Off: Na ausência do Kazehaya, eu estarei assumindo esta rota, assim, sendo... Serei seu novo narrador!
Espero que nos divirtamos. ^^
PS: Não entendi o por que do Kadabra estar usando Hypnosis, já que ele não tem este movimento, mas, Ok. Continuemos. ^^
Ao ouvir as palavras de Peter, o homem simplesmente lhe assentiu positivamente, realizando um breve aceno com sua cabeça, um olhar um tanto seco lançado sobre , como se dissesse, "Sabia escolha, garoto". Em seguida, com um rápido aceno para seu Kadabra, o monstrinho enfim esticou seus braços para Durant, emitiu um urro e o corpo do inseto então foi coberto por uma aura rosada, que o levantou a alguns centímetros do chão e então o lançou com força total até uma arvore. O pokémon lá bateu emitindo um baque metálico e enfim caíu no chão, comprovando sua inconsciência, coisa que ele já estava antes.
-Agora... - Disse ele, uma voz sem emoção, mecanica.
- Momento da captura. - Aproximou-se tranquilamente do monstrinho metálico e enfim jogou-lhe uma esfera. Da esfera surgiu um lampejo avermelhado que logo tomou conta do corpo de Durant e o sugou para seu interior. A esfera tremeu em suas mãos algumas vezes e logo ela desapareceu. A captura havia sido um sucesso, e evidentemente, tinha ido para sua Storage, o que deixara claro um fato sobre o jovem. Ele já portava consigo uma equipe completa de pokémons, 6 num total.
Ao final, virou-se para Peter, buscando forçar um tímido sorriso em sua face. Ajeitou a mochila em seus ombros e disse enfim.
- Então. Agora, vamos procurar por um pokémon para você. - Seu olhar percorreu o local, de um lado para o outro, de forma que não localizou nada que de imediato lhe chamasse a atenção.
- Vamos? - Emitiu ele, com um rápido olhar para Peter, enquanto começava a lhe dar as costas. Qual seria a reação de Peter, diante da forma, um pouco cruel, que o rapaz capturara o Durant?