Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sex Mar 11 2016, 23:22

A batalha continuava com algumas reviravoltas, e acho que a cada comando meu e de Cloe o tempo parava, pois a aflição para ver resultado era enorme. Com seu novo comando eu ficava realmente sem ideia do que fazer, pois a sorte da rodada passada seria difícil de se repetir, pensei já que Confusion consegue controlar alguns objetos, talvez ele consiga controlar golpes, ou ao menos evitá-los.- Mee, use Confusion dessa vez tentando tirar os esporos de seu caminho, seguida de Barrier novamente, repetindo a estrategia da rodada passada.  
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Sex Mar 11 2016, 23:42

Ao que parecia a estreante se policiava em relação ao que tinha sido um momento de sorte e o que fora perícia. Mime Jr só não queria perder e faria de tudo para que sua mestra conseguisse aquele round.

Vivillon foi ao alto e em meia lua disparou esporos roxos enquanto de outro lado disparava esporos amarelos. Fez isso outra vez e viu uma cortina nas cores apresentadas descerem ao encontro do Psíquico como se fossem neve. Este tinha um desafio. Se concentrando, com os olhos brilhando em azul, sua confusão ganhava vida naquelas partículas coloridas e eram paradas em pleno ar. Após isso, Mime dizia seu nome apelidado por Mia em voz alta e realizava uma dança em sentido reverso que foram lançadas e então disparava os poros em direções aleatórias para a bela visão do público. Ao final, ele garantia sua saúde com outra barreira de luz criada a partir de sua barreira.


Vivillon Poké Ball Pattern:
Normal
Compound Eyes:
Normal

lv 13 Vivillon


37/44
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 666-pokeball
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Mime_jr
lv 7 Mee


14/20
Filter:
Normal
Mime Jr.:
+4 Def.

Campo: No centro do ginásio de Petalburg uma quadra com a metade dos parâmetros originais.
Placar: Mia 59 x 45 Cloe
Tempo: 2:56

Enquanto a batalha de Diamandis se desenrolava Phoebe comentava sobre os combos apartados e pedia por algumas palavras do que Norman estava achando de tudo aquilo.

- Bem, este tipo de batalha não é minha especialidade, mas vejo um desafio equilibrado aqui e disto eu entendo.

A menina de madeixas azuis agradecia e voltava a comentar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sáb Mar 12 2016, 15:55

 Mais uma rodada bem sucedida, e com o tempo já na metade a reta final da batalha iriam começaria agora.  - Mee, use Confusion em Vivillon, se ela usar algum poder de esporos use Confusion Novamente tirando eles de seu caminho.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Dom Mar 13 2016, 10:28

Mia sentia o clímax se desenvolver e queria garantir seus pontos na frente, mas muitas coisas poderiam ocorrer antes do tempo chegar ao fim como uma derrota ou o fim dos pontos. Cloe fazia um gesto de desgosto com as mãos e jogava seu corpo para frente passando o próximo passo de sua Vivillon.

- Já chega de enrolação... Bug Explosion (Powder + Struggle Bug).

Mime não teve muitos problemas com a confusão que causava na mente do Bug, mas isto não seria um problema para o rival. Tomando conta do palco, este liberava uma rajada de poros diferente dos demais. Mime tomou cuidado, mas via que não eram de tamanha ameaça - ainda - então a borboleta se encolhia e começava a emanar uma aura avermelhada. Em segundo o seu corpo expulsou aquela aura que levou todos os grãos negros ao seu limite causando pequenas explosões por todo o campo que lhe permitiam competir. Mee era jogado para longe. A bela combinação tinha poder e era altamente destrutivo para o lado rosa do campo.

Ao se recuperar, Mime Jr. fazia uso dos seus poderes novamente, entretanto, desta vez parecia que algo a mais estaria do seu lado. Um ponto simples daquele movimento era o controle da mente e Vivillon se mostrou fraca. Estava sobre os efeitos da confusão.

- Vivi, enfrente isso e termine com Purple Gust (Poison Powder + Gust)!



Vivillon Poké Ball Pattern:
Confuse
Compound Eyes:
Normal

lv 13 Vivillon


25/44
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 666-pokeball
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Mime_jr
lv 7 Mee


07/20
Filter:
Normal
Mime Jr.:
+4 Def. / -1Sp. Atk

Campo: No centro do ginásio de Petalburg uma quadra com a metade dos parâmetros originais.
Placar: Mia 37 x 33 Cloe
Tempo: 1:21


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Dom Mar 13 2016, 20:55

 O ultimo combo de Cloe tinha sido mortal para mim, tirando alguns pontos mas eu continuava na liderança oque não significava ser algo bom já que Mee estava muito fraco, me arriscava a dizer que a unica coisa boa ali era o Status Confusion que tinha dado para Vivillon. - Mee, use Copycat no Gust tirando o golpe da sua frente, em seguida use Confusion nos esporos e os jogue em direção a Vivillon. Eu sei que você esta fraco, mas eu acredito que você consegue!
[
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Dom Mar 13 2016, 22:10

Toda uma tensão era gerada nos espectadores que, vidrados, prestavam atenção na batalha de Mia e Cloe. Ambas também se envolviam demais, talvez até esquecendo que estivessem no centro de um espetáculo.

Vivillon estava mal, entretanto sua coordenadora ditara o que deveria realizar. Se concentrando, lançava primeiro os esporos que graças a sua habilidade, acertavam com mais facilidade. Contudo, no momento de realização do tornado, algo falhou e os ventos que produzia lhe feriam na mesma medida que estragava o combo, fazendo com que sua mestra perdesse uma quantidade de pontos que não podia. Para completar, o rico mimico criava um tornado perfeito e recriava Purple Gust atingindo a Pokémon borboleta em cheio. Este ainda usou seus poderes psíquicos e encerrou os ventos de uma vez por todas, assim como a batalha.

O público foi ao delírio.

A pontuação de Cloe tinha chegado ao zero e a imagem de Mia aparecia em no telão que mostrava sua luta. Ela estava na final assim como Mee.


Vivillon Poké Ball Pattern:
Confuse
Compound Eyes:
Normal

lv 13 Vivillon


11/44
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 666-pokeball
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Mime_jr
lv 7 Mee


07/20
Filter:
Normal
Mime Jr.:
+4 Def. / -1Sp. Atk

Campo: No centro do ginásio de Petalburg uma quadra com a metade dos parâmetros originais.
Placar: Mia 37 x 00 Cloe
Tempo: 0:35

Antes que Phoebe pudesse fazer algum comentário, do outro lado da batalha o próximo finalista se revelava. Era Shiro, a primeira a se apresentar com Tepig em um espetáculo de fogo. Ao que dizia seu placar, ela tinha terminado com os pontos de Gaspar e ainda derrotado seu Pokémon.

- Então parece que a nossa final já está montada. Mia Diamandis e Yukino Shiro! - ela deu uma pausa para a plateia se manifestas e prosseguia - Vamos a um intervalo de dez minutos para que as competidoras possam restaurar a energia de suas estrelas e se hidratar. Mas uma vez, palmas para nossos jurados, Norman, líder de Petalburg, a enfermeira Joy encarregada do Centro Pokémon da cidade e também Lisia, nossa querida organizadora.

A enfermeira agradeceu os aplausos, mas foi realizar o serviço que se propunha num evento como aquele. Aguardava ao lado de sua banca as coordenadoras com sua Aldino ao lado.

Experiência:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Dom Mar 13 2016, 23:29

E assim inacreditávelmente eu ganhava o primeiro Round de batalha, e sem acreditar eu ficava pulando de felicidade, logo via que a minha próxima oponente seria a garota do Tepig e da apresentação com as velas, via que ela tinha nocauteado meu "amigo", o garoto que me ajudou a um tempo atrás. Me despedia de Cloe e deseja sorte em sua jornada, logo em seguida abraçava Mee e agradecia ele por tudo, logo ia em direção da enfermeira Joy para curar meu pokémon e depois de Mee curado e descansadi, voltava para a batalha final.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Dom Mar 13 2016, 23:47

A surpresa fora tamanha que Mia não resistiu. Agarrou o mimico e deu pulinhos de alegria com gritinhos típicos de meninas. Logo após, ela foi se despedir de Cloe que desejou sorte e ainda falou que estava torcendo para seu sucesso.

Enquanto Mia recuperava seu Mime Jr. com um Heal Pulse que saia da Aldino, sua próxima competidora chegava, mas parava a uns cinco metros de onde deveria ir para recuperar o Pokémon lanchinho que estava ao seu lado.

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Makuhita

Ela olhou bem sério para o Mime Jr. e abaixou para seu Makuhita pedindo que fosse até lá e voltasse quando estivesse bem. A menina dos cabelos azuis, mas era bem diferente de Phoebe e pelo vestido não tinha como confundir. Shiro ia beber um pouco da água que era reservada às competidoras numa merecida pausa.

Diamandis estava perto o suficiente da banca para ver os prêmios de perto. Numa encubadora estava o egg de Eevee especial junto da fita comemorativa e ao redor uma quantia em dinheiro. Bons prêmios para patrocinadores como aqueles, mas para garanti-los Mia precisava ser a melhor.

Phoebe já estava no centro do campo aguardando as duas competidores. Quando ambas estivessem apostas ela daria início ao combate final.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Seg Mar 14 2016, 01:09

Com Mee recuperado  , pude ver o prêmio do torneio, tanto quanto pude ver meu novo oponente, Makuhita um pokémon lutador, com isso eu ficava muito mais calma já que Mee teria uma vantagem contra o mesmo. Me posicionava no campo e esperava a batalha. - Mee, se prepare pois a batalha vai começar
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Seg Mar 14 2016, 01:32

Com ambos os Pokémon devidamente recuperados e aptos para o embate final, as mocinhas se posicionavam em cada parte destinado a elas no campo e prestavam atenção nos sinais que o juiz fazia. Phoebe só se meteu para atiçar o público e dar início.

Shiro parecia aflita com alguma coisa, mas não seria Mia quem resolveria os problemas da rival. O Mime Jr. já estava aposto e confiante como sua mestra, já Makuhita se preocupava com a sua.

- Fique firme Campione, nós vamos passar por essa. Juntos! - ela respirava fundo e dava início ao combate - Garanta o primeiro tapa com Fake Out e fique mais forte com Bulk Up!


Makuhita:
Normal
Thick Fat:
Normal

lv 14 Campione


45/45
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Makuhita
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Mime_jr
lv 13 Mee


29/29
Filter:
Normal
Mime Jr.:
Normal

Campo: No centro do ginásio de Petalburg uma quadra com a metade dos parâmetros originais.
Placar: Mia 100 x 100 Shiro
Tempo: 4:54


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 4 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos