Caminhava acompanhando aquele treinador. Dots permanecia adormecido, e isso me preocupava um pouco. Se acariciava a cabeça, a folha em seu crânio, e assistia suas reações esperando que ele acordasse para podermos interagir. Um pouco de conversa foi bem agradável para quebrar o clima estranho, eu não julgava suas ações pois eu compreendia a situação, mas aparentemente ele ainda estava incomodado. - Kanto tem suas belezas, mas eu prefiro Johto, ali sim... eu morava em uma cidade consagrada pelos pokemons dragão. Cada dia era uma nova surpresa.
Descobrir que havia outra região me deixou bem confuso, pois eu nunca tinha me interessado muito pelo exterior. Unova... ainda irei explorá-la. De qualquer forma, um seedot apareceu em nossa frente. Não pude deixar de sorrir. - Eu já tenho o meu, e um segundo guardado. Acho que desse pequeno eu tenhomais do que o suficiente. Vamos procurar algo mais raro! - disse com um sorriso inocente e alegre.
Descobrir que havia outra região me deixou bem confuso, pois eu nunca tinha me interessado muito pelo exterior. Unova... ainda irei explorá-la. De qualquer forma, um seedot apareceu em nossa frente. Não pude deixar de sorrir. - Eu já tenho o meu, e um segundo guardado. Acho que desse pequeno eu tenhomais do que o suficiente. Vamos procurar algo mais raro! - disse com um sorriso inocente e alegre.