O jovem Hytsu parecia se irritar bastante com aquela misteriosa voz infantil que ecoava por todo o local, como se não tivesse um ponto de origem fixo.
Apesar de toda a aparente infantilidade tanto na maneira de falar as coisas como no timbre da voz em si, o menino das Ilhas Sevii, impulsivo e explosivo como costuma ser, parecia não se importar com aquilo e acabava parecendo levar para o lado pessoal quando era chamado de “Chato”. Mas, aquilo não era algo a se estranhar por completo, já que apesar de tudo, o jovem Hytsu não passava de um garoto no auge de seus 14 anos de idade.
Assim, conforme a voz continuava a dizer algumas coisas, zombando do garoto, os Pokemóns que se encontravam no local se reuniam ao redor do menino estressado, que continuava a discutir com a mesma. Enquanto isso, apesar da maioria dos Pokémons estarem parecendo um pouco preocupados com aquela voz misteoriosa, Yami parecia se divertir ao ver como o garoto reagia de forma explosiva ao ser chamado de “Chato”.
HYTSU ———— E DO QUE QUE VOCÊ TÁ RINDO, PALHAÇO !? – Gritava o garoto, irritado com a voz misteriosa, que além de chamá-lo de chato, ainda parecia caçoar do mesmo.
YAMI ———— GASTLY !? – Dizia Yami, que parecia tentar disfarçar suas risadas, acreditando que as ultimas palavras do menino haviam sido dirigidas a ele.
HYTSU ———— Não, Yami, não era com você. É com o "outro palhaço" que tá rindo e me chamando de Chato !! – Dizia o jovem treinador, após o tipo Fantasma ter achado que o menino se referia a ele. – Chato é você, com essa voz irritante e falando tudo errado igual um retardado !! – Exclamava o menino das Ilhas Sevii, ainda debatendo com a voz infantil.
Era então que aquele mesmo fenômeno bizarro tornava a acontecer, onde um anel dourado surgia do nada, no meio da praia, e ia se movendo em direção ao garoto e seus Pokémons, parecendo tentar “engoli-los” novamente.
E, apesar de poder ter visto o estranho buraco negro se formar dessa vez, o menino e seus companheiros não puderam fazer muito em relação àquilo, logo sendo capturados por aquela “coisa” e sendo transportados de volta à praia da cidade de LaRousse, onde se encontravam anteriormente. Porém, a diferença era que, agora, a praia se encontrava totalmente deserta.
Mas, o menino ainda não parecia ter se conformado com tudo aquilo, e durante o tempo que era transportado da praia desconhecida até a praia de LaRousse City, o mesmo continuava a gritar, revoltado com a voz infantil, que não havia nem mesmo aparecido para ele.
HYTSU ———— AAAARGH !! Essa merda de novo !? É você que tá por trás disso, né, seu idiota ?!
–
Berrava o menino ao perceber que novamente seria capturado por aquele bizarro "portal", parecendo enfurecido, de seu jeito cômico, com tudo aquilo, principalmente pela sensação de não poder “dar o troco” por tudo o que ele e seus Pokémons haviam passado. – Você falou de luta, então porque você não vem aqui e luta comigo, Palhaço !? Aí você vai como eu sou "chato", quando eu tiver chutando essa tua bunda !! –
Continuava a gritar o garoto hiperativo, revoltado com a situação, enquanto era “jogado” nas areias da Praia da cidade de LaRousse pelo estranho buraco negro.