Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Ter 15 Mar 2016 - 21:23

Com os prêmios já pegos, Lisa perguntava se eu queria falar algo. - Bom, primeiro gostaria de agradecer todos vocês por terem feito esse Contest, esse foi meu primeiro Contest e eu estou muito feliz por ter ganhado ele, e também ter ganhado esse Egg de Eevee que é maravilhoso. Queria agradecer a Cloe e Shiro minhas adversarias nessa fase de batalhas, e dizer mais uma vez que vocês são ótimas coordenadoras, e que seria uma honra batalhar com vocês duas outra vez, e eu também quero dizer que eu estarei participando do Contest de Slateport, então torçam por mim! Beijos!!!!! Dizia mandando beijos para a a plateia e reverenciando eles novamente, logo em seguida agradecia os Jurados e me despedia do local, indo trocar de roupa, pois precisava capturar um pokemon aquático antes de ir pra Slateport e começar a correria de torneios novamente.


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Ter 15 Mar 2016 - 22:43

Sendo assim, a vitoriosa agradeceu por tudo e por todos ainda pedindo para que torcessem por ela no seu primeiro Contest oficial. Mas o que oficialmente queria dizer isso se sua estreia já valia naquele que fora para alguns uma brincadeira? Na real eram todos iguais o que deixava eles diferentes não eram a cidade que sediava ou a fita ganha. Eram os próprios coordenadores com suas graças, combinações e emoções. Como nenhuma dessas podia ser copiada, não havia como repetir o sentimento que era único em cada qual.

Mia foi ao vestiário se trocar e acabou encontrando com Phoebe por lá. A guria lhe passava um sorriso envergonhado e desejava sorte na carreira, já se apressando com seu fiel escudeiro atrás. Eram poucos os que ainda trafegavam pelo ginásio, mas os ajudantes de Norman estavam ajudando na faxina e como guias para os perdidos.

Saindo daquele espaço que guardaria lembranças, Mia precisava de algo a mais para poder seguir viagem. Um Pokémon do tipo Água. Havia alguns lagos pela cidade, mas uma brisa litorânea a pegou desprevenida. Atravessando uma passagem à esquerda do ginásio havia uma praia. Era possível ouvir o mar bater violentamente nas ondas dali.

Quais os passos da querida do Festival de Outono?

Experiência:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qua 16 Mar 2016 - 17:36

Ao sair do Ginásio, com minha fita decorativa e com o Egg de Eevee, me lembrava que tinha que pegar um pokemon aquático ainda, e com uma surpresa uma brisa littreana pairava no ar, seguia a brisa até chegar em uma praia, logo ia para o lugar onde se pescava e soltava minha vara ali mesmo, procurando um pokemon aquático, quem sabe um Staryu, Psyduck ou Gooldeen, nunca se sabe...

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qua 16 Mar 2016 - 18:34

Caminhando pela cidade grande que era Petalburg, Mia sentia a brisa que tanto lhe convidava para pescar. A coordenadora obedecia ao chamado e - iludida - acreditava que conseguiria capturar um bom Pokémon com sua velha vara de pescar.

Após uns 20 minutos de caminhada, com as pernas cansadas ela chegou no ambiente litorâneo e pode escolher onde jogaria o pedaço de madeira com uma linha na ponta. O que Mia devia aprender era que a paciência era a virtude do pescador...

Off: Veja bem, na praia com este graveto que não sei do que chamar não acho que apareceria algo maior que uma sardinha -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qua 16 Mar 2016 - 22:36

Ficava sentada enquanto esperava algo aparecer, e porro dizer que certamente paciência para pescar não era um dos meus atributos, ainda mais quando estava com um vara tão ruim que se eu pescar uma bota seria muito. Começava a olhar para Meu egg de Eevee e enquanto esperava respostas da vara, ficava pensando em que eu iria evolui-lo, como ele seria, seu sexo, sua habilidade, sua personalidade, era tão estranho pensar nessas coisas, eu nunca tive um Egg até uns meses atrás eu nunca tive um pokemon e nunca tinha saído de Goldenrod, agora eu estou em Hoenn, Com dois Pokemons, um egg e ainda uma fita decorativa de um Contest que ganhei, era tudo tão novo e chocante e diferente do que eu tinha pensado a umas horas atras quando pisei em Hoenn, eu até que consegui me adaptar rapidamente a tudo isso!


Obs: Vamos fazer oque né amigo? To quase me jogando na água e procurando pokemons manualmente.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qua 16 Mar 2016 - 23:25

Aguardando alguma resposta da varinha fina de madeira indefinida e da linha de náilon, Mia pensava nas infinitas possibilidades que a aguardava e em toda a sua curta jornada até então. Johto sempre fora sua meta, mas a vida a empurrou para Hoenn e não foi tão doloroso quanto ela pensara que seria. Sua Chikorita e seu Mr. Mime eram ótimos companheiros e provavelmente aquela pequena criatura que ainda se desenvolvia no ovo também seria.

Ao longe, Mia via alguns pássaros voando sobre o mar, seguindo um navio que descia na direção sul.

Então a varinha mexeu. E Mia puxou. E um peixe pulou.

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Magikarp

Off: Sugiro batalhar com ele pra pegar experiência com a Chikorita '3'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui 17 Mar 2016 - 7:59

E finalmente a vara era puxada e com uma força que eu não sabia donde vinha eu puxava o pokemon aquático que mordeu a isca, com grandes expectativas eu esperava que o pokemon que aparece ali fosse algum pokemon bom e bonito, mas infelizmente era um simples Magikarp, um pokemon que era valorizado apenas pela sua evolução, não pretendia capturar ele, mas usa-lo para treinar minha Chikorita seria uma boa ideia. - Rita, saia que agora teremos uma pequena batalha! Comece com dois Razor Leaf, vamos derrotar este pokemon!


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui 17 Mar 2016 - 11:11

Vendo sua pesca ser um pouco repugnante aos olhos, Mia chamava sua Grass, que tinha vantagem sobre aquele tipo, e a convidava para uma pequena batalha. A Pokémon folho girou sua parte cortante e dali surgiram várias outras que atingiam o alaranjado que tentava escapar usando respingos d'água que antes até poderia atrapalhar se este estivesse em seu domínio. Usando suas folhas outra vez, a pequena gramínea golpeava em cheio causando um golpe crítico que finalizava com o peixe feioso.

Mia tentaria outra vez em mar aberto ou iria pescar em outro canto?

Experiência:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui 17 Mar 2016 - 11:29

A batalha contra Magikarp tinha sido realmente rápida, com dois golpes eu já tinha nocauteado o pokemon aquático e com isso eu saia de perto do mesmo e ia em outra direção da praia procurar pokemons, tanto na pesca como por terra, já que esse lado na praia não me deu muita sorte. Encontrava um belo lago, e ali era onde eu iria pescar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui 17 Mar 2016 - 20:41

A pesca de Mia iria continuar, mas não por ali. A garota caminhou de volta para a cidade de Petalburg em busca de um lago. Talvez um Pokémon de água doce pudesse lhe agradar melhor que um Magikarp qualquer.

Demorava uns quinze minutos de caminhada e ela já se deparava com um grande lado ao sudoeste da cidade. Ao se sentar na ponta com sua Chikorita ajudante de pesca já encontrava uma variedade melhor de habitantes, sendo que ao jogar sua vara ela logo piscava e aparecia um belo...

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Magikarp


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos