Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Reconstruindo os primeiros passos

5 participantes

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 12 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz
Off escreveu:
Anne, o egg de Woobat já tinha a trait sorteada e no caso era Simple. ^^

Assim que Mimi lançou para fora seu Pokémon, fiquei surpreso com a poderosa Grambull que saiu da pokébola. Por um momento fiquei com medo da força daquele Pokémon do tipo fada, contudo de certa forma sabia que Fletchinder iria se sair bem contra ela e poderia render uma disputa difícil com aquele monstrinho.

- Fletchinder, comece com Agility e eleve sua velocidade para desviar de um possível ataque dela. - Comecei, o objetivo era ficar mais rápido e desviar dos ataques. - Logo depois vamos continuar com Steel Wing!

Confiava em meu Pokémon e sabia que de certa forma ele iria fazer o máximo possível para conseguir trazer de volta minha pequenina Petilil.

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 12 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz

Lost Memories

Ao ouvir a ordem de Daisuke, Mimi já avançava em campo gritando os comandos de Granbull que, desacostumado a batalhar, demorava um pouco voltar ao pique.
- Use Charm depois Thunder Fang! - Falou a moça, bastante motivada

Não só era mais lento como também desacostumado a tais situações, sendo assim, Fletchinder começou a batalha com bastante vantagem de tempo; voou para os lados, alçou voo para o alto e depois retornou para cima, aquecendo não só seu corpo como também suas penas e aumentando a própria velocidade. Em resposta a isso a pokemon-cadela, bastante jeitosa, usou seu biotipo pouco atraente para tomar a atenção de Fletchinder que, mesmo não se sentindo de fato apaixonado pela bela dama a frente, acuou-se e preferiu não usar 100% de seu poder; sendo assim, o Charm funcionara com sucesso, seu dano seria reduzido.
Logo após isso, agora com muito mais vantagem de velocidade, o pássaro se endureceu; não só enraivado pelo Charm que a pouco o expôs, mas também embasado nos princípios do Steell Wing. Tranformou-se em navalha e desceu em rasante certeiro, porém os danos não foram lá muito altos, bem contrário do caso de Granbull que, no revidar, dera uma mordida elétrica certeira que tirara muitos danos.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rattled

lv25 Granbull

71/80
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 Granbull
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 Fletchinder
lv20 Fletchinder

32/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 SpE -2 Atk

Campo: Arena projetada para que a vantagem seja neutra;

Mimi então, bastante satisfeita com o resultado da primeira rodada, pulou contente e gritou sem se segurar:
- Vamos continuar com as mesmas ordens! - informou - Charm e depois Thunder Fang!
De fato Granbull era um pokemon fortíssimo; seu leque de movimentos mostrava isso muito bem, e seu potencial ataque devastados apenas explicitava o que já era óbvio. Aquela luta não seria nada fácil para Daisuke.

OFF: Perdão ): Corrigido

more_horiz
Off escreveu:
Sem problemas ^^

Como era de se esperar Fletchinder era muito poderoso, mas não podia contra um Pokémon como aquele que além de ser totalmente evoluído ainda tinha acesso a movimentos super efetivos contra o pássaro. Desse modo, pensei em algum modo de fazer com que o pássaro tivesse no mínimo alguma vantagem, contudo nada me veio a mente, por isso apenas repeti os mesmo movimentos:

- Fletchinder, sei como é forte! Use um duplo Steel Wing e parta para cima! - Comandei o pássaro e elogiei Mimi. - Não sabia que batalhava tão bem, você é ótima!

Não sabia como iria ser com Petilil, mas se fosse do mesmo jeito, seria no minimo vergonhoso batalhar com o Pokémon de grama. Pensei um pouco nos movimentos que meu monstrinho possuía e acabei deixando passar que eu tinha um TM que seria ótimo no moveset do pássaro, após a batalha com certeza iria lhe ensinar.

more_horiz

Lost Memories

Diferente da rodada passada, Fletchinder começaria atacando, e não se aperfeiçoando como antes, sendo assim, pegou altitude, endureceu suas asas e desceu rapidamente em um rasante, mais um vez certeiro, contrário a Granbull que, graças ao movimento extremamente rápido de Fletchinder, teve seu Charm ignorado.

Com a primeira rodada boa para Daisuke, o pássaro começara a segunda mais animada, alçando voo mais alto ainda e endurecendo-se com o dobro de concentração; seu rasante fora mais forte! Causando danos críticos ao cão que, desta vez, não errou o alvo, dando uma desagradável mordida elétrica no voador; mas não deixando a dolorosa mordida passar em vão, Fletchinder esquentou seu corpo e revidou o golpe com uma onda de calor, deixando o corpo do adversário queimado.

Pokémon:
Burn/b]
Hold Item:
---
Trait:
Rattled

lv25 Granbull

43/80
lv20 Fletchinder

10/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 SpE -2 Atk

more_horiz

Fletchinder tinha muita sorte naquela batalha, contudo nossa sorte fora apenas naquela hora, visto que logo o pássaro foi alvejado pelo golpe do tipo elétrico e ficamos claramente na desvantagem. Como não havia a possibilidade de cura no desafio contra o meu Pokémon de grama resolvi desistir de pegar uma Potion para o meu Pokémon e deixei que o destino tomasse conta de Fletchinder:

- Vamos lá Fletchinder! Continue com um duplo Steel Wing.

Era apenas questão de sorte para recuperar a vantagem e vencer aquela disputa...

more_horiz

Lost Memories

Sem achar que o Burn atrapalharia tanto, Mimi aumentou a voz para ordenar apenas golpes finais:
- Vamos terminar com essa batalha, dois Thunder Fang! - Gritou

Ganhar não era uma vantagem; se Fletchinder caisse agora, só indicaria que não estava nem um pouco apropriado para batalhar contra Petilil; pois bem, fora isso que aconteceu. Em resumo, o pássaro acertou mais um rasante e depois caíra por terra com uma última Thunder Fang. De fato Granbull saira bem machucado daquela luta, porém nada além disso.

Pokémon:
Burn/b]
Hold Item:
---
Trait:
Rattled

lv25 Granbull

29/80
lv20 Fletchinder

0/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
Nocauteado

Mimi um pouco preocupada, porém sem intenção de magoar o amigo, disse:
- Oh, é assim que pretende vencer? - Reclamou, junto com um suspirar meio decepcionado - Anda, vamos curar nossos pokemons, acho que aquele moço na arquibancada quer batalhar.

more_horiz
Estava ansioso pra eles nascerem <3
Então, sorteia o sexo deles com carinho viu? ~Le Kaze cruzando os dedos pra serem duas fêmeas~

Growl > Will o Wisp

Ouvir aquelas palavras animadoras de Mimi me fizeram cair em si, Petilil muito provavelmente não estaria fraca, talvez ainda mais forte que Grambull. O pássaro parecia bem preparado para aquela disputa, mas algo me dizia que essa derrota apenas provou que eu estava errado, pois bem, antes de partir para a próxima disputa observei meu monstrinho e peguei um CD, era o TM Will o Wisp que fora ensinado para o pássaro.

Em seguida parti para o centro Pokémon e o curei, lembrei então do garoto que estava nos observando batalhar e antes de chegar perto do rapaz minha mochila começou a apresentar um brilho que nunca presenciei antes. Meio surpreso abri a mochila e ambos os dois Eggs estavam brilhando intensamente, com isso duas formas diferentes começaram a se formar.

Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 CombeeReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Feebas

Uma delas se tornava uma pequena abelhinha um tanto tímida, já o outro aos poucos virava um peixe um pouco feio, mas que futuramente iria se tornar uma majestosa sereia. Um pouco orgulhoso pelo nascimento duplo disse para os dois bebês:

- Bem vindos ao time do Daisuke, vocês estão bem?

Feebas parecia bem descontraído e um pouco perdido por estar fora d'água, mas nada reclamava e continuava a pular todo contente. Combee já era mais desconfiado e ficava acanhado com minha fala. Retornei ambos para suas pokébolas e deixei que a enfermeira cuidasse deles e fizesse os exames para descobrir o sexo e outras informações. Quando voltei para a arena de batalhas procurei o rapaz que observava minha batalha contra Mimi, caso o encontrasse iria lhe chamar:

- Hey!! Afim de uma batalha?

Caso ele aceitasse iria propor uma disputa em dupla, assim também poderia treinar Wartortle junto com o pássaro do tipo fogo.

more_horiz

Lost Memories

Ao que parecia Daisuke virara um verdadeiro pai nesse meio tempo; era já o terceiro ovo que chocava só naquela cidade! Mimi já nem se surpreendia; enquanto levava Granbull para uma recuperação rápida ao centro pokemon, junto a Fletchinder, deixava que seu ex-namorado entretece as crianças, porém a aprensentação não durara quase nada, logo o treinador os retirava de cena e dava a enfermeira Joy que, em mais alguns minutos, devolveria as quatro pokebolas de vez:
- Bem, você conseguiu uma raridade, seu Combee é fêmea - afirmou - Já o Feebas é macho! E bem, seu Fletchinder e o Granbull já estão ótimos e prontos para outra.

Ai está a tecnologia inovadora dos centros pokemon modernos! Estas máquinas de descanso rápido fazem milagres; curam de lutas superficiais em instantes, nem parecia que Granbull, a minutos atrás, estava todo queimado. Seja milagre ou não, funcionou! E isso dava ao homem, sentado a arquibancada, uma chance de lutar! Não precisou nem fazer o convite, logo mais Daisuke o chamava para um confronto que foi aceito de bom grado; o observado já levantava e andava até a dupla, apertando a mão dos dois e dizendo:
- Sou Roberto - Se apresentou - Estou vendo que está precisando treinar, quero ajudar! Posso fazer até seis batalhas, quem ganhar a maioria ganha emprestado um TM! Pode repetir seu pokemon, mas não pretendo repetir os meus - Propôs, tirando da bolsa seu Fly e seu Flame Charge, exibindo-os.

OFF: Fletchinder ganhou 1719 de EXP pela batalha e passou para o lvl 21; pretendo atualizar o EXP a todo o fim de batalha.
OFF²: Desculpa o post meh, juro que não é por mal

more_horiz
Off escreveu:
Combee fêmea <333
Seu post está ótimo como sempre Anne. u.u
Equipando o Sharp Break no Fletchinder.

Fiquei bem feliz quando Roberto veio ao meu encontro e mostrou que estava interessado em batalhar, não pude deixar de conter a ansiedade por poder batalhar com alguém diferente de Mimi. Aquela sensação de poder estar batalhando usando tudo, essa sensação estava um pouco esquecida, visto que as únicas batalhas importantes que participei foram as do contest, e mesmo assim não era uma batalha normal, já que se visava conseguir pontos e não nocautear o adversário.

Quando o rapaz me mostrou os TM que possuía me interessei de imediato no golpe do tipo fogo, ainda que tivesse que vencer a maioria para consegui-los eu imaginei meus Pokémon com os golpes novos e por isso me foquei bastante para não perder com meu pássaro, visto que o objetivo era treiná-lo:

- Fiquei bem interessado nos seus TM! Que tal uma disputa de três batalhas duplas? - Propus, era uma modalidade mais rápida e poderia trazer bons resultados. - Se aceitar irei utilizar esses dois! Mas caso prefira single Fletchinder irá ser minha escolha.

E dito isso retirei uma pokébola do bolso e lancei para fora meu Pokémon tartaruga. Wartortle era meu inicial e poderia me ajudar naquela difícil batalha. Antes de começar, ainda dei um item para Fletchinder, o bico de fearow poderia fortalecer os golpes voadores.

more_horiz
[quote="Anne"]

Lost Memories

Empolgado com a disputa Roberto joga duas pokebolas e revela os dois desafiantes iniciais; lá estava Tauros e Togepi, bem a frente do treinador, dispostos a treinar conta a dupla de Daisuke:
- Vamos lá, Togepi use Sweet Kiss em Fletchinder e Yawn em Wartortle - Pediu - Dois Wild Charge em Tauros!

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Intimidate

lv25 Togepi

52/52
lv27 Tauros

77/77
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 TogepiReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Tauros
Reconstruindo os primeiros passos - Página 12 FletchinderReconstruindo os primeiros passos - Página 12 Wartortle
lv21 Nome

57/57
lv31 Wartortle

77/77
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
Mystic Water
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos