Pokémon: -2 Sp.Attack +2 Sp.Defense Charged | Trait: Levitate | lv16 Rotom ☼ 12/42 | |
lv30 Kurama ♂ 20/79 | Trait: Run Away | Pokémon: Paralyzed |
Rotom aproveita do boost tomado pelo Charge usado anteriormente e dispara contra Eevee um forte Discharge que tinha seu dano dobrado. Eevee sofreu sérios danos mas consegue de certa forma usar seu Shadow Ball e acertar em cheio o elétrico que não gostava nada daquilo. A defesa especial do plasma tinha se intensificado graças ao Charge mas também estava baixo seu ataque especial por causa do Overheat, o que garantiu à Eevee ainda uma boa parcela de seu HP, mas em mais uma sequência daqueles seria o fim para a raposa.
Por azar, o elétrico refazia os mesmo movimento com seu Charge e intensificava mais uma vez sua defesa especial, enquanto Eevee não podia se mover ao ser afetado novamente pela paralisia. Como reagir e garantir a vitória?
OFF:
Fiquei sem internet devido a um acidente com um poste. Enfim, estou de vota. Desculpa =w= Se quiser me fala seu Skype que ai quando tu postar eu tento responder o mais rápido que posso.