Off :
Sajin você pode arruma as Stats do meu Charmeleon? Pois eu tava conversado no chat e descobri com a galera que as Stats dele não foram atualizadas.
Sajin uma última cosia, será quem pode coloca o Ig na minha rota? Ou seja pode deixa ele invadi? Faz um bom tempo que estamos tentado fazer uma rota em dupla e ele não tem narrador e está em Larousse.
Enquanto pensavam sobre como resolve aquela situação, o anel volta a surgir sugando eu e meus parceiros novamente e desta vez escuto uma pequena risada e quando percebo já estou novamente na praia junto com os meus pokémon.
Assim que levanto os olhos vejo meus três parceiros que tinha ficando vir até nós preocupados e isso me alegravam, mas em um certo momento Navi via com tudo para cima de mim com sua foice abertas e parecia que queria me abraça e a única reação que tive era de corre.
- Calma Navi eu já entendi que está preocupado, mas não precisa me abraça.Depois de corre por um tempo e ter minha blusa toda cortada, eu finalmente consigo acalma meu parceiro e então falo.
- Bem pessoal eu não tenho uma explicação para esse fenômeno e também não sem dizer onde formos para, mas parece que esse anel serve como algum tipo de teletransporte para outro lugar quase imediatamente.Fecho os olhos e meus parceiros acabavam deixado seu olha ainda mais voltando para mim e então volto a fala.
- Bem eu tenho certeza que dentro daquilo tem algo, pois escutei um risada na segunda vez que formos sugados, então vamos deixa o treino parado por um tempo e agora vamos em direção ah algum laboratório ou jornal que possa investiga isso e quem saber ganha alguma coisa e espero que as imagens da gravação tenha pegando a risada.Termino de fala e olho para o meu aparelho e volto a pensa um pouco e então olho para os meus parceiros e falo.
- Ah e última coisa, no local onde formos para acabamos pegando um novo companheiro e depois vou apresenta a você.Todos balança a cabeça e então retorno todos para suas pokébolas e as guados e então vou atrás de algum jornal ou um laboratório para ver se conseguia vende aquele vídeo e assim quem saber descobri o que era aquilo.