Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstruindo os primeiros passos

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 20 2016, 17:59

Off escreveu:Roost > Will o Wisp

Off: Sobre o Hippo, não precisa colocar, provavelmente não irei utilizar.




No final, FLetchinder finalmente entendeu o que deveria ser feito e isso foi de certa forma ótimo para ele, em pouco tempo havia conseguido derrotar o oponente que praticamente estava em sua melhor forma. Respirei fundo e quando vi já estava sendo arrastado, não consegui me despedir de Roberto, por isso apenas dei um aceno de mão.

Curei meu Pokémon e mais uma vez fui arrastado por Mimi que parecia eufórica, não queria saber o porque, também fiz uma pequena mudança na equipe, colocando Hippo ali no lugar de Combee bebê. Isso era apenas para situações de emergência, visto que ele era meu Pokémon mais poderoso. Por fim, pegamos o táxi e esperamos chegarmos a tempo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom Nov 20 2016, 18:19





Lost Memories

Chegaram e assim que possível Mimi desceu, mais uma ve arastando Daisuke pelo braço. Olhou para ele com um olhar triste e disse com toda a calma que não tivera nos últimos minutos:
- O que você vai ver pode te machucar muito - Afirmou a menina - Você vai ter que ser forte - Finalizou com um abraço longo.

Ao fundo haviam dois homens vestidos completamente de preto e com máscaras de pano sufocantes, porém não pareciam se importar muito com o uniforme. Um deles carregava na mão uma gaiola que, dentro, havia um pokemon desanimado. Olhando ao chão Petilil saia da gaiola e se posicionava centralmente no pátio da igreja abandonada, ainda não sabia quem era seu desafiante mas sabia que não seria uma experiência agradável mais uma vez. Mimi ainda não havia visualizado os dois mercenários no fundo, sua posição no abraço não permitia uma visão panorâmica muito boa, porém Daisuke? Este sim já havia reparado nos dois, e não só isso, reconheceu também Petilil antes mesmo dele sair da gaiola.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv27 Petilil


61/61
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Petilil
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Fletchinder
lv26 Fletchinder


68/68
Trait:
Flame Body
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Arena projetada para que a vantagem seja neutra;

O taxista já havia ido; só agora Mimi soltava o abraço apertador para ver as notificações do celular, nela estava escrita as regras da batalha;
"Proibido itens e golpes de cura
Não é possível a troca de pokemons
B.O ou denuncias serão tratados como traição
Tudo feito aqui é autorizado por você, em caso de quebra de regras retiraremos Petilil do campo imediatamente."



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 20 2016, 18:28






O que fizeram com minha Petilil? O primeiro pensamento me deixou completamente acabado, me segurei um pouco para não chorar e ir correndo em direção ao Pokémon, em minha mente apenas ficava o pensamento de que teria de ser forte para fazer com que ela não sofresse tanto como já havia sofrido. Assim que a recuperasse, iria fazer questão de não deixa-la sofrer mais!

Com um pouco de dor, apenas comandei Fletchinder segurando o choro e tentando não me martirizar por ter feito um dos meus Pokémon sofrer tanto como aquela Petilil estava sofrendo:

- Fletchinder, vamos começar com Flame Charge para aumentarmos sua velocidade a ao mesmo tempo que provoca danos no Petilil. - Aquela frase fora difícil de ser dita, respirei um pouco e continuei. - Em seguida continue com Fly!

Esperava que aquela batalha não durasse tanto, afinal, não queria ver ela sofrendo mais nenhum pouco...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom Nov 20 2016, 18:52





Lost Memories

Ao se dar conta de que o desafiador era Daisuke, Petilil correu de volta para a gaiola, se recusando a lutar. Não só por não querer enfrentar seu antigo dono como também por ainda estar bastante magoada por ter sido deixada naquele local por tanto tempo. Se por um lado a pokemon tinha esperança de ser resgatada, por outro ela sentia uma pontada de raiva; não fora só perdida, como também abandonada. Os dois homens não entenderam a reação do pokemon, claro, não sabiam quem era Daisuke! Mesmo sem entender, e sem a mínima intenção de tentar, um deles agarrou a pokemon pelas folhas e a puxou com força, como quem arrancava uma cenoura da terra:
- Você vai lutar sim - Dito isso, jogou a pokemon no campo como um objeto qualquer.
Ao ver isso mimi engoliu o choro e virou de costas, se recusava a olhar o que aconteceria em seguida; se não bastasse toda aquela cena, Daisuke ainda teria que machucar a pequena pokemon. Bastante sofrida, a gramínea levantou, evitando olhar para o ex-treinador, e focando em Fletchinder, tentou pensar que seria só mais uma luta, porém bem mais difícil que o normal; querendou ou não, Fletchinder já estava muito forte a essa altura do campeonato.

- Use Toxic e Safeguard - Ordenou o homem mascarado mais próximo.
E então tudo começou; a vantagem de tipo de Fletchinder era extremamente vantajosa, por mais forte que Petilil estivesse, a pokemon ainda tinha um leque de golpes pequeno e não havia muito como tirar vantagem do pássaro. É plausível afirmar que a última batalha que Daisuke travou com Roberto só fora equilibrada porque o pokemon estava em processo de aprendizagem. Agora que já se sentia mais livre, já podia alçar voo e dar o primeiro rasante em Petilil que, sem muita reação, tomou o golpe em cheio, apenas revidando com seu Toxic.
Em seguida o veloz pássaro pegou altura, sumindo da vista de todos, enquanto isso Petilil segurava as pontas usando Safeguard. Ao fim, o veneno afetara Fletchinder que chegou a perder um pouco a altura, porém nada de fato preocupante.


Pokémon:
Safeguard (1/5)
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv27 Petilil


42/61
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Petilil
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Fletchinder
lv26 Fletchinder


64//68
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Sharp Beak
Pokémon:
Baddly Poison
+1 SpE

Campo: Arena projetada para que a vantagem seja neutra;

- Logo que ele descer use Leech Seed e depois Giga Drain



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 20 2016, 19:04






Me segurei para não correr todo o campo e dar um belo soco no rosto do rapaz por ter feito isso com minha pequena, assim que verifiquei o estado em que ela estava fiquei realmente com muita raiva. Suspirei alto e fiz com que uma boa parte dos meus músculos relaxassem para tentar me controlar. Fletchinder estava indo muito bem, restava apenas me controlar para não invadir o campo, caso contrário a perderia para sempre.

- Fletchinder, desça numa voadora e logo depois faça com que ela caia com um outro Flame Charge!

Não queria olhar aquilo, por isso arrisquei fechar um pouco meus olhos para não ver aquela cena e não me decepcionar ainda mais com aquela cena. Se eu pudesse faria aqueles dois pagarem por tudo o que tinham feito com ela, mas estava de mãos atadas por eles estarem com um dos meus Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom Nov 20 2016, 19:24





Lost Memories

Graças ao item equipado em Fletchinder, o desejo de Daisuke havia se tornado realidade: A batalha fora extremamente rápida. Em um rasante extremamente rápido, o pássaro derrubou Petilil com um só golpe, no fim, esta foi a batalha mais fácil que o treinador enfrentou em toda a extensão de Rustboro, mas é claro, graças a Roberto! Mimi nunca imaginara que um simples desconhecido pudesse ajudar tanto os dois; se não fosse pela experiência e golpes que o garoto os emprestara, talvez Fletchinder sofreria para o veneno do Toxic e até perdesse. De qualquer forma, parabéns aos vencedores, a esta hora Petilil já estava no chão, desacordado, com uma expressão pacífica, completamente contrária aos dois dois mascarados atrás.
- Perdeu em dois golpes. Como essa droga estava até agora com a gente? - QUestionou o primeiro
- Acho que ninguém queria - Respondeu o segundo, voltando o gramíneo a esfera e arremessando o objeto para Daisuke.

Os dois apenas deram de ombro e andaram até desaparecer de vista. Daisuke podia tocar na esfera de Petilil, porém a única coisa que ela faria era se teleportar para o Storage.

Pokémon:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv27 Petilil


00/61
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Petilil
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Fletchinder
lv26 Fletchinder


56//68
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Sharp Beak
Pokémon:
Baddly Poison
+1 SpE

Campo: Arena projetada para que a vantagem seja neutra;

- Ao que parece, nosso trabalho acabou por aqui... Quero sair dessa cidade o mais rápido o possível e não voltar tão cedo - Reclamou Mimi - Mas ainda temos que ir naquele médico... Que droga.

EXP: Fletchinder ganhou 3812 de EXP, passou para o level 27 e pode aprender Razor Wind.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 20 2016, 19:36






Assim que a batalha terminou, não pude deixar de segurar as lágrimas. Aos poucos fui me acalmando, mas não sabia por quanto tempo, mas ainda, fiquei tão aliviado que minha pequena gramínea estava novamente comigo que apenas desabei com os joelhos no chão e agradeci a Arceus o reverenciando algumas vezes.

Quanto ao desejo de Mimi, este era reciproco. Portanto apenas concordei e acrescentei:

- Vamos logo no hospital e depois vamos juntos para fora daqui, essa cidade será minha última parada em qualquer lugar de Hoenn... Nunca mais irei olhar Rustboro com os mesmos olhos...


Pois bem, o próximo passo fora pegar outro taxi em direção ao hospital e finalmente deixar aquela maldita cidade que por hora apenas havia me trazido preocupações e tristezas....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom Nov 20 2016, 20:18





Lost Memories

O plano agora consistia em pegar o primeiro Taxi que passasse e ir correndo ao hospital local. O primeiro taxi felizmente nã demorou passar, porém a viagem até o estabelecimento fora mais demorada que o necessário. Já era noite, o trânsito estava caótico! Para nossos amigos ainda conseguiu parecer mais longo do que deveria, quaisquer minutos a mais naquela cidade pareciam horas, porém como tudo nesta vida, a viagem finalmente teve fim, chegando ao destino desejado. Desceram apressados e foram a recepção; era a mesma mulher, na mesma posição e com as mesmas falas, fora fácil passar por ela. Minutos depois já estava na sala do doutor de outrora, aquele velho estudioso que, neste exato momento, aparentava ter acabado de despertar da soneca da tarde, de qualquer forma, forçou um sorriso e entregou alguns envelopes para Daisuke:
- De fato o que eu pensava se confirmou - Pôs todas as imagens na mesa e apontou rapidamente os detalhes importantes, no fim, nenhum dos dois entendiam sobre o assunto - Você está fazendo um grande esforço do Hipocampo para se lembrar de algumas coisas, mas detesto dizer isso, você realmente não vai conseguir ter mais que momentos nostálgicos e relembrar sensações. O lado bom é que o crescimento desta área está ativa e você não deve passar pelo mesmo problema de novo; ou ao menos, não na mesma intensidade.

A medida que explicava, pegava mais doces e entregava aos dois convidados; copos d'água eram oferecidos, com gás e sem gás; os meninos eram bastante confortados antes da próxima fala:
- Bem, por fim detesto tre que dizer isso mas o acidente do passado te colocou em um quadro epiléptico. Você tem muita atividade elétrica excessiva no seu cérebro e isso é um mal sinal - Informou o médico - Talvez este seja o estopim para suas crises de perda de memória, por isso é muito importante que você evite qualquer surto. Evite psicotrópicos como alcool e outras drogas psicoativos; evite irritações corriqueiras e pressa demais. Tristeza, felicidade, raiva são sentimentos normais, mas ansiedade e estresse decorrem da má relação que você tem com esses sentimentos; desabafe sempre que precisar. E bem, outra coisa importante é, tome este remédio constantemente, um por dia, você encontra em qualquer posto de saúde de graça - avisou, dando ao menino duas caixas cheias das pílulas e gratuitas; aquilo duraria muito tempo.

Era agora que o doutor levantava, pegava um papel e uma caneta, e começava a escrever um laudo, colocando dentro do envelope cheio de exames e relatórios de casos:
- Agora você tem um laudo; conseguira o remédio com isso sempre, além do que, fiz um relatório, para que outro médico possa te tratar caso necessário, tendo todas as informações que consegui do seu caso. Em qualquer caso extremo, entregue isso ao doutor - Instruiu - E aconselho que você refaça os exames de dois em dois meses por enquanto; é importante acompanhar este seu caso epiléptico, até porque, talvez o remédio não faça o efeito necessário.

Após todo este discurso, o homem levantou e coçou a cabeça, olhou atentamente o rosto dos dois e disse meio entristecido:
- Desculpa não vir só com notícias boas, mas ao menos entendemos melhor o que se passa com você; quero te ver de novo um dia e saber seu quadro. Não fuja de mim sempre por favor - Disse, levantando para abraçar tanto Mimi quanto Daisuke, já se despedindo - Infelizmente preciso ir agora, não esqueça de ler seu diário sempre. Desejo tudo de bom para vocês dois.
E enfim saiu apressado; ao que parece, não ter marcado a visita previamente significou algo rápido e corrido por parte do médico que, como um funcionário em um hospital bem grande, não tinha muito tempo. Agora sim o casal estava livre para ir, mas antes Mimi precisava sorrir e liberar sua cota de otimismo:
- Bom, parece que temos como evitar esses quadros de novo - Disse, um pouco contente com as notícias - Mas você precisa ser muito mais cuidadoso do que estava sendo. De qualquer forma, podemos conversar isso na viagem? Só quero ir embora daqui e dormir em uma cama bem macia em algum centro pokemon distante.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 20 2016, 20:40

Off:




As horas que ficamos presos no engarrafamento me fizeram pensar bastante, Petilil provavelmente iria ficar um bom tempo junto comigo para juntos conquistarmos a confiança mútua novamente. Em outra questão, pensei também em Mimi, a garota aos poucos ia ficando mais próxima a mim e isso me trazia uma sensação tão boa que meu coração chegava até a ficar mais acelerado.

Assim que chegamos no hospital, notei como nada naquilo mudava, a mesma decoração em tons de branco e azul, a mesma atendente simpática, mesmo que forçado e o mesmo caminho agonizante entre a recepção e a sala do doutor. No fim, não pude deixar de conter a ansiedade e até mesmo fiquei um tempo parado na porta, se Mimi não intervisse provavelmente eu ficaria um bom tempo parado.

Com um certo empurrãozinho entramos e Mimi e eu fomos nos sentar. O doutor então começou a falar e ficamos ambos observando como aquilo era complexo, uma boa parte do que ele havia falado me deixou intrigado, mas o restante me deixou contente. Obvio que não teria mais bebidas e nem mesmo drogas envolvidas em minhas próximas aventuras, mas não poderia deixar de ficar preocupado em questão de estresse e ansiedade, só pelo resgate de Petilil devo ter gastado uma boa parcela de ansiedade que eu poderia ter em minha vida!

Por fim, nos despedimos do doutor com um certo semblante feliz. Algo nessa cidade finalmente havia dado certo, por isso me concentrei mais e assim que saímos do hospital corremos para o centro Pokémon com um taxi. Ao chegarmos no estabelecimento, peguei Skarmory no lugar de Hippowdon e voei para Mu Sland junto com Mimi. Nos despedimos de Rustboro com um até logo bem demorado!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom Nov 20 2016, 21:02

Rota Trancada!


OFF: Nossa sim, essa rota foi bem divertida de se fazer <3 fico feliz que tenha gostado, demos uma corrida no final mas foi tudo como planejado e acho que deu uma boa encaminhada!! E mesmo que tenha elogiado minha narração, e tenho que pedir desculpas pelos tantos textos não revisados mesmo assim! Desculpa por algumas ausências e desorganizações da minha parte... Boa sorte <3

_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 15 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos