Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

On Melancholy Hill

3 participantes

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Novamente o buraco negro se abriu e Raikk foi jogado junto com seu Stantler para lá. Novamente aquilo acontecia, por um segundo o treinador ficou feliz por aquilo ter acontecido, afinal, ele retornaria para "casa" porém, logo em sua cabeça começou um processo de mil pensamentos e teorias. Se esse novo buraco negro não o levasse de volta para Petalburg? se tudo isso fosse só um sonho maluco. A resposta viria nos próximos segundos.

Então ele estava caído, naquele chão, no terreno baldio. Ele estava de volta a Petalburg. Se levantou com certa dificuldade, sentia seu corpo pesado, estava começando a se acostumar a andar com gelo em seus pés, e agora estava mais leve.

Rapidamente checou se estava tudo bem com Stantler, então após um leve carinho no tronco de seu tipo normal, ele retornou para um merecido descanso. Em pé, botou a mão em seu cinto após guardar a pokebola, notou que a sexta estava ali, então era real, Snover era real, tudo aquilo foi real. Mas como pôde ter acontecido esse tipo de coisa?

Essa resposta ele teria que procurar em outro momento, pois um sinal no céu apareceu, seria o sinal dos irmãos? Raikk não tinha tempo a perder, tinha que encontrar os três irmãos e acabar com os vândalos. Então começou a correr, tendo como referência o sinal luminoso que cortou o céu.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Depois de alguns instante onde Raikk procurou ter certeza do lugar que ele se encontrava e de constatar que não havia nenhum problema com o Normal Type, o aspirante a mestre pokémon, com o estranho sinal luminoso que cortou o céu, se dava conta que as coisas em Petalburg pareciam não ter mudado nada, afinal, a noite continuava a mesma e a luz ainda provinha apenas da lua que brilhava intensamente. Deste modo, procurando agir o mais rápido possível, o jovem retornou Rudolph para sua pokébola, e com passos rápidos em meio ao breu, o treinador seguiu tendo como referência o sinal luminoso visto anteriormente.

Era um desafio à parte para o Skydragon andar pelas ruas escuras de Petalburg sem o auxílio de qualquer luz, fato que indicava o quão necessário seria a ajuda de Drake naquele momento. Entretanto, antes mesmo que o treinador pudesse tomar qualquer atitude, uma inesperada pancada na cabeça acabou o surpreendendo, porém, complicando ainda mais as coisas, Raikk, que sentia uma forte dor na cabeça, enquanto vinha de encontro ao chão, acabou por desmaiar sem conseguir, ao menos, descobrir quem havia lhe atacado.

A forte dor de cabeça que era sentida por Raikk acabou por funcionar como uma espécie de despertador, uma vez que, graças a ela, o treinador conseguiu acordar daquele descanso forçado, e, isso, permitiu que ele se observasse o novo cenário que o rodeava. Um novo lote baldio era facilmente percebido. Contudo, agora, uma fogueira considerável se destaca ao centro do espaço e, ao redor dela, notava-se uma diversidade de moveis, ferramentas, eletrodomésticos e tantas outras coisas que certamente não deveriam estar ali.

No fim, antes mesmo que Raikk tivesse qualquer atitude, um rapaz, com roupas pretas, coturno nos pés e um estranho corte de cabelo, se aproximou do treinador, e enquanto se virava, provavelmente para alguém próximo, que não era visto pelo Skydragon, ele falou:

- Chame o chefe! O invasor acordou!

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Vendo tudo embaçado, sem saber direito o que aconteceu, o jovem treinador ia abrindo seus olhos com certa dificuldade, sentia uma dor terrível em sua cabeça, chegou por a mão e depois olhou para a mesma, queria saber se tinha algum tipo de ferimento. Mas parecia que não, foi só uma pancada mesmo.

Aos poucos alguns flashs de imagens começaram a aparecer em sua mente, ele começou a se lembrar, ele corria na escuridão da rua quando sentiu uma forte pancada. Então estava ali. Olhando ao redor, nem tentou se levantar, pois sua cabeça pesava bastante, ainda estava tonto.

Só notou que tinha mais uma pessoa ali, quando o mesmo falou, chamava alguém, chamava o chefe. Então tudo fazia mais sentindo, infelizmente foi os vandalos que encontraram o jovem treinador. Agora estava numa situação terrível, estava com nas mãos dos bandidos.

O garoto botou a mão em seu cinto, queria saber se seus pokémons estavam com ele, pois se tivesse, teria uma chance, mas ele teria que esperar e escolher o momento certo para agir. Mas primeiro, deixaria o tempo passar, queria verificar como estava de fato a situação, onde estavam os irmãos e quem era o chefe dos bandidos.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


As dores sentidas por Raikk nitidamente impediam que o treinador conseguisse compreender o que realmente estava lhe acontecendo. E ao tentar checar se havia algum sangramento em sua cabeça, o Skydragon se deu conta que, naquele momento, suas mãos estavam amarradas uma as outras enquanto envolviam uma espécie de poste onde ele se encontrava com suas costas apoiadas. Assim, mesmo se tentasse, o treinador não conseguiria averiguar se ainda portava seu cinto e suas pokébola, fato que tornava aquele momento algo cada vez mais complicado.

No entanto, mostrando que às vezes as coisas realmente ainda podem piorar, o jovem treinador acabou por descobrir que o chefe de toda aquela situação estava a segundos de se aproximar dele. Fato este que, no fim, poderia ser uma forma do ainda atordoado treinador entender o motivo que levou aquele grupo a tomar aquelas conturbadas decisões.

A incômoda dor sentida parecia, agora, estar diminuindo a cada segundo que passava. Entretanto, antes mesmo que Raikk tivesse plenas condições do que lhe estava acontecendo, um jovem, com cabelos na altura do ombro, que estranhamente cobriam um de seus olhos, roupas pretas e um sorriso de deboche, se agachou próximo ao rosto do treinador, e sem qualquer tipo de cerimônia, falou:

- Você achou mesmo que conseguiria enviar um sinal luminoso como aquele e sairia ileso? Não somos idiotas! Sinceramente não entendo o que da nestes treinadores pokémons. Eles acham que podem ajudar a resolver qualquer coisa. São mesmo uns panacas! – Dizia o estranho rapaz que já havia se colocado de pé e olhava fixamente para o jovem que havia sido visto por Raikk no momento em que ele acordou.


descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Amarrado e sentado, o treinador estava cada vez numa situação mais delicada, não poderia sair dali sem ajuda. Tentou forçar as amarras, mas foi em vão. Não tinha como, o poste que o segurava era bem firme e isso impossibilitava do garoto fugir. E agora?

A dor em sua cabeça foi diminuindo, sinal que foi só uma pancada mesmo e provavelmente não tinha nenhum ferimento. Com toda aquela situação, ele precisava agir com toda calma do mundo. Por isso por um instante fechou seus olhos, respirou fundo, então reabriu seus olhos. Estava mais tranquilo, tentava analisar tudo aquilo com máximo de atenção.

Quando o chefe falou e o acusou sobre o sinal luminoso, Raikk abriu um leve sorriso, pois agora ele tinha esperanças de sair dali. Lembrou-se do trio de irmãos, eles com certeza estavam por perto. E era uma ironia da vida, o treinador tinha como plano resgatar e ajudar os irmãos, agora era ele que precisava de ser salvo.

Então precisava de um plano, precisava da atenção deles, dos vandalos, assim os irmãos poderiam agir, poderiam fazer alguma coisa. Raikk torcia para que eles estivessem por perto, tinha que estar, ele precisava deles.

- Então... o senhor é tipicamente um arroaceiro né? Gosta de causa confusão, de bater e amarrar as pessoas para assim você se sentir um valentão né, mas aposto que numa luta pokemon não ia durar nada contra mim.

Abriu um sorriso de metido, após falar com um tom bem provocativo. Sabia que poderia e talvez iria apanhar, pois estava amarrado e indefeso, mas quem sabe seu plano de provoca-lo não daria certo, ao menos a atenção deles ele teria, assim, o trio ou a dupla de gêmeos poderia fazer algo. Tudo dependia deles.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Ao perceber que Raikk havia lhe direcionado algumas palavras, o aparentemente líder do grupo de vândalos voltou-se ao treinador. E depois de colocar-se novamente na altura do rosto do rapaz, o líder, que aparentava não ser muito mais velho que o Skydragon, com um sarcástico sorriso no rosto, falou:

- Você deve ser mais burro do que eu imaginava. Mesmo depois de eu dizer como vocês são idiotas por quererem resolver tudo com pokémons, você ainda tem a capacidade de tentar me provocar usando logo os “pokémons” como pano de fundo. Você é retardado? – E tratando de se levantar, o rapaz, enquanto caminhava com os braços cruzados atrás das costas, prosseguiu com seu discurso: - E que feio você nos chamar de arruaceiros. Somos muito mais que isso! HAHAHAHA Esse povo de Petalburg tem tantas coisas sobrando em suas casas que eu logo pensei: - Por que não ajudar eles a me ajudar. Enfim, agora, eles têm mais espaços em suas casas e nós temos mercadorias para serem vendidas. Isso é justo?

Com um movimento rápido, o líder dos vândalos virou-se para um grupo de seguires, que agora eram vistos pelo cada vez melhor Raikk, e com uma voz imponente, exclamou uma nova sequência de ordens:

- Vamos! Quero que vocês explorem cada ponto ao redor deste lote. Este idiota aqui não deve estar trabalhando sozinho. Descubram qualquer coisa que possa estar sendo tramada por eles. – E se voltando novamente a Raikk, com um sorriso ainda mais provocativo, o nebuloso rapaz finalizou: - Se eu fosse você, Eu iria dizer tudo o que sei, afinal, não ia gostar de passar pelo que está me sendo preparado. VAMOS SEU IDIOTA! DIGA O QUE VOCÊS ESTÃO PREPARANDO!

Ao final daquele grito dado pelo líder, que não tirava os olhos de Raikk, restava saber como o Skydragon lidaria com aquele momento cada vez mais conturbado. Uma vez que, querendo ou não, ele não estava em uma condição muito boa para qualquer tipo de reação, nem aquela que poderia lhe ser de grande ajuda naquele instante.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Raikk abriu um sorriso, o mesmo do momento passado, o sorriso do deboche. Ele parecia ter um plano, ou era louco o suficiente para não ter amor a vida. Ele olhou envolta, estudando ainda mais o local, rotas de fugas, lugares para se esconder ou correr.

Então parou, foi forçando a perna para tentar se levantar, apoiando-se no poste onde estava amarrado. Ele encarou o chefe dos vândalos, percebeu que não era tão estúpido como achou. Mas ainda sim não era totalmente espertos.

- Você parece imbecil, olhe para mim, veja se sou de Hoenn, sou apenas um treinador comum que veio participar da Copa, Petalburg é uma cidade que vim visitar, quis caminhar um pouco quando acabei chegando nessa rua. Eu queria entender de quem você está falando, é da policia? ou suas ações não são de importância nenhuma para ter atenção das autoridades?

Caso conseguisse ficar em pé, teria uma mobilidade maior, assim tentaria sem fazer movimentos bruscos, mexer as mãos, tentando procurar um meio de se soltar, pois depender do trio de irmãos parecia ficar mais dificil naquela situação.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

- HAHAHAHA Olha só! Esse idiota acha que pode continuar a nos provocar que vai continuar saindo ileso. AGORA EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ É UM IMBECIL MESMO! – Disse o líder do vândalos enquanto olhava fixamente para Raikk a poucos centímetros de distância do treinador pokémon.

No entanto, antes que o criminoso pudesse fazer aquilo que passava por sua cabeça, e que certamente não seria nada agradável para o herdeiro dos Skydragon, um estranho e estrondoso barulho surpreendeu o bandido não muito longe dali, o que certamente teria algo haver com os irmãos que Raikk havia ido ajudar e os bandidos que foram enviados para verificar se existia mais alguém naquelas redondezas. Fato este que poderia também ser o que o treinador tanto esperava que acontecesse naquele lugar.

Com isso, enquanto o homem dava ordens para que mais seguidores fosse averiguar o que estava mesmo acontecendo, o que fazia com que ele esquecesse por segundos de Raikk, restava saber o que o treinador faria a partir daquele momento. Afinal, o rumo daquela situação tinha chances de estar mudando para a favor do Skydragon.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Salvo pelo congo? talvez. Skydragon ainda estava em perigo, estava preso e não tinha o que fazer, naquele momento era esperar por um resgate. Mas ainda tentava se soltar, fazia força.

Percebeu que o líder estava descuidado, não mais focava sua atenção no treinador, como não conseguia alcançar suas pokebolas, só tinha uma opção,  se apoiou por completo no poste e deu um pulo, jogando seu peso todo para trás, para aí, naquele instante, esticar seus dois pés para acertar na altura do peito do líder, já que ambos tinha praticamente a mesma altura.  

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Os estranhos sons continuavam a ecoar há alguns metros de onde Raikk e o líder dos vândalos se encontrava, fato que fazia com que o irritante rapaz não se atentasse mais para a presença do jovem treinador, uma vez que ele precisava orientar seus seguidores em busca de resolver aquele problema o quanto antes. Sendo assim, o Skydragon, procurando meios de complicar ainda mais a vida do líder daquele grupo de arruaceiros, tentou se levantar para golpear o desatento inimigo.

No entanto, em virtude da firmeza do poste, a atitude de Raikk acabou por não dar certo, afinal, ele não conseguiu tomar o impulso necessário para acertar o tão desejado golpe. Só que, no fim, o movimento feito por Raikk acabou chamando novamente a atenção do líder, que sem pensar duas vezes, segurou fortemente a camisa do treinador, o que vinha a apertar o herdeiro dos Skydragon contra o poste, e falando alto, com várias gotas de saliva cobrindo o corpo de Raikk, ele exclamou:

- VOCÊ E SEUS AMIGOS PENSAM QUE SÃO O QUÊ? NÓS VAMOS ACABAR COM VOCÊS SEUS IDIOTAS!!!


Então, quando Raikk, e certamente aquele estressado líder, não poderia esperar, uma densa fumaça escura tomou conta de todo o espaço do lote baldio, situação que complicava, e muito, a visão de tudo o que estava acontecendo. Com isso, enquanto o líder soltava a camisa de Raikk, desaparecendo em seguida em meio a fumaça, restava saber como o Skydragon agiria naquele momento, pois, querendo ou não, a tão esperada ajuda parecia ter chegado, e, isso, certamente mudaria o panorama do que acontecia naquele ponto da cidade de Petalburg.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 5 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos