OFF :
Haha reparei que foi bastante "lucrativo" pra vc, em matéria de EXP! Até pro Mathito tbm, valeu um lvl pro Tropius
Enfim livre pra poder sorrir e buscar o seu lugar ao sol, Tony elabora um plano para entrar no terreno. A aquática "ficava de butuca", espiava para ver se era seguro. Ao se certificar de que não haveria problemas, deu sinal para o treinador, que correu.
E saltou.
Segurou com as palmas das mãos em cima do dito muro.
Sentiu uma lasca de tijolo escorregar nos dedos de sua mão direita, aquela estrutura não aguentaria muitos trancos..
Mas venceu. Apoiou o pé e saltou rapidamente. Azulzinha veio atrás, sem o menor problema.
O interior do terreno consistia em um grande quintal calçado com pequenas pedras regulares, semelhantes a paralelepípedos. Entre as pedras, cresciam diversos tipos de ervas, mostrando que as coisas ali precisavam de cuidados.
Não apenas as ervas, a casa em si inspirava este pensamento. Grande, enorme, com altura de talvez uns quatro metros e uma largura que realmente impressionava. Não era uma casa, sim uma mansão..
Sua pintura era composta por um tom róseo, embora houvessem muitos, muitos pontos descascados. Grandes janelas eram vistas em toda a extensão da frente da casa.
Caminhando por sua extensão, aliás, Tony percebeu uma grande porta de madeira, sendo esta fechada. Das janelas, pouquíssimas apresentavam algum vidro quebrado, e as que tinham apenas dispunham de pequenas frestas, pequenos acidentes ocasionados pelo tempo.
No interior do quintal, mas no exterior da casa. A curiosidade de Dragneel atingira seu ápice?