Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 11 Jan - 14:39

Ao chegarmos na casa e não vermos as garotas Scott entra em pânico, provavelmente Ulisses atacara de alguma maneira. Depois de algum tempo o telefone tocava e Scott entre lágrimas falava sobre como as meninas estavam bem e que estavam na casa da vizinha.

As garotas estavam sentadas e Scott não perdeu tempo logo indo ao abraço de sua filha, enquanto isso Paula me olhava como se tivesse algo errado.

- Certo garotas, o que foi que aconteceu?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 11 Jan - 21:58

 Diante da pergunta de Wilkerson, as duas meninas começaram a falar ao mesmo tempo, criando uma cena engraçada, pois no fim era difícil entender o que havia acontecido em seus pormenores, logo Scott pede para Ivana parar e Paula toma a narrativa do acontecimento para si.

 A pequena Cavendish, relata todo o ocorrido com uma voz estranha, um misto de surpresa, tristeza e raiva. Sim, raiva. 

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 12 Jan - 13:09

- Paula você está bem? Está estranha.

A pequena estava bastante estranha, eu não saberia dizer se o que ela estava sentindo era raiva, tristeza ou até alegria.

- Scott, tem alguma ideia do que possamos fazer?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 13 Jan - 9:21

- Não sei, Thomas, me sinto estranha... Por um lado estou feliz afinal meu pai não morreu, mas por outro preocupada por ele não ter mudado nada e estar pior ainda... - a pequena esconde seu rosto nas mãos, começando a soluçar.

- Temos que avisar a polícia local, tentar proteger você e Paula e...

- SCOTT, ALÔ SCOTT! EU SEI QUE ESTÁ AI PROTEGENDO A PIRRALHA E O BABACA QUE FICA DE BABÁ DELA, É O FROST, VAMOS BATER UM PAPO.

 O ex-Ranger olha para todos na sala surpreso, sabia que a chance de ser uma armadilha era quase total, contudo a ira falou mais alto e trincando os dentes enquanto cerra os punhos pediu para dona Helen cuidar.... dos três.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 13 Jan - 13:27

- Eu sei que é complicado, afinal ele é o seu pai. Nós daremos um jeito okay?

Falava e em seguida dava um abraço em Paula, sabia que era complicado para a garota tudo aquilo, mas ela tinha que ser forte. E quando nós pensávamos que tudo estava calmo Frost ligava para Scott e dizia saber que ele estava protegendo eu e Paula, aquilo parecia ser um problema.

- Scott você não vai sozinho, eu vou te ajudar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 13 Jan - 22:30

 Paula confirmava mexendo sua cabeça de forma positiva, enquanto Ivana parecia preocupada com seu pai e este indicava com um movimento de mão que era para Thomas o seguir.

 Do lado de fora, Frost olhava surpreso para a dupla saindo pela casa da protetora Helen, mas além dele a mulher que Wilkerson encontrou antes também estava lá, acenando para o jovem treinador com sua expressão séria no rosto.

 Aquilo cheirava muito mal, mas Frost ignorava tudo avançando contra Scott entrando em um embate físico com o homem, sim era assustador.

- E então, o que acha de uma revanche? - a mulher segurava uma pokébola - não irei entrar no tapa com você, por motivos óbvios.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 14 Jan - 10:15

Scott me chamava junto dele para fora e lá encontrávamos nosso destino, Frost e a mulher com a qual eu havia batalhado anteriormente estavam lá, a moça me cumprimentava com um aceno de mão e sua expressão séria.

Nem pude notar quando o ex-ranger saiu do meu lado e começou sair na mão com Frost, quando vi ele já estava lá, porém não poderia ajudar, se eu deixasse a treinadora sozinha ela podia tentar atacar a casa.

A mulher me desafiava para uma revanche e eu levava um sorriso sarcástico ao rosto, se havia derrotado ela antes poderia derrotá-la novamente, levei a mão ao cinto e peguei uma de minhas Pokébolas.

- Certo, mas que tal se começasse me dizendo seu nome. Sabe acho que esqueceu de se apresentar na última vez.

Não lembrava se ela havia falado seu nome para mim, já que provavelmente se falou era um nome falso mesmo. Apertei o botão central da Pokébola que se expandiu em seguida, a joguei para cima e de dentro dela uma Pokémon metade escorpião e metade morcego planava no ar. Eu sabia que sim, Serket era uma das Pokémon mais fraca que eu carregava comigo no momento, porém eu não tinha a intenção de usar meus mais fortes, eles poderiam ficar fracos e se eu precisasse de um deles para derrotar Ulisses eu estaria ferrado. Apesar de tudo eu ainda acreditava que Serket poderia dar conta do recado, já que a Pokémon dispunha de ataques poderosos em seu arsenal.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 15 Jan - 20:27

Off: Desculpe o post curto.

 A mulher olha para Thomas e fala seu nome:

- Rebecca, esse foi o nome que Ulisses me deu gosto dele! Saia, Durant!

 E da esfera sai uma formiga metálica com presas.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 18 Jan - 11:40

Metade dos golpes da morcego eram venenosos e isso era mal, Durant era tipo metálico e inseto e por isso tinha resistência a maioria dos golpes de Gligar. Não dei muita atenção a Rebecca e logo passei os comandos para minha Pokémon.

- Serket use seu Knock Off para tirar qualquer item que Durant possa estar segurando, em seguida destrua-o com seu Earthquake.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 18 Jan - 12:08

 Enquanto Frost e Scott trocavam murros como dois adolescentes que brigam por causa de uma banda, Thomas se via diante de Rebecca e da batalha que logo se iniciava.

 Porém a mulher retorna Durant ao ouvir as sirenes da polícia ecoando ao longe e com um berro chama Frost para a realidade, o ex-ranger dá uma rasteira no outro ex-ranger e fogem.

 A polícia chega e Scott toma a frente da situação. Thomas ouve que Ulisses estava no Centro Pokémon da cidade.

 Iria até lá? Paula estava segura dentro da casa.



Off: Dei um jeito, tá liberado para ir no cp assim que responder a narração, quando acabar a interação me manda mp avisando e eu narro ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 9 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos