Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg 18 Jan 2016, 15:06

Off:

Com o barulho das sirenes Rebecca recolhia Durant para a esfera e chamava Frost para sair correndo do local, enquanto Scott ficava falando com a polícia acabei ouvindo que Ulisses estava no Centro Pokémon, desse modo sequer aguardei e saí correndo o mais rápido que pude em direção ao local.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 27 Jan 2016, 22:48

Off: a música da sua rota agora é essa, ouça-a até o fim por favor: AQUI



 Retornando do Centro Pokémon, o jovem percebe que a pista sobre Ulisses era falsa, contudo consegue algumas negociações por lá, não sendo uma ida tão inútil ao local - obviamente, curou seu time todo no processo. Sem muita demora, chega a casa onde Paula estava sobre proteção de Helen e Scott.

 Aproximando-e percebe algo muito estranho e suspeito: Minun estava jogado na varanda, com muitos ferimentos. E pior do que isso, Mismagius também era visto desmaiado.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 28 Jan 2016, 10:13

Off:

Descobrir que aquela pista era falsa foi um banho de água fria, Ulisses não havia sido encontrado no Centro e eu havia perdido meu tempo, talvez não houvesse perdido tanto já que consegui algumas negociações no fim. De qualquer modo eu havia perdido o rastro dele.

Não demorei em voltar para a casa de Helen, as crianças deviam estar seguras na casa dela certo? Errado. Ao me aproximar da porta da casa a primeira visão que tive não foi nada agradável, Minun jogado na varanda e com inúmeros ferimentos, perto dele Mismagius também estava nocauteado. Um calafrio me subiu pela espinha e eu entrei correndo porta a dentro, não me importei com quem ou o que poderia estar lá e soquei a porta para que a mesma abrisse de modo mais rápido, Paula e os outros tinham que estar ali, ou eu me culparia pelo resto da vida por ter perdido eles enquanto fazia negociações.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 29 Jan 2016, 14:50

 Nervoso, Wilkerson ao ver a dupla que acompanhava Paula desmaiada no meio do quintal parte avançando pela porta a esmurrando e abrindo. A madeira faz um barulho oco e a fechadura contra a parede anuncia que ele chegava.

 Mas, não havia ninguém ali para ouvir o anúncio, a casa tinha uma assustadora calma que surge após momentos de medo, móveis mexidos, louças quebradas e cheiro de queimado indicava que houve batalha ali, porém na parede da cozinha, em letras gigantes e vermelhas a seguinte palavra estapeava Thomas.

 INCOMPETENTE


 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 29 Jan 2016, 15:00

Off:

Ninguém na casa, parecia um cenário de guerra e o máximo que pude fazer foi soltar alguns palavrões. Nem Paula, nem ninguém, não consegui enxergar, mas pelo jeito a dona da casa não estava ali também.

Na parede da cozinha uma gigante "INCOMPETENTE" estampado em letras garrafais aparecia, era vermelho e eu já pensava no pior. Passei meu dedo pela palavra e em seguida o cheirei, se fosse tinta eu certamente saberia.

Eu era realmente um incompetente, já que enquanto eu me preocupava comigo mesmo meus amigos eram sequestrados. Comecei a revirar a casa em busca de algo ou alguma coisa, uma dica de para onde Ulisses poderia ter levado aquelas quatro pessoas, tinha que haver alguma coisa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 29 Jan 2016, 15:15

Off: Até o fim da rota -qqq Mentira, antes de rolar batalha, atualizo as experiências ^^

 Thomas tocou o escarlate que gritava na parede da casa de Helen, tinha um cheiro de spray forte e enebriante, mas sem pistas, ao revirar a casa buscando por algo, indo em um dos quartos, encontra Helen, sua roupa estava rasgada, cabelos desarrumados e da forma que se encontrava no chão - ao lado de um bastão - e os ferimentos em seus braços e pernas indicavam que ela havia lutado para proteger as meninas, mas como Wilkerson comprovou, ela não pode fazer muita coisa.

 Estaria viva? Não era possível ver seu tronco pois roupas de cama cobriam essa parte do seu corpo.

 O que Thomas faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 29 Jan 2016, 16:51

Off:

Aquilo não era o que eu imaginei no fim, quem quer que tenha feito aquilo não era tão maluco a ponto de usar sangue verdadeiro, ou vai ver tinha outros planos para Paula, Scott e Ivana.

Continuei vasculhando o lugar até me deparar com o quarto da residência, ali encontrei Helen - a dona da casa - com as roupas rasgadas e cabelos bagunçados, ao seu lado um bastão, que eu não sabia se havia sido usado por ela ou por alguém nela. Parecia ter lutado e acabou levando a pior, a roupa de cama havia caído por cima dela e por isso tapava seu tronco de modo que não se podia enxergar possíveis ferimentos, levantei os lençóis um pouco de modo que pudesse ver se sua barriga tinha algum ferimento. Em seguida coloquei meus dedos em seu pescoço para tentar descobrir se a mulher ainda tinha pulso.

Quem quer que havia feito tudo aquilo, envolvendo pessoas que nada a ver com o assunto tinham, iria pagar. Não me importava que Ulisses ou seus capangas tivessem feito aquilo, eu iria dar um jeito de encontrá-los e eles iriam ter que se ver comigo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 29 Jan 2016, 22:45

 Encontrando Helen naquele estado delicado, Thomas levanta as roupas de cama, percebendo que o tronco da mulher tinha marcas de aranhão, mas ao sentir seu pulso em seu pescoço, ainda havia vida ali.

 Menos mal.

 Porém ainda estava desmaiada, precisaria acorda-la...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 31 Jan 2016, 20:18

Ao sentir o pulso da mulher e ver que ela tinha apenas marcas de arranhão no tronco me tranquilizei, agora eu precisava acordá-la para tentar descobrir para onde Ulisses havia ido afinal.

- Helen, Helen acorde!

Comecei a dar tapinhas leves no rosto da mulher apenas para acordá-la, precisava daquelas informações e quando as soubesse iria atrás de quem havia feito aquilo com ela e com os outros.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 31 Jan 2016, 22:02

 Percebendo que ainda havia vida no corpo de Helen, Wilkerson resolve acorda-la com leves tapinhas no rosto, a mulher, instantaneamente o atinge com um tapa, berrando:

- NÃO MEXA NAS MENINAS!

 Mas logo percebe seu erro e se acalma, ficando rubra de vergonha pelo tapa e por ter sido uma guardiã incompetente.

- Desculpe.... Não consegui protege-las... Foi tudo tão rápido e cruel... Desculpe...

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 10 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos