Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstruindo os primeiros passos

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua Nov 02 2016, 22:39





Lost Memories

Do outro lado da linha o homem revirou os olhos e anotou algo em uma agenda e desligou o aparelho dizendo um simples "Ok". Mimi avisou Daisuke para que esperasse e logo ele ligaria dizendo o local e a hora do encontro; eles não teriam opção de escolha. Minutos de aflição depois, o telefone da nobre finalmente toca e fala, em alto e bom som:
- Amanhã; vinte horas; antiga igreja espírita - Desligou, deixando os dois apenas com os piados do celular.

Sendo assim, o garoto e sua amiga tinha quase que vinte e quatro horas para treinar e descansar. Parece fácil? Talvez, mas Daisuke ainda não havia reparado que, depois de tanto tempo, ninguém ainda ganhara de Petilil. Talvez não fosse tão fácil assim.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 23:12






Olhei assustado para Mimi e resolvi que aquilo era loucura, menos de vinte e quatro horas para treinar com Fletchinder! A duquesa parecia tão preocupada quanto eu, mas isso não era o de menos, a pequena poderia estar tão poderosa quanto o meu pássaro, portanto era necessário fortalecer o máximo possível o meu monstrinho.

Lancei a pokébola de Fletchinder para fora e comecei a lhe contar a história que ele estava cansado de ouvir, desde a perda da pequena até o presente momento e a batalha de perda ou ganho. Ao fim da prosa, observei que o pássaro se mantinha com olhar confiante e isso me animava um pouco. Apenas olhei para a duquesa e fiz um pedido sincero:

- Mimi, me ajudaria a treinar Fletchinder mais um pouco?

Não sabia como as coisas iriam ser durante a batalha, por isso resolvi que o quanto mais forte meu pássaro fosse melhor chances eu teria!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua Nov 02 2016, 23:39





Lost Memories

A garota sem pensar duas vezes respondeu a proposta com um entusiasmado "sim"; não porque ela estava animada para fazer isto, mas porque ela se sentia na obrigação de ajudar. Pegou a mão de Daisuke com cuidado e o chamou para um passeio, aos poucos explicando o que tinha em mente:
- Vamos para a frente do centro pokemon, algumas pessoas ficam lá lutando, apostando Shards e Itens. Ou você prefere batalhar comigo mesmo? Podemos usar a máquina rápida para lutar, recuperar, lutar, recuperar, que tal?

Deu então duas opções, mas para que as duas ocorressem precisavam ir até o centro e utilizar o espaço destinado para tal do estabelecimento; talvez eles até tivessem uma proposta por lá. Mimi então levou o garoto andando até lá, guiando-o pela mão.

OFF: Num sei onde vc pousou, mas pode dizer que é perto -q



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 23:54

off escreveu:É meu último post do dia. Muito obrigado pela maratona Anne <3




Corei um pouco quando a duquesa pegou na minha mão para me conduzir até o centro Pokémon, ficamos naquele contato um bom tempo. Aquilo de certa forma me trazia uma sensação de nostalgia, o que era muito bom segundo o que o médico havia me dito naquele dia. Chegando no local, apenas observei a duquesa me fazendo algumas propostas, achei que ambas poderiam me ajudar, mas uma delas me atiçou a curiosidade:

- Você batalharia comigo pelo menos uma vez? Depois disso podemos procurar por algum treinador sem problema algum...

Estava curioso para saber como a garota iria batalhar. Fletchinder me acompanhava apenas observando tudo aquilo com desdem, não parecia realmente se importar, mas queria mesmo batalhar com a duquesa para testar sua força, além disso queria muito batalhar com o Pokémon de grama.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qui Nov 03 2016, 00:09





Lost Memories

Enfim chegamos ao Centro, por consequência, soltei a mão de Daisuke e entrei no estabelecimento com um sorriso no rosto consideravelmente grande dada a situação. Tirei da bolsa uma pokebola de fácil acesso, joguei ao ar sem revelar o conteúdo, porém usei-a para responder o garoto:
- Não pense que pegarei leve - Afirmei.
Aceitada a proposta, pedi a moça para que nos desse permissão para entrar no pátio do local, indo a uma área destinada a treinadores que almejam treinos rápidos; porém nem sempre aquela área tem espaço ou oportunidades, dependíamos da sorte. Hoje, por exemplo, até o presente horário, estávamos sozinhos em meio de várias arenas, temáticas ou não, foi nesta hora que liberei Grandbull que sempre fora meu pokemon mais forte. Olhei para o garoto lhe perguntei:
- Ok, pode ser a arena neutra? É a mais parecida com a que você lutará, porém de noite.

Ao meio desse diálogo já aparecia uma alma penada naquele local; este resolvera assistir nosso confronto e, sem convite nem pretexto, sentou na arquibancada mais próxima.

OFF: Que isso <3



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 03 2016, 23:19

Off escreveu:Anne, o egg de Woobat já tinha a trait sorteada e no caso era Simple. ^^




Assim que Mimi lançou para fora seu Pokémon, fiquei surpreso com a poderosa Grambull que saiu da pokébola. Por um momento fiquei com medo da força daquele Pokémon do tipo fada, contudo de certa forma sabia que Fletchinder iria se sair bem contra ela e poderia render uma disputa difícil com aquele monstrinho.

- Fletchinder, comece com Agility e eleve sua velocidade para desviar de um possível ataque dela. - Comecei, o objetivo era ficar mais rápido e desviar dos ataques. - Logo depois vamos continuar com Steel Wing!

Confiava em meu Pokémon e sabia que de certa forma ele iria fazer o máximo possível para conseguir trazer de volta minha pequenina Petilil.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Ter Nov 08 2016, 23:24





Lost Memories

Ao ouvir a ordem de Daisuke, Mimi já avançava em campo gritando os comandos de Granbull que, desacostumado a batalhar, demorava um pouco voltar ao pique.
- Use Charm depois Thunder Fang! - Falou a moça, bastante motivada

Não só era mais lento como também desacostumado a tais situações, sendo assim, Fletchinder começou a batalha com bastante vantagem de tempo; voou para os lados, alçou voo para o alto e depois retornou para cima, aquecendo não só seu corpo como também suas penas e aumentando a própria velocidade. Em resposta a isso a pokemon-cadela, bastante jeitosa, usou seu biotipo pouco atraente para tomar a atenção de Fletchinder que, mesmo não se sentindo de fato apaixonado pela bela dama a frente, acuou-se e preferiu não usar 100% de seu poder; sendo assim, o Charm funcionara com sucesso, seu dano seria reduzido.
Logo após isso, agora com muito mais vantagem de velocidade, o pássaro se endureceu; não só enraivado pelo Charm que a pouco o expôs, mas também embasado nos princípios do Steell Wing. Tranformou-se em navalha e desceu em rasante certeiro, porém os danos não foram lá muito altos, bem contrário do caso de Granbull que, no revidar, dera uma mordida elétrica certeira que tirara muitos danos.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rattled

lv25 Granbull


71/80
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Granbull
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Fletchinder
lv20 Fletchinder


32/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 SpE -2 Atk

Campo: Arena projetada para que a vantagem seja neutra;

Mimi então, bastante satisfeita com o resultado da primeira rodada, pulou contente e gritou sem se segurar:
- Vamos continuar com as mesmas ordens! - informou - Charm e depois Thunder Fang!
De fato Granbull era um pokemon fortíssimo; seu leque de movimentos mostrava isso muito bem, e seu potencial ataque devastados apenas explicitava o que já era óbvio. Aquela luta não seria nada fácil para Daisuke.

OFF: Perdão ): Corrigido



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 09 2016, 13:34

Off escreveu:Sem problemas ^^




Como era de se esperar Fletchinder era muito poderoso, mas não podia contra um Pokémon como aquele que além de ser totalmente evoluído ainda tinha acesso a movimentos super efetivos contra o pássaro. Desse modo, pensei em algum modo de fazer com que o pássaro tivesse no mínimo alguma vantagem, contudo nada me veio a mente, por isso apenas repeti os mesmo movimentos:

- Fletchinder, sei como é forte! Use um duplo Steel Wing e parta para cima! - Comandei o pássaro e elogiei Mimi. - Não sabia que batalhava tão bem, você é ótima!

Não sabia como iria ser com Petilil, mas se fosse do mesmo jeito, seria no minimo vergonhoso batalhar com o Pokémon de grama. Pensei um pouco nos movimentos que meu monstrinho possuía e acabei deixando passar que eu tinha um TM que seria ótimo no moveset do pássaro, após a batalha com certeza iria lhe ensinar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Sex Nov 11 2016, 15:51





Lost Memories

Diferente da rodada passada, Fletchinder começaria atacando, e não se aperfeiçoando como antes, sendo assim, pegou altitude, endureceu suas asas e desceu rapidamente em um rasante, mais um vez certeiro, contrário a Granbull que, graças ao movimento extremamente rápido de Fletchinder, teve seu Charm ignorado.

Com a primeira rodada boa para Daisuke, o pássaro começara a segunda mais animada, alçando voo mais alto ainda e endurecendo-se com o dobro de concentração; seu rasante fora mais forte! Causando danos críticos ao cão que, desta vez, não errou o alvo, dando uma desagradável mordida elétrica no voador; mas não deixando a dolorosa mordida passar em vão, Fletchinder esquentou seu corpo e revidou o golpe com uma onda de calor, deixando o corpo do adversário queimado.








Pokémon:
Burn/b]
Hold Item:
---
Trait:
Rattled

lv25 Granbull


43/80
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Granbull
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Fletchinder
lv20 Fletchinder


10/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 SpE -2 Atk



Campo: Arena projetada para que a vantagem seja neutra;




_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 11 2016, 22:27






Fletchinder tinha muita sorte naquela batalha, contudo nossa sorte fora apenas naquela hora, visto que logo o pássaro foi alvejado pelo golpe do tipo elétrico e ficamos claramente na desvantagem. Como não havia a possibilidade de cura no desafio contra o meu Pokémon de grama resolvi desistir de pegar uma Potion para o meu Pokémon e deixei que o destino tomasse conta de Fletchinder:

- Vamos lá Fletchinder! Continue com um duplo Steel Wing.

Era apenas questão de sorte para recuperar a vantagem e vencer aquela disputa...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 11 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos