Havia chegado em Rustboro a pouco tempo, pois havia sido recomendado de participar do ginásio desta cidade, onde meus pokemons teriam um pouco mais de vantagem. Avanço para a rota nas proximidades da cidade e liberto os pokemons que iria participar desta batalha. Havel aparecia com um grunhido, demonstrando vontade de lutar, e Tanoshi soltava algumas bolhas enquanto fitava suas próprias bolhas. O mais novo membro, um Seedot com gigantismo, apareceu e ficou observando ao redor sem compreender. Dots seria seu nome e, com isso, avancei para a área rochosa da rota.
OFF :
Se ainda der pra entrar no evento... =3 (apesar de já ter entrado uma vez, então não sei se posso mais de uma...).
Também gostaria que tirasse o nome do Tey da personalidade do Krabby =x; Depois passo uma MP para modificar meus pokemons, que ainda não tive tempo de organizar o OFF deles... Bem, desculpe encher o saco e obrigado por me narrar o/
Também gostaria que tirasse o nome do Tey da personalidade do Krabby =x; Depois passo uma MP para modificar meus pokemons, que ainda não tive tempo de organizar o OFF deles... Bem, desculpe encher o saco e obrigado por me narrar o/