Off escreveu:Anne, o egg de Woobat já tinha a trait sorteada e no caso era Simple. ^^
Assim que Mimi lançou para fora seu Pokémon, fiquei surpreso com a poderosa Grambull que saiu da pokébola. Por um momento fiquei com medo da força daquele Pokémon do tipo fada, contudo de certa forma sabia que Fletchinder iria se sair bem contra ela e poderia render uma disputa difícil com aquele monstrinho.
- Fletchinder, comece com Agility e eleve sua velocidade para desviar de um possível ataque dela. - Comecei, o objetivo era ficar mais rápido e desviar dos ataques. - Logo depois vamos continuar com Steel Wing!
Confiava em meu Pokémon e sabia que de certa forma ele iria fazer o máximo possível para conseguir trazer de volta minha pequenina Petilil.
- Fletchinder, comece com Agility e eleve sua velocidade para desviar de um possível ataque dela. - Comecei, o objetivo era ficar mais rápido e desviar dos ataques. - Logo depois vamos continuar com Steel Wing!
Confiava em meu Pokémon e sabia que de certa forma ele iria fazer o máximo possível para conseguir trazer de volta minha pequenina Petilil.