Vulcannus corria em sua máxima velocidade, mas parou e quase cai de cara com sua parada, o mesmo por instinto começou a caminhar devido o grito do Pokémon que nem reparei muito devido o susto da parada de Vulcannus, desci de Vulcannus e segui com o mesmo para o beco observando o tal Pokémon de Pinças, rapidamente retirei minha Poké Dex e o registrei na mesma, olhava para o pássaro azul e percebi que o mesmo que era o agressor o outro agressor que parecia um inseto que acho que seria um Wurmple corria pelo outro lado, retirei a Poké Bola de Rox e a lancei no alto. - Desculpe amigo, mas se rolar alguma batalha você não vai batalhar muito bem neste beco. Após liberar a raposa de sua esfera olhava para o pássaro e para o Pokémon misterioso. - Muito bem Rox, vamos tentar ser amigáveis se eles tentarem fugir ou atacar use Confuse Ray em ambos. Estava pronto para uma batalha e vou recuperar minha Minccino custe o que custar. - Ei! Você ai Pokémon estranho me devolve a Poké Bola e a bolinha que você pegou, são minhas! Falava em alto tom chamando atenção de ambos os Pokémon's, caso qualquer um vir para cima de mim, Rox vai impedi-lós de continuar.