Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 3 Abr - 19:42

Recolhi Mush com pesar para a Pokébola, em seguida retirei a mesma esfera que havia usado um pouco antes liberando Noctowl novamente.

- Sadie levante Reflect, em seguida utilize Uproar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 4 Abr - 21:58

 Com a derrota de Mush, Sadie volta ao campo, já criando sua parede protetora de ataques físicos (Reflect) e o peixe não consegue usar seu ataque (Aqua Jet). Sadie levanta seu bico e começa a emanar ondas sonoras com um tom azulado (Uproar) e, por fim, Carvanha tenta usar seu ataque, mas cai ao chão desmaiado.

 Sua treinadora o retorna e foge, assim como seu líder, que estava perdendo para Tizoc, este, por sua vez, não demonstrava nenhum sinal de nervosismo.

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: pátio de uma fábrica, chão de concreto em irregularidades, linhas amarelas ao redor do local.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Noctowl
Vs.
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Carvanha
Noctowl (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 23
73/79
Status: Reflect 2/5
Uproar 1/3
Carvanha (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rough Skin
Lv. 29
00/66
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 5 Abr - 11:14

Quando Carvanha estava começando a se sobressair em meu time Sadie conseguiu derrotá-la, a coruja estava ficando cada vez mais forte e isso me deixava alegre visto o grande avanço que ela havia demonstrado até então. A Noctowl descia dos céus e parava ao meu lado, ao que eu fazia um leve carinho em seu bico e a parabenizava por sua vitória, apenas para retorná-la a Pokébola novamente.

- Então, o que fazemos agora? Acabamos não conseguindo muita informação com eles, além de terem acabado fugindo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter 5 Abr - 15:20

 Tizoc ouvia o que Wilkerson falava fazendo um sinal negativo com a cabeça:

- Peguei o que queria - mostra uma pokébola - Dragonair está aqui, consegui recuperá-lo! E você não teve nada a ver com isso, realmente estava sendo sincero em sua fala. 

 O homem começa a caminhar, deixando Thomas ali, parado, mas logo quebra o silêncio dizendo:

- Venha, vamos ao meu ginásio, tenho algo para você!

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 5 Abr - 21:08

No fim as batalhas haviam valido a pena, já que Carlos conseguira recuperar a Pokébola que continha seu Dragonair. Tudo havia se resolvido e eu acabei conseguindo provar minha inocência e minha lealdade ao líder de ginásio do tipo dragão.

Decidi não recusar o convite do homem de ir até seu ginásio, além do mais ele dizia que tinha algo para mim o que já me deixava curioso sobre o que seria. Depois de tudo apenas acenava positivamente com a cabeça e seguia o líder até o ginásio.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 6 Abr - 18:52

 Seguindo Tizoc, Wilkerson entre no ginásio da cidade em uma situação diferente, não estava lá para uma batalha ou para pedir para ser um aprendiz do homem de cabelos negros, e sim como alguém que lutou ao seu lado.

 Thomas pode ver o por que o ginásio de Aztlan era considerado o mais bonito de toda a Hoenn, sua bela arquitetura, envolta do capo de batalha, com esculturas pinturas uma bela amálgama entre o passado da cidade e seu presente.

- E é aqui que aceito os desafios e mostro o poder de minha cidade!

 Tizoc chama um de seus ajudantes e este logo lhe traz uma caixa, que o alto líder entrega a Wilkerson, dizendo:

- Minha forma de pedir desculpas pelo ocorrido, ai dentro tem um Rare Candy e um Assault Vest, creio que irá lhe ajudar em sua jornada, pode ir agora...

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 6 Abr - 20:51

O ginásio era acima de tudo o mais bonito que eu já havia visto, as esculturas e as pinturas que envolviam arena davam um belo ar ao local de batalhas. Pude receber lá um pedido de desculpas de Carlos, porém aquilo não me importava muito no momento, já que estava feliz por provar minha inocência e poder ajudar o homem a recuperar seu Pokémon.

Algum tempo depois o homem pede para que seu ajudante traga algo, o jovem logo vem com uma caixa e tira de dentro dela dois itens raros, um Rare Candy e um Assault Vest. Não pude conter a felicidade de ganhar os itens e logo os guardei com um sorriso no rosto.

- Eu também tenho que lhe pedir desculpas por ter causado confusões em sua cidade e lhe agradecer pelos maravilhosos itens. E senhor gostaria de desafiá-lo um dia quando eu estiver mais forte.

Depois de tudo me despedi do homem e segui enfim meu rumo, direto para o Centro Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 8 Abr - 21:54

Off: Mal pelas demoras =/

 Despedindo-se de Tizoc com novos itens para sua equipe, Wilkerson chega ao Centro Pokémon sem muita dificuldades, lá, Joy informa que Paula permaneceu o tempo todo no quarto, não havia saído e nem comido.

 Sem muitas opções, sobe e vai ver a pequena e a vê dormindo sendo vigiada por Mismagius e Plusle - que ainda estava junto dela, mesmo sem ter sido capturado formalmente. A pequena resmungava algo como "Não faça isso pai" enquanto seu corpo se mexia agitadamente.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 8 Abr - 22:20

Off:

Ao chegar no Centro Pokémon a primeira coisa que fiz foi pedir para que Joy desse uma olhada em meus Pokémon e curasse os que estavam com ferimentos. Após a revisão concluída a enfermeira de cabelos róseos veio me contar sobre o estado de Paula que não havia saído do quarto para comer ou para qualquer outra coisa.

Ao chegar no quarto notei a pequena dormindo, ao seu lado Mismagius e Minun pareciam cuidar da mesma. A garota não parecia estar tendo sonhos muito alegres já que se mexia constantemente e clamava por seu pai. Como sabia que não se deviam acordar pessoas durante seus pesadelos decidi que era melhor deixá-la dormir, larguei minha mochila ao lado de minha cama e fui tomar meu banho.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 8 Abr - 22:36

Off: Era Minun, errei, tadinho foi subaproveitado na rota e ainda erro o nome dele #piornarrador -qqq

 Deixando Paula enfrentar seus demônios oníricos, o jovem toma seu banho enquanto a pequena era velada por seus protetores, enquanto a água caía sobre seu corpo, Cavendish para de falar enquanto dorme e o barulho dela pulando da cama indica que havia acordado.

 Mas, como estaria ainda é um mistério.

- Thomas, vamos visitar o Scott no hospital? E Ivana...

 A voz era quase o tom normal com um toque melancólico. O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 21 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos