- Dreyar, bite! Se ele resistir, o que provavelmente não vai acontecer, outra mordida!Os comandos de Raphael eram ferozes, assim como o olhar de seu cão. O menino do boné estava irritado, fazia seu pokemon lutar como um bárbaro, talvez fosse seu instinto de batalha. Certamente, o combate afetava o psicológico de ambos treinadores e seus parceiros. Kitsune buscava determinação em sua alma ao mesmo tempo que confrontava o intimidador olhar de Growlithe.
Uma ordem inusitada para a raposa marcou o turno que viria. Peter pediu para sua parceira sofrer um ataque, ou esperar uma ação de seu oponente, mesmo estando enfraquecida. Estaria o menino contando com a sorte ou subestimando seu adversário, revelando achar que ele fosse incapaz de conseguir agir mesmo estando confuso? Apenas o próprio rapaz poderia responder esta pergunta.
De qualquer forma, a atitude de Holloway irritou tanto Raphael quanto Dreyar.
Growlithe uivou, rosnou, suas patas forçavam contra o chão, fazendo seus músculos tremerem. Kitsune, ao encarar de frente aquele olhar intimidador - que era beneficiado por uma cicatriz - entrou em choque, não sabendo como reagir e o que fazer. Estava claro que a sua vontade era de se esconder atrás das pernas de Peter, mas não podia fazer isso agora. Dreyar correu, feroz, astuto, aproximando-se da raposa e mordendo o lombo perto de sua nuca, fazendo-a gritar de dor - um grito que, talvez, a floresta toda tenha escutado. Antes de terminar, ele arrastou-a, com sua própria força, e atirou-a para perto do menino.
Kitsune estava jogada naquela grama, com seu corpo sujo de terra, na frente de seu treinador. Teria ali acabado a luta? De maneira tão cruel assim? A raiva que foi instigada pelo insulto do rapaz teria deixado Dreyar tão forte a ponto de acabar com o combate apenas com aquela técnica? A única certeza que Peter tinha era a que o cão do tipo fogo estava transbordando ira, assim como seu mestre.
No demais, a raposa não demonstrava reação, o nocaute parecia cada vez mais ser a realidade. Angel abaixou a cabeça e pensou em tudo que fizera ali, talvez o erro dela teria sido o de envolver seu mais novo amigo em seus problemas ao invés de ela mesmo ir resolve-los. A única ação que a menina pode tomar, foi a de levar os dedos até seus olhos e enxugar as lágrimas, não por perder a aposta, mas por ver um bichinho tão dócil quanto Kitsune, sofrer.
Dots assistia a cena sem entender muito bem o que acontecia, quando viu a raposa debilitada no chão, ficou pasmo. Seus olhos transbordaram em fúria e, sua primeira reação, foi avançar ferozmente contra Dreyar. Mas, antes que conseguisse dar dois passos, foi impedido por Havel, que segurou-o com seus chicotes de vinha e também fitou o cão de Raphael com olhos raivosos.
O clima ficava cada vez mais tenso e pesado, até mesmo Dots, a sensação do momento, fora afetado, ou Tanoshi, que parecia estar zen, também mostrou-se irritado. Mas, algo roubou a atenção de todos ali presentes. Kazuya, o Poliwhril de Angel, apontou seu dedo para Kitsune, ao mesmo tempo que Havel grunhiu e apontou sua cabeça para sua parceira.
Impressionando a todos que estavam ali, Kitsune levantou, mas não de forma comum, ela gemia de dor, ofegava, e suas patas tremiam para manter seu corpo erguido. A raposa não fazia aquilo porque era fraca, por mais que sua mente insistisse em rebaixa-la, devido à sua insegurança. Mas mostrava o quão determinada estava para provar ao seu mestre que havia ficado mais forte, que podia lutar sozinha sem a superproteção de Peter, por mais que, muitas vezes, ela queira se esconder perto dele.
Com o restante de suas forças, Kitsune comeu a fruta na qual seu treinador havia lhe dado antes do combate começar, recuperando suas energias e regenerando alguns ferimentos. Suas seis caudas se reergueram, demonstrando que estava de volta pro combate, e mais furiosa do que nunca. Agradeceu, com um gesto com cabeça, seus parceiros e seu mestre e avançou contra Growlithe, aplicando um poderoso Payback no mesmo, atirando-o contra uma árvore e machucando-o muito.
Dreyar tentou contra-atacar, avançando com mais uma mordida, porém, o impacto do ataque recente foi forte, e, somado com a confusão, o fez errar seu alvo, abrindo brechas para outro Payback, este que foi capaz de encerrar a luta, nocauteando o Growlithe de Raphael e declarando a vitória para Kitsune.
Raphael não acreditou no que aconteceu, reclamou aos montes em um tom que apenas ele podia ouvir e recolheu seu pokemon. Logo depois, fugiu dali, gritando que retornaria outro dia e que Angel seria dele.
Dots escapou das vinhas de Ivysaur e correu até Kitsune, pulando envolta dela, ao mesmo tempo em que ela olhava para seu treinador e assentia positivamente com a cabeça e se atirava no chão. Tanoshi se aproximou também e soltou bolhas para brincar com Seedot, enquanto Havel se confortava ao ver todos felizes, junto com Poliwhirl. Angel não teve outra reação a não ser de correr até Peter e abraça-lo forte.
- Muito obrigada. E me desculpe também, eu não devia te envolver nisso. - Falou, com a voz um pouco rouca, enquanto soltava o menino e enxugava os olhos.
- Acho que terei que sair da cidade em breve, tenho esses seguidores malucos. Seguirei uma carreira de treinadora, assim como você. Se me permite, posso pegar sua Vulpix no colo, um pouco? Só leia depois da narração :
Sim, Oran Berry se ativa com 1/3 do HP. 1/3 de 51 é 17, então, por 1 ponto, seu pokemon não comeu a Berry (FUCK THE NUMBERS). Sorte, o Bite tirou 17 :v (a vida é ironica não?). E desculpa não postar ontem, eu tava, literalmente, morto de cansado, então preferi ficar descansando.
Se quiser usar a NPC de parceira, fique a vontade. Eu mando uma base de personalidade e biografia por mp pra voce, caso queira.
A rota não acabou, se quiser continuar, podemos continuar sim. Sem problemas.
HORA DO EXPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Zephyr ganhou 575 de EXP pela derrota (triste), avançou um nivel, não ganhou felicidade porque perdeu 3 quando nocauteou mas ganhou 3 ao upar, whatever. Pode aprender Double Kick
Kitsune ganhou 3150 de EXP, 6 de felicidade, subiu 2 níveis.