Off: Muito Obrigado Kamus, eu gosto de fazer narrações engraçadas e bobas, porque já estive em seu lugar em outros forúms e acho que fica muito cansativo ler se algum humor ou alguma coisa para descontrair e estou gostando muito da sua narração também!
A o sol, como era ótimo correr lá pelas onze da manhã, não faz nem um pouco de calor imagina. Ainda mais quando somos obrigados a olhar para o pássaro que não tem noção de direção ou memória, com toda certeza Murkrow teria que ser muito bom em batalhas e em outros fatores para Selina confiar muito nele e não em seu Pidgeotto. - Sim, sei todos os Pokémon's que estão com ela, e ela sabe os meus. - - Murkrow, a gente tem cara de pássaro para voar na sua mesma velocidade. Dizia a moça que estava se esforçando para não tirar a capa. Suas mãos tremiam ao segurar o tecido e via claramente respingos de suor descendo de suas bochechas, me perguntava porque a garota em hipótese algum mostra o rosto.
Eu ia indagar a ela sobre a pesquisadora Red Road, mas antes disso nem reparava que havia voltado para a cidade e que o Murkrow começava a pousar parando perto de um bueiro. - Ai que lindo, agora Murkrow me responda...como vou passar por ali? O corvo olhou para mim de maneira constrangida e começou a fazer gestos e mais gestos tentando dar uma explicação, mas bem não fazia muito sentido. - Sem Corphish, sem doces. Se continuar assim só vai ganhar o almoço, temos que achar ele antes do almoço você tem uma hora... Murkrow então ficou desesperado.
Os olhos do pássaro parecia ganhar um brilho diferente, olhou para baixo e bateu tão forte suas asas que levantou voo do absoluto nada, olhei para Selina e esta estava sorrindo como se tivesse bolado um plano e Murkrow havia caído nele. O rosto do corvo ganhava um semblante totalmente diferente como se aquele sonso corvo tivesse desparecido e um confiante houvesse tomado seu lugar. O pássaro começou a mergulhar de beco em beco como se estivesse procurando algo. - Ele vai achar uma tampa de bueiro, vamos ter que entrar no esgoto. Murkrow pode ser sonso, mas ele sabe que Corphish está lá dentro. Se eu estiver correta, Corphish usa passagens do esgoto para ir para a superfície roubar as pessoas, se ele andasse por ai de forma livre, a guarda Pokémon já teria apreendido ele, já que este nem é o Hábitat dele, o que me deixa ainda mais certa que sua teoria de que Corphish já foi de algum treinador mais provável. Ficava surpreendido com o raciocínio da garota. A garota ficava olhando para o céu e esperando o Murkrow voltar, eu estava ficando para trás o faz nada daquela situação daqui a pouco seria eu. - O Esgoto tem muitos Pokémon's é como se fosse o labirinto do minotauro. Selina sorria e apertou ainda mais o tecido do capuz em seus dedos. - Então espero que você seja forte, iremos lutar lado a lado, e posso garantir que meus Pokémon's não são nada fracos. Espero que os seus também não. A garota sorria como se estivesse sendo irônica comigo, ficava avermelhado com a percepção da mesma que era muito inexperiente com batalhas e teria que mostrar todo meu potencial naquele bueiro.
Então ficamos ali parados apenas esperando o retorno de Murkrow, Selina disse que não demoraria muito já que Murkrow era rápido e bem parecia ser um outro Pokémon no momento.