Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Reconstruindo os primeiros passos

5 participantes

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 12 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz

Lost Memories

Sem achar que o Burn atrapalharia tanto, Mimi aumentou a voz para ordenar apenas golpes finais:
- Vamos terminar com essa batalha, dois Thunder Fang! - Gritou

Ganhar não era uma vantagem; se Fletchinder caisse agora, só indicaria que não estava nem um pouco apropriado para batalhar contra Petilil; pois bem, fora isso que aconteceu. Em resumo, o pássaro acertou mais um rasante e depois caíra por terra com uma última Thunder Fang. De fato Granbull saira bem machucado daquela luta, porém nada além disso.

Pokémon:
Burn/b]
Hold Item:
---
Trait:
Rattled

lv25 Granbull

29/80
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 Granbull
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 Fletchinder
lv20 Fletchinder

0/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Arena projetada para que a vantagem seja neutra;

Mimi um pouco preocupada, porém sem intenção de magoar o amigo, disse:
- Oh, é assim que pretende vencer? - Reclamou, junto com um suspirar meio decepcionado - Anda, vamos curar nossos pokemons, acho que aquele moço na arquibancada quer batalhar.

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 12 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz
Estava ansioso pra eles nascerem <3
Então, sorteia o sexo deles com carinho viu? ~Le Kaze cruzando os dedos pra serem duas fêmeas~

Growl > Will o Wisp

Ouvir aquelas palavras animadoras de Mimi me fizeram cair em si, Petilil muito provavelmente não estaria fraca, talvez ainda mais forte que Grambull. O pássaro parecia bem preparado para aquela disputa, mas algo me dizia que essa derrota apenas provou que eu estava errado, pois bem, antes de partir para a próxima disputa observei meu monstrinho e peguei um CD, era o TM Will o Wisp que fora ensinado para o pássaro.

Em seguida parti para o centro Pokémon e o curei, lembrei então do garoto que estava nos observando batalhar e antes de chegar perto do rapaz minha mochila começou a apresentar um brilho que nunca presenciei antes. Meio surpreso abri a mochila e ambos os dois Eggs estavam brilhando intensamente, com isso duas formas diferentes começaram a se formar.

Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 CombeeReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Feebas

Uma delas se tornava uma pequena abelhinha um tanto tímida, já o outro aos poucos virava um peixe um pouco feio, mas que futuramente iria se tornar uma majestosa sereia. Um pouco orgulhoso pelo nascimento duplo disse para os dois bebês:

- Bem vindos ao time do Daisuke, vocês estão bem?

Feebas parecia bem descontraído e um pouco perdido por estar fora d'água, mas nada reclamava e continuava a pular todo contente. Combee já era mais desconfiado e ficava acanhado com minha fala. Retornei ambos para suas pokébolas e deixei que a enfermeira cuidasse deles e fizesse os exames para descobrir o sexo e outras informações. Quando voltei para a arena de batalhas procurei o rapaz que observava minha batalha contra Mimi, caso o encontrasse iria lhe chamar:

- Hey!! Afim de uma batalha?

Caso ele aceitasse iria propor uma disputa em dupla, assim também poderia treinar Wartortle junto com o pássaro do tipo fogo.

more_horiz

Lost Memories

Ao que parecia Daisuke virara um verdadeiro pai nesse meio tempo; era já o terceiro ovo que chocava só naquela cidade! Mimi já nem se surpreendia; enquanto levava Granbull para uma recuperação rápida ao centro pokemon, junto a Fletchinder, deixava que seu ex-namorado entretece as crianças, porém a aprensentação não durara quase nada, logo o treinador os retirava de cena e dava a enfermeira Joy que, em mais alguns minutos, devolveria as quatro pokebolas de vez:
- Bem, você conseguiu uma raridade, seu Combee é fêmea - afirmou - Já o Feebas é macho! E bem, seu Fletchinder e o Granbull já estão ótimos e prontos para outra.

Ai está a tecnologia inovadora dos centros pokemon modernos! Estas máquinas de descanso rápido fazem milagres; curam de lutas superficiais em instantes, nem parecia que Granbull, a minutos atrás, estava todo queimado. Seja milagre ou não, funcionou! E isso dava ao homem, sentado a arquibancada, uma chance de lutar! Não precisou nem fazer o convite, logo mais Daisuke o chamava para um confronto que foi aceito de bom grado; o observado já levantava e andava até a dupla, apertando a mão dos dois e dizendo:
- Sou Roberto - Se apresentou - Estou vendo que está precisando treinar, quero ajudar! Posso fazer até seis batalhas, quem ganhar a maioria ganha emprestado um TM! Pode repetir seu pokemon, mas não pretendo repetir os meus - Propôs, tirando da bolsa seu Fly e seu Flame Charge, exibindo-os.

OFF: Fletchinder ganhou 1719 de EXP pela batalha e passou para o lvl 21; pretendo atualizar o EXP a todo o fim de batalha.
OFF²: Desculpa o post meh, juro que não é por mal

more_horiz
Off escreveu:
Combee fêmea <333
Seu post está ótimo como sempre Anne. u.u
Equipando o Sharp Break no Fletchinder.

Fiquei bem feliz quando Roberto veio ao meu encontro e mostrou que estava interessado em batalhar, não pude deixar de conter a ansiedade por poder batalhar com alguém diferente de Mimi. Aquela sensação de poder estar batalhando usando tudo, essa sensação estava um pouco esquecida, visto que as únicas batalhas importantes que participei foram as do contest, e mesmo assim não era uma batalha normal, já que se visava conseguir pontos e não nocautear o adversário.

Quando o rapaz me mostrou os TM que possuía me interessei de imediato no golpe do tipo fogo, ainda que tivesse que vencer a maioria para consegui-los eu imaginei meus Pokémon com os golpes novos e por isso me foquei bastante para não perder com meu pássaro, visto que o objetivo era treiná-lo:

- Fiquei bem interessado nos seus TM! Que tal uma disputa de três batalhas duplas? - Propus, era uma modalidade mais rápida e poderia trazer bons resultados. - Se aceitar irei utilizar esses dois! Mas caso prefira single Fletchinder irá ser minha escolha.

E dito isso retirei uma pokébola do bolso e lancei para fora meu Pokémon tartaruga. Wartortle era meu inicial e poderia me ajudar naquela difícil batalha. Antes de começar, ainda dei um item para Fletchinder, o bico de fearow poderia fortalecer os golpes voadores.

more_horiz
[quote="Anne"]

Lost Memories

Empolgado com a disputa Roberto joga duas pokebolas e revela os dois desafiantes iniciais; lá estava Tauros e Togepi, bem a frente do treinador, dispostos a treinar conta a dupla de Daisuke:
- Vamos lá, Togepi use Sweet Kiss em Fletchinder e Yawn em Wartortle - Pediu - Dois Wild Charge em Tauros!

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Intimidate

lv25 Togepi

52/52
lv27 Tauros

77/77
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 TogepiReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Tauros
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 FletchinderReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Wartortle
lv21 Nome

57/57
lv31 Wartortle

77/77
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
Mystic Water
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

more_horiz

Como a disputa era complicada, logo o meu adversário lançou seus Pokémon em campo. Meus adversários seriam bem problemáticos, em um determinado momento pensei que teria que tentar uma abordagem diferente, contudo notei como aquela batalha poderia ser complicada, por isso mantive uma estratégia defensiva, mas sem perder meus monstrinhos de vista:

- Fletchinder, cuide de Togepi! Comece com um duplo Steel Wing e tente desviar do golpe que ele vai lançar contra você! - Logo depois olhei para Wartortle - Agora Wartortle, vamos com Scald contra Togepi e logo depois Protect!

O golpe iria me proteger tanto do Yawn quanto do golpe tipo elétrico que com toda certeza iria me trazer problemas. O próximo desafio seria usar Scald no touro para poder deixar o ataque dele cortado, mas algo me dizia que isso seria mais complicado do que o esperado.

more_horiz

Lost Memories

Mais veloz que a maioria, Tauros aproveitou a vantagem e trotou para cima de Wartortle, com toda a estática que conseguia, e se chocou; causando não só dano ao alvo, como também se machucando e caindo para trás; impacto esse que quase tirou o foco de Togepi e Fletchinder, que brigavam separados. O pokemon de fogo preparava seu rasante metálico contra o pokemon bebê que, causando muita dó nos espectadores, sofria danos efetivos.
Ainda se mostrando bastante disposto, Wartortle preparou um jato de água fervente em Togepi que, mesmo sem queimá-lo, deixou-o bastante cabisbaixo; o pokemon não iria estar de pé nas próximas ordens de Roberto, e o treinador já havia percebido isso. Por fim era sua a vez de agir, pegando o pouco que lhe restava de energia e mandando um beijo adocicado em Fletchinder que não entendera mais nada a partir dai; uma pena não perceber que este era o intuito do golpe.

Diferente do turno anterior, agora era a tartaruga que começava, encolhendo-se completamente e protegendo a si de um segundo trote de Tauros, que já se movia atoa; seu Wild Charge passara em branco e agora Fletchinder descia em um rasante final, visando justamente o nocaute de Togepi.

Pokémon 1:
Nocauteada
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Intimidate

lv25 Togepi

00/52
lv27 Tauros

70/77
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 TogepiReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Tauros
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 FletchinderReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Wartortle
lv21 Fletchinder

57/57
lv31 Wartortle

48/77
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
Mystic Water
Pokémon 1:
Confuso
Pokémon 2:
Normal

OFF: Desculpa a demora Ç.Ç

more_horiz
Off escreveu:
Sem problemas, só espero conseguirmos encerrar até o dia 27. ^^

Alias, não vai participar do Battle Factory? D:

A dupla havia trabalhado perfeitamente, fiquei com muito orgulho de como Chi e Fletchinder haviam dado um belo combo em Togepi, deixando-o completamente derrotado e me dando uma certa vantagem contra o touro. De certa forma fiquei preocupado com Chi, o Pokémon tartaruga, no entanto, não ficava demonstrando estar se sentindo mal.

- Chi, continue com Scald, vamos deixar esse Tauros queimando, e logo em seguida continue com Protect caso ele te ataque, do contrário utilize outro Scald. - A intenção era atacar e proteger, se trocas fossem permitidas essa seria uma boa oportunidade. - Fletchinder, me escute! Se concentre naquele Pokémon, utilize um duplo Aerial Ace e juntos vamos acabar com ele!

Os itens iriam aumentar o poder de ataque dos meus monstrinhos! Algo me dizia que se nenhum dos dois conseguisse deixar o Tauros queimando as coisas seriam bem complicadas.

more_horiz

Lost Memories

Um pouco desanimado, Roberto retornou Togepi para sua esfera para só então ordenar novos movimentos a Tauros. Com uma voz meio chorosa, pela perda de seu bebê, o homem ergueu a cabeça e disse:
- Use doi Wild Charge em Fletchinder - Gritou - Vamos tirá-lo da jogada, vamos resistir para então acabar com os dois na próxima rodada. Não deixaremos tranquilo a derrota em cima de Togepi!

A rodada começara como outrora; Tauros corria em um galope e acertava Fletchinder em cheio, jogando-o não só longe como também se machucando com os raios dissipados no impacto. Desta vez o touro sofria muito mais danos do que contra Wartortle, o passaro parecia ser mais sensível e, por isso, o retorno do golpe incomodava mais o pokemon. Não contente e causar apenas o dano retornado, Fletchinder logo se ergueu e contra atacou com um rasante bem mais baixo, agora seu foco era no bico e não na asa, sendo assim, acertou em cheio o inimigo que, ao que parece, que se incomodou tanto com o golpe.
Mesmo que forte e de pé, o pokemon de Roberto não conseguiu acanhar Wartortle que logo preparava um jato d'água convincente. Enfim a água fervente afetava a pele de alguém; para a infelicidade do quadrúpede, seu pelo agora estava escasso, deixando exposta a pele cheia de queimaduras. Um golpe de sorte da tartaruga que, provavelmente, salvará seu amigo só por isso.

Um replay do início acontecia, porém agora Tauros estava bem mais cuidadoso por conta das queimaduras, sendo assim, mesmo que seu golpe poderoso tivesse jogado Fletchinder ao ar, o dano não havia sido o mesmo, deixando ainda o pássaro de pé. Mais uma vez o pokemon resistiu e, juntando suas poucas forças e lutando contra a confusão, obedeceu a última ordem de seu mestre, acertando o pokemon com uma última bicada.
Sem certeza se finalizaria ou não o touro, Wartortle mostrou-se encorajado a tentar, com força total, terminar aquilo, sendo assim, soltou mais um jato de água em direção ao touro machucado e, por muita sorte, conseguiu atingir o mesmo local, causando danos críticos e relembrando a Tauros a dor de suas queimaduras que, no fim, foi a causa de seu nocaute.

Pokémon 1:
Nocauteada
Pokémon 2:
Nocauteada
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Intimidate

lv25 Togepi

00/52
lv27 Tauros

00/77
lv21 Fletchinder

06/57
lv31 Wartortle

48/77
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
Mystic Water
Pokémon 1:
Confuso
Pokémon 2:
Normal

Bastante revoltado com o resultado daquele jogo e a sorte de Daisuke, Roberto mostrara seu lado competitivo e, bastante enraivecido, jogou mais duas esferas em campo, sem nem esperar que o desafiante falasse algo. A sua frente se mostraram Pachirisu e Sandshrew, bastante empolgados com a ideia de batalhar.
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 SandshrewReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Pachirisu
- Recupere seus pokemons e troque se quiser, estarei aqui esperando seu retorno - Afirmou o garoto.

OFF: Simm, tava só esperando eu ir para minha casa pegar meu pc, navegar no forum com netbook é um saco :c E pode ficar tranquilo, posso maratonar amanhã ou domingo se quiser <3
EXP: Cada um ganhou 3625 de EXP, Fletchinder passou para o level 23; ambos ganharam felicidade pela vitória.

EDIT: Esqueci de dar o EXP da mimi da última batalha; enfim, granbull ganhou 2500 de EXP pela vitória e passou para o level 27, pode aprender Roar, deseja aprender Roar?

more_horiz
Off :

Fiquei boquiaberto quando Wartortle e Fletchinder conseguiram vencer o adversário. Mais contente fiquei com minha grande sorte em conseguir um grande crítico e pelo pássaro não ter ficado confuso nenhuma vez em que a derrota era quase certa. Assim que vi os monstrinhos adversários mantive a calma e lancei um olhar curioso para eles, descobri como cada um deles podia agir em batalha e resolvi que a melhor opção seria tentar continuar com os mesmos.

Curei Fletchinder e Wartortle e assim que voltei em campo, notei que o rapaz não parecia muito contente com a minha vitória, mas isso não queria dizer que eu iria pegar leve na próxima disputa:

- Wartortle, comece com Scald duplo no Sandshrew! - Observei os monstrinhos e mais uma vez um Pokémon com vantagem seria utilizado. - Fletchinder, vamos mostrar nosso poder com um duplo Steel Wing em Pachirisu!

Estava com medo do que poderia vir a acontecer na disputa, mas também estava confiante o bastante para não desistir e voltar atrás na disputa contra ele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos