Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6- Aztlán City

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qui 18 Fev - 10:59

Off: Squirtle <3
Off²: Terceira vez que vou postar e tenho que interromper por causa de gente. Tomara que agora vá!

Abri um sorriso de orelha à orelha no meu rosto ao ouvir as falas da pokédex, informando que o pokemon desconhecido era, nada mais, nada menos, que um Squirtle, uma das criaturas que mais gostava quando vivia em Kanto, mas nunca tive a oportunidade de te-la. Talvez agora seria a hora, mas ele não parecia ser agressivo, não faria sentido uma batalha.

- Starmie, tente descobrir onde nós estamos e traga-o para cá. Eu quero vê-lo. - Ordenei para a estrela do mar, que se comunicava com a reservada tartaruga. Ambas criaturas pareciam estar se divertindo, um bom sinal, mostrando que o selvagem, realmente, não era hostil, só estava sendo cuidadoso - o que é certíssimo a se fazer com estranhos.

Esperei a reação de Starmie enquanto observei a felicidade de Luke com a situação, o coitado estava tão curioso quanto eu, seus olhos fixaram no lago e sua atenção focou totalmente em Squirtle. O gramíneo tinha vontade de se comunicar também, talvez o fato de não poder entrar num lago tão facilmente quanto os dois aquáticos o fez ficar mais ansioso para ver a tartaruga.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Seg 22 Fev - 17:49





Aztlán City

Starmie então tomou liberdade e dialogou com o aquático por conta própria, tentando não só responder os questionamentos do mestre como também entreter-se. Conversaram sobre o lago, sobre o oceano, as temperaturas favoritas e suas respectivas histórias, o pokemon estrela realmente não estava com presa, por ele, repousaria na margem e continuaria o bate papo pelo resto da tarde, e assim fez. A estrela foi, gradativamente, flutuando em direção as margens, se apoiando no gramado macio e convidando Squirtle para que fizesse o mesmo. Um pouco receoso, a tartaruga deu com o pé atrás de primeira, penso que era melhor ficar por ali, livre do humano e do gramíneo, mas depois aceitou a ideia com dúvida, mas ainda assim foi mais próximo do novo amigo Starmie.

Conversaram mais um tempo, agora na margem do rio, a estrela banhando metade do corpo na água e a tartaruga sentada na grama bem a beira, molhando apenas os pés, finalmente próximo de Ryan. Starmie havia concluido uma de suas missões. A segunda, infelimente, não conseguiu efetuar, Squirtler sabia tanto quanto todos ali o que realmente havia acontecido naquele lugar, ou seja, nada. O pokemon não se lembrava de muita coisas, inclusive não se lembrava de como fora parar lá, e nem sequer vira esse tal anel que Ryan diz ter sido a origem do problema. Para a tartaruga, aquele era apenas um lago normal, bem parecido com que vivera a vida toda, porém admitira que não conhece muito o entorno.

OFF: Hey cat, estoy viajando, n sei se leu no tópico de ausência, mas eu comentei que podiam repassar a rota caso eu não conseguisse postar, pois bem, como estou pulando de hostel em hostel, nem todos tem internet boa, então não é sempre que poderei postar, agora por exemplo estou em Berlim e finalmente consegui uma internet instável para o sinal do notebook, mas não será sempre assim, então sério, termino a viagem semana que vem e minha vida finalmente volta ao normal (minhas férias foram 100x mais movimentadas que o ano letivo, trabalho, treta, mudança, viagens, recepções, etc...), mas se não quiser esperar até lá, repasse a rota, sério, desculpe por isso,



_________________
6- Aztlán City - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sex 4 Mar - 10:53

Off: Desculpa a demora pra postar :c Mas não queria trocar de narrador também Kkkk

Eu queria aquele Squirtle, mas não queria batalhar com ele para captura-lo, afinal, eu quebraria mais a confiança dele, já que se esforçou para aparecer na margem do lago. Starmie havia conversado diversas coisas com a tartaruga, mas nada que pudesse revelar onde estávamos. Aparentemente, o selvagem aquático também fora sugado por um daqueles anéis.

- Droga, vou me atrasar para encontrar as meninas. - Comentei com Luke, que apenas abaixou a cabeça, sem poder fazer muito por mim. Me aproximei da tartaruga e tentei acaricia-la. - Então amiguinho, não se sente sozinho? Quer brincar de alguma coisa? - Caso ele ficasse mais arisco, pediria para Starmie dialogar.

Meu jeito de capturar nunca foi do tipo clássico, de chegar batendo. Depois de que fiz isso com Starmie, entendi o quanto deve ser desconfortável para um pokemon ser pego desprevenido assim, e ainda ter que obedecer um ser humano, sem nenhum direito a liberdade. Ainda há casos piores, de treinadores que maltratam-os.

Olhei mais a fundo para Squirtle, usando Starmie para traduzir o que eu falo e vice-versa, eu perguntei. - Você gosta de lutas? Gostaria de ter novos amigos?

Off: Eu adoro Squirtle porque no anime ele é muito legal e retardado <3
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Sáb 5 Mar - 20:32





Aztlán City

Sendo um pokemon esperto, a investida de Ryan já deixara Squirtle alerta, ele sabia de seu interesse. Pensou um pouco, ficando em silêncio e olhando em volta, a verdade é que ele estava completamente perdido e sem perspectiva nenhuma de saída. O lago parecia o mesmo de sua infância, mas todos se foram? Era óbvio que alguma coisa estranha estava acontecendo e não conseguiria resolver sozinho, então com muita paciência e cuidado, afirmou com a cabeça a última pergunta; "Gostaria de ter novos amigos?", mas é claro! Porém, antes de confirmar completamente a decisão, antes que o irreversível acontecesse, o réptil virou para Starmie e, com sua fala habitual, alertou-a de que não tinha experiência alguma com batalhas e não sabia como responder a primeira pergunta. Isso era um ponto importante que a estrela tentou repassar para o treinador, por meio de mímica e sons, sem ter certeza se ele captaria.

A tartaruga estava incerta de sua escolha, além de insegura de sua capacidade como membro de um time, prender-se a um humano sem ideia do futuro que o aguarda é de fato perigoso, e se lhe deram a capacidade de escolha, o que faria definiria o resto de sua vida. Sua cabeça dava um nó mais complicado a cada processo mas, no fim, apenas deu de ombros e pensou "não me apeguei a nada disso mesmo", avançando a nova vida e confirmando o voto de confiança.

Off: Então ta tudo certo <3



_________________
6- Aztlán City - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Seg 21 Mar - 15:17

Off: Demorei, eu sei. Desculpa :c

Fico feliz com a confirmação do pokemon em vir comigo. - Prometo que vai se divertir bastante! - Afirmo para ele, tentando deixa-lo o mais confiante possível. Agradeço também Starmie pelo apoio e por ter conversado, acaricio a pokemon tentando agrada-la. Faço o mesmo com Bayleef e o recolho para sua esfera, deixando-o descansar.

Estendo a mão para o aquático e o convido para caminhar. - Venha, vamos procurar a saída daqui juntos. Starmie está do seu lado, então não precisa ter medo. - Pelo jeito, a estrela do mar passa confiança para a tartaruga, mante-la perto seria confortável para ela e talvez até mesmo para minha parceira, que é um pouco afastada do grupo em relação aos outros.

Contudo, sairíamos a procura de uma saída deste local tão estranho. Precisava ser rápido, pois as meninas podiam estar esperando já.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qui 24 Mar - 21:01





Aztlán City

Squirtle então confirmou com a cabeça e deu a mão ao treinador que, aparentemente, era aliado. Infelizmente dar as mãos a alguém tão mais alto não era muito confortável para nenhum dos dois, o que resultou em pouco tempo de empenho, logo o aquático o soltou. Continuaram caminhando pela paisagem, o lago era imenso e dar uma volta completa nele custava muito tempo, e nem sabia direito se era pra lá a saída. Para que lado iriam ir? O lago era envolto por uma grossa e alta delimitação arbórea, que não permitia ver o que realmente havia envolta daquela passagem. O único lugar que ia para fora disso era com caminho aberto ao norte, que levava a um gramado infinito, que tornava a linha do horizonte quase verde. Independente de onde iam, nenhum dos lugares pareciam ter saída fácil.



_________________
6- Aztlán City - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sáb 2 Abr - 11:54

Off: Gente, essa rota ta muito parada OASEUESAUEUASEUOASOEROUESAEASAS Culpa minha, eu sei :C

Caminhamos, caminhamos e caminhamos até meus pés doerem e nada de encontrar uma saída daquele local misterioso. Após dar uma volta inteira no lago, decidi dar uma pausa, enquanto pedi um favor para Starmie. - Starmie, poderia ir até o fundo do lago e ver se há algo lá? Não sei porquê, mas algo me diz que a saída pode estar lá!

Me agachei, aproximando-me mais de Squirtle e pegando a pokébola restante do meu inventário. - Amigo, conhece isso? - Perguntei, apontando a capsula para ele. - Este item recupera suas energias e, além disso, te deixa mais seguro e confortável. - Acariciei sua cabeça, tentando acalma-lo, afinal, ele provavelmente se assustaria com isso. - Vamos esperar a resposta de Starmie e sair daqui! Vou te levar para conhecer o mundo e umas garotas bem legais que vão gostar de você! - Terminava.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qua 6 Abr - 22:09





Aztlán City

Squirtler aos poucos ficava mais confortavel, fora uma escolha ótima de Ryan não capturá-lo de vez, até porque, caso não conseguisse aceitação, seria sua única pokebola para tentar. Starmie decidiu obedecer seu mestre sem muita cerimônia, por um motivo óbvio, também queria sair dali. Nadou até o fundo do lado e ficou submersa por bastante tempo, até preocupando seu treinador, já que passou tanto tempo desaparecida, mas ainda assim esperou, Starmie conhece bem o ambiente aquático, não tinha porque duvidar da capacidade dela de efetuar a missão.
Depois de um bom tempo vasculhando a estrela finalmente apareceu, trazendo consigo um anel de ouro em uma de suas pontas e entregando ao seu treinador, sem entender muito bem o que era aquilo. O trio olhou um pouco confuso e, depois de pouco encarar, o anel simplesmente expandiu. O que apenas parecia uma joia virara um círculo dourado que começava a pairar no ar, dentro dele, um cenário idêntico ao restaurante estava sendo projetado, e além disso, sem muita força, o círculo sugava as poucas coisas ao seu redor, inclusive folhas e respingos d'água, aquilo parecia ser a viagem de volta deles. A pokebola apitou, era hora de darem "até logo" e esperarem se ver do outro lado daquele círculo.

OFF: Dei uma adiantada bem resumida, desculpa, prometo que depois daqui irei melhorar a criatividade ):



_________________
6- Aztlán City - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua 13 Abr - 14:28

Enfim, estávamos fora daquele local misterioso e vazio. Fiquei feliz com a entrada de Squirtle no time, era um acréscimo e tanto. Peguei sua pokébola com cuidado e o agradeci por vir junto. Não perderia muito tempo, apesar de que, provavelmente, muitas pessoas se assustariam com minha chegada inusitada. Droga, quanto tempo deve ter passado?

Tentei evitar ao máximo que pessoas me abordassem, pois precisava me atualizar no horário e me certificar que não estava atrasado. Verifiquei minha mochila e usei a PokéGear para saber se estava tudo certo. Queria me apressar, precisava passar no centro pokémon, além de pagar o prato que havia comido no simplório restaurante.

Off: Relaxa ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Dom 17 Abr - 23:03





Aztlán City

Squirtle fora capturado e enviado automaticamente para o Storage de Ryan, sendo assim, podia pular no portal e voltar para o restaurante, assim pagar sua conta e ir ao Centro pokemon. Sendo assim foi. Para sua surpresa, caíra sentado na mesma cadeira que estava e o relógio mudara pouco mais que cinco minutos, ninguém reparou em sua saída, pensaram apenas que havia ido ao banheiro. Ao chegar, vendo seu prato vazio, o garçom foi e entregou a Ryan uma nota impressa com o total que devia pagar, nela estava expresso 350 Pk$; assustado com o preço da comida o garoto poderia indagar o garçom sobre o porque daquilo, mas era apenas ler para entender: havia uma pokebola em sua conta. Olhou em volta por um segundo para entender de onde tirara aquilo e fora só ai que reparou no estande de pokebolas para vender que estava logo atrás dele, obviamente dali tinha vindo a esfera para armazenar Wartortle. Além disso, era óbvio que comprar ícones de treinadores em lojas fora do padrão seria mais caro.

O garçom intrigado com a demora do cliente perguntou:
- Esta tudo bem com a sua conta? - indagou - Está incomodado com algo?
Em sua mãos, carregava uma máquina de cartão e algumas notas trocadas, para atender qualquer tipo de pagamento que o garoto quisesse fazer.



_________________
6- Aztlán City - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 5 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos