Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter VII - Unwinding The Mind.

4 participantes

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Sem pistas sobre o que fazer, só restava a Hytsu vasculhar o lugar, para isso ele mandou sua Staravia sobrevoar o local em busca do anel misterioso que tinha lhes abduzido. A ave ganhou altitude e se colocou a trabalhar, dando voltas no céu. Enquanto isso, os demais esperavam...

Frillish parecia ter se tornando amigo de Pachirisu, os dois conversavam de forma bem natural, de quando em quando era possível ouvir uma risadinha da parte da Pokémon elétrico. Hytsu se ocupava verificando o seu Town Map e Pokédex na esperança de saber onde estava. O primeiro parecia sem sinal e o segundo não informava nada relacionado a região. Tudo era muito estranho.

Após algum tempo, que pode ter sido longo para alguém entediado, Shirahoshi retornou balançando a cabeça decepcionada, ela não havia encontrado nada. Então uma voz que parecia vir de todas as direções soou ecoando no ar.

- Vuxê é xato, sem luta. Xato, xato! – A voz parecia infantil e era impossível identificar a sua origem, quem seria?

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  A MYSTERIOUS VOICE.  ☠

O menino das Ilhas Sevii e seus Pokémons, juntos também do Frillish que haviam encontrado naquele estranho local, se encontravam na praia oposta àquela na qual haviam  parado após terem adentrado o anel dourado que havia sequestrado seus Pokémons.
Lá, o jovem treiandor utilizava de qualquer artifício que pudesse considerar útil em sua busca para descobrir informações sobre o local onde se encontravam, ou sobre uma maneira de sair dali, retornando para a cidade de LaRousse, na região de Hoenn, onde havia se deparado com o bizarro buraco negro.
Assim, enquanto a Staravia, Shirahoshi, sobrevoava a praia e o início da floresta buscando por sinais daquele estranho anel dourado, como Hytsu havia pedido, o jovem treinador tentava obter alguma resposta dos aparelhos eletrônicos que carregava consigo para auxiliar em suas viagens, sendo estes seu Town Map e sua Pokédex.
Porém, ambos pareciam não obter sucesso em suas tentativas, com a Pokémon Voadora retornando sem ter encontrado uma única pista, e os aparelhos do garoto não respondendo ou funcionando de maneira correta, parecendo que aquela região onde se encontravam estava totalmente fora do alcance de funcionamento dos equipamentos.
Durante esse tempo, os Pokémons que se encontravam na praia junto do garoto iam fazendo coisas diferentes para passar o tempo. Como a pequena Pachirisu, Ritsu, e o Frillish, que pareciam criar uma afinidade cada vez maior entre si, parecendo ter uma boa conversa. Já Umiushi e Nebosuke se divertiam com as palhaçadas de Yami, que aproveitava da areia para fazer algumas de suas clássicas bobeiras, parecendo também se divertir, já que adorava ter uma “platéia” para suas palhaçadas. E Shökyaku ficava próximo de seu treinador, se mantendo alerta, pois parecia compreender que as coisas que estavam se passando naquele lugar não eram nada normais, então não deveria abaixar a guarda em momento algum.


HYTSU ———— Argh... Então, também não encontrou nada, Shirahoshi ? – Perguntava o jovem treinador, ao ver a Ave retornar. – Aqui também não consegui nada... Essa porcaria parece não estar funcionando direi... Huh ?! – Comentava o garoto, sendo logo interrompido por uma estranha voz quase infantil que ecoava pelo local, a qual era impossível identificar a origem, pois parecia vir de todas as direções .

??? ———— Vuxê é xato, sem luta. Xato, xato ! – Dizia a voz, que parecia um tanto quanto infantil tanto na forma de falar, como também em seu timbre.

HYTSU ———— HÃ ?! HOY !! QUEM É QUE TÁ FALANDO ISSO ?! – Perguntava o garoto, que escandaloso como de costume, quase gritava ao perguntar aquilo. – Do que é que você tá falando !? Chato !? Quem é que você tá chamando de chato, palhaço !? – Continuava o menino, aos berros, fazendo aquele monte de perguntas. – AAARGH !! E onde é que você tá, hein !?  Aliás, quem é o palhaço que chama alguém de chato e não mostra as caras !? Aparece logo e diz quem você é, e o que você tá fazendo aqui também !! – Gritava o jovem Hytsu, impulsivo como sempre, que ao entender que a voz o chamava de “Chato” parecia ter levado aquilo de forma pessoal, por mais que não soubesse do quê ou quem se tratava a voz misteriosa.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Hytsu parecia revoltado por ter sido chamado de chato por uma voz misteriosa, apesar dessa parecer infantil, o treinador não se importou, perdendo a cabeça, de certo modo. Mas ao contrário do que ele gostaria de ouvir, a vozinha continuava a soar repetitiva.

- Xim! Xato oxê é! Xato, xato, xato! Shshshshshshshshshsshshs – No final, seja lá quem fosse o responsável por aquela voz misteriosa, começou a rir de modo energético, como se risse de sua própria piada que só ele entendida.

Os Pokémon se juntaram ao redor de Hytsu tentando encontrar o ser que tinha aquela voz infantil e engraçada, mas assim que se aproximaram, um anel dourado apareceu no meio do nada e voou até eles, se alargando enquanto avançava. Sem conseguirem fugir, o portal voltou a engolir Hytsu, os seus Pokémon e Frillish. Depois a mesma sensação de impotência que sentiu quando atravessou o portal pela primeira vez, Hytsu e a turminha foi jogado de volta na areia da praia. Quando ele se levantasse para olhar o arredor, notaria que tinha voltado para a praia de LaRousse. Essa agora estava deserta.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  A FUrious boy.  ☠

O jovem Hytsu parecia se irritar bastante com aquela misteriosa voz infantil que ecoava por todo o local, como se não tivesse um ponto de origem fixo.
Apesar de toda a aparente infantilidade tanto na maneira de falar as coisas como no timbre da voz em si, o menino das Ilhas Sevii, impulsivo e explosivo como costuma ser, parecia não se importar com aquilo e acabava parecendo levar para o lado pessoal quando era chamado de “Chato”. Mas, aquilo não era algo a se estranhar por completo, já que apesar de tudo, o jovem Hytsu não passava de um garoto no auge de seus 14 anos de idade.
Assim, conforme a voz continuava a dizer algumas coisas, zombando do garoto, os Pokemóns que se encontravam no local se reuniam ao redor do menino estressado, que continuava a discutir com a mesma. Enquanto isso, apesar da maioria dos Pokémons estarem parecendo um pouco preocupados com aquela voz misteoriosa, Yami parecia se divertir ao ver como o garoto reagia de forma explosiva ao ser chamado de “Chato”.


HYTSU ———— E DO QUE QUE VOCÊ TÁ RINDO, PALHAÇO !? – Gritava o garoto, irritado com a voz misteriosa, que além de chamá-lo de chato, ainda parecia caçoar do mesmo.

YAMI ———— GASTLY !? – Dizia Yami, que parecia tentar disfarçar suas risadas, acreditando que as ultimas palavras do menino haviam sido dirigidas a ele.

HYTSU ———— Não, Yami, não era com você. É com o "outro palhaço" que tá rindo e me chamando de Chato !! – Dizia o jovem treinador, após o tipo Fantasma ter achado que o menino se referia a ele. – Chato é você, com essa voz irritante e falando tudo errado igual um retardado !! – Exclamava o menino das Ilhas Sevii, ainda debatendo com a voz infantil.



Era então que aquele mesmo fenômeno bizarro tornava a acontecer, onde um anel dourado surgia do nada, no meio da praia, e ia se movendo em direção ao garoto e seus Pokémons, parecendo tentar “engoli-los” novamente.
E, apesar de poder ter visto o estranho buraco negro se formar dessa vez, o menino e seus companheiros não puderam fazer muito em relação àquilo, logo sendo capturados por aquela “coisa” e sendo transportados de volta à praia da cidade de LaRousse, onde se encontravam anteriormente. Porém, a diferença era que, agora, a praia se encontrava totalmente deserta.
Mas, o menino ainda não parecia ter se conformado com tudo aquilo, e durante o tempo que era transportado da praia desconhecida até a praia de LaRousse City, o mesmo continuava a gritar, revoltado com a voz infantil, que não havia nem mesmo aparecido para ele.


HYTSU ———— AAAARGH !! Essa merda de novo !? É você que tá por trás disso, né, seu idiota ?! Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 Objection-onion-head-emoticonBerrava o menino ao perceber que novamente seria capturado por aquele bizarro "portal", parecendo enfurecido, de seu jeito cômico, com tudo aquilo, principalmente pela sensação de não poder “dar o troco” por tudo o que ele e seus Pokémons haviam passado. – Você falou de luta, então porque você não vem aqui e luta comigo, Palhaço !? Aí você vai como eu sou "chato", quando eu tiver chutando essa tua bunda !! – Continuava a gritar o garoto hiperativo, revoltado com a situação, enquanto era “jogado” nas areias da Praia da cidade de LaRousse pelo estranho buraco negro.




OFF :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Off :



Hytsu estava revoltado e inconformado, atacando o “invisível” com palavras vorazes. Se a sua intenção era cobrar o preço pela manipulação que sofreu, ele tinha conseguido.

Já na praia de LaRousse, um novo anel surgiu no meio do ar, dele saiu uma criatura de olhos grandes e verdes, corpo acinzentado cheio de detalhes rosas, e com dois chifres protuberantes em cada lateral da cabeça. Além disso ele tinha várias argolas douradas pelo corpo, os benditos anéis que abriam buracos negros.


Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 Hoopa


- O qui é buda, Xato? – Perguntou a criatura, intrigado com aquela palavra nova, mas logo em seguida pareceu se lembrar de algo e fechou a cara irritado - Hoopa é foti! Hoopa acaba cum Xato! shshshshshshshshs

O que Hytsu iria fazer? Ele acabava de encontrar um Pokémon lendário. Será que ele sabia disso?

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  HOOPA APPEARS !  ☠

O menino das Ilhas Sevii continuava com seu acesso de fúria, apesar da forma como ele se comportava parecer mais cômica do que qualquer outra coisa, até que ele e seus Pokémons eram jogados nas areias da praia de LaRousse pelo estranho buraco negro que, mais uma vez, os havia capturado.
Assim, a sensação de impotência só aumentava, conforme o jovem treinador acreditava que nem mesmo teria a oportunidade de ver a face de quem havia causado todos aqueles problemas, tanto para ele como, principalmente, para os Pokémons que o acompanhavam, incluindo o Frillish que havia resgatado de lá.
Porém, para a surpresa de Hytsu, um novo anel dourado daqueles vinha a surgir, e quando o garoto se preparava para o pior, sendo “capturado” por aquela bizarra anomalia espaço-temporal pela terceira vez, algo ainda mais surpreendente ocorria: uma criatura de cerca de 50 centímetros, corpo acinzentado com detalhes rosados, olhos verdes, um par de chifres e com argolas douradas semelhantes àquelas que formavam os buracos negros que haviam sequestrado o garoto e seus Pokémons, saía daquele portal.
Além disso, após deixar o tal portal, a pequena criatura começava a falar com o jovem treinador, parecendo ser o responsável por trás da voz misteriosa que chamava o garoto de “Chato, ainda mantendo seu modo e tom infantis conforme continuava a falar com o mesmo.
A criatura ainda demonstrava desconhecer algumas palavras que o menino havia falado enquanto disparava suas palavras ácidas contra a mesma, mas, ainda assim, parecia ter entendido a parte da luta e se dizia como “forte”, pelo menos da forma como o garoto entendia.
Já em relação ao jovem Hytsu, o mesmo parecia extremamente curioso com tudo aquilo, pois nunca havia se deparado com aquele ser. E por isso, instintivamente o treinador guardava seu Town Map e aproveitava a Pokédex que ainda estava em suas mãos para tentar verificar o que poderia ser aquilo que estava à sua frente.


HYTSU ———— Hã !? – O garoto parava por uns instantes, enquanto esperava resposta da sua Pokédex, parecendo curioso. – Você... você não tem bunda ?! Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 Confused-onion-head-emoticonPerguntava, após perceber a forma corporal da criaturinha. Aquilo causava uma reação instantânea de todos os Pokémons no local, que achavam que o garoto poderia estar intrigado por qualquer outro motivo, menos aquele. - ... KYAAAH !! Você... Você tá falando !! E é você que tá me chamando de chato, e também é você que tá causando tudo isso com esses buracos esquisitos, né !? – Exclamava o menino das Ilhas Sevii, que então parecia tomar ciência de que aquela criaturinha estava falando a língua dos humanos, e mesmo apesar de conter alguns erros em suas palavras, ainda assim era perfeitamente compreensível tudo aquilo que dizia. – E que papo é esse que vai acabar comigo !? Eu que vou te dar um jeito, por causa do que você fez com a gente !! E para de me chamar de Chato !! Chato é você, e esses troços esquisitos que ficam levando os outros de um lugar pro outro !! Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 Objection-onion-head-emoticonContinuava a gritar o menino, enquanto discutia com o ser que havia surgido do portal. Ainda mantendo seu comportamento que demonstrava toda a sua parte infantil, pois apesar de tudo, ainda era um garoto de 14 anos de idade.



OFF :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Off :



- Hoopa podi, Hoopa faz! Shshshhshshs – Disse a criaturinha batendo no peito, respondendo a respeito da pergunta sobre os buracos negros, em seguida Hytsu o chamou de chato, e ele não pareceu gostar. - Hoopa naum xato, Hoppa é Hoopa!  

A Pokédex revelava que aquele era um Pokémon lendário, quase um mito, existiam poucas informações sobre ele devido a sua raridade, mas foi revelado a sua combinação de tipos Psychi/Ghost e nada mais.

A criaturinha estava impaciente e por ter sido provocada criou uma bola de energia negra nas mãos e disparou próximo aos pés de Hytsu, fazendo areia voar para tudo quanto e lado, dando um “banho de areia” no treinador. Assim que viu o resultado de sua travessura, Hoopa apontou para o jovem e começou a rir, uma risada alta e debochada, tão forte que parecia fazer a barriga dele doer. – SHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSH

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Eye for an eye.  ☠

Portando sua Pokédex em suas mãos, o menino das Ilhas Sevii ouvia a clássica voz robótica que saía da mesma passar as pouquíssimas informações que o aparato continha sobre a criatura que se encontrava a sua frente, indicando que aquele se tratava de Hoopa, o qual era classificado como um Pokémon Lendário, e que possuía duplo tipo, sendo estes Fantasma e Psíquico.
Enquanto isso, ambos o treinador e o lendário continuavam em sua discussão quase infantil, enquanto trocavam farpas e a tensão entre os dois ia aumentando gradativamente. E, sendo assim, chegava ao ponto em que o Fantasma Psíquico se irritava ao ser questionado sobre sua capacidade de derrotar o garoto e ainda ser chamado de chato, e então resolvia demonstrar um pouco de seu poder, disparando uma esfera de energia escura contra a areia da praia em frente ao menino, o que fazia com que o mesmo ficasse coberto de areia, a qual era jogada para todos os lados após o impacto da esfera contra a mesma.
Dessa forma, irritadiço e impulsivo como era de sua natureza, o jovem Hytsu se irritava com aquilo, e então o garoto resolvia revidar, não estando disposto a deixar o “banho de areia” barato para o Pokémon, sendo totalmente inconsequente e parecendo ainda não perceber "o peso' de toda aquela situação.


HYTSU ———— AAARGH !! Então é assim, né !? – Resmungava o jovem treinador, após ter sido atingido pela grande quantidade de areia que subia por conta do ataque de Hoopa. – Tá achando que vou deixar barato só porque você é um “Pokémon lendário” ?! – Argumentava o menino, fazendo caretas e vozes debochadas enquanto dizia “Pokémon Lendário”. – Pokémon lendário... Pokémon lendário o cacete !! Toma também, pra você ver como é bom !! – Dizia Hytsu, que logo em seguida começava a chutar a areia da praia contra o Psíquico, em prol de sujá-lo, da mesma forma que o mesmo havia feito anteriormente com o garoto. – BLÉHEHEHEH !! Tá vendo !! BLÉHEHEHEHEH !! Eu não vou te dar moleza só porque você é raro, ou sei lá o que, não !! ... Err... Apesar disso ser maneiro pra caramba.... Porque é a primeira vez que vejo um Pokémon Lendário... E isso é tão irado cara !! – Gargalhava o menino, que logo em seguida parecia começar a cair a ficha sobre o que estava se passando ali. - Mas não importa !! Dente por dente, olho por olho, seu pestinha !! - Exclamava o menino, apontando para o Pokémon.


Enquanto isso, a reação de espanto na cara de seus Pokémons era evidente, parecendo não acreditar no que viam. Não pela forma como Hytsu agia de modo tão inconsequente e impulsivo, mudando de comportamento de maneira tão brusca de um momento pra outro, pois aquilo já era "normal" por parte do mesmo, mas sim pela maneira como o garoto falava com aquele Pokémon Lendário, ainda tratando-o de "igual para igual" como duas crianças que discutiam, sem "colocá-lo em um pedestal" pelo fato de ser um Pokémon lendário.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Hytsu não se conformava com as travessuras de Hoopa, e tentando fazê-lo sentir do próprio veneno, começa a chutar areia na direção do psíquico. Mas infelizmente para o jovem treinador, sua tentativa foi em vão. Hoopa mergulhou em um de seus buracos negros e sumiu, fugindo do “ataque”. Em seguida ele surgiu atrás de Hytsu por outra fenda, sem que o treinador visse.

- Shhshshshshshshshshs!

Quando o jovem se virasse, tomaria um banho de água salgada. Um anel estava bem acima da cabeça do treinador, e de dentro desse corria litros d’água. Hoopa começou a rir exageradamente e a segurar a “barriga” como se sentisse dores dela. Todos perceberam quando um anel saiu de dentro da água do mar, revelando onde estava a outra extremidade daquele portal.

- Shshshshshshshshs, Xato engaçadu! Shshshshshshshs, Vamu Xato, vamu lutar!

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  getting challenged.  ☠

A tensão crescia cada vez mais na discussão entre o menino das Ilhas Sevii e o Pokémon lendário, até o ponto em que o Pokémon jogava areia no garoto após disparar um de seus ataques contra o solo próximo ao mesmo, e então o menino resolvia revidar, tentando chutar areia contra o Fantasma Psíquico.
Porém, o tipo Psíquico agia rapidamente, e utilizando um de seus portais, os quais criava a partir das argolas douradas que carregava consigo, o mesmo escapava da tentativa de vingança do garoto. Além disso, não sendo o bastante já ter dado um banho de areia no jovem Hytsu, Hoopa também resolvia dar um banho de água salgada no garoto.
Assim, logo que escapava das areias chutadas pelo jovem treinador, o Pokémon abria mais um de seus buracos negros sobre o jovem, e dele começava a jorrar uma quantidade enorme de água, que deixava o menino ensopado com as águas salgadas do mar, a qual ele havia absorvido por outro de seus portais que se encontrava dentro do mar, e que estava interligado àquele que se encontrava sobre o jovem treinador.
E em seguida, rindo como se aquilo chegasse a doer  a barriga de tanto que gargalhava, o lendário Psíquico desafiava o garoto, chamando-o para uma luta, não deixando de alfinetá-lo com o apelido de “Chato” que havia colocado no mesmo.
Já o explosivo Hytsu, que agora estava ensopado com a enorme quantidade de água que o travesso Pokémon lendário havia despejado sobre ele, parecia ainda mais irritado do que antes. Não só por não ter conseguido jogar areia em Hoopa, como também por ter sido foco das brincadeiras do mesmo mais uma vez.


HYTSU ———— GRRRRRR !! Hoy, seu pestinha !! Você vai ver então o que eu vou fazer contigo !! Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 Objection-onion-head-emoticonGritava o garoto, mais revoltado ainda que antes. Enquanto isso, a situação se tornava tão engraçada, que até mesmo alguns dos Pokémons do jovem treinador já começavam a rir das travessuras que Hoopa aprontava com o mesmo. Entre eles, Shirahoshi, que tentava disfarçar o riso cobrindo seu bico com uma das asas, e principalmente Yami, que já era bobo por natureza, e era quem mais gostava de pregar peças no grupo. – Yami, você tá rindo também, né ?! Para de dar corda pra ele, porque é por isso que ele fica de palhaçada !! Aliás, já que tá com esse seu “riso solto” aí, você vai ser quem vai lutar contra ele então !! – Exclamava o garoto, ao ver que Yami gargalhava da situação, escolhendo-o como o Pokémon que enfrentaria o lendário Hoopa. – E então, seu peste, você tá preparado !? Pois se tiver, a batalha vai começar !!

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 6 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos