Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter VII - Unwinding The Mind.

4 participantes

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Hytsu se esforçava para manter o seu Gastly focado, mas infelizmente Yami “caia” para a confusão. O Pokémon fantasma parecia perseguir sua própria sombra e em uma de suas tentativas, se chocou contra a areia. Para sua sorte Tentacool perdia a sua chance de atacar, mas começava a mostrar sinais de que iria despertar. No entanto, antes da água viva pudesse agir efetivamente a segunda rodada do turno tinha início e Yami ataca com Psychic. O golpe psíquico atingiu o oponente em cheio e tão forte que levou Tentacool ao nocaute. A vitória era de Yami.





Pokémon:
Nocauteado
Trait:
Clear Body

lvl20 Tentacool


0/46
Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 Tentacool
Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 Gastly
lvl21 Yami


31/44
Trait:
Levitate
Pokémon:
-

Campo: Areia da praia. Espaço aberto próximo ao mar.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Inviting a new friend.  ☠

O menino natural das Ilhas Sevii continuava a observar atentamente a batalha que se desenvolvia entre seu Gastly e o Tentacool que havia sido fisgado em sua pescaria. Toda aquela atmosfera gerada pela batalha entre os Pokémons do tipo venenoso era o suficiente para fazê-lo esquecer por completo da sensação ruim que o mesmo sentia mais cedo naquele dia, trazendo o menino “de volta ao seu normal”.
Enquanto isso, os Pokémons do jovem treinador que estavam na praia acabavam por se reunir ao lado do mesmo, também interessados em assistir a batalha que se sucedia. Alguns deles pareciam até mesmo torcer e ajudavam a apoiar o seu companheiro de equipe, incentivando-o a se concentrar e escapar da Confusão.
Infelizmente, o Fantasma não conseguia se livrar do status de Confusão naquele turno, e acabava por se feria novamente, caindo e se chocando contra a areia da praia. Porém, enquanto o Tentacool parecia acordar, ainda sonolento, o Gastly do menino conseguia escapar completamente da Confusão, e logo em seguida atacava com um Psychic, atingindo o Aquático em cheio com aquele golpe que possuía vantagem de tipo e levando o Pokémon azulado a nocaute.


YAMI ———— Gaaas, Gaastlyyy...   – Dizia o Pokémon Fantasma, fazendo suas clássicas brincadeiras após a batalha. Dessa vez, seus olhos pareciam girar como se fossem espirais, fazendo piada com sua própria confusão. Em seguida, sacudia seu rosto rapidamente, como se tentasse “se recompor”, porém, dessa vez sua boca e olhos ficavam totalmente embaralhados em sua face. O mesmo fazia novamente o movimento de sacudir o rosto, o que resultava no rosto embaralhar ainda mais. – Gas-Gastly ? – Em seguida, vendo que os Pokémons mais novos como Nebosuke, o Munchlax, e o pequeno Umiushi, o Shellos, riam da brincadeira, Yami sacudia seu rosto mais uma vez, dessa vez retornando sua face de volta ao normal e começava a gargalhar junto dos pequenos. – GYAHAHAHAHAAHAH !!

HYTSU ———— BLÉHEHEHEHE !! Boa, Yami !! Essa realmente foi boa, e seu desempenho na batalha também foi ótimo, amigão !! – Gargalhava também o jovem Hytsu, ao ver as bobeiras que Yami fazia. Em seguida, o menino parecia parabenizar o tipo Fantasma por sua performance em combate, e logo se dirigia até o pequeno Tentacool nocauteado. – Hey, hey, amiguinho... Está tudo bem com você ? – Perguntava o treinador, tomando a liberdade de pegar uma de suas poções e aplicar no Pokémon Aquático, em prol de aliviar os danos que o mesmo havia recebido durante a batalha*. - ... Hey, amiguinho... Obrigado... Acabou que, sem querer, essa batalha serviu pra me ajudar com algo que me incomodava muito hoje cedo... Obrigado por isso... Agora, espero que essa poção possa te ajudar a se recuperar... – Comentava o menino, após aplicar o medicamento no Aquático. – Aliás... Você parece ter um belo espírito de batalha... Então... Você não gostaria de se juntar a mim e aos meus amigos ? Assim, poderíamos nos tornar mais fortes juntos também, e batalhar mais vezes. – Perguntava o jovem Hytsu, que parecia ter se interessado no pokémon Venenoso, e resolvia convidá-lo a se tornar mais um integrante de seu time, se tornando mais um companheiro do menino das Ilhas Sevii.


OFF :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Off :



Com a batalha somada a vitória, a sensação ruim que sentia anteriormente se foi, talvez não completamente, mas toda aquela agitação deu uma injeção de ânimo em Hytsu. A alegria natural de Gastly contagiava o restante de seu time e mesmo o treinador se viu gargalhando, era ótimo espantar as preocupações...

Agora o treinador “curava” Tentacool que acordou com se estivesse em um sono profundo, despertava na melhor parte de um sonho. A criatura se afastou assustada, olhando para todos os lados como se procurasse as figuras de seu sonho, virou-se então para Hytsu e tocou um de seus tentáculos na cabeça “Que dor de cabeça!”. O Pokémon estava desorientado e ainda com dor. Após o convite do treinador, Tentacool cruzou os tentáculos, olhando sério para Hytsu. “Me nocauteia e depois me convida, que M... é essa?”

Tentacool ficou algum tempo pensando na resposta, mas quando ele viu o sorriso na cara de Gastly, irritou-se e apontou para Yami soltando um monte de “Tenta isso”, “cool aquilo” que pareciam mais palavrões. Por último virou-se para Hytsu e confirmou que aceitava o convite, provavelmente iria junto com o treinador para ter a sua revanche contra Yami.

O que Hytsu faria agora?

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  A new rivalry is born.  ☠

Após aplicar o medicamento no pequeno Pokémon venenoso, o menino das Ilhas Sevii esperava por sua reação. Assim, ao perceber que o aquático ia recobrando sua consciência, parecendo acordar de uma espécie de sonho, o garoto fazia sua proposta ao mesmo, convidando-o a se tornar mais um de seus companheiros.
Já o pequeno Tentacool se assustava ao ver o menino das Ilhas Sevii tão perto, e se afastava rapidamente. Parecia ainda estar um pouco atordoado, talvez não só por causa da batalha, mas também por conta dos sonhos que estava tendo antes de acordar, e também colocava um de seus tentáculos sobre a cabeça, demonstrando sentir um pouco de dor.
Em seguida, suas reações eram as melhores, arrancando algumas risadas do jovem treinador, que achava engraçado a forma como o Aquático se comportava, cruzando seus tentáculos conforme ouvia a proposta, e fazendo algumas caras e bocas.
O mesmo parecia ponderar bastante sobre a resposta que daria ao garoto. Porém, quando via a forma como Yami, que havia sido seu adversário, se comportava, o pequeno Tentacool parecia explodir e dizia algumas coisas de forma bem engraçada, como se estivesse revoltado com o Gastly, e logo em seguida aceitava o convite do menino.
Yami, bobo como sempre, continuava a flutuar, girando verticalmente enquanto colocava sua enorme língua para fora, como se provocasse o outro tipo Venenoso. Enquanto isso, o hiperativo Hytsu parecia comemorar que o Aquático havia aceitado entrar para a equipe, e então logo se aproximava do mesmo, chamando seus outros companheiros para conhecê-lo também.


HYTSU ———— HEY, PESSOAL !! – Exclamava o garoto hiperativo. – Venham até aqui conhecer nosso mais novo amigo !! Esse é o... – O menino fazia uma breve pausa. Parecia pensar em algo, enquanto os seus Pokémons se aproximavam. – ... É... acho que deveríamos escolher um nome para você, assim como todos os outros, certo ? – Dizia o jovem Hytsu, abrindo um largo sorriso, enquanto se colocava a pensar em um apelido para o Tentacool. – E você, Yami, larga de ser implicante enquanto estamos pensando em um nome. – Comentava, chamando a atenção do Fantasma implicante. Assim, o jovem treinador tornava a pensar em algo, e após alguns segundos de reflexão, a ideia parecia surgir, enquanto ele exclamava em alto e bom som. – TAKOYAKI !! BLÉHEHEHEHEH !! – Gargalhava o garoto, após dar sua sugestão. – O que acha ? Takoyaki é um tipo de "Bolinho de Polvo", e já que você é parece um polvo e é meio redondo, me lembra um Takoyaki !! BLÉHEHEHE !!

SHÖKYAKU ———— Char... – Suspirava o lagarto de fogo, colocando a mão sobre o rosto, desaprovando a escolha, como quem dizia “Mas não é possível...”. – Char... Charmeleon !! – O inicial tentava argumentar, parecendo tentar explicar que, claramente, aquela espécie não se tratava de um polvo.

HYTSU ———— Hã ?! Não gostou da ideia, Shökyaku ? – Perguntava o garoto, sem entender direito. Enquanto isso, os menores Nebosuke e Umiushi, iam de encontro ao Venenoso para cumprimentá-lo. Shirahoshi piava enquanto sobrevoava o local, mantendo a distância, como o de costume. Ritsu também se aproximava, um pouco acanhada, para observar a situação. E Yami, aproveitando a pequena distração do treinador, entrava na frente de Shökyaku, tentando encobri-lo para que o menino não pudesse ver sua argumentação quanto ao nome.

YAMI ———— GAS !! GASTLY !! – Exclamava o fantasma, sacudindo a cabeça afirmativamente, parecendo apoiar a decisão do treinador. O mesmo fazia aquilo de propósito, para que o menino realmente fizesse confusão com a espécie do Tentacool, e se enganasse na hora de escolher seu nome. – GYAHAHAHAHAHAH !!

HYTSU ———— Yosh !! Então, seja bem-vindo, Takoyaki !! – Dizia o jovem Hytsu, abrindo um largo sorriso e cumprimentando o Tentacool, após ter decidido o nome do mesmo sem nem ao menos ver sua reação (como normalmente fazia com seus outros Pokémons). – Em relação à essa rivalidade com o Yami, acho que pode ser uma rivalidade sadia, certo ? Aliás, será vantajoso para que os dois busquem crescer !! Então, se estiver de acordo em entrar pro time, peço que entre aqui, e aí tudo estará oficializado... – Dizia o garoto, que se agachava próximo ao Aquático, mostrando uma de suas Pokébolas vazias.



OFF :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Exp :



O clima descontraído da equipe só aumentava agora com o novo nome de Tentacool. A criatura d’água não pareceu entender o significado de bolinho e polvo, por tanto não se importou com o nome. Ele balançou o tentáculo como se dissesse “Por mim tanto faz, pode ser isso ai mesmo!”.

Quando Hytsu mostrou a Pokebola para Tentacool, a água viva tocou na esfera e foi “tragada” para o interior da esfera. A mesma só sacudiu uma vez antes de confirmar a captura. Hytsu tinha mais um parceiro em seu time. O que o treinador faria agora? Continuaria pescando ou deixaria o local para procurar uma nova atividade?




- 1 Pokébola (Total atual: 5)
Tentacool Capturado.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Setting new goals.  ☠

Após as brincadeiras e algumas risadas por conta da forma como Hytsu se confundia, e como Yami aproveitava o momento para apoiar a confusão, acabava que o nome do pequeno Tentacool ficava decidido como Takoyaki.
Assim, os Pokémons do jovem treinador se aproximavam de seu mais novo companheiro de equipe para dar as boas vindas ao mesmo, cada um cumprimentando o pequeno Aquático à sua maneira. Até mesmo Yami, contra quem o Pokémon venenoso parecia ter desenvolvido certa rivalidade, deixava de ser um pouco implicante para cumprimentá-lo de maneira correta.
Por último, Shökyaku, o Inicial de fogo do menino das Ilhas Sevii, parecia conversar com o Pokémon azulado por alguns instantes, demonstrando sua postura mais séria conforme lidava com o mesmo. E era então que, após a conversa, o pequeno Tentacool entrava por conta própria na Pokébola que o garoto o oferecia.
Sem oferecer resistência, a Pokébola movia-se apenas uma vez antes de soltar o clássico sinal sonoro que indicava que a captura havia sido efetuada com sucesso, e assim, confirmava a entrada de mais um novo membro e companheiro de viagem para o time do jovem Hytsu.


HYTSU ———— Certo, pessoal... – Suspirava o menino, que aparentemente estava muito melhor do que a poucas horas atrás. Claro que o sentimento não havia passado completamente, mas grande parte dele havia se esvaído conforme o combate havia se desenvolvido. – Então, o que faremos agora, pessoal ? Estou pensando em viajar até alguma cidade dessa região, para podermos desafiar um dos ginásios daqui... – Comentava o garoto. – Talvez procurar saber onde é que os treinadores de Hoenn costumam fazer seu primeiro desafio, e viajar até lá para testar nossas habilidades contra um Líder de Ginásio... O que vocês acham, pessoal ? – Perguntava o garoto, que parecia se empolgar ao comentar sobre sua intenção de desafiar um ginásio.


Os pokémons do jovem treinador pareciam concordar com sua ideia, parecendo também se animarem com a possibilidade de desafiar um ginásio, e batalhar contra os Pokémons de um treinador conceituado como um Líder de Ginásio deveria ser.


HYTSU ———— YOSH !! - Exclamava o menino hiperativo . – Então, vamos procurar informações sobre qual é o melhor ginásio para começarmos, e vamos lá !! – Dizia o jovem Hytsu, que logo começava a rumar até a saída da praia, acompanhado por sua equipe, em prol de buscar informações relacionadas a qual cidade deveria viajar para desafiar seu primeiro ginásio.



OFF :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Hytsu agora tinha um novo objetivo, buscar informações sobre os Ginásios da região de Hoenn com o intuito de desafiar aquele que os naturais da região consideravam o primeiro desafio. Teria ele um proposito maior como enfrentar a elite 4 de Hoenn ou estaria apenas querendo testar os seus limites?

Decidido guardou os seus pertences e começou a sair da praia junto de seus Pokémon, estavam voltando para a cidade quando de repente os seus Pokémon deram um grito. Quando Hystu se virou para averiguar o motivo da balburdia, percebeu que o seu Charmeleon havia sumido. Entre os seus Pokémon se encontrava um anel dourado de 2 metros de diâmetro, e dentro do mesmo, um buraco negro. A “coisa” parecia viva, com a escuridão de seu interior se movendo em um fluxo semelhante a um redemoinho. A anomalia começou a se mover pelo chão e os Pokémon começaram a correr, cada um para um lado, mas antes que eles pudessem ir muito longe, Pachirisu foi capturada pelo buraco quando esse se colocou abaixo dela. Ritsu tentou fugir, mas simplesmente caiu lá dentro quando o chão sumiu dos seus pés e foi tragada para dentro. Em seguida a anomalia se moveu correndo atrás de Nebosuke, tragando o lento Pokémon sem problemas. Afinal, o que era aquilo? O que faria Hytsu? Os seus Pokémon estavam desaparecendo um por um.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  What is Happening ?!  ☠

Após a decisão de fazer seu primeiro desafio a um líder de ginásio, o menino das Ilhas Sevii resolvia deixar a praia em que havia conhecido e capturado o pequeno Tentacool, o qual havia apelidado como Takoyaki, sendo acompanhado por seus Pokémons, que ainda eram deixados fora de suas Pokébolas.
Tudo parecia tranquilo enquanto o jovem treinador e seus Pokémons caminhavam de volta para a cidade, até que os gritos e o alvoroço que seus Pokémons faziam chamavam sua atenção. Assim, ao virar-se em direção aos seus Pokémons, o menino das Ilhas Sevii tinha uma grande surpresa quando via, ou melhor, não via entre eles o seu inicial.
Shökyaku, seu Charmeleon, simplesmente havia desaparecido, e tudo o que ele podia observar era uma estranha forma semelhante a um grande anel dourado contendo nada além de escuridão em seu interior que se encontrava em meio a seus Pokémons. Aquilo se assemelhava a uma espécie de portal ou buraco negro, e antes que o jovem Hytsu pudesse reagir, aquele estranho objeto se movia, sequestrando sua Pachirsu, Ritsu, e seu Munchlax, Nebosuke.
Assim a única coisa que o menino podia pensar era que Shökyaku também havia sido pego por aquela "coisa", provavelmente sendo o primeiro de todos por ter tentado, de alguma forma, proteger algum dos outros Pokémons de sua equipe.
Aquilo era algo totalmente fora do normal e quase desesperador, principalmente pela forma como o menino via seus Pokémons sumirem um a um, sendo sugados por aquela "coisa", a qual ele não fazia ideia do que era.
Porém, agindo talvez por um impulso maior do que o desespero, o garoto não tardava em pegar Umiushi no colo, talvez por ser o menos móvel entre os que haviam restado no grupo, e sem perder tempo se jogava para dentro daquele estranho Buraco Negro.


HYTSU ———— Yami, Shirahoshi !! Fiquem perto de mim, e vamos resgatar todo mundo !! – Gritava o garoto, que chamava seus outros dois Pokémons enquanto se lançava para dentro do estranhíssimo anel dourado, agindo de modo totalmente impulsivo, como era de costume por parte do jovem treinador nesse tipo de situação.

YAMI ———— GAAAS !! - Respondia o Fantasma, que imediatamente seguia o menino impulsivo para dentro do buraco negro.

SHIRAHOSHI ———— STAAAR !! – Bradava a Staravia, que também não hesitava um instante antes de seguir o jovem Hytsu.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Vendo que três de seus Pokémon já haviam sido “sequestrados”, Hytsu agiu de modo impulsivo, escolheu sem pensar nas consequências a única possibilidade que surgiu em sua mente. Ir atrás de seus Pokémon.

Hytsu ainda tinha consciência quando adentrou a fenda dimensional, e ali dentro sentiu-se em um túnel com força gravitacional que o puxava para longe. Ele se sentia envolvido pelo espaço, como se estrelas, planetas e galáxias brilhassem ao seu redor, e sempre sendo arrastado para longe, por uma força invisível que não o soltava. Após poucos segundos, que pareceram uma eternidade, ele avistou outro buraco negro, como aquele em que tinha entrado, e estava sendo levado direto para lá. Então ele cruzou a saída daquele buraco dimensional. Mas em que lugar ele cairia?  

O treinador caiu de uma altura de 1 metro, saindo da fenda dimensional diretamente para um chão de areia. Estava em uma praia, mas olhar o ambiente cuidadosamente, percebeu que a cidade de LaRousse havia sumido. O local em que estava era deserto com um grande trecho de praia que Hytsu mal conseguia ver o seu final. Com ele estava os três Pokémon que entraram juntos no anel dimensional, mas onde estaria Charmeleon, Munchlax e Pachirisu? Vasculhando as areias o treinador logo percebeu um rastro de pegadas que levavam para uma selva próxima a praia, as pegadas pareciam de um Pokémon pequeno, seria de Pachirisu?

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Warped by the Black Hole.  ☠

O jovem Hytsu agia de forma totalmente impulsiva e inconsequente, como já era natural por parte do mesmo nesse tipo de situação. Por isso, sem pensar duas vezes, o mesmo não tardava em se atirar para dentro do estranho buraco negro que havia surgido entre seus Pokémons, em busca de resgatar aqueles que já haviam sido “sequestrados” pelo mesmo.
Assim, junto dos seus Pokémons que haviam restado, sendo eles Yami, Shirahoshi e Umiushi, o menino das Ilhas Sevii partia para dentro do estranho portal, parecendo ser puxado por uma espécie de força gravitacional até outro buraco semelhante àquele em que havia entrado.
O mais estranho de tudo era o local por onde passava junto de seus Pokémons, que durante os poucos segundos em que era transportado de um anel ao outro, parecia fazer uma espécie de viagem dimensional, passando por uma estranha região onde podia ver objetos semelhantes a estrelas, planetas e corpos celestes.
Assim, ao ser sugado até o outro ponto, o menino atravessava mais um daqueles estranhos anéis dourados, até que caía de uma altura relativamente baixa, atingindo o chão fofo da areia da praia. Porém, para sua surpresa, aquela não era a praia da cidade de LaRousse, onde ele se encontrava antes de ser transportado.
Aquela era uma praia diferente, extremamente longa e totalmente deserta, para sua decepção, já que em meio à toda aquela areia não era possível ver sinal algum dos seus Pokémons que haviam desaparecido primeiro. Porém, não perdendo as esperanças de ainda encontrá-los, o jovem treinador começava a chamar pelos nomes dos seus Pokémosn desaparecidos, esperando que talvez os mesmos pudessem ouvi-los e respondessem.


HYTSU ———— Pessoal, me ajude a chamá-los !! Talvez eles estejam próximos, ou escondidos em algum lugar por aqui. – Dizia o menino, esperando que seus Pokémons pudessem ajudá-lo a chamar por seus companheiros de viagem. – Shirahoshi, enquanto isso, tente voar um pouco mais alto, e veja se consegue encontrar alguém com sua visão superior. – Pedia o jovem treinador à sua Pokemon Voadora. A mesma, apesar de fingir não se importar muito e parecer não ter muitas intenções de seguir as instruções do garoto, não tardava em alçar voo em busca dos outros, já que no fundo estava preocupada com os seus companheiros de equipe. – SHÖKYAKU !! RITSU !! NEBOSUKE !! Alguém está aí !? – Gritava o garoto hiperativo, chamando por seus Pokémons desaparecidos em uma tentativa de encontrá-los, enquanto Yami e Umiushi tentavam ajudá-lo.

SHIRAHOSHI ———— STAAAR !! –Exclamava a Staravia, soltando um alto piado após parecer ter encontrado algo, logo sobrevoando de modo circular apenas uma área específica da praia.

HYTSU ———— Shirahoshi, você encontrou algo ? – Perguntava o menino, que corria até o local. Lá, o mesmo podia encontrar uma trilha de pegadas que se pareciam de uma espécie de Pokémon pequeno. Porém, por conta da areia, não era possível ter certeza de qual Pokémon se tratava. – Ótimo trabalho, Shirahoshi !! Não sei de quem são, mas é a melhor pista que temos. Então, acho que o jeito é seguirmos as pegadas, certo ? – [b]Comentava o menino, agradecendo à sua Staravia, e logo seguindo o rastro deixado por algum Pokémon.>

 
Apesar de não saber ao certo de qual Pokémon aquelas pegadas se tratavam, o menino vinha a acreditar que poderiam ser de Ritsu, sua Pachirisu, e por isso, seguia a trilha de pegadas até uma espécie de selva que se encontrava próxima àquela estranha praia.
Enquanto isso, sendo acompanhado por seus três Pokémons restantes, o garoto continuava a chamar pelos nomes dos Pokémons desaparecidos, sem perder as esperanças de encontrá-los e resgatá-los. Mas, e agora ? Até onde, ou o quê, aquela trilha o levaria ?

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 3 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos