Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 13 2016, 22:58

Depois de recupera meus parceiros olho para o Igneel e falo.

- Então vamos lá realiza a batalha dos nossos iniciais? Ah o que você achou do comentário do Senhor?


Pego a pokébola do Char e olho profundamente nela e então libero meu parceiro.
Char logo demostra sua determinação e animo através da chama de sua cauda.

- Está bem animado não é amigão.

Char balança a cabeça e aumenta ainda mais sua chama.

- Então Igneel vamos para o campo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 10 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 10 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Fev 14 2016, 00:30




Gaulvi terminava seus afazeres, a troca havia sido realizada e Igneel finalmente poderia treinar seus pokemons com tranquilidade, ou assim ele pensava, Gaulvi logo põe para fora seu Charmeleon, o pokemon salamandra não havia esquecido o acordo feito tempos atrás, e para não ficar pra trás uma luz vermelha brilha no bolso de Igneel antes mesmo dele pega-la, Blaze surgia imponente, o desafio havia sido lançado e sem nada para impedi-los aquele era o melhor momento.

- Muito bem meninos, vamos pra arena.

Os garotos não demoram a chegar, a arena ficar praticamente perto do Centro pokemon, ao lado do velho bosque, e falando em velho, lá estava o senhor que a pouco tempo havia dado um bom trabalho para os garotos.

- Bom senhor, agora que estamos mais íntimos observe nossa batalha treino, não hesite em dar sua opinião quando achar necessário.

- Gaulvi já podemos começar, pode vir com tudo que tiver.

- Blaze ainda temos muito o que treinar, por tanto tome cuidado seu oponente parece estar bem preparado, comece usando seu Facade e depois use Rock Tomb.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 14 2016, 17:15

O desafio feito no inicio faz que o inicial do Igneel saia de sua pokébola demostrando um forte determinação e naquele momento ficou claro que a hora era mais que perfeita para uma batalha entre os dois.
Seguimos até ao campo onde a gente realizaria a batalha e logo do lado estava o Senhor observando tudo.
Enquanto Igneel fala algumas palavras para o Senhor eu libero meus parceiros deixado só a Cristal dentro de sua pokebola, já que não tinha água por perto e peço para eles observarem e torce por seu amigo.
Navi chega perto do Char e estica sua lâmina que logo e retribuindo com um toque de mão.

- Muito bem Char vamos da o nosso melhor nessa batalha.

Char aumenta ainda mais a sua chama e sua determinação estavam bem alta.
Escuto as ordens que meu amigo tinha passado para o seu inicial e então falo.

- Boa tática Igneel e posso dizer que foi uma boa começa com golpes físicos, mas observando melhor agora você não tem treinando muito a força física do seu parceiro não é? Muito bem Char para a gente começa essa batalha a gente vai usa o Headbutt e vamos finalizar com o Mega Punch.


Então olhado para o Igneel falo.

- Igneel muito boa a sua opção por tenta diminui minha velocidade, mas tenho várias cartas na manga.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 10 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 10 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Ter Fev 16 2016, 21:00

off:

Então, tendo feito tudo que queriam, ambos os jovens se direcionaram para a arena no centro daquela praça, passando logo em seguida a exibir seus parceiros em formato de salamandra e comentar algumas palavras com o senhor, que apenas assistia calado em seu banco. Assim, ordens foram dadas, dando início ao combate treino dos amigos.

Dessa maneira, em decorrência ao melhor preparo físico do parceiro de Gaulvi, Char foi o primeiro a mostrar suas garras naquele terreno, avançando contra seu oponente e passando a lhe desferir uma potente cabeçada em seu estômago, fazendo-o recuar momentaneamente e revidar com um golpe de suas garras. Assim, ambos recuavam e, em questão instantes, colocavam-se a avançar novamente, tendo o mais ágil a erguer um de seus punhos enquanto que o outro dava forma a uma esfera esbranquiçada em suas garras.

Entretanto, contrariando a provável cena que todos esperavam, por um lance de sorte, Blaze recuara enquanto o soco avançava em sua direção, esquivando-se por muito pouco e passando a erguer a esfera, que já tomara a forma de uma pedra, sobre sua cabeça e lançando-a sobre seu oponente, causando-lhe fortes danos devido a sua natureza tênue perante rochas.

Como se desenrolaria o restante daquele combate?


Charmeleon:
-1 Spe.
Trait:
Blaze
Item:
Charcoal

lv27 Char


35/69
Treinos e Desafios - Página 10 Charmeleon
Treinos e Desafios - Página 10 Charmeleon
lv26 Blaze


49/64
Trait:
Blaze
Item:
Charcoal
Charmeleon:
Normal

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.

Treinamento de stats:

Charmeleon recebe +1 Sp. Atk, além de 504 pontos de experiência.
Butterfree recebe +1 Sp. Atk, além de 405 pontos de experiência.
Leafeon recebe +1 Atk, além de 479 pontos de experiência.
Magikarp recebe +1 Atk, além de 281 pontos de experiência.
Scyther recebe +2 Spe e +2 Atk, além de 603 pontos de experiência.
Pikachu recebe +2 Sp. Atk, além de 314 pontos de experiência.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Ter Fev 16 2016, 21:56

A batalha teve inicio e logo via o desenrola da batalha e a forma que como cada inicial se saia e por sorte do Igneel meu parceiro erra o ataque, pois o Blaze consegue se esquiva para trás e assim permitindo ele contra-ataca com facilidade.
Faço uma rápida analise sobre a situação e das possibilidades que poderia acontece naquela batalha e então olho para meu parceiro e falo.

- Char tudo bem? O que achou de nosso oponente? Está animado de verdade agora?

Char libera chamas azuis demostrando grande animação pela batalha, no momento a gente estavam um um desvantagem bem grande, mas era o momento perfeito para arrisca a sorte.

- Char vamos arrisca tudo agora, use dois Headbutt e fique se movimentando pelo campo e sempre observando o Blaze em seus movimentos e faça de tudo ara escapa dos seus golpes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 10 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 10 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Fev 17 2016, 11:17

A batalha entre os dois lagartos segue quente, ambos pareciam querer muito essa vitória, seus treinadores também entravam no clima, a tensão era grande e Igneel fazia de tudo para não perder nenhum movimento. Os treinadores queriam que seus pokemons dessem tudo de si nesse embate, tanto que até agora nem cogitaram em usar suas técnicas típicas de fogo, que causariam danos mínimos a pokemons de mesmo tipo, Blaze e Char se encaravam e se movimentavam muito bem, com uma leve superioridade Char consegue atacar primeiro, algo que talvez Igneel já previra, pois com um Rock Tomb bem executado Blaze consegue aproximar-se da velocidade do adversário.

- Muito bem Blaze, mais ainda não foi o suficiente e você deve ficar ainda mais focado, lembre-se de sempre manter a concentração e o foco, já deixamos esse estilo de atacar sem pensar faz muito tempo. Seu oponente é bem parecido contigo, e isso nos vale muito, pois conhecemos seu corpo e sabemos quais as melhores opções que temos, essa cabeçada dele pode ser problemática isso me lembra em como você era quando ainda usava esse tipo de movimento, mas nós já passamos dessa fase não é amigo ?

Igneel faz seu pokemon lembrar-se de coisas importantes, tal como seu estilo antigo antes de esquecer o mesmo movimento que seu oponente agora usava em sequência.

- Blaze ele vem com a cabeçada, nós conseguimos acerta-lo antes com a rocha, e agora ele é apenas um pouco mais rápido, suficiente para usarmos nossa experiência a nosso favor, quando ele avançar de cabeça acerte-o com Dragon Rage em força total, a tentativa seguida de outra cabeçada é algo que devemos focar, vamos combar sua técnica com sua capacidade física, tente esquivar ao máximo para os lados usando um giro de corpo e deixando sua calda para que ele tropece, isso depois que você evoluiu suas garras deixaram de ser a sua única arma, sua calda fortificou-se ao ponto de podermos usa-la e complete o movimento com um contra ataque Facade.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui Fev 18 2016, 22:26

Então, mediante as consequências de suas ordens passadas, os jovens passavam a dar continuidade as suas estratégias, regendo novos comandos da melhor maneira que acreditavam. Assim, sob o olhar do senhor que a tudo analisava, as criaturas continuavam a se mover naquela simples arena.

Logo, a salamandra parceira de Igneel, que agora se mostrava mais ágil devido a deficiência que Char havia adquirido, inflou seu peito e se pôs a cuspir labaredas azuladas em direção ao seu oponente, carregando-as de energia draconiana e causando sérios danos ao seu oponente, que não deixava de se mostrar cansado após isso. Entretanto, mesmo perante as suas dificuldades, a salamandra de Gaulvi colocava-se a avançar contra a outra, atingindo-a com uma forte cabeçada sobre o estômago e fazendo-a recuar.

Assim, após um breve recuo, a mais ágil das criaturas naquele momento tornava a avançar, erguendo uma de suas garras e arranhando o busto de seu oponente, extinguindo suas últimas energias e adquirindo a vitória.

Quais seriam os próximos passos?


Charmeleon:
Fainted
Trait:
Blaze
Item:
Charcoal

lv27 Char


00/69
Treinos e Desafios - Página 10 Charmeleon
Treinos e Desafios - Página 10 Charmeleon
lv26 Blaze


31/64
Trait:
Blaze
Item:
Charcoal
Charmeleon:
Normal

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Fev 19 2016, 11:18

Com o embate entre as duas salamandras se intensificando a tensão entre os treinadores só aumenta, com ordens diretas e analises bem elaboradas ambos pokemons encaravam-se e trocavam ataques pesados.

Blaze porém, seguindo as ordens de seu treinador, utiliza mais de seu acervo de técnicas e com uma variedade de diferentes movimentos, mesmo que ambos tenham evitado as técnicas do tipo fogo, consegue a vitória.

- Isso aí Blaze, pode vir aqui e ficar ao meu lado agora. Gaulvi seu Char é muito poderoso, nesse nosso combate treino deu para perceber que ele tem muita força ainda para mostrar, você precisa usar mais das possibilidades físicas dele, e varie as técnicas. Bom vamos continuar né? agora tenho algo novo para mostrar, eu achei aquele portal que você tinha me falo, e também consegui um pokemon.

- Hora de cumprir minhas promessas, saia e vamos começar nossos treinos Zabu!!

- Então Gaulvi, quem você pode usar para enfrenta-lo ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 19 2016, 18:23

A batalha se desenrolavam, mas as combinações dos meus oponentes acabaram sedo maiores e logo meu parceiro cai no chão desmaiado e sem condições para continua.
Chego perto do meu parceiro e falo.

- Char você foi muito bom, você deu tudo de si, mas nessa batalha acabei vendo que precisamos refina mais suas tecnicas e aprende novas e assim fortalece ainda mais o nosso jeito de batalha.

Enquanto o Igneel falava comigo eu guardavam meu parceiro em sua pokébola e então ele trás um novo companheiro e me diz que o pegou quando tinha sido sugando por um buraco igual a mim e me pergunta quem seria o oponente dele.

- Obrigando Igneel pelas suas palavras, realmente a gente precisa aprende novas técnicas e vocês tem uma combinação bem incrível, mas bem vejo que preciso mostra o oponente para o seu parceiro, não é mesmo?


Olho para o lado onde meus parceiros estavam e com um sorriso falo.

- Galera dessa vez vai ser a vez do Raio pois precisamos ver até onde podemos ir.

Raio vem corredo a toda a velocidade e sobre em mim e fica em cima do meu ombro.
Depois de fazer um carinho em meu rosto ele da um pulo e se coloca em campo.

- Vejo que está animado, muito bem vamos começa usado o Thunder Wave e depois use o Sweet Kiss, vamos ver quais vai ser os primeiros movimentos dele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 10 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 10 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Fev 19 2016, 18:55



Igneel observa que Gaulvi aprende rápido, tão rápido que mal esperar ele terminar de se preparar e ja começa a ordenar seus ataques. A pokebola e Zabu ainda estava nas mãos do treinador, ao que parece por ser novo o pokemon ainda não sabia que seu novo nome seria Zabu e não responde o chamado de Igneel.

O treinador então gentilmente toca o botão da pokebola forçando a saída de seu novo amigo.

- Pode sair meu amigo réptil aquático, Zabu é seu nome agora. analisei pela pokedex e vi seus golpes iniciais, logo que sair prepare-se pois seu oponente já esta pronto, assim comece com seu Water Gun e depois com sua marca registrada Bite.

Um brilho vermelho comum da liberação de um pokemon quando sai de sua pokebola começa a se formar no campo a silhueta do pokemon começa a definir-se dando inicio o combate.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 10 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos