Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Fev 27 2016, 18:15

Off:

Mismagius e Minun saíram do Centro Pokémon me deixando a sós com a dupla de psicopatas, Frost cutucava minhas costas e pedia para que me aproximasse da mesa em que Ulisses estava sentado, logo o fiz.

Olhar para o rosto do homem me trazia lembranças ruins, afinal eu tinha culpa no cartório. Ulisses não parecia sequer preocupado com o que tinha feito, parecia tratar tudo com a maior normalidade, porém eu não tinha sangue-frio para aguentar toda aquela palhaçada.

- Devia ter lhe matado quando tive a chance.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Fev 28 2016, 18:25

Off: hauhhauahuhauhuahaahu q isso

 Imerso em lembranças e ódio, Wilkerson explode diante do homem com rosto deformado, ele sorri e diz calmamente:

- Sim, meu caro! Devia mesmo! Mas, como eu escrevi na parede da casa da tal Helen, você é um incompetente mesmo... E por isso, por não fazer o que deve, por não ter pulso com seus Pokémon, por várias coisas... - o homem bebe um pouco de seu café e pergunta - Isso deve ser problema de família, como é sua relação com sua mãe?

 O clima era total tensão naquela mesa, mesmo que no resto do Centro Pokémon tudo se mantinha normal.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Fev 29 2016, 19:52

- Acho que a gente devia tratar de outros assuntos não? A relação com minha mãe sempre foi boa, obrigado por perguntar.

As respostas voavam afiadas de um lado para o outro, Ulisses tentava tirar meu foco e fazer com que eu perdesse a cabeça, porém não o faria, pelo menos não ali. Estava ali para descobrir onde Paula estava afinal, se aquele homem tivesse feito algo com a garota aí sim eu perderia a cabeça.

- Onde está Paula?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Mar 01 2016, 23:08

 Ulisses ouvia o que Wilkerson dizia calmamente e concordava com um movimento lento de cabeça:

- Sim, vamos falar de outro assunto, me diga como você lida com sua fraqueza? Tem noção dela? Acho que sim, não é.... E sobre MINHA FILHA ela está bem, sendo bem cuidada, logo voltará comigo...

 Sim, o homem era louco e amava e odiava como quem liga e desliga a luz de uma sala, como lidar com alguém assim? Paula estaria bem mesmo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Mar 02 2016, 12:34

- Você tentou matar ela, e ainda assim se acha um bom pai?

O papo ia bem, porém não sabia quanto tempo eu ia conseguir continuar fazendo aquilo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua Mar 02 2016, 13:46

- Você tentou me matar e estamos aqui conversando, todos erramos na vida, não é? Aliás, como está Zuko? Te obedece atualmente?

 O joguinho continuava, Frost estava numa das mesas próximas e parecia estar começando a achar aquilo tudo muito estranho. Por quanto tempo continuariam nessa conversa?

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Mar 02 2016, 16:57

- Pare com essas desculpas medíocres, você não gosta da garota. Olha, liberte ela e eu deixo você ir sem nunca mais entrar no seu caminho.

Cada minuto que passava eu me arrependia mais e mais de não ter matado Ulisses  quando pude.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Mar 03 2016, 16:50

- Claro, por favor, venha comigo!

 O homem se levanta e Frost faz o mesmo colocando a faca novamente nas costas de Wilkerson, que sem opção acompanha-os. Caminham por alguns minutos - que pareciam horas - e chegam em uma casa, abandonada pelo jeito, entram em uma garagem e Ulises fecha a porta de ferro.

 Lá dentro Typhlosion encarava Wilkerson irritadamente, Paula estava amordaçada, mas seus olhos eram puro terror.

- Bom, quer que eu a deixe ir? Vamos ver o quão amigo é dela, pode leva-la, assim que Typhlosion te queimar, como teu Quilava fez comigo...

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Mar 03 2016, 19:03

- Eu disse que era amigo dela não? Eu disse que ia salvá-la e vou...

Fiquei com a cabeça baixa enquanto pensava no que fazer, no momento mais oportuno tentaria me virar e tirar a faca da mão de Frost.

- Mas não do seu jeito!

Quando achasse uma brecha liberaria os seis das minhas Pokébolas, Typhlosion podia ser forte, mas não tanto quando seis de meus Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Mar 03 2016, 22:15

Off; Eu te dei a EXP da batalha do Venipede? Ameaço, ameaço, mas sempre te salvo, to bonzinho demais -qqq

Wilkerson esperava por uma brecha, mas ela não veio, não da forma que ele esperava, quando Ulisses mandou Typhlosion atacar Thomas, Frost permaneceu firme - apesar de estar com um medo visível. O Pokémon em último estágio evolutivo lança sua torrente de chamas contra Thomas, porém ao mesmo tempo a luz de liberação de Pokémon surge, ultrapassando a velocidade do ataque e mostrando o pequeno Cyndaquil que Paula carregava quando conheceu Thomas.

 O pequeno cospe chamas, mas parecia estar perdendo a batalha e como um climax de episódio, o pequeno começa a brilhar emanando e evoluindo, transformando-se em um Quilava e equilibrando um pouco a batalha de Flame Burst.

 Frost, surpreso por isso, deixa sua atenção sair de Thomas, mas antes que o treinador possa fazer algo, o homem recebe um choque elétrico, caindo ao chão.

 Minun e Mismagius voltaram e ignorando toda a situação o fantasma já sabia o que fazer. Agora, o que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 16 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos