Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 15 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Fev 24 2016, 14:52

Coloquei a mão na testa para pensar, apenas para sentir que acabara cortando-a depois de ter sido atacado. Paula não estava ali, apesar disso todos os meus Pokémon estavam comigo e eu tinha que achar um jeito de achá-la, no fim minha covardia havia levado a mais um jogo de gato e rato.

- Ártemis, onde está você?

Apesar de estarem comigo Hero, Néftis e Sadie, a Sneasel havia ido atrás do Pokémon psíquico que estava controlando a garota anteriormente, caso ela ainda estivesse ali e tivesse derrotado tal monstrinho eu possivelmente acabaria conseguindo algo no processo.

Retornei Hero, Sadie e Néftis para as esferas, deixando apenas os Pokémon de Paula junto de mim e esperando uma resposta da noturna. Enquanto esperava comecei a pressionar a testa para ver se o sangramento estancava.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua Fev 24 2016, 22:01

 Percebendo o ferimento em sua testa, o jovem Wilkerson chama Ártemis para mais um jogo de Meowth e Rattata, respondendo ao chamado, a pequena surge calmamente no recinto, observando seu treinador calmamente, braços abertos, carras quase tocando o chão.

 Estava bem.

 Agora, qual o plano do jovem? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Fev 25 2016, 14:50

Como eu havia imaginado o psíquico também havia fugido, precisaria achar Ulisses de novo e dessa vez dar um fim real nele.

- Ártemis retorne! Mismagius, Minun, acho que já sei para onde ele pode ter ido, o quarto que eu e Scott investigamos. Eu vou até lá, me sigam.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Fev 25 2016, 16:08

 Wilkerson era rápido e logo imaginou o local onde Ulisses devia ter levado Paula, andando o mais rápido que pode chega a tal pensão, tudo estava bem calmo no lugar e ao entrar, a mulher do balcão, diz:

- Então, o Ulisses saiu daqui hoje cedo, fechou a conta e não voltou mais... Disse que ia buscar sua filha...

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Fev 25 2016, 17:26

Havia chegado tarde, no fim Ulisses já havia fechado sua conta na pensão aquela manhã e dito que havia saído para buscar sua filha. Comecei a pensar nas possibilidades de para onde o homem da máscara de ferro poderia ter levado Paula, a garota não estava com suas coisas já que sua mochila havia ficado no quarto em que estávamos no Centro Pokémon, talvez o homem tivesse passado lá para que a garota pegasse suas coisas, porém era de Ulisses que falávamos e eu duvidava muito disso.

- Ela não veio para cá, vamos até o Centro Pokémon talvez consigamos alguma informação com a Enfermeira Joy.

Falei isso para Mismagius e Minun que me esperavam do lado de fora do local, o pequeno rato elétrico concordou com a cabeça e logo subiu em meu ombro e ficou lá, parecia bastante preocupado. Já Mismagius parecia muito mais furioso e foi indo na frente com os olhos brilhantes em busca de vingança.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex Fev 26 2016, 13:47

Off: Esse mismagius vai terminar o que começou, escuta o que to te dizendo -qqq

 Voltando ao Centro Pokémon, Thomas encontra uma situação extremamente estranha, sentado em uma das cadeiras estava Ulisses, calmamente degustando um café fervilhante observando a movimentação do local, estava sem sua máscara e causando reações de pena a nojo nos treinadores que viam seu rosto deformado.

 Mismagius - por sorte - ainda não havia percebido que ele estava ali.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex Fev 26 2016, 21:19

Off:

O homem estava ali, sentado a minha frente, não sabia se ele havia me visto ainda, mas eu apostava que não. Devagar e tentando fazer aquilo sem ninguém notar peguei meu celular do bolso e comecei a discar o número da polícia, porém se Mismagius visse o homem aquilo não iria acabar bem.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex Fev 26 2016, 23:13

 A sorte de Wilkerson era que Mismagius era cego de um olho - bendita cegueira - e por isso ela não tinha todo o campo de visão e o homem estava exatamente fora dele.

 Enquanto Thomas discava para a polícia, alguém se aproxima dele, espetando suas costas com uma lâmina fria de faca, a voz era de Frost:

- Ainda não, heroizinho! Chama a polícia e todos morrem aqui dentro... Fica calmo e controla o fantasma travesti ou todos morrem também...

 Seria mentira? Verdade? Sendo verdade, como controlar Mismagius sem Paula ali para isso, levando em conta que a mesma só se importava com a pequena? Onde estava Paula?

 Muitas perguntas...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Fev 27 2016, 09:02

Off:

Maldita seja você Frost, me ameaçar com uma faca em um local público era uma covardia enorme, porém a mulher não parecia ter escrúpulos mesmo. Olhei para Mismagius e comecei a pensar em um plano, precisaria despistá-lo.

- Mismagius, por que não vai procurar informações no resto da cidade? Eu pergunto pra Joy se ela reparou em alguma coisa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Fev 27 2016, 11:10

Off: hauhhauauhahuahu

 Mismagius achou aquilo estranho, mas considerou válido sair, afinal ele poderia varrer uma área bem maior do que Thomas e, grunhindo para Minun o levou consigo, deixando Thomas sozinho com Frost e Ulisses.

 Que sortudo!

 Cutucando as costas do jovem, Frost o manda aproximar-se da mesa de Ulisses, o homem olha para Thomas e sorri:

- Olá! Tudo bem, Thomas? Senta, pega um café ou um suco! Como estão as coisas?

 Os olhos do homem eram pura loucura. O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 15 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos