Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fallen into Despair

3 participantes

descriptionFallen into Despair - Página 6 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz

DANTALION - RUAS DE MAUVILLE!


OFF: Sorry a demora. Estes últimos dias tem sido complicados por aqui.

-----------------------

O jovem, agora com a tesoura em suas mãos, e em posição de cócoras, se colocava a se aproximar do pequenino Corphish, que apesar de parecer assustado e aparentemente amedrontado, parecia estar suscetível à "investida" do rapaz. Sendo assim, quando próximos o suficiente, o lagosta, a pressentir que verdadeiramente o rapaz estava a tentar ajudar-lhe, e agora de uma forma menos perigosa, estendera sua garra ao mesmo, apesar de um tanto relutante. Os olhos do monstrinhos permaneciam fechados e seu corpo meio que se contorcia justamente para não ter de ver a cena que estava a ocorrer. Ora... Talvez nem fosse necessário, pois, apesar da situação, a tesoura fora eficaz, e em alguns instantes, esta estava completamente cortada, caindo-se aos fios a seus pés, apenas a tornar visível sua garra uma vez mais. O monstrinho, permanecia com seus olhos abertos, mas também não demorara para que uma sensação de alívio tomasse conta de si. Estava livre.

Imediatamente, o pequenino erguera a garra um pouco, para observá-la melhor, um tanto incrédulo de que aquilo havia sido resolvido. Mas... Tudo havia se resolvido? O pequenino, assim como Invel, sabia que não. Passado este primeiro momento, o monstrinho baixara sua garra, e ao abrí-la, permitira que alguns itens caísse da mesma. Ali estavam algumas bolinhas de gudes extras, que provavelmente integravam a mesma coleção das que já havia liberado antes, porém em meio a elas, estavam alguns outros artigos que provavelmente seriam de maior valor ao jovem. Uma pokéball rolara pelo chão e seguira até as pontas dos pés de Invel, e imediatamente o jovem reconhecera aquela como a esfera de um de seus monstrinhos: Minccino. Junto dela, em meio ao monte de bolinha, estava um pequeno fruto amarelo... Um fruto que poderia ser de grande ajuda em breve. O monstrinho tratava de empurrar o fruto para Invel com sua pinça, como em retribuição pela ajuda prestada. Bom... Qual seria a reação agora que seus problemas haviam enfim se findado? Corphish permanecia em sua frente, mas havia ainda um mundo inteiro a se aproximar, e novas histórias também.




_________________
Fallen into Despair - Página 6 Au7H0G6
Fallen into Despair - Página 6 EMg4KZcFallen into Despair - Página 6 41lIBvE

descriptionFallen into Despair - Página 6 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
Estaria tudo acabado? Indagava o jovem de cabelos brancos, aliviado ficava contente de ter recuperado sua recém captura, não poderia deixá-la escapar, não novamente. Aliás, nem ao menos sabia como ela era precisaria de um tempo de conhecer sua própria pokémon, será que ela realmente se encaixaria, afinal que tipo de treinador Invel deseja ser, com aquele salvamento das garras presas do Corphish vários e vários questionamentos entravam como agulhas em sua cabeça, estendeu a mão para Selina agradecendo por ter ajudado naquela situação. - Você me acompanharia por algum tempo...bem eu acho que tenho algumas coisas para te contar, mas não sei se aqui seria o local certo.

Invel ao pegar o fruto desconhecido perguntou a jovem de cabelos vermelhos qual seria sua função e nome, ele não era tão bom em botânica assim. Ademais, ao ver outros artigos se abaixava mais uma vez e procurava alguns artigos que poderiam ser úteis, o treinador não tinha quase nenhum dinheiro apenas alguns itens em sua mochila não saberia como seria dali para frente. Fez carinho em Corphish com sua mão. - Bem, se você me permitir vou levar algumas coisas comigo e olha...eu um dia iria voltar aqui nessa cidade quem sabe não nos encontramos novamente. Invel permanecia atento ao pokémon lagosta e ainda sim procurava firmemente mais coisas que poderiam ser úteis, mas tirando isso estaria pronto para ir embora.

descriptionFallen into Despair - Página 6 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz

DANTALION - RUAS DE MAUVILLE!

Agora com sua recém capturada Minccino de volta às suas mãos, o jovem fazia questão de perguntar sobre o frutinho o qual estava sendo entre entregue pelo monstrinho alaranjado. Selina, prontamente, se aproximara do rapaz e com um rápido olhar, não demorara muito para identificá-la. - Ah... Não sou lá grande conhecedora de todos os frutos que existem pela região, mas esta é uma bem conhecida dos treinadores em um geral. É uma Sitrus Berry. Algo bem útil em batalhas, já que ela recupera parte de sua "vida" quando a energia do pokémon está baixa. É mesmo... Bem legal. - Finalizava ela, a dar um último passo para trás. - Enfim... Claro que o acompanharei. - Lançava um sorriso e então voltava seus olhos ao Corphish, do qual o jovem agora se colocava a despedir.

De fato, Corphish pertencia aquela cidade... Estranhamente, aquele não seria seu habitat natural, mas ainda assim, apesar dos perigos que um lugar daquele poderia lhe apresentar, com tantos treinadores aqui e ali, ele ainda assim sentia que aquele era seu lar, de forma que ficara feliz pela decisão do jovem, de deixar uma brecha aberta, para que um dia, quando ambos se encontrassem ali novamente, pudessem então motivar um reencontro. Invel, no entanto, ao fim de sua busca, não encontrara nenhum outro item de grande valor entre os pertences largados pelo lagosta, sendo a maioria botões singulares, pequenas pedrinhas em formatos curiosos, além das já reconhecidas bolinhas de gude, coisas que ele poderia encontrar no chão sem muito problema. Sendo assim, cm ambos não tendo muito mais o que tratar, Invel então finalizava seu discurso e o Corphish girava seu corpo, seguindo seu próprio caminho pelas ruas e becos de Mauville, enquanto Invel uma vez mais se encontrava sozinho com Selina, o que lhe permitia questionar sobre o que estava em sua cabeça, seja lá o que fosse.





_________________
Fallen into Despair - Página 6 Au7H0G6
Fallen into Despair - Página 6 EMg4KZcFallen into Despair - Página 6 41lIBvE

descriptionFallen into Despair - Página 6 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
O jovem ficava um pouco frustado, tentou e acabou por não achar nada. Organizou tudo que tinha na mochila e verificava se tinha deixado alguma coisa ou detalhe para trás parece que nada, guardou a berry com todo o carinho na mochila e olhou para Selina. - Então, o que acha de irmos para Mu Island? Juntando o útil ao agradável. - Aquele jovem tal de Invel que você procura vai participar de um torneio naquela ilha e ele estará disposto a conversar com você. Ela iria descobrir assim que Invel subisse no palco de batalhas, sorria um pouco não tinha o que esconder mais, na verdade ele sentia uma enorme vontade de dizer logo, mas poderia ser perigoso ao mesmo tempo, tantas perguntas e tantas aventuras aguardam. - Vamos sair daqui, quero me organizar e ir para Mu assim que puder. Era o fim dos dias em Mauvile e começar uma nova temporada naquela ilha, se bem que pelo que a mãe do jovem já disse não é lá uma cidade bonita e sim uma industrial.

Off: Oi Matt! Muito obrigado por ter me ajudado nesse restinho <3

descriptionFallen into Despair - Página 6 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz

DANTALION - RUAS DE MAUVILLE!

Assim, reservando uma bela surpresa a Selina, o jovem Invel terminava por preparar-se antes de partir para Mu. Lá, o jovem teria de enfrentar poderosos combatentes... Mas, estaria ele ao nível dos demais? Poderia ele se mostrar um valoroso participante e até mesmo enfrentar e vencer o grande desafio que o esperava ao fim de suas batalhas?

ROTA TRANCADA!





_________________
Fallen into Despair - Página 6 Au7H0G6
Fallen into Despair - Página 6 EMg4KZcFallen into Despair - Página 6 41lIBvE

descriptionFallen into Despair - Página 6 EmptyRe: Fallen into Despair

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos