Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6- Aztlán City

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Seg 11 Jan 2016, 02:48

Off: relaxa, eu nem ando entrando muito. Essa semana agora eu volto mais ativo, mas sabado que vem já viajo e fico uma semana fora (por isso nem to narrando ainda)

As meninas se despedem e vão embora. Fico mais um tempo divertindo-me com a paisagem do lago e recolho meus pokemon, arrumando as coisas e voltando para o centro da cidade. Na minha mente, passam diversas coisas que posso fazer por aqui, talvez tomar um café de uma das melhores cafeterias da cidade fosse uma boa opção.

Mas, de repente, lembro que estamos quase na hora do almoço, sem perder mais tempo, me direciono para uma lancheria, ou um restaurante, o que estiver mais vazio, de preferencia. Posso ir no centro pokemon, porém está sempre lotado. Um fast food pode resolver meu problema, mas meu apetite clama por comidas mais naturais.

Com passos apressados, mudei meu rumo para um restaurante. Sentaria no canto mais vazio para evitar algumas pessoas, queria paz e relaxar. Afinal, minhas viagens futuras seriam perigosos, arriscaria minha vida em lugares de Hoenn onde treinadores comuns prefeririam evitar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Seg 11 Jan 2016, 12:32





Aztlán City

Como um relógio biológico, o roncar de estômago de Ryan já anunciava, estavam próximos da hora do almoço. Com esperanças de encontrar algum restaurante de comida natural tranquilo, vazio e com bom atendimento, marchou rápido em direção a rua que outrora estava vindo; se fosse para aquela pracinha enorme de novo, certamente acharia um local ideal. Andou pela estrada entusiasmado, quanto tempo não comia algo caseiro? Já que tinha tempo, procurar algo que o agradasse não seria um problema, não é mesmo?

Para a sorte do treinador, não precisou andar muito para sentir o primeiro vestígio de comida gostosa: um cheiro único vinha da rua lateral; era sem dúvidas comida caseira. O clichê feijão com arroz cheirava forte, de vez em quando sentia o sabor da moqueca entrando pelo nariz, enchendo os pulmões, a lasanha de forno também surgia no cardápio e, a carne de churrasco, mesmo que com fraco aroma, dava água na boca de qualquer um que passasse ali. Sem dúvida algumas, entrar naquela rua significaria inúmeras opções, já que tudo isso estava vindo de lá.

Escolher ir por ali significaria desviar do centro que, por um lado, é ótimo, as ruas laterais tinham um fluxo de pessoas quase nulo, mas em contrapartida, também significaria tardar o conhecimento sobre a cidade, mas quem liga, não é mesmo? Comida gostosa é comida gostosa, independente de onde e quando, é complicado resistir. Além do que, o garoto tinha tempo sobrando por enquanto, ainda era cedo e não gastara nada de sua tarde procurando sem encontrar.

OFF: Aaah, mesmo assim desculpa, odeio fazer isso, me sinto culpada e desatenta ç.ç



_________________
6- Aztlán City - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Seg 11 Jan 2016, 19:48

Atravessei uma boa parte da cidade até encontrar a rua perfeita, onde o movimento era nulo, o cheiro da comida caseira pairava pelo ar e aumentava ainda mais a minha necessidade de comer. Esticando os braços, me direcionei para o restaurante que exalava o aroma de feijão com arroz, pois me lembrava muito a comida de minha avó. "Me lembra dos tempos da fazenda..." Pensei.

Sem perder mais tempo, entrei no restaurante e pedi o prato mais quentinho do local, tentei pegar a mesa mais próxima da janela, por algum motivo desconhecido, senti vontade de observar a rua quase vazia enquanto degustava do bom almoço servido ali. A cada garfada, uma lembrança diferente da minha infância. "Como será que estão todos?"

Off: Já disse que ta tudo bem, relaxa ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Ter 12 Jan 2016, 20:42





Aztlán City

Entrando na rua lateral, o menino marchou até a origem do cheiro e descobriu um restaurante extremamente novo no local, sua arquitetura não tinha nenhum arranhão e sua construção cheirava a nova. Resolveu então entrar, empurrando a porta que dizia um clichê "empurre" e, por sorte, deu de cara com um ambiente temático muito raro na região, um recinto roceiro.

Composto por um estande de queijos, vinhos e cachaça, mesas de madeira quadradas e bancos no mesmo estilo, lampiões puramente decorativo e atendentes em vestidos costurados a mãos, o cenário era completamente rural, e Ryan, como esperado, sentira um gostinho de nostalgia que qualquer um sentiria. Andou até uma mesa ventilada e ali ficou, esperou se atendido e gentilmente pediu o prato mais quente que, por sorte, era o recém fervido angu com acompanhamentos a escolha. Comeu a comida com tempero especial, além da fome, é claro, que já fazia o gosto daquela polenta ser muito melhor, tinha um segundo gosto que tornava o prato completamente perfeito; a saudade.

Após limpar o prato, sem nenhuma culpa na consciência, o menino esperou alguns minutos para pedir a conta, resolveu observar um pouco o movimento, colocando o braço para fora da janela e caçando o bonito aos olhos. Ficou assim por algum tempo, até que finalmente achou algo que o chamou atenção, mas que estranhamente sumiu no ar: uma mancha escura no céu, rodeado pelo mais brilhoso ouro. Mas o que diabos fora aquilo? Piscou algumas vezes tentando não ser enganado por seus olhos e, na última piscadela, tivera uma surpresa ao abrir: o anel agora estava a sua frente, o engolindo sem nenhum pudor.

E sem nenhum aviso ou pedido de espera, Ryan foi carregado para um local preto, ficou ali preso no espaço tempo por alguns segundos, sem sequer conseguir respirar e, de repente, fora jogado em um cenário quase que idêntico ao lago que estava outrora, porém mais verde e sem ninguém.

OFF: Ok! ):



_________________
6- Aztlán City - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua 13 Jan 2016, 01:01

Meu momento de desfruto da paisagem e nostalgia foi estragado por um estranho buraco negro que me sugara e transportara para outro lugar. Ao abrir meus olhos, enxerguei um ambiente semelhante ao do lago onde estava pouco tempo atrás, entretanto, possuía mais árvores e mata ao seu redor e nenhum ser humano por perto.

A primeira coisa que fiz foi não entrar em pânico, mesmo estando em um lugar desconhecido, alterar as emoções seria perder a racionalidade, e isso me traria consequências severas. Visando manter a calma, analisei o local inteiro e tentei reconhece-lo, talvez estivesse em alguma floresta que já passei antes, até mesmo em Kanto. Mesmo assim, a pergunta que não se calava era "por que estou aqui? O que me trouxe aqui?".

Aquele medo que antes se manifestava em mim começava a ser substituído por um sentimento de curiosidade, não para explorar o local, mas sim para descobrir o causador de tudo isso. Olhei para os céus e tentei enxergar outro daqueles anéis, talvez mais treinadores entraram aqui. Certifiquei-me também de estar com minhas pokébolas. Infelizmente, não havia passado na loja do centro para comprar algumas cápsulas vazias, o que significaria que nenhum pokémon selvagem - se existisse - encontrado aqui poderia ser capturado. O que era de menos importante para mim.

Off: Você nem me deixou comprar pokébolas antes :v ASEASHEOASEUHASOEU (descuido meu também)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qui 14 Jan 2016, 11:01





Aztlán City

O local era realmente muito parecido com a paisagem de treino anterior, bastante calma e verde, e tendo um lago centralizado totalmente iluminado pela luz da manhã, será que voltara no tempo? É uma opção, meio improvável mas é uma opção, a verdade é que nem sequer a narradora (nada anônima) poderia explicar o que diabos tinha acontecido, o máximo que ela poderia dizer é que Ryan não era o único que estava sendo sugado para dentro de anéis, se tivesse lido jornais anteriormente, veria que muitos outros passaram pela experiência e voltaram são e salvos; o treinador não sabia, mas podia andar por ali despreocupado.

Procurou receoso pelas suas pokebolas e nada achou, aparentemente haviam zerado e não lembrara de comprar antes. Que triste, explorar um lugar novo sem pokebolas é algo bem ruim, nunca se sabe o que pode aparecer; áreas e histórias deveriam ser sempre desbravadas em conjunto com essas esferas aprisionadoras, para um treinador de bem, esse era um item essencial. Já descontente com a verificação de quantas pokebolas tinha, Ryan decidira tomar seu rumo mesmo assim, ainda que não explorasse cada canto e aproveitasse cada espécie, descobrir do que aquilo tudo se tratava era um desafio interessante. Deu o primeiro passo para frente e, de baixa guarda, foi atingido de leve nas costas, algo viera de trás e sem muita velocidade acertara, caso olhasse para trás e procurasse o que lhe atingiu, era um objeto esférico de cor branca e vermelha, que serviria como uma luva. Parece que além de jogá-lo em uma nova dimensão, deus decidiu dar um pequeno presente ao treinador, agora podia, sem pudor, desejar tirar algum proveito da situação.

OFF: Opa, problema resolvido.............. Q



_________________
6- Aztlán City - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sex 15 Jan 2016, 20:43

Off: SAOEUHASEOSAUEHASOEUH NICE ASOEHAOSUEHUOASE

Aparentemente uma pokébola era atirada nas minhas costas. Juntei sem pensar duas vezes, porém, verifiquei se era realmente verdadeira ou se não era uma armadilha. Olhei para o lado de onde, possivelmente, fora jogada a esfera. Talvez alguém pudesse estar para lá. Estufei o peito e não demorei para fazer a pergunta.

- Alguém?

Off2: Desculpa o post curto, mas não consegui achar muito o que fazer ;-;
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Seg 18 Jan 2016, 14:26





Aztlán City

A veracidade da pokebola fora assegurada, aquilo realmente serviria para capturar uma pokemon. Ryan então, receoso com o milagre que acabara de viver, olhou em volta e perguntou se alguém estava ali. Não ganhara nenhum aval. Sendo assim, o treinador ganhara novas opções do que fazer, como explorar verdadeiramente o local, caçar alguma outra pessoa ou ainda manter-se na linha de raciocínio anterior, descobrir o que aconteceu. Ou ainda fazer os três ao mesmo tempo, porque não?

OFF: Desculpa o post meh ): Expliquei na MP, mas vou deixar aqui também minha explicação; to com tendinite atacada pela 23812908x na vida, ai como n to em casa, postar do celular doi mmtmttmtmtmt o braço, to evitando usar ele =/



_________________
6- Aztlán City - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua 20 Jan 2016, 23:52

Off: Relaxa! Ta tudo bem ^^ Melhoras :p

O local era misterioso. A cada segundo ali eu ficava mais intenso, queria descobrir sobre tudo e escrever em alguma nota. Talvez eu pudesse saber mais disso se tivesse ligado a TV nos últimos dias, mas infelizmente eles foram corridos demais e não tive tempo para ler ou assistir os jornais comunicativos. Fato este que não me abalaria.

Suspirando profundamente, guardo a única pokebola que encontrei - por sorte - e traço um caminho ao redor de onde estou. Minha ideia é fazer um breve mapeamento para evitar constrangimentos. Ao mesmo tempo, devo procurar por alguma alma viva ou rastros disso. Não é possível que eu esteja sozinho aqui, e esta pokebola misteriosa comprova isso.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qua 27 Jan 2016, 11:50





Aztlán City

Mesmo que negasse a possibilidade de estar sozinho, a cada passo que dava, Ryan tinha mais dúvidas sobre isso. Não encontrara ninguém, poderia continuar e dar a volta no lago, completa, uma segunda vez, mas será que isso mudaria o resultado? Andou durando minutos, que quase se transformaram em hora, e nenhum sinal humano ou pokemon.

Quietude e serenidade definiam aquele lugar, o vento delicado, a constante sensação de calma, o sol manso, isso tudo convidava Dinho a sentar e relaxar um pouco, talvez dormir. Infelizmente ele pode estar certo; não há nada ali, até porque, o único lugar que ele ainda não olhou fora o lago que, tão igual a terra, parecia manso e imaculado. Julgando apenas pela sua extensa superfície, claro.



_________________
6- Aztlán City - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 3 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos