Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sáb Mar 05 2016, 17:53

Off: Estou adorando! E um pouco nervosa pq todas as apresentações foram ótimas!

 Após a apresentação do amável rapaz que me ajudou a um tempo atrás, meu nome era chamado e assim a minha apresentação estava prestes a começar, com um frio na barriga enorme eu me apresentava ao palco para começar a minha primeira apresentação.

Entrava na arena, e com um sorriso cumprimentava tanto o publico como os jurados, em seguida me posicionavam no campo e jogava a pokebola de Rita para o alto, quando a Pokémon Gramínea sai de sua pokebola, a mesma sai girando soltando algumas poucas folhas de Razor Leaf que fazia com que as pétalas parecessem uma pequena saia em volta de seu corpo, terminada o giro a mesma cai ao chão junto com as pétalas e reverenciava ao publico.

Eu estava no meio do palco enquanto Rita ficava a alguns metros de distancia de mim, apenas preparada para meu comando. - Rita vamos começar o nosso show! Dito a frase Rita lançava um Razor Leaf coordenado em linha reta em minha direção, quando o golpe estava prestes a chegar a mim, eu me virava para o lado e “substituía” meu corpo pelo pequeno saquinho de Glitter azul que tinha pegado há um tempo, o ataque ao tocar o saquinho fazia com que todas as folhas que passavam por lá perdessem a velocidade e pegasse um belo tom azulado, Rita parava de usar o ataque e assim um rastro reto de folha azulada ficava no chão do palco, trocava de lugar e fazia a mesma coisa no lado oposto do rastro, e assim era formado no chão um X verde e azul.

Posicionado no meio do X entre as duas “colunas” de flores olhava para Rita. - Chegou há hora do nosso final! Rita com um olhar feroz, corria em minha direção com toda a velocidade, me abaixava e quando Chikorita colocava suas patas meu minhas mãos eu a jogava para cima, e novamente a mesma começava a girar usando Razor Leaf freneticamente fazendo uma enorme onda de folhas em sua volta, quanto mais ela ia perdendo altitude ela usava menos o Razor Leaf, dando a impressão de um tornado de folha que cobria seu corpo, novamente jogava o saquinho de glitter para o alto e assim o ultimo saquinho explodia com as folhas do ataque e o glitter se misturava no pequeno tornado, deixando tudo muito belo e brilhante. Chikorita pousava em minha cabeça, e com as folhas no chão, a imagem vista de cima era de uma Flor - Eu e meu vestido - em meio a um campo de grama brilhante. Reverenciava o publico e jurados, e assim terminava minha apresentação.
 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Seg Mar 07 2016, 20:58



Mia fora aplaudida assim como os outros. Os apresentadores estavam encantados e Lisa, a oficial organizadora do evento, mantinha uma postura elegante e um sorriso simples, mas sincero com um olhar confiante e admirador. Norman batia palmas apesar de estar perguntando a todo instante para a outra líder alguma coisa em seu ouvido e ela responder em meio a risos breves ou acenos de cabeça.

- Está foi a nossa sétima competidora a se apresentar pessoal. Parece que uma das oito não foi encontrada e... - antes que Phoebe pudesse desclassificar a faltosa, uma menina apareceu no palco e escorregou no glitter que ficou no chão referente a apresentação de Mia.

Ao se levantar ela pediu desculpas e se apresentava como Cloe Iris. Phoebe deu de ombros e a apresentou como oitava, mesmo que estivesse com um "7" no seu crachá. Enquanto elas falavam, Castform já tinha varrido o palco com seus poderes sobre os ventos.


Apresentação do Cloe (Por Tey Karlov)

Mesmo nervosa, eu tinha um show para fazer! Depois de tanto tempo treinando me sentia mais que preparada para fazer uma belíssima apresentação hoje. Minha beautifly recém havia evoluído, por isso queria traze-lá, rapidamente, para o mundo da coordenação, ela seria minha nova estrela!

Dentro de sua pokebola, eu e ela estávamos em sintonia, eu estava nervosa e ela também, faltava pouco para sermos chamadas para o[i] nosso[i] momento, eu esperava isso há muitos anos, esse era meu primeiro contest, eu devia fazer valer a pena.

Assim que eu fosse chamada, seguiria para o palco e diria animada:

Olá a todos,aqui quem fala é a adorável Cloe, trazendo para vocês agora minha apresentação coordenada, junto com minha amiga, Beautifly! Espero que que gostem do show, pois darei o meu melhor... Ah verdade, eu já sou a melhor! - Daria uma risada alta e divertida, com graça e beleza eu daria início da minha performance.

Liberava a borboleta preta que estava dentro da pokebola, com um brilho e estrelas voando por todos os lados a Beautifly mostrava todo o seu potencial voando pelo campo e dando rodopios para a plateia. Entusiasmada agora eu dizia os movimentos que a pokemon faria:

- Beaut, use corrente de luz! Mostre para eles seu brilho!

Corrente de luz é na verdade a fusão de Double Team com absorb, girando em torno de si, formando várias cópias de sua imagem, esses clones começam a voar para todos os lados e quando se encontravam, tocavam a mão um do outro, usando absord, criando vários esporos luminosos que seguiam o rastro das borboletas pelo lugar. A beautifly fica no centro, armazenando a luz do sol e a criada pelos esporos. Conforme elas se tocavam, mais e mais correntes de esporos se formavam, contudo as imagens da pokémon se tornavam menos nítidas, e para um grande final eu finalizava dizendo:

- Para o Grand Finale, clones, subam o mais alto que puderem com suas correntes, fazendo uma espiral com elas, em seguida, Beautifly use Solar beam, mirando bem no ponto onde as correntes luminosas se encontram! Pessoal, vocês ficaram maravilhados e impressionados com a beleza disso!

Ao liberar o golpe, um intenso raio de luz, ofuscante, sobe e ao encostar no ponto onde as correntes de esporos se uniam, causa uma explosão dourada que cobre uma extensão, consideravelmente grande, e lentamente começa a cair como uma chuva de raios de sol.

- Beautifly venha, nossa performance acabou, faça nosso "truque de mágica"! E é assim que encerro minha apresentação, agradeço pela presença de todos, obrigada!

Beautifly desce e começa a voar em volta de mim, usando gust unido com safeguard, criando uma ventania que brilhava em tons azuis, aproveitava para sair do palco com a distração, junto com a minha pequena, parecendo um truque de mágica, eu desaparecendo do palco, finalizava tudo o que eu planejava.



Ao final, Phoebe pôde finalmente encerrar a primeira etapa do contest dando liberdade para os jurados jogarem suas notas no sistema que projetaria no telão os competidores aptos às quartas de final.

***** Computando Pontos - Aguarde *****

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Ter Mar 08 2016, 16:54


Terminado minha apresentação, eu estava certa que a primeira fase do Contest tinha acabado, mas do nada surgia a setima competidora, que deveria ter se apresentado antes de mim, mas como se atrasou um pouco foi a ultima a se apresentar, e posso dizer que sem um pingo de duvida a apresentação dela foi linda e que certamente mesma tinha passado para a fase final. Após o fim da apresentação da garota, era a hora das notas serem computadas, meu nervosismo estava mais que que na cara, Chikorita ao meu lado também parecia estar apreensiva com isso, fazia carinho na folha da gramínea e juntas esperávamos o resultado.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui Mar 10 2016, 10:42

Com a voz da azulada a anunciar, os que prosseguiriam para a fase de batalhas seriam:

Yukino Shiro - 9,5
Cloe Iris - 8,0
Gaspar Vianna - 7,7
Mia Diamandis - 7,5

O público aclamava os vencedores da fase de apresentação e os mesmos eram chamados no palco. A garota em chamas subia acompanhada de seu Tepig, seguida pela extravagante Cloe e então pelo usuário do terno mostarda. O nome de Mia também aparecia na tela. Ela era a última no placar, mas estava dentre os quatro melhores e era isso o que importava. Subindo ao palco e se juntando aos outros, a menina do vestido de flores ouvia o que Phoebe tinha a dizer:

- Parabéns aos que passaram para a fase de batalhas. Já sabendo como funciona o sistema, vamos aos sorteios.

Mia vs. Cloe
Shiro vs. Gaspar

- Muito bem! Preparem-se os quatro e já podem assumir seu respectivo lugar nos campos. A fase de batalhas irá se iniciar... AGORA!

E o publico fora ao delírio. Talvez mais que até a primeira fase. Norman olhava agora como se realmente fosse capaz de julgar a partir de então. A enfermeira convidada mantinha o mesmo sorriso, mas Lisia estava um pouco desconfortável, batendo palmas apenas por ter que acompanhar o movimento.

No primeiro campo, Cloe se posicionava e aguardava o início lançando uma esfera contendo outra borboleta dentro. Um juiz já se preparava e Phoebe ficava bem no meio das duas quadras pronta para comentar. Era só Mia lançar seu Pokémon que dariam início a partida. Assim feito, seriam contados 5min e já podiam começar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 666-pokeball

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui Mar 10 2016, 16:13


E o resultado era dito e por sorte eu tinha passado para a segunda fase do torneio, não iria mentir eu estava realmente excitada com tudo isso, mesmo minha apresentação não sendo uma das melhores e esse sendo meu primeiro contest eu sentia uma estranha alegria e um pouco de fé em mim mesma, coisa que eu nunca senti em minha vida. Após saber que tinha passado, a fase de batalhas começaria logo em seguida e no telão mostrava que eu enfrentaria Cloe a garota que fez a melhor apresentação na minha opinião, logo nos duas já estávamos na quadra da batalha, e a mesma me surpreendia com outro pokemon Borboleta, um pokemon que era desconhecido para mim, apontava minha Pokedex para o mesmo e logo lançava Mime Jr para começar a batalha.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui Mar 10 2016, 23:56


Após a alegria do resultado chegara a hora de testar seus limites. Como se sairia a coordenadora que abominava batalhas numa fase que levava este nome? Pela rival, teria de dar tudo com seu melhor. Mee, o Mime Jr de Mia executaria todos os comandos com a graça que a mesma ordenasse.

Antes da luta começar, Diamandis ficou curiosa com a outra borboleta que nunca havia visto e indagava seu aparelho eletrônico capturador de dados para identificá-lo e passar alguma informação.

Pokédex escreveu:Vivillon é um Pokémon borboleta do tipo com asas que vêm em uma grande variedade de padrões. Ela pode se espalhar suas escalas para acalmar o espírito de luta do adversário. A forma de suas asas é afetada pelo clima em que vive. Vivillon é o Pokémon conhecido apenas capaz de aprender em pó e dizem que se você seguir um é capaz de encontrar uma fonte de água.

Sendo assim, com ambos os lados presentes e de acordo, o juiz deu início e agora era tudo ou nada.


Vivillon Poké Ball Pattern:
Normal
Compound Eyes:
Normal

lv 13 Vivillon


44/44
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 666-pokeball
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Mime_jr
lv 7 Mee


20/20
Filter:
Normal
Mime Jr.:
Normal

Campo: No centro do ginásio de Petalburg uma quadra com a metade dos parâmetros originais.
Placar: Mia 100 x 100 Cloe
Tempo: 4:59

- Se me permite, seremos as primeiras. Vivi Stun Spore e misture tudo com Gust!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sex Mar 11 2016, 17:19

 A batalha começava a dando seu primeiro comendo Cloe usa Stun Spore seguido de um Gust, algo básico mais que podia ser "fatal" para mim, já que uma paralisia no primeiro round não era boa coisa. - Mee, use Copycat no Gust de Vivillon e com a ventania redirecione o vento com esporos fora do seu caminho,  em seguida use Confusion em Vivillon, para tentar desequilibrá-lo do ar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Sex Mar 11 2016, 17:45

Com uma bela dança, o Pokémon borboleta soltava esporos brancos e então causava uma ventania forte, mas ordenada, que dava beleza ao movimento e tirava alguns pontos de Mia. Por mais que o movimento fosse belo, poderia ser destrutivo, entretanto, antes que os esporos chegassem perto, o Pokémon psíquico de Diamandis usava seu movimento de cópia que retribuía os ventos espalhando a tormenta em todas as direções. Atrapalhar o combo alheio lhe garantia pontos na frente e finalizar com um movimento psíquico que mexia com a mente do oponente fora melhor ainda.


Vivillon Poké Ball Pattern:
Normal
Compound Eyes:
Normal

lv 13 Vivillon


37/44
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 666-pokeball
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Mime_jr
lv 7 Mee


20/20
Filter:
Normal
Mime Jr.:
Normal

Campo: No centro do ginásio de Petalburg uma quadra com a metade dos parâmetros originais.
Placar: Mia 90 x 78 Cloe
Tempo: 4:32


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sex Mar 11 2016, 18:01

O primeiro round ia felizmente como o planejado, Cloe conseguia tirar alguns pontos de mim, mas eu conseguia tirar mais pontos dela, e isso me deixava ainda mais confiante. - Mee, corra em direção a Vivillon e pule usando Tickle na borboleta, fazendo gracinhas no ar, em seguida use Barrier para aumentar sua defesa.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Sex Mar 11 2016, 18:46

Se dando bem no primeiro turno Mia se sentia confiante, mas ainda devia estar de prontidão, pois sua rival parecia ser mais experiente, tendo consigo um Pokémon evoluído. Phoebe fazia seus comentários enquanto o público estava vidrado nas batalhas que se seguiam. Assim que nossa coordenadora prosseguia com seus comandos para o pequeno Psíquico era a hora de Cloe contra atacar.

- Vivi, impeça a aproximação usando Gust ao redor dele e então termine com Poison Powder!


Logo, Mime Jr. já ia para cima da adversária com uma carinha de sádico e movimentando os dedinhos, porém fora impedido de chegar perto pela velocidade do rival que o circundava usando o poder se suas asas para manter o Psíquico suspenso. Ao final, misturou no vórtex de vento o esporo roxo que teria efeitos muito ruins se o mimico inalasse. Mas como ele se manteria puro? Eis que ele se encolhia no meio do caos brilhante e uma esfera de luz o envolvia, protegendo do mundo externo. Este monte de reviravoltas fazia loucuras com os pontos e com quem assistia. Cloe tinha uma expressão de incrédula, mas estava ainda com pose de estrela.

- Vivi, vamos dançar com os esporos. Utilize Poison Powder e Stun Spore.


Vivillon Poké Ball Pattern:
Normal
Compound Eyes:
Normal

lv 13 Vivillon


37/44
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 666-pokeball
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Mime_jr
lv 7 Mee


14/20
Filter:
Normal
Mime Jr.:
+2 Def.

Campo: No centro do ginásio de Petalburg uma quadra com a metade dos parâmetros originais.
Placar: Mia 69 x 63 Cloe
Tempo: 3:44


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos