Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

On Melancholy Hill

3 participantes

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
O momento não era bom, Raikk desistiu de tentar fugir, ficou frustrado por não conseguir executar o golpe, suas mãos estavam bem presas, era algo que ele não podia mais fazer nada, precisava de ajuda.

E ela apareceu, ou aparentava aparecer. Uma fumaça apareceu, fazendo o líder fugir. Raikk ainda estava ali, não tinha como se proteger, só restava gritar, tinha que indicar sua posição.

- AQUI!!! SOCORRO !!!!

O jovem era orgulhoso, mas naquele momento ele não podia fazer nada, só restava pedir por ajuda, precisava se soltar, precisava fazer algo, a frustração ainda era maior pelo fato de não conseguir fazer nada. Mas ele sabia que isso acabaria e que logo ele teria sua pequena vingança contra o lider dos arroaceiros.


off: Sorry os posts fraco, tô na correria aqui hoje.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Off: Não se preocupa, isso acontece =D

Em meio àquela claustrofóbica fumaça que o envolvia, Raikk não pensou duas vezes, pois, com uma voz forte, o herdeiro dos Skydragon começou a gritar a plenos pulmões por ajuda, uma vez que, independentemente de quem estivesse atacando o refugio dos vândalos, o jovem torcia para que o responsável por tudo aquilo pudesse vir a ajuda-lo de alguma força. E, isso, para a alegria dele, acabou mesmo por acontecer, já que, sem que Raikk percebesse sua presença, alguém, que não podia ser identificado graças a fumaça, soltou as amarras que prendiam o treinador ao poste. Contudo, deixando o rapaz perplexo por alguns segundos, seu salvador lhe falou sem que sua identidade fosse revelada.

- Prepare-se para lutar! A coisa vai ficar feia a qualquer momento! – Disse uma voz feminina em meio a toda aquela incomoda fumaça.

Com isso, sem saber ao certo quem estava ali, mas com as orientações sobre o que fazer, restava ao treinador arrumar uma maneira de encontrar um ponto seguro para, assim, conseguir se preparar para a luta que, segundo sua salvadora, não demoraria a começar. Enfim, Raikk precisaria se preparar para o que estava prestes a acontecer.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Demorou mas chegou, enfim Raikk estava solto e sentia-se muito aliviado por tudo aquilo. Passou as mãos em seus pulsos onde ficou amarrado por um tempo, ainda ardia. Mas agora ele podia sair dali.

Escutou a voz feminina, olhou e fixou bem seus olhos, queria saber quem era, mas a fumaça atrapalhava demais, não tinha como ver e saber quem era, mas ele se lembrou da irmã dos gêmeos, a filha de Raul.

- Beth? é você? eu estava lhe procurando !!
- Fez uma pausa, liberando seu Stantler e logo montou. - Venha, suba, temos que sair daqui!

Sabia que mesmo com aquela fumaça, seu Rudolph poderia sair dali, e queria tirar a garota também. Tinha que sair daquele local e reencontrar os garotos, para assim, poder enfrentar a gangue, mas sabia que teria dificuldades, e esperava por elas.

 

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Independente do nível da fumaça, Raikk, depois de se ver livre das amarras, tratou de convocar Rudolph para lhe ajudar, afinal, em virtude do tamanho do pokémon e de sua velocidade, seria fácil para o quadrupede livrar seu treinador daquela complicada situação em questão de segundos. Contudo, antes, o herdeiro dos Skydragon tentou ajudar a pessoa que havia lhe salvado, que poderia ser a filha desaparecida de Raul, uma vez que, no fim, ela também tinha que deixar aquele lugar o quanto antes.

Só que, para a surpresa de Raikk, a voz, que novamente mantinha-se escondida em meio a fumaça, apenas lhe disse:

- Vá!! Eu sei muito bem o que fazer! - Dizia a voz que nitidamente desaparecia dos arredores de Raikk.

O Skydragon não conseguia entender o motivo daquela atitude, pois, querendo ou não, tal comportamento ia completamente ao contrário do que o rapaz acreditava, e esperava, que ela tivesse. Dessa forma, enquanto Raikk escutava passos em todas as direções, o que identificava a presença de mais vândalos, restava saber o que o jovem treinador realmente iria fazer. Afinal, ele não poderia cair novamente nas mãos daquele grupo, fato que se acontecesse certamente não seria nada agradável.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
A garota não quis ir com o treinador, parecia saber bem o que estava fazendo, foi estranho, mas ele não quis questiona-la, afinal, se ela chegou até ali e o libertou, ela sabia bem se virar.

- Rudolph, nos tire daqui!

A ideia era sair daquele local, se afastar e assim poder fazer um novo planejamento, ainda estava confuso e perdido, só queria sair dali. Então se agarrou em seu pokémon, segurou firme, esperava que o tipo normal, iria sair correndo bem depressa ali, sem pena de quem tivesse na frente.

- Rudolph, use suas ilusões para distraí-los, assim será mais fácil para confundi-los.

A ideia era ótima, agora tinha que esperar para ver se a execução sairia como ele planejou, assim, poderia escapar dali.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Acreditando que sua misteriosa salvadora sabia realmente o que estava fazendo, Raikk tratou de montar novamente Rudolph, pois, assim, eles galopariam para o mais longe possível de qualquer tipo de ameaça que aqueles vândalos pudessem vir a se tornar. Contudo, provando que às vezes as coisas não funcionavam muito como o planejado, Raikk acabou assistindo a falha de seu Stlanter em tentar criar as ilusões desejadas por ele, afinal, para um Normal Type que manipula técnicas psíquicas, seria realmente complicado executar tal façanha enquanto galopava com seu treinador nas costas, o que nitidamente demonstrava o quanto o Skydragon precisaria treinar tal habilidade de seu parceiro.

Então, movido pela vontade de compensar sua limitação através de sua velocidade, Rudolph partiu com tudo em meio a fumaça rumo a qualquer lugar que os livrasse daquela situação. Dessa forma, em questão de segundos, o que poderia ter um pouco de sorte envolvida, a dupla, com um salto perfeito, acabou ultrapassando uma espécie de cerca que separava o terreno de uma das ruas da cidade de Petalburg. Sendo assim, naquele momento, Rudolph galopava pelas escuras ruas da metrópole rumo a qualquer lugar o mais longe possível do provável esconderijo do grupo de arruaceiros.

No entanto, graças as luzes das lanternas, que totalizavam aparentemente três, Raikk e seu pokémon descobriram que estavam sendo seguidos, o que novamente complicava a situação deles. Só que, de repente, ao virarem uma curva, um grau de surpresa e contentamento acabou por envolvê-los, uma vez que, saídos de trás de dois postes, portando suas respectivas lanternas, a dupla de filhos de Raul, Ben e Ritcher, se posicionou ao centro da via a espera dos vândalos.

- Não se preocupe Raikk. Agora, deixa com a gente! -  Disse Ritcher com um desaforado sorriso na face.

Enfim, diante de tudo isso, restava saber o que o Skydragon faria naquele momento. Afinal, as coisas pareciam estar virando de lado.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Em frente ao Raul e seus filhos, Raikk enfim suspirou, estava aliviado e mais tranquilo, seu coração ainda batia de forma acelerada por causa de toda aquela adrenalina, mas no fim, estava tudo bem. Podia enfim, descansar alguns segundos.

Desceu de seu Stantler e o abraçou por uns segundos, um forma carinhosa de agradece-lo pelo o que fez. Então, o retornou para a pokebola, um lugar mais seguro. O treinador dessa vez respirou de forma demorada, queria amenizar os batimentos em seu peito. Assim olhou para o trio.

- Beth está lá, ela me salvou. Eu voltarei com vocês, devo isso à ela!

Nada naquele momento faria que o Skydragon mudasse de opinião. Liberou seu inicial, pois não tinha lanterna, mas tinha Charmeleon, com ele e seu time lutaria contra aquela gangue.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Provavelmente graças a toda a adrenalina sentida, Raikk acabou confundindo a presença dos irmãos Ben e Ritcher com a também presença dos pais dos garotos. Contudo, tratando logo de tomar suas providências, uma vez que os passos dos bandidos indicavam cada vez mais o aproximar deles, o treinador retornou Rudolph para a pokébola e, sem perder tempo, convocou Drake para fora de sua pokébola, logo depois de avisar os garotos sobre a possível presença de Beth, a irmã desaparecida.

Então, depois de um singelo sorriso de ambos, que demonstrava que a dupla de irmãos tinha alguma ideia do que havia acontecido, o grupo acabou se deparando com um trio de vândalos que enfim haviam havia chegado aquele ponto da cidade de Petalburg. Deste modo, enquanto os arruaceiros se davam conta do que estava prestes a acontecer, Ritcher, de posse de uma de suas pokébolas, atitude idêntica à tomada por seu irmão, olhou fixamente para Raikk e falou:

- Prepare-se! Um arruaceiro para cada um de nós...

Ao final daquelas palavras, o grupo de bandidos, que também contavam com seus pokémons, apanharam esferas bicolores de seus bolsos, e sem qualquer demora, lançaram o trio de pokébolas ao céu. A partir daí, o trio de adversário dos pokémons dos garotos se materializou em campo:

On Melancholy Hill - Página 6 MightyenaOn Melancholy Hill - Página 6 NuzleafOn Melancholy Hill - Página 6 Sableye

Com isso, agora, restava saber qual dos três possíveis adversários cada um dos treinadores atacaria. Afinal, naquele momento, uma batalha em equipe havia sido formada.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Diante de um novo problema, Raikk enfim poderia ter uma luta leal contra seus adversários, seria um três versus três, a primeira do treinador. Sorridente, ele gostava daquilo, da adrenalina. Sentia um frio na barriga, uma excitação fora do comum, ele sabia que tinha nascido para batalhar.

- Drake, é com você!

Dando foco em seu inicial, Raikk fixava seus olhos em seus oponentes, os três eram criaturas novas para o menino, chegou a conclusão que eram pokémons da Região Local, Hoenn.

- Drake, vamos começar! Use Fire Pledge duas vezes no do meio!

Focando o Nuzleaf, o rapaz chegou a conclusão por causa da folha em sua testa, que era um pokémon do tipo Grama, por isso, seu inicial do tipo Fogo poderia obter alguma vantagem.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Off :


Diante do que estava prestes a começar, Raikk acabou por tomar uma decisão logica, afinal, pela aparente existência de um adversário do tipo Grass, o treinador pokémon, que era acompanhado por seu fiel inicial de fogo, optou por atacar diretamente o oponente que seu parceiro certamente teria vantagem. Já Ritcher e Ben, que já eram acompanhados por um estranho anfíbio de bochechas coradas e um inseto aparentemente resistente, respectivamente, partiram para o ataque as outras duas criaturas em campo.

On Melancholy Hill - Página 6 CroagunkOn Melancholy Hill - Página 6 Pinsir

Dessa forma, enquanto três núcleos de batalha distintos se formavam naquela rua, com Ritcher atacando o canino e Ben desafiando a criatura fantasmagórica, uma fantástica chuva de técnicas tomou conta daquela rua escura da cidade de Petalburg. Uma vez que, através de um bem executado Fire Pledge, Raikk e Drake procuraram atingir, o mais rápido possível, a escolha de adversária feita pelo rapaz. No entanto, mostrando-se alguém preparado para uma situação como aquela, o vândalo atacado orientou a seu pokémon que ele usasse seu Protect, técnica que anulava os efeitos do primeiro movimento realizado por Drake.

Então, ao repetir a técnica, o Charmeleon do Skydragon acabou por finalmente atribuir ferimentos ao oponente, pois, sem ao menos conseguir se defender, o gramíneo adversário foi lançado há alguns metros de sua posição inicial. Só que, mostrando uma capacidade de superação admirável, a criatura rapidamente se recuperou, e com um bem feito Feint Attack, devolveu os danos sofridos naquela oportunidade da batalha.
Com isso, enquanto as disputas travas por Bem e Ritcher prosseguiam, restava saber como Raikk se comportaria. Pois, sem perder tempo, o vândalo já gritava ordens a seu pokémon:

- Nuzleaf use seu Grass Terrain para recuperar suas forças. Depois, parta direto para um novo Feint Attack. Vamos com tudo!




Nuzleaf:
Normal
Trait:
Chlorophyll
Item:
-

lv25 Nuzleaf


14/70
On Melancholy Hill - Página 6 Nuzleaf
On Melancholy Hill - Página 6 Charmeleon
lv23 Charmeleon


27/60
Item:
Charcoal
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Normal

Campo: Uma das ruas da cidade de Petalburg. Mal iluminada, com cercas que delimitam as residências em ambos os lados e com duas outras disputas se desenrolando nas proximidades. [/b]

descriptionOn Melancholy Hill - Página 6 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos