Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6- Aztlán City

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua Jan 27 2016, 13:45

Por mais que eu caminhasse, parecia que o ambiente não mudava. Cansado disso, decidi sentar em frente ao lago e observa-lo, afinal, era o unico lugar que eu ainda não havia parado para olhar. Sendo assim, fiquei perto de sua margem. Peguei uma câmera fotográfica para bater uma foto do local. "Talvez as meninas gostem de alguma foto assim." Pensei.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qui Jan 28 2016, 00:59





Aztlán City

O sol de meio dia começava a deixar claro sua força, seus raios batiam sem dor nas costas de Ryan e abafavam sua camisa, cada vez mais. Por mais que o vento aliviasse um pouco, a tarde vinha e trazia junto seu mormaço clichê, deixando o local cada vez mais quente, e incrivelmente, esta era a única coisa que mudava no cenário. Ainda nenhuma pessoa e muito menos algum pokemon. Com o silêncio mórbido e a falta de movimento, Ryan conseguiu ótimas fotos pelo menos! Com sua câmera passou um bom tempo se divertindo sozinho, apreciando e registrando a beleza daquele local.

Entediado e cansado, o menino tirou dezenas de fotos e, depois de aperta tantas vezes o botão, resolveu ver o que tirou, era incrível como absolutamente nenhuma foto havia se diferenciado. Viu algumas vezes a paisagem estática, aquilo tudo parecia uma pintura que, como foi pintado assim, está destinado a ficar assim para sempre. Continuou passando as fotos até que um mísero detalhe finalmente foi alterado; em uma das tantas fotos, havia um borbulhamento no lago. Como era uma foto e não um vídeo, Ryan não conseguiu identificar bem o que era, mas deu um movimento ao lago e criou um efeito de pequenas ondas ao redor. O detalhe era tão pequeno (e provavelmente tão rápido_) que o garoto não havia reparado a olho nú.



_________________
6- Aztlán City - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qui Jan 28 2016, 01:57

A primeira coisa que pensei ao ver os borbulhos na água foi: pokemon. Certamente, coisas assim acontecendo em um lago não significam outra coisa além de algum selvagem. E desta vez do tipo aquático. Interessante, apesar de eu já possuir um em meu time. Tirei a camisa devido ao grande calor e peguei a pokedex, visando entender o que me esperava ali.

Sem pressa, cliquei no botão de analisar e aguardei informações. Logo depois, retirei Luke de sua pokebola. O pokemon saía feliz e saltitante, como se não me visse há dias. Cumprimentei-o acariciando seu pelo e sua cabeça, então apontei para o lago e pedi para que ele me ajudasse a chamar a criatura que estava ali. Não atacaria o selvagem por nada.

- Já sei! Pegarei um pouco de comida, talvez ele esteja com fome. - Falei, enquanto futriquei a mochila. - E você, Luke, continue observando. Caso algo seja hostil e saia da água como forma ofensiva, você dispara um Magical Leaf. Não pretendo brigar. Mas as vezes alguns pokemon selvagens são hostis por natureza. - O gramíneo concordava com a cabeça.

Sendo assim, retirei um pouco de comida que havia guardado para a viagem, nada mais que algumas bolachas de pacote. Abri o saquinho e despejei algumas unidades sobre a margem do lago, para chamar a atenção da criatura que estava ali.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qui Jan 28 2016, 22:33





Aztlán City

Com tanta certeza de que aquelas borbulhas significavam presença de algum pokemon selvagem, Ryan tentou trazê-lo para a beira do mar, atraindo-o com alimento. Acontece que, se aquilo fosse mesmo um pokemon, ele preferiu não se aproximar demais. O cheiro do alimento talvez não chegara até seu nariz ou, pode ser também, que ele apenas não estava cogitando submergir, colocar-se em risco, apenas para comer um pouco de alimento. Todos nós sabemos, lagos são ricos em vegetações e matéria orgânica, o pokemon, se fosse realmente aquático, conseguiria se alimentar de baixo d'água por bastante tempo, talvez por uma vida toda.

Ficou mais um tempo esperando e nada aconteceu, o evento mais emocionante foram mais algumas bolhas, dessa vez mais perto do térreo, mas nada muito relevante.



_________________
6- Aztlán City - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sex Jan 29 2016, 11:49

O fato do possível pokemon recusar aparecer era convincente, mas por que a pokedex não sinalizou? Estaria mesmo eu me comunicando com uma criatura selvagem? Ou isso eram apenas coisas da minha imaginação? Chacoalhei a cabeça, antes que os pensamentos me tomassem por completo e voltei a observar o lago, as bolhas pareciam estar mais próximas. Talvez a pokédex não funcionasse aqui, era minha conclusão.

Peguei as bolachas que estavam sobre a margem e joguei na água delicadamente, assim, a criatura que estiver ali entenderia que eu não pretendia machuca-lo. Na outra mão, o pacote com mais biscoitos, que eram jogados em intervalos de segundos para o selvagem ali. Me virei para Bayleef e perguntei. - Luke, consegue enxergar algo além das bolhas?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Sáb Jan 30 2016, 13:31





Aztlán City

As bolhas iam se aproximando e nada além disso acontecia, já descrente de sua intuição, Ryan chegou a perguntar para Luke se conseguia ver alguma coisa, mas nada foi confirmado, o gramíneo apenas teve o mesmo instinto que seu treinador, o de pensar que era algum selvagem. Depois de uma aproximação devagar, as bolha sumiram mais uma vez. Eu mesma descreria deste movimento, se fosse um pokemon, não parecia muito interessado em contato.

Por curiosidade, talvez, os dois continuaram ali, silenciosos e apreensivos, mas como diz o tão famoso provérbio, quem espera sempre alcança. Como um Karma positivo, por serem tão pacientes, a bolha voltou, e dessa vez, realmente muito próximo deles, tão próximo que a PokeDex finalmente teve como ser acionada. Beep! Um pokemon foi localizado. A tela do aparelho começou a piscar e uma silhueta preta começou a tomar forma, mas não completamente, era possível ver um corpo redondo, uma cabeça no mesmo formato e braços curtos e cheinhos, mas não seria fácil identificar a o que aquilo se referia, não havia cor nem mais traços, muito menos textura.



_________________
6- Aztlán City - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua Fev 03 2016, 04:42

A pokédex finalmente apitou, revelando alguns traços do misterioso aquático. Suspirei aliviado, afinal, minhas hipóteses estavam certas, e isso sempre foi relaxante para mim. - É um pokemon! - Exclamei para Luke, que concordou saltitante e contente. - Vamos tentar traze-lo para cá e pegar informações sobre o local!

Peguei o restante de biscoitos do saquinho e atirei, mais uma vez delicadamente, na água. Torci para que a criatura aparacesse, pois a agonia de não saber onde estar já estava me matando. Será que Luke conseguirá se comunicar com o selvagem diante de nós? Espero que sim, caso ele não consiga, tenho Starmie para ajudar.

Off: Desculpa a demora e o post curto. Eu to de mudança, meu quarto ta só com o PC e um colchão no chão ASOUEHUOASHUOEAS

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qua Fev 10 2016, 14:11

[quote="Anne"]



Aztlán City

Como toda a criatura aquática, este pokemon não parecia ter muita dificuldade em pegar coisas da surperfície sem mostrar-se, ao máximo fazer bolhas e agitar a água, sendo assim, toda a ração de Ryan foi recolhida sem dar nenhuma pista de quem era esse pokemon, o que era uma péssima notícia para o treinador, ou melhor, duas! A primeira era que estava para completar uma volta no relógio e nada ainda fora efetivo, a segunda era que, infelizmente, jogando todo o resto de seus biscoitos, não tinha mais iscas, o que o impossibilitava de usar a vara de pescar. Isso mesmo, Ryan havia esquecido do truque mais óbvio para tirar pokemons aquáticos da água: pescando.

Agora teria que pensar em mais uma estratégia, uma efetiva. Ou ainda arranjar mais iscas, o que é uma tarefa difícil, julgando pelo fato de que não sabe nada sobre o pokemon em questão, muito menos o que come.

OFF: To de mudança tbm, e a única coisa q falta aqui na minha casa é meu pc ):



_________________
6- Aztlán City - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sáb Fev 13 2016, 03:41

Off: O Ryan não queria pescar porque ele pensa que pode acabar provocando o pokemon, e ele não quer lutar D:

Minha última opção era pescar, por mais que eu pensasse que tal atitude fosse tornar o selvagem agressivo - e meus únicos objetivos aqui eram sair -. Então, sem delongas, enquanto Luke me assistia, puxei a vara de pesca, e encarei o lago. "Certo, como pescarei ele agora? Estou sem iscas." Era meu primeiro pensamento sobre o que estava prestes a fazer.

Antes de começar a pescar, tive outra ideia. Para realiza-la, retirei Starmie de sua pokébola. A - ou ''o'' - pokemon estrela do mar me encarou com seus olhos sem expressão e aguardou as ordens silenciosamente. Peguei a pokédex e a Muscle Band que possuía na mochila. Com delicadeza, amarrei o aparelho na ponta da cabeça do aquático. - Pode ir nadar no lago e tentar chamar ou conversar com aquele pokémon? Preciso de informações daqui e também quero registra-lo na pokédex. No momento que você passar por ele, ela vai capturar as informações. E não se preocupe, ela é a prova de água.

Sendo assim, a ideia era, basicamente, enviar Starmie para o lago, aproveitando o fato de ela amar nadar, e tentar uma comunicação com o misterioso selvagem. Bastava saber se daria certo ou não.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Dom Fev 14 2016, 00:31





Aztlán City

Starmie então foi liberado, afundando um pouco seu corpo no lago e nadando em direção ao centro, o lugar que mais ocorreram bolhas. Percorreu uma região curta, vasculhando alguma presença, mas não demorou muito para o contato aparecer. Um mínimo som do pokemon misterioso fora ouvido, que dera deixa para uma conversa empolgante entre os dois aquáticos. Ambos soltavam a voz, Starmie chegou a mergulhar para ver seu novo amigo de mais perto, mas o tal do pokemon ainda decidira não ir para a tal superfície. Este sim era difícil. Porém, felizmente, ao detectar alguns pedaços de áudio, a PokeDex julgou ter material suficiente para a identificação do pokemons, finalmente apitando desesperadamente, anunciando uma nova informação:

"Este é Squirtle, um pokemon Aquático, sendo natural de Kanto, é facilmente adquirido no início de jornadas. Em caso de situações perigosas, costuma se proteger dentro do duro casco."

Ao falar isso, a tela enfim revelava a silhueta do tão misterioso pokemon, desvedando o tão chato desconehcido. Será isso mesmo que Ryan estava passando? Aquele buraco negro o levara para o encontro de um Squirtle emburrado, mas porque diabos?



_________________
6- Aztlán City - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 4 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos