Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#04 Rumo ao Ginásio

4 participantes

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Caminhava acompanhando aquele treinador. Dots permanecia adormecido, e isso me preocupava um pouco. Se acariciava a cabeça, a folha em seu crânio, e assistia suas reações esperando que ele acordasse para podermos interagir. Um pouco de conversa foi bem agradável para quebrar o clima estranho, eu não julgava suas ações pois eu compreendia a situação, mas aparentemente ele ainda estava incomodado. - Kanto tem suas belezas, mas eu prefiro Johto, ali sim... eu morava em uma cidade consagrada pelos pokemons dragão. Cada dia era uma nova surpresa.

Descobrir que havia outra região me deixou bem confuso, pois eu nunca tinha me interessado muito pelo exterior. Unova... ainda irei explorá-la.  De qualquer forma, um seedot apareceu em nossa frente. Não pude deixar de sorrir. - Eu já tenho o meu, e um segundo guardado. Acho que desse pequeno eu tenhomais do que o suficiente. Vamos procurar algo mais raro! - disse com um sorriso inocente e alegre.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
O rapaz ouvia então as palavras ditas por Peter. O rapaz havia então escolhido não capturar aquele Seedot, até por que, além de carregar em seus braços a evolução daquela espécie, ele também possuía outra da mesma guardada em seu estoque pessoal, no seu Storage. Desta forma, o rapaz então emitia um breve aceno negativo com sua cabeça para o monstrinho, como se o analisasse por alguns instantes. Seedot não interessara a Peter, tampouco parecia interessar o rapaz. Mas, ainda assim, sem dizer palavra alguma, Kadabra se teletransportou para a frente de seu treinador, como se entendesse o desejo do rapaz. No momento seguinte, ouviu-se então o rapaz emitir seus comandos.

- Psychic! - Kadabra reagiu ao comando levantando alto a colher em uma de suas mãos, fazendo com que uma aura rosada tomasse conta de seu corpo, e subsequentemente, tomando conta do gramíneo também. Ele então era levitado a alguns centímetros do chão, seus pezinhos debatiam-se, estava se contorcendo. Fora então jogado bruscamente contra uma arvore logo atrás dele. No exato momento da batida, a aura rosada desapareceu do corpo de ambos os pokémons e Seedot deslizara pelas raízes da arvore até a grama, já inconsciente.

Ao final da demonstração, o rapaz virou-se e começou a caminhar floresta à dentro. - Vamos. Temos de encontrar algum pokémon que lhe interesse. - Sua voz mais uma vez soava um tanto mecânica. Nuzzleaf parecia começar a se mexer em seus braços, o efeito de sono parecia esvair de seu corpo. Qual seria a reação do garoto diante daquilo? Mais uma vez consentiria com a frieza que o rapaz parecia ter?

Off: Peço perdão pela demora. Fiquei sem computador. Prometo que apartir de hoje volto à minha atitude, e prometo também agilizar a rota.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Assustei-me com a frieza do rapaz. Estava óbvio que ele não se importava muito com os pokemons selvagens, restava-me saber como seria sua reação a seus próprios pokemons... seria este mais um daqueles que consideram os pokemons apenas objetos? Temia em descobrir em que buraco eu havia me metido. Permaneci calado e reservei minhas preocupaçõespara Dots, no qual aparentava começara acordar. Isso era algo bom que me deixava mais feliz, mas não me sentia nem um pouco seguro à respeito de minha situação. Estava tenso e o clima estranho.

Acompanhei o garoto, sem comentar pois não tinhas palavras para continuar. Apenas esperava nao ter nenhum problema com ele, pois estavam todos os meus pokemons extremamente acabados.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Um pouco mais alegre ao notar que Nuzzleaf em seus braços começava a apresentar os primeiros sintomas de consciência o rapaz então seguia o outro treinador, silenciosamente. Pelo visto o treinador não faria mal algum a Peter, mas ainda assim, não poderia confiar completamente em alguém tão frio, e assim, meio divido em seus sentimentos o rapaz prosseguia pelas estrondosas árvores que se erguiam do terreno gramado.

O treinador do Kadabra também prosseguia silenciosamente pelo caminho que seus pés os guiava. Kadabra, meio que a contra gosto o seguia. Não por não querer segui-lo exatamente, mas pela expressão de sonolência em sua face. Porém, enquanto caminhavam, o treinador simplesmente parou e permaneceu a olhar para os lados por alguns instantes, até que finalmente uma criaturazinha surgiu aos olhos dos rapazes e seus pokémons, sim, Nuzzleaf também o encarara, agora com seus olhos abertos mais sua cabeça aconchegada entre os braços de Peter.

A criatura era realmente pequena e em seu corpo prevalecia a cor avermelhada, com pequenos pés e mãos negros, assim como o par de antenas que saíam de sua cabeça, no restante, também haviam algumas partes em um bege em seu corpo. Era um tanto engraçado, e parecia surgir timidamente de trás do tronco da árvore. O treinador do Kadabra então virava sua face a ele, um fino, e estranho, sorriso surgindo em sua face, como se lhe perguntasse "E esse?" Qual seria então a reação de Peter?

#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 250px-401Kricketot

_________________
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 Au7H0G6
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EMg4KZc#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 41lIBvE

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Olhei aquele pokemon, não era muito o meu tipo mas estava preocupado com aquele treinador. Parecia estar abusando de sua bondade. Dots começava a acordar e eu o via recobrar aos poucos a consciência. - Este parece estar de bom tamanho, vamos terminar logo com essa caçada para que eu possa curar meus pokemons.

OFF :

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Off: Não entendi tão bem se seria Dots ou o rapaz que batalharia com o Kricketot, mas enfim, decida ai o que fazer. Kkkk


O rapaz encarava a face de Peter por um instante, abaixando seu olhar para a criatura graminea que começava a acordar em seus braços e então voltava para a face de seu treinador. Com um fino sorriso em sua face, virou-se para Kadabra e realizou um gesto positivo, e o monstrinho logo entendera, era para se preparar para atacar. - Psycho Cut, Kadabra! - Vociferou o rapaz, e no momento seguinte, Kadabra realizou um corte vertical no ar com sua colher, e do trajeto que esta executara rompera uma espécie de rajada rósea que avançou até o pokémon inseto, que por pouco conseguiu desviar do movimento que chocou-se com a arvore próxima a seu corpo. O inseto parecia realmente assustado, e emitia um breve gemido, seu corpo todo tremia. Qual seria a reação de Peter?

_________________
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 Au7H0G6
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EMg4KZc#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 41lIBvE

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Bem, não era exatamente um pokemon que eu desejava. Muito pelo contrário, não tinha o menor interesse nele. Mas estava começando a me preocupar em abusar da minha sorte, então aquele pokemon estranho teria que bastar. Dots acordara, em um sobressalto ao se sentir envergonhado em estar deitado em meu colo. Ele pulou e ficou em pé, olhando para o lado como se tentasse me ignorar. - O que foi pequeno? Está tudo bem? Enfim... quero que use seu Growth seguido de um Razor Leaf. Isso deve ser o bastante para terminarmos logo essa batalha. - ou era o que eu esperava, tendo visto a força daquele Kadabra.

OFF :

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Peter parecia um tanto relutante em permitir que Nuzleaf batalhasse, temendo que o pokémon não tivesse um desempenho tão positivo uma vez que ainda apresentava os ferimentos que adquirira em seu ultimo embate recente, mas o monstrinho parecia realmente determinado a participar do embate, de forma que o rapaz logo liberou a ele seus comandos, assim como o rapaz do seu lado. - Calm Mind seguido por Confusion, Kadabra! - E ao ouvir as palavras de seu mestre, o monstrinho paranormal logo deu um giro com a colher em suas mãos, parando repentinamente enquanto fechava seus olhos. O corpo de Kadabra emitia um peculiar brilho rosado naquele momento, logo em seguida desaparecendo, mas fortalecendo a sua mente, seu interior.

Dots também fazia algo semelhante à atitude de Kadabra. Permaneceu imóvel, levantou seus braços para o alto e fechou seus olhos, seu corpo começou a emitir um brilho esverdeado e era notável um pequeno crescimento no monstrinho, estava se fortalecendo, algo que era interrompido pelo grito que Kricketot liberara sobre seus oponentes... O corpo do pequeno continuava a tremer, e seu grito por um momento pareceu ser um choro, mas logo se engrossou... Não parecia ter surtido tanto efeito, pelo menos não visivelmente, mas havia realmente reduzido o ataque dos monstrinhos do outro lado do campo.

No momento seguinte, foi o momento dos ataques... Kadabra levantou sua colher e o corpo de Kricketot brilhou em tom rosado, levitou e então voou contra a arvore mais próxima, parecia realmente fragil, e dificilmente conseguia se levantar, mas ainda estava consciente, isso é, até ser golpeado pela folha navalha de Nuzleaf, liberadas do topo de sua cabeça. O monstrinho havia sido derrotado... Qual seria entretanto a atitude de Peter agora a respeito do inseto, e também quanto ao treinador ao seu lado, seguiria seu caminho, se afastando do rapaz, ou ousaria continuar ao seu lado? Ele parecia manter seus olhos agora sobre o rapaz, esperando uma resposta deste.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv09 Kricketot ♂♀


0/25
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 Kricketot
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 Nuzleaf#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 Kadabra
lv14 Dots


8/43
lv25 Nome


55/55
Trait 1:
Chrolophyll
Trait 2:
Synchronize
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Sp.Atk
Pokémon 2:
+1 Sp. Atk
+1 Sp. Def
-1 Atk


Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Dots voltava para sua pokebola, havia terminado a parte mais complicada e só precisava lançar quantas pokebolas fossem necessárias. Após isso iria me despedir e tentar voltar para cidade o mais rápido possível.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
O rapaz sem muito hesitar lançou sobre o pokémon inseto uma de suas Pokéballs, afinal, tudo o que desejava era sair da rota, capturar aquele pokémon que o rapaz afirmara que o ajudaria a capturar, e então se livrar dele, não queria permanecer em contato com o rapaz por muito mais tempo. A esfera rolou pelo chão por alguns instantes, de um lado para o outro, como se a criaturazinha estivesse lutando para se libertar, mas estava realmente fragilizado, e infelizmente não conseguira se livrar, e desta forma, a captura fora concretizada, e a pokéball logo desaparecera de sua vista, indo diretamente para o seu Storage.

O rapaz e seu Kadabra, não mostraram qualquer objeção quanto a escolha do rapaz agora tomar seu próprio caminho e se separar, afinal, seus caminhos eram diferentes. Os dois simplesmente trocaram um olhar e então ambos focaram suas visões em Peter, um fino e estranho sorriso surgindo na face do rapaz antes dele se virar e dizer algumas palavras. - Espero te reencontrar um dia... Quem sabe. - E desta forma, ambos deram as costas e continuaram seus caminhos, Peter seguindo rumo a cidade.

ROTA TRANCADA! PROSSIGA!

_________________
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 Au7H0G6
#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EMg4KZc#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 41lIBvE

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 10 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos