OFF: Já comuniquei-lhe antes que serei teu narrador... E cá estou! Espero que curta o fim de rota, já que em breve precisará ser libertado.
-----------------------
O jovem parecia encontrar um grande obstáculo diante de si. Bom... Talvez não fosse assim tão grande, vez que se tratava apenas de encontrar uma forma de livrar a pinça do pequenino Corphish das teias que haviam sido lançadas sobre a mesma por um tipo inseto qualquer. Para muitos, aquela situação não demonstraria grande dificuldade, mas como Invel se encontrava, praticamente, no início de sua jornada, ainda parecia não saber como agir frente a algumas situações, fazendo até mesmo escolhas como atingir o monstrinho com chamas.
Selina, que assistia o jovem sofrer diante de sua inabilidade bem como procurar por algo que pudesse ajudá-lol, prontamente se colocara a procurar por algo no interior de uma pequena mochila que trazia consigo.
- Aqui, acho que isto pode ajudar. - Dissera a garota ao retirar do interior da mochila uma pequenina tesoura e então estender-lhe. Como toda boa garota, em todo e qualquer universo, Selina também se preocupava com sua aparência, mesmo que minimamente, de forma que possuía entre seus pertences uma pequenina tesoura apenas por sua utilidade, ou caso precisasse cortar algum fio ou tecido. Aparentemente, a um digno treinador não bastava apenas ter bons companheiros. Não... Era necessário preparar-separa as mais diversas situações.
Enfim, o importante era que, sendo aquele um objeto de maior precisão, o pequenino lagostin parecia mais adepto a tal ideia, apesar de ainda permanecer trêmulo, receoso de que uma nova rajada de flâmulas pudesse afligir-lhe. A ferramente Invel agora possuía... Mas, como faria para se reaproximar da lagosta e então livrá-lo das teias?