Lost Memories
A segunda taça de vinho é sempre mais gostosa. Bebia delicadamente e devagar enquanto apreciava o local que outrora estive com Daisuke; não querendo me machucar trazendo todos os sentimentos a tona, mas sim porque aquele lugar era, sem dúvidas, sensacional. Quando me disseram que eu era ótima para escolher bons restaurantes e bares, não estavam mentindo. Estiquei minhas pernas por baixo da mesa e, por cima, joguei minha bolsa e o que tava nos bolsos, eu estava morta de tanto andar; acho que hoje já deu pra mim!
Joguei meu pescoço para trás e o balancei para a esquerda e depois a direita, como quem alonga para depois massagear com as mãos, feito isso, destencionei, deixando que minha cabeça caísse toda para trás. Fechei os olhos e assim fiquei por muito tempo, apenas saindo da posição para tomar goladas espaçadas do caro vinho de jabuticaba. Eu tinha crédito naquele bar depois do último incidente, talvez não exista de fato publicidade negativa; após embriagar uma nobre e fazer um menino perder completamente as memórias, o estabelecimento vivia lotado. Parece que fofocas correm rápido por aqui.
Mantive-me assim até ouvir o som - extremamente irritante - do celular vibrando em contato com a mesa dura de madeira bem envernizada. Sem pressa alguma, deixei que tocasse algumas vezes para só então levantar o pescoço e pegar, ao lado da mochila, o aparelho. Sem ver quem era e sem muito me importar, levei direto ao ouvido e perguntei, forçando os bons modos ensinados por minha mãe: "Alô, quem falar?"
OFF: DESCULPA NÃO VI QUE TINHA POSTADO ONTEM ):