Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fallen into Despair

3 participantes

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Vitória! Bem pelo menos não sei se iria ganhar sem a ajuda de Selina. Olhava para a garota e sorria para a mesma dizendo um Obrigado, a moça sorria de volta e começou a caminhar na direção de Corphish que estava cercado por outros três Pokémon's. Ao chegar perto do mesmo não me incomodei com o cheiro e cheguei perto o suficiente de seu corpo e estendi a mão como se esperasse o que ele roubou de mim e do garotinho rico mais cedo. - Eu não vou te machucar. Se me der minhas coisas e me acompanhar até um garoto para pedir desculpas, você vai poder continuar livre por ai. Apenas coopere agora, ok? Tentava transmitir um olhar confiável para a lagosta e torcia para que a mesma não fugisse.

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Selina, Invel, Vulcannus, Breloom e Pidgeotto estavam cercando o pokemon lagosta que ficava muito assustado. Sem muitas opções o pokemon parecia nem prestar atenção no que o jovem falava, foi então que de sua garra esquerda alguns objetos redondos caíram, mais algumas bolinhas de gude e nada demais, sua outra garra estava quase que completamente branca, se prestasse atenção Invel poderia ver que aquilo parecia ser algum tipo de teia lançada por pokemons inseto. O pokemon começou a chacoalhar a garra presa pela teia e deu pra ouvir o barulho de algumas coisas la dentro, parecia que ele tinha mais alguns objetos consigo mas preso daquela forma não conseguiria soltar os objetos que segurava naquela garra.

------------------------------------------------------------------------------


Vulcannus recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun, passou para o level 24 e recebeu 2 pontos de felicidade.
Rox recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun, passou para o level 20 e recebeu 2 pontos de felicidade. Rox pode aprender Will-O-Wisp, deseja trocar algum golpe por este?

Breloom recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun.
Murkrow recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun, passou para o level 17 e recebeu 4 pontos de felicidade.



Off: Limonada ^^

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Ao levar um susto, Corphish começou a largar os objetos que nela estavam e ali tinha várias bolinhas de gude, começava a verifica-las a procura da bolinha de Rayquaza. Ao ver que o mesmo tentava fazer o mesmo com a outra garra e esta estava coberta pelo que parecia teia, acalmava a lagosta e aos poucos puxava a teia de sua garra dando livre liberdade a mesma mais uma vez. Esperava que agora conseguisse recuperar minha Minccino, se não teria feito todo aquele percurso a toa.

Off: Olha o post curto mais uma vez ai meu povo \o/ Trocar Quick Attack pelo Will-O-Wisp thankss!

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Invel tentava acalmar o pokemon lagosta e começou a tentar puxar a teia que envolvia sua garra, o pokemon até tentou deixar mas parecia que não dava para tirar daquela forma a teia estava muito presa. O pokemon começou a gesticular de várias formas para os treinadores e parecia querer mostrar que ele estava tentando se livrar desta teia, foi então que Invel se lembrou daquele inseto que fugiu do beco no primeiro momento que o treinador viu o pokemon lagosta, pelo que tentou explicar na sua língua, Corphish acabou desta forma em uma batalha que teve contra este pokemon inseto. Bastava agora descobrir um jeito de liberar ele daquela teia que estava bem apertada e bem colada devido estar tanto tempo colada ao pokemon aquático.

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Corphish se acalmava e começava a gesticular algumas coisas me dando explicações, sendo que o verdadeiro culpado era um inseto que jogaria teia em sua pata. Suspirava de alivio e liberava a minha raposa - Use Ember o mais fraco possível! A Raposa liberou uma labareda de fogo de sua pouca atingindo a pata em cheio de Corphish. Tomara que aquilo desfizesse a teia. - Vai doer só um pouco, vamos encontrar quem fez isso com você! Torcia para que meu plano desse certo, maldito inseto.

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Corphish explicou para o jovem que pode entender tranquilamente, logo após ele acalmava o aquático dizendo que iria atrás do inseto que fez aquilo com ele. Todos já estava relaxados com a situação menos Corphish, o pokemon de água quando viu Rox e viu que ela soltaria suas brasas nele entrou em desespero, o pokemon deu um salto para trás assustado e de repente se viu na calçada ao pé do bueiro. O lagosta podia escapar mas estava somente com sua respiração pesada olhando para os treinadores e seus pokemons, será que ele estava em estado de choque?

------------------------------------------------------------------------------

Off: Desculpa a demora ;p Começaram as minhas aulas xD

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Rota trancada por inatividade.
Caso queira retomá-la poste no SAM pedindo a reabertura.


ROTA REABERTA A PEDIDO DO JOGADOR, PRECISARÁ DE UM NOVO NARRADOR.

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Invel respirou fortemente, piscou algumas vezes como se tivesse retomado ao próprio tempo depois de uma longa espera, a chave para o encontro de sua companheira dependia daquele diálogo e ele não poderia perder a oportunidade novamente, ele não possuía meios ou como retirar aquela teia fortemente presa na garra de Corphish, não tinha o que fazer. Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e estendeu suas duas mãos para o pokémon fujão. - Olha...eu sei que você está assustado e não quer se machucar, eu também não quero e Rox muito menos.... Nesse vai e vem o jovem treinador tentando se aproximar em passos curtos e tentando parecer o mais calmo e confiante possível.

Sem tirar sua atenção do pokémon aquático, Invel tentava ver algum objeto que poderia ajudar naquela situação, ele queria muito recuperar sua pokémon que nem ao menos teve a oportunidade de conhecê-la. - Vamos sair todos juntos dessa, só preciso da sua colaboração. Era mais uma tentativa de convencer o pokémon a acreditar, mas ele não iria desistir tinha múltiplas opções e desistir não era absolutamente nenhuma delas.

off :

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz

JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!


OFF: Já comuniquei-lhe antes que serei teu narrador... E cá estou! Espero que curta o fim de rota, já que em breve precisará ser libertado.

-----------------------

O jovem parecia encontrar um grande obstáculo diante de si. Bom... Talvez não fosse assim tão grande, vez que se tratava apenas de encontrar uma forma de livrar a pinça do pequenino Corphish das teias que haviam sido lançadas sobre a mesma por um tipo inseto qualquer. Para muitos, aquela situação não demonstraria grande dificuldade, mas como Invel se encontrava, praticamente, no início de sua jornada, ainda parecia não saber como agir frente a algumas situações, fazendo até mesmo escolhas como atingir o monstrinho com chamas.

Selina, que assistia o jovem sofrer diante de sua inabilidade bem como procurar por algo que pudesse ajudá-lol, prontamente se colocara a procurar por algo no interior de uma pequena mochila que trazia consigo. - Aqui, acho que isto pode ajudar. - Dissera a garota ao retirar do interior da mochila uma pequenina tesoura e então estender-lhe. Como toda boa garota, em todo e qualquer universo, Selina também se preocupava com sua aparência, mesmo que minimamente, de forma que possuía entre seus pertences uma pequenina tesoura apenas por sua utilidade, ou caso precisasse cortar algum fio ou tecido. Aparentemente, a um digno treinador não bastava apenas ter bons companheiros. Não... Era necessário preparar-separa as mais diversas situações.

Enfim, o importante era que, sendo aquele um objeto de maior precisão, o pequenino lagostin parecia mais adepto a tal ideia, apesar de ainda permanecer trêmulo, receoso de que uma nova rajada de flâmulas pudesse afligir-lhe. A ferramente Invel agora possuía... Mas, como faria para se reaproximar da lagosta e então livrá-lo das teias?




_________________
Fallen into Despair - Página 5 Au7H0G6
Fallen into Despair - Página 5 EMg4KZcFallen into Despair - Página 5 41lIBvE

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Em meio as dificuldades e preocupação, Invel ao estar tão preocupado com a situação até ignorou que Selina realmente estava ali, a garota o tempo todo preocupada com a cena e o jovem em momento algum falou com ela era deselegante e ele sabia muito bem que necessitaria de pedir desculpas. Ao estender sua mão para pegar a tesoura gesticulou seu pescoço como se tivesse pedindo desculpas, não conseguia sorrir nessas horas. Mordeu o lábio inferior e calmamente ergueu sua mão para que a tesoura fosse vista pela lagosta. - Olha...eu vou usar isso para cortar a teia que o prende. Invel começa a abrir  e fechar a tesoura, que por mera coincidência até parecia o movimento de garras do Corphish. Selina realmente parecia uma boa pessoa, será que o jovem conseguiria acreditar na moça com toda sua convicção. Essa foi uma prova que talvez sim.

Meio que em posição de cócoras foi se aproximando do Corphish devagar e se ele estivesse pronto começaria a cortar a teia em sua garra. Bem era essa a expectativa de Invel receber a autorização do pokémon aquático para realizar seus poderia ser dito: primeiros socorros?

descriptionFallen into Despair - Página 5 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos