeu o seu treinador muito cansado e decidiu que eles deveriam descansar um pouco, talvez faltasse muito para chegar onde eles queriam e isso fez com que o jovem aceitasse a dica do pokemon psíquico. Ele tentou se deitar onde tinha mais areia para que ficasse mais confortável e também pegou uma de suas camisetas extras na sua mochila para usar de travesseiro e assim o jovem tentou tirar um breve cochilo para seguir sua jornada.
- Não vamos demorar Solrock, nos temos que... E sua voz foi diminuindo lentamente em um bocejo até que o jovem pegou no sono e já não estava mais consciente do que estava acontecendo ali.
Off: Não sei bem se o Perriraz apelou na minha ultima passagem aqui mas, Solrock podia se comunicar brevemente comigo por telepatia. Ele falava meio estranho como se fosse semi analfabeto kkk
- Não vamos demorar Solrock, nos temos que... E sua voz foi diminuindo lentamente em um bocejo até que o jovem pegou no sono e já não estava mais consciente do que estava acontecendo ali.
------------------------------------------------------------------------------
Off: Não sei bem se o Perriraz apelou na minha ultima passagem aqui mas, Solrock podia se comunicar brevemente comigo por telepatia. Ele falava meio estranho como se fosse semi analfabeto kkk