Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstruindo os primeiros passos

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por thito Dom Abr 24 2016, 16:39

A reação dele não foi como esperada. Em verdade, não sabia o que esperar. Eu provoquei aquilo... Sutilidade não era meu ponto forte, mas compaixão sim.

Me levantei e fui sentar ao lado dele. Olhei para cima e comecei a folhear o caderno com as anotações do garoto que um dia conheci. Só fiz levar a mão na boca e sentir pena.

- você já sabia... - sussurrei para que apenas ele ouvisse, por mais que estivéssemos a sós no quarto - era isso que queria me contar naquele dia. Acho que não o fez porque eu te disse coisas muito duras sobre o que é ser um bom amigo. E em julgamento você dizia que não tinha amigos. Na verdade, você não queria ter para que não sentissem sua falta.

Ao menos achava que era realmente aquilo. Tentei colocar ele sob um de meus braços. Ninguém devia querer ficar sozinho. Eu não aceitava isso.

- Você pode até ter razão - completava - mas isso não significa que eu vá te abandonar por uma coisa que você não tem culpa.

Por fim levantaria e daria a mão para ajudá-lo caso quisesse fazer o mesmo. Ficar no chão se lastimando não adiantaria nada.

- Quer almoçar ou fazer alguma coisa? Posso te atualizar das coisas que sei, como sua mãe, uma mocinha de cabelos pretos que você deixou em Johto e suas conquistas.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 24 2016, 16:57






Ainda de cabeça baixa ouvi o garoto se levantar da cama, o que me fez reparar como aquilo rangia. Achei que como a garota o jovem iria sair dali e me deixar sozinho, não seria a primeira pessoa que iria magoar naquele dia e nem mesmo me importava, já que o próprio diário deixava bem claro que isso só traria problemas.

Para minha surpresa o que ele fez foi ficar ao meu lado, sussurrou algo que eu não entendi, aparentemente sobre eu já saber disso, o que me fez agradecer por eu ter escrito aquele diário, caso contrário não faria ideia nem de como cheguei a tal lugar. Fiquei chorando e remoendo pensamentos por alguns minutos, o garoto não saiu de perto, o que me surpreendeu muito.

Não me importa como eu e ele eramos no passado, o teria como amigo de agora em diante. Vi ele se levantando e estendendo a mão em ajuda, instintivamente estendi a minha também, ele poderia sanar algumas dúvidas e eu também poderia finalmente entender um pouco melhor essa minha... doença?

Ergui a cabeça, enxuguei as lágrimas e então sorri meio de lado, e por fim o respondi:

- Por favor! Não me importo com o que eu tenha feito no passado, mas acho que poucas pessoas fariam o que está fazendo por mim, por isso vou aceitar. Conte-me tudo o que souber, eu ficarei extremamente agradecido por isso!

Esperava que tudo desse certo. Além disso não conseguia tirar da cabeça aquela foto...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por thito Dom Abr 24 2016, 17:19

Meus planos de ir à Fortree teriam que esperar. Meu amigo precisava de mim e talvez a namorada dele também. Enquanto isso não se ajeitasse eu não poderia largá-lo sozinho por aí. Agradecia por não estar dando a mínima importância para os desafios de Hoenn. Aquilo era e sempre foi um treino para o que realmente me importava: Johto.

Assim que ele pegou minha mão e aceitou sair comigo, pensei em levá-o mesmo para um restaurante. Fazia tempo que eu não almoçava decentemente e depois do dia de hoje eu me achava merecedor.

No caminho, contei realmente como nos conhecemos em Violet e a briga que tive com ele quando tivemos que lutar juntos, mesmo ele pensando em salvar apenas a própria pele. Contei da conversa no CP naquele mesmo dia e de seus motivos para viajar para Hoenn. Primeiro que a passagem, estava de graça e depois que ele estava fugindo de alguém. Quando chegamos num lugar que parecia apetitoso pelo aroma, pedi uma mesa para dois e também o prato do dia com dois sucos refrescantes. Falei das coisas que enfrentamos assim que atracamos. Das pessoas que conhecemos. Dos desafios que nos aventuramos, como a mansão assombrada e guardada por um Aegislash e fantasmas. Disse da Copa Hoenn. Falei sobre Johto e as inundações que a assolaram. Disse também que tive um encontro com Hoppa e seus portais, o que dificultou ainda mais contatá-los. Contei das viagens que fiz sozinho com Tropius. Mostrei minhas insígnias, a fita recém ganhada e também disse que ele tinha algumas parecidas com as minhas vitórias. Terminava meu prato pedindo sorvete de sobremesa e comida Pokémon. Com isto falava do pouco que sabia sobre sua mãe, June e Mimi, revelando esta última como a melhor pessoa que poderia ter aparecido na jornada dele. Ela a seguiu por Johto e Hoenn mesmo ciente dos problemas do garoto.

- Cara, eu sei que é muita coisa, mas se você tiver dúvidas ou quiser um espaço para pensar, eu e ela - fazia referência a loira - entenderemos. Talvez devesse se divertir um pouco. Fiquei sabendo de um festival numa cidade um pouco distante, mas voando chegaríamos em poucos minutos.

Pegava meu sorvete de blue ice e repousava a comida pokémon na mesa para dar mais tarde ao pessoal.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 24 2016, 17:46




Saímos do hospital e fomos direito a um restaurante que eu não conhecia, alias, toda aquela cidade era uma novidade para mim, parecia tudo muito rústico e bem arejado, era perfeita e o local que paramos para comer não ficava atrás, sendo que entrei e já pedimos o prato do dia e um suco, optei por um natural de maracujá, precisava me acalmar acima de tudo.

Enquanto comíamos, ouvi todas as histórias que passamos juntos, fiquei surpreendido por June não estar comigo e agora nem querer que eu a acompanhe, mas fiquei feliz que eu tenha encontrado a melhor pessoa nesse meio tempo, Mimi Cavalone como ele dizia, parecia estar comigo em todos os momentos e ele, Matthew Monclar, havia passado muitas aventuras conosco.

Sorri em algumas partes e me surpreendi em outras, ele me contava com riqueza de detalhes e eu ficava feliz por isso. Em algumas partes ouvia com certa preocupação, não me lembrava do motivo de não ter falado mais com minha mãe, mas sabia que deveria ter sido grave e ela provavelmente não queria mais nem me olhar na cara. Quando ele finalmente terminou de me contar as coisas vasculhei minha mochila atrás das insígnias, mostrei para ele falando sobre como eu estava orgulhoso de tê-los, mesmo não me lembrando.

- Eu precisava disso, parece que agora eu consigo ter uma ideia melhor de como as coisas eram antes disso ter acontecido. - Falei um pouco mais feliz, - Então quer dizer que eu fui egoísta? Me desculpe por isso tudo bem? - Parecia um pouco formal demais, mas mesmo parecendo que já o conhecia não me lembrava. - E esse festival será perfeito para espairecer um pouco, mas antes disso preciso me encontrar com Mimi, mesmo parecendo estar magoada, sinto que não ficarei bem com ela desse jeito!

Pensei em como fazer isso com ela, além disso fiquei pensando em uma criaturinha que estava perdida e com todos esses acontecimentos eu não me lembrava dela. Não sabia como contacta-la, mas Monclar poderia me ajudar, por isso, perguntei:

- Pode mandar uma mensagem falando para Mimi nos encontrar aqui? Sinto que antes de partir preciso conversar com ela!

Esperava então uma resposta.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por thito Dom Abr 24 2016, 18:09

Ao término dos fatos e histórias, Dai dizia algumas coisas que apenas assentia ou ficava observando sem precisar de resposta alguma. Quando me foi perguntado se eu podia contatar Mimi, não demorei para pegar a p-gear e escrever uma outra mensagem.

SMS escreveu:Mimi, estou com o Daisuke num restaurante rústico próximo a Devon Corp.
Ele quer conversar com você. Pode vir nos encontrar?
Att, Matth.

Ele até que parecia reagir bem, em geral, com tudo que tinha para absorver.

- Pronto, agora é só esperar! - olhei para os lados e cheguei um pouco perto dele - Saca só.

Revelei Fera, que teve de engolir um rugido, se não seríamos expulsos dali com toda certeza. Eu quis mostrar a ele meu fiel parceiro. Meu Pokémon mais forte e incrível que, graças a sua proposta de vir para Hoenn, consegui melhorar em muito nosso estilo de batalha. pegava a metade da comida pokémon e dava para ele comer, oferecendo a outra metade para Daisuke guardar para o tal perdido.

Off: Anne, sua vez.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Seg Abr 25 2016, 18:49





Lost Memories

Corri ao centro, já que foi o único lugar gratuito que passara pela minha cabeça, pedi uma nova chave a moça - evitando o comodo que eu e Daisuke usamos - e lá entrei, tomando um banho longo de quarenta a cinquenta minutos, para só então olhar no espelho e dizer adeus a cara amassada. Respirei fundo, encarei meu reflexo e disse a ele o quanto eu conseguiria seguir em frente. Segui. Sai do comodo, indo direto ao quarto e me vesti, de forma casual, peguei um vestido rosado e fresco entre meus tantos pertences e, com uma tiara branca, joguei para trás meus fios molhados. Sequei bem o rosto, cobri minha pele de maquiagem, escondendo as marcas avermelhadas da água salgada em minhas maçãs e, com o pouco de animo que ainda me restava, peguei o celular, cogitando até ligar a Matthew, perguntando como foi. Vamos, você consegue, Mimi. Coloquei o número do menino e antes de me decidir completamente meu celular vibrou. Outra mensagem. Li, agora com os olhos livres do embaço.
Sem muita demora, respondi o óbvio, um Ok simples. Porque decidira tão fácil ir atrás disso? Por dois motivos, o primeiro é o fato de eu ter responsabilidade nisso, o segundo, era que eu só tinha duas opções, fugir dos problemas ou encará-los. O próprio Daisuke já me mostrou que a primeira é bem mais saudável.

Peguei minha mochila, pus nas costas e sai, deixando o quarto da forma que me foi entregue, sem tirar nem por, apenas com as toalhas um pouco úmidas. Sai do edifício e mais uma vez peguei um táxi para um destino ridiculamente perto. Ok, onde está a cidade grande? Qualquer lugar que me decido ir é logo ali ao lado. Paguei desnecessariamente mais uma vez, mas dei de ombros, nada daquilo era realmente relevante ao meu problema; entrei no restaurante e, com o coração disparando, vi os dois conversando serenamente, a expressão de Daisuke não era de clareza, mas pelo menos, parecia bem mais calmo, por mais que ainda confuso. Aproximei-me aos pouco e, de um jeito completamente tímido e inseguro perguntei:
- Oi... Posso? - Apontando para uma das duas cadeiras vazias.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 25 2016, 21:36




Estava conversando com Matthew enquanto esperava pela garota, em um determinado momento peguei meu diário e comecei a folhear, encontrei algumas fotos e fiquei admirado com algumas coisas. Meu time estava gigante, tinha tantos Pokémon que nem sabia como formar um time perfeito, minha primeira captura estava evoluída e parecia ter se tornado o carro chefe da minha equipe.

Parei em uma foto em que eu estava com a jovem loira em um certo monte, ela parecia feliz ao meu lado e eu sorria mostrando todos os meus dentes, tamanha felicidade. Fiquei admirando aquilo enquanto ouvia passos por todo lado, fui surpreendido por uma voz tímida que se sentou em uma das duas cadeiras que haviam sobrado, olhei para ela e notei que o brilho nos olhos que ela tinha naquela foto haviam desaparecido, assim como o meu sorriso que outrora fora grande agora não passava de uma mínima expressão.

- Que bom que apareceu! - Disse, não contendo a empolgação por ver a garota. - Precisava mesmo te falar algumas coisas.... Primeiro de tudo, queria pedir desculpas, pelo pouco que entendi fui egoísta ao permitir que tivéssemos alguma coisa a mais, mesmo com isso. - Disse, lhe entregando o diário, justamente na página que estava vendo antes, aquela foto.

Fiquei imóvel, não era isso que eu gostaria de mostrar, não queria ver a garota sofrer mais do que já estava. Suspirei com erro cometido e pigarreei, um pouco sem graça. Nesse momento não queria me mostrar fraco, não queria lhe preocupar, contudo o máximo que conseguia era piorar as coisas. Coloquei a mão na cabeça e abaixei um pouco tocando minha testa na mesa, até agora estava tentando me manter calmo, contudo aquela garota me desestabilizava. Ergui minha cabeça e decidi falar o que pensava:

- Nunca vou me perdoar... Eu só queria lembrar, li como nos conhecemos e desde daquele momento notei que eu te via diferente e pelo pouco que consegui acompanhar você é simplesmente a pessoas mais citada nesse diário! - Disse apenas a verdade, em todas as páginas que tinha lido a duquesa de Kalos sempre era citada. - Eu tento lembrar, forço minha mente e até consigo imaginar algumas situações, mas é tão doloroso tentar imaginar nós dois e ver apenas borrões... Eu sei que pode parecer difícil para você, mas podemos começar de novo? Dessa vez apenas como amigos?

Eu sentia que meu coração se apertava a cada palavra dita, mas não conseguia mentir para mim mesmo, aquela garota era especial e eu não queria abandona-la!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por thito Ter Abr 26 2016, 07:51

Tinha retornado o grandão antes que as garçonetes nos botassem para fora, o que eu duvidava um pouco, visto que estávamos comendo ainda. Algo que me deixava mais aliviado era ver Daisuke com menos tensão que quando o encontrei. Ele parecia estar aceitando mais numa boa os acontecimentos recentes e a muita informação que recebia. Se fosse o meu personagem no lugar dele, não saberia o que fazer ou como reagir. Talvez meu desejo de vingança estaria mais forte que nunca.

Foi pensando nisso que meu sorriso se fechou. Antes que Dai pudesse perceber, Mimi se juntava a nós. Pensei em levantar, mas eles já iniciavam o papo na minha presença, então me encostava na cadeira e ficava como espectador na mesa. Com a mão sobre a boca, impedindo que eu intrometesse-me em algum assunto que não era de meu interesse. Só que ouvir a última frase proposta pelo moreno foi um tiro. Eu havia sentido, então imaginava a loira e a olhava como se tentasse prever um movimento rápido.

Será que já era tarde demais para pedir um chá e cedo para a conta? Ficava realmente incomodado como figurante na cena.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Ter Abr 26 2016, 17:43





Lost Memories

Ao caminho da mesa alguns pontos críticos já vinham sendo martelados em minha cabeça, tinha certeza que certas coisas seriam terríveis de ouvir, e outras? Bem, outras talvez fossem boas, sendo assim, apenas sentei e deixei-o falar. No primeiro momento o diário foi mostrado a mim, mal lembra Daisuke que ele já havia me apresentado seu caderno, mesmo que eu não tivesse tido contato com o conteúdo, conseguia imaginar facilmente a quantidade de fotos e escritos que lá teria; lembro de nós tirando muitas delas. Encarei a página que me mostrara sem muita expressão, eu lembrava daquele dia, mas ver não só a foto como também ler a perspectiva do garoto quanto aquilo me mexia um pouco. Empurrei os escritos com a mãos, se tinha algo que eu não queria nesse momento, era instabilidade. Não queria ver mais. Delicadamente devolvi.

Sem nada em mãos dei ouvidos ao que tinha a me dizer, tudo se encaixava e fazia sentido, inclusive a frase final. Uma das coisas que eu já aceitava em mente era que, ninguém em sã consciência namoraria uma desconhecida, e Daisuke podia sim estar sem lembranças, mas continuava lúcido. Dei de ombros, Matthew parecia se assustar com aquilo mais que eu, já que, fora da minha pele, aquilo parecera a pior coisa que eu poderia ouvir, mas não, no fim, eu considerava-o um completo egocêntrico por achar que eu ainda teria interesse em algo do tipo depois do ocorrido. Revirei os olhos e tentei não ser grossa em minha afirmação, finalmente reparando que, depois do lapso de memória, não fora só o menino que mudara completamente seu posicionamento nesta relação.
- Eu não pretendo continuar nada além de sua amiga, Daisuke - Afirmei, botando um ponto final na história.

Ao fim disso, um silêncio pairou sobre a mesa, eu deveria falar algo mais? Bem, não via sentido passar-lhe histórias que ele leria logo mais no diário, e relembrar algo que, infelizmente, não existe mais, seria levemente doloroso pra mim, sendo assim, decidi começar uma cerimônia de despedida, empurrando um pouco minha cadeira, causando um ranger irritante e dizendo firmemente:
- Bem... Prazer, Sou Mimi - aproximei, dei-lhe um beijo na bochecha e me afastei - Tudo que precisa saber está nesse diário, então espero que leia, tome seu tempo, eu irei procurar Petilil agora, já que você nem sequer lembra como é a pokemon, serei mais útil atuando nesse problema. Caso tenha notícias te mandarei mensagem - informei, não conseguindo largar mão da formalidade.
Estava prestes a me levantar, abraçar Thito e agradecê-lo, além de me desculpar pela formalidade e rigíssidade da conversa, mas antes disso, lembrei de mais dois ditos que precisavam ser expostos antes que eu saísse:
- O médico pediu para que você voltasse para alguns exames, não esqueça - falei, desta vez de forma autoritária - E pagarei a conta do bar mais tarde, já que passarei lá atrás da pokemon; pode me dar a comanda?

OFF: Não revisei, desculpa ):



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 26 2016, 19:29




Fiquei olhando esperando a mesma reação que a garota teve no hospital, esperava choro e lágrimas, contudo a reação foi o completo oposto do esperado, apenas um gelo completo e uma sensação de que aquilo estava finalmente acabando, todos os pingos nos "is" estavam sendo colocados e aos poucos eu me sentia mais leve.

Não deixei de sentir um aperto no coração ao ouvir aquelas palavras, eram duras acima de tudo e aquela frieza me fazia sentir triste. Sentia como se tivesse perdendo uma amizade, provavelmente nunca teria as mesmas experiências com ela igual eu descrevia no diário. Esperei alguns segundos para engolir em seco e então sorri, tinha que parecer estar tudo bem, não é?

- Entendo... - Foi com apenas uma palavra que digeri todas aquelas palavras. - Pois bem, peço por favor que encontre Petilil por mim! E irei ao médico assim que possível! Ele disse que convulsionei, será esse um dos motivos de ter perdido a memória? Me pergunto como cheguei a esse ponto....

Antes de vê-la sair do recinto, peguei um papel meio amassado no bolso da calça e peguei P$200,00 da carteira, não deixaria a garota pagar tudo, mesmo eu nem lembrando onde era o local e se havia me divertido com aquilo. Entreguei para a garota e sorri em agradecimento:

- Tome, não deixarei que pague tudo sozinha!

Assim que terminamos a conversa vi a garota se despedir de Thito e ir embora, esperei ela cruzar todo o salão para colocar minha mão sobre a cabeça e gritar bem alto. Nem liguei para quem estava olhando e como iria ser visto esse grito pelas outras pessoas, apenas queria soltar tudo pra fora, depois de me acalmar um pouco, cocei a cabeça e dei uma gargalhada forçada para o garoto. Disse em seguida:

- Cara, como eu sou trouxa. hahahahahahaha

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos