Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Reconstruindo os primeiros passos

5 participantes

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz




Lost Memories

Corri ao centro, já que foi o único lugar gratuito que passara pela minha cabeça, pedi uma nova chave a moça - evitando o comodo que eu e Daisuke usamos - e lá entrei, tomando um banho longo de quarenta a cinquenta minutos, para só então olhar no espelho e dizer adeus a cara amassada. Respirei fundo, encarei meu reflexo e disse a ele o quanto eu conseguiria seguir em frente. Segui. Sai do comodo, indo direto ao quarto e me vesti, de forma casual, peguei um vestido rosado e fresco entre meus tantos pertences e, com uma tiara branca, joguei para trás meus fios molhados. Sequei bem o rosto, cobri minha pele de maquiagem, escondendo as marcas avermelhadas da água salgada em minhas maçãs e, com o pouco de animo que ainda me restava, peguei o celular, cogitando até ligar a Matthew, perguntando como foi. Vamos, você consegue, Mimi. Coloquei o número do menino e antes de me decidir completamente meu celular vibrou. Outra mensagem. Li, agora com os olhos livres do embaço.
Sem muita demora, respondi o óbvio, um Ok simples. Porque decidira tão fácil ir atrás disso? Por dois motivos, o primeiro é o fato de eu ter responsabilidade nisso, o segundo, era que eu só tinha duas opções, fugir dos problemas ou encará-los. O próprio Daisuke já me mostrou que a primeira é bem mais saudável.

Peguei minha mochila, pus nas costas e sai, deixando o quarto da forma que me foi entregue, sem tirar nem por, apenas com as toalhas um pouco úmidas. Sai do edifício e mais uma vez peguei um táxi para um destino ridiculamente perto. Ok, onde está a cidade grande? Qualquer lugar que me decido ir é logo ali ao lado. Paguei desnecessariamente mais uma vez, mas dei de ombros, nada daquilo era realmente relevante ao meu problema; entrei no restaurante e, com o coração disparando, vi os dois conversando serenamente, a expressão de Daisuke não era de clareza, mas pelo menos, parecia bem mais calmo, por mais que ainda confuso. Aproximei-me aos pouco e, de um jeito completamente tímido e inseguro perguntei:
- Oi... Posso? - Apontando para uma das duas cadeiras vazias.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz



Estava conversando com Matthew enquanto esperava pela garota, em um determinado momento peguei meu diário e comecei a folhear, encontrei algumas fotos e fiquei admirado com algumas coisas. Meu time estava gigante, tinha tantos Pokémon que nem sabia como formar um time perfeito, minha primeira captura estava evoluída e parecia ter se tornado o carro chefe da minha equipe.

Parei em uma foto em que eu estava com a jovem loira em um certo monte, ela parecia feliz ao meu lado e eu sorria mostrando todos os meus dentes, tamanha felicidade. Fiquei admirando aquilo enquanto ouvia passos por todo lado, fui surpreendido por uma voz tímida que se sentou em uma das duas cadeiras que haviam sobrado, olhei para ela e notei que o brilho nos olhos que ela tinha naquela foto haviam desaparecido, assim como o meu sorriso que outrora fora grande agora não passava de uma mínima expressão.

- Que bom que apareceu! - Disse, não contendo a empolgação por ver a garota. - Precisava mesmo te falar algumas coisas.... Primeiro de tudo, queria pedir desculpas, pelo pouco que entendi fui egoísta ao permitir que tivéssemos alguma coisa a mais, mesmo com isso. - Disse, lhe entregando o diário, justamente na página que estava vendo antes, aquela foto.

Fiquei imóvel, não era isso que eu gostaria de mostrar, não queria ver a garota sofrer mais do que já estava. Suspirei com erro cometido e pigarreei, um pouco sem graça. Nesse momento não queria me mostrar fraco, não queria lhe preocupar, contudo o máximo que conseguia era piorar as coisas. Coloquei a mão na cabeça e abaixei um pouco tocando minha testa na mesa, até agora estava tentando me manter calmo, contudo aquela garota me desestabilizava. Ergui minha cabeça e decidi falar o que pensava:

- Nunca vou me perdoar... Eu só queria lembrar, li como nos conhecemos e desde daquele momento notei que eu te via diferente e pelo pouco que consegui acompanhar você é simplesmente a pessoas mais citada nesse diário! - Disse apenas a verdade, em todas as páginas que tinha lido a duquesa de Kalos sempre era citada. - Eu tento lembrar, forço minha mente e até consigo imaginar algumas situações, mas é tão doloroso tentar imaginar nós dois e ver apenas borrões... Eu sei que pode parecer difícil para você, mas podemos começar de novo? Dessa vez apenas como amigos?

Eu sentia que meu coração se apertava a cada palavra dita, mas não conseguia mentir para mim mesmo, aquela garota era especial e eu não queria abandona-la!

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz
Tinha retornado o grandão antes que as garçonetes nos botassem para fora, o que eu duvidava um pouco, visto que estávamos comendo ainda. Algo que me deixava mais aliviado era ver Daisuke com menos tensão que quando o encontrei. Ele parecia estar aceitando mais numa boa os acontecimentos recentes e a muita informação que recebia. Se fosse o meu personagem no lugar dele, não saberia o que fazer ou como reagir. Talvez meu desejo de vingança estaria mais forte que nunca.

Foi pensando nisso que meu sorriso se fechou. Antes que Dai pudesse perceber, Mimi se juntava a nós. Pensei em levantar, mas eles já iniciavam o papo na minha presença, então me encostava na cadeira e ficava como espectador na mesa. Com a mão sobre a boca, impedindo que eu intrometesse-me em algum assunto que não era de meu interesse. Só que ouvir a última frase proposta pelo moreno foi um tiro. Eu havia sentido, então imaginava a loira e a olhava como se tentasse prever um movimento rápido.

Será que já era tarde demais para pedir um chá e cedo para a conta? Ficava realmente incomodado como figurante na cena.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz




Lost Memories

Ao caminho da mesa alguns pontos críticos já vinham sendo martelados em minha cabeça, tinha certeza que certas coisas seriam terríveis de ouvir, e outras? Bem, outras talvez fossem boas, sendo assim, apenas sentei e deixei-o falar. No primeiro momento o diário foi mostrado a mim, mal lembra Daisuke que ele já havia me apresentado seu caderno, mesmo que eu não tivesse tido contato com o conteúdo, conseguia imaginar facilmente a quantidade de fotos e escritos que lá teria; lembro de nós tirando muitas delas. Encarei a página que me mostrara sem muita expressão, eu lembrava daquele dia, mas ver não só a foto como também ler a perspectiva do garoto quanto aquilo me mexia um pouco. Empurrei os escritos com a mãos, se tinha algo que eu não queria nesse momento, era instabilidade. Não queria ver mais. Delicadamente devolvi.

Sem nada em mãos dei ouvidos ao que tinha a me dizer, tudo se encaixava e fazia sentido, inclusive a frase final. Uma das coisas que eu já aceitava em mente era que, ninguém em sã consciência namoraria uma desconhecida, e Daisuke podia sim estar sem lembranças, mas continuava lúcido. Dei de ombros, Matthew parecia se assustar com aquilo mais que eu, já que, fora da minha pele, aquilo parecera a pior coisa que eu poderia ouvir, mas não, no fim, eu considerava-o um completo egocêntrico por achar que eu ainda teria interesse em algo do tipo depois do ocorrido. Revirei os olhos e tentei não ser grossa em minha afirmação, finalmente reparando que, depois do lapso de memória, não fora só o menino que mudara completamente seu posicionamento nesta relação.
- Eu não pretendo continuar nada além de sua amiga, Daisuke - Afirmei, botando um ponto final na história.

Ao fim disso, um silêncio pairou sobre a mesa, eu deveria falar algo mais? Bem, não via sentido passar-lhe histórias que ele leria logo mais no diário, e relembrar algo que, infelizmente, não existe mais, seria levemente doloroso pra mim, sendo assim, decidi começar uma cerimônia de despedida, empurrando um pouco minha cadeira, causando um ranger irritante e dizendo firmemente:
- Bem... Prazer, Sou Mimi - aproximei, dei-lhe um beijo na bochecha e me afastei - Tudo que precisa saber está nesse diário, então espero que leia, tome seu tempo, eu irei procurar Petilil agora, já que você nem sequer lembra como é a pokemon, serei mais útil atuando nesse problema. Caso tenha notícias te mandarei mensagem - informei, não conseguindo largar mão da formalidade.
Estava prestes a me levantar, abraçar Thito e agradecê-lo, além de me desculpar pela formalidade e rigíssidade da conversa, mas antes disso, lembrei de mais dois ditos que precisavam ser expostos antes que eu saísse:
- O médico pediu para que você voltasse para alguns exames, não esqueça - falei, desta vez de forma autoritária - E pagarei a conta do bar mais tarde, já que passarei lá atrás da pokemon; pode me dar a comanda?

OFF: Não revisei, desculpa ):



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz



Fiquei olhando esperando a mesma reação que a garota teve no hospital, esperava choro e lágrimas, contudo a reação foi o completo oposto do esperado, apenas um gelo completo e uma sensação de que aquilo estava finalmente acabando, todos os pingos nos "is" estavam sendo colocados e aos poucos eu me sentia mais leve.

Não deixei de sentir um aperto no coração ao ouvir aquelas palavras, eram duras acima de tudo e aquela frieza me fazia sentir triste. Sentia como se tivesse perdendo uma amizade, provavelmente nunca teria as mesmas experiências com ela igual eu descrevia no diário. Esperei alguns segundos para engolir em seco e então sorri, tinha que parecer estar tudo bem, não é?

- Entendo... - Foi com apenas uma palavra que digeri todas aquelas palavras. - Pois bem, peço por favor que encontre Petilil por mim! E irei ao médico assim que possível! Ele disse que convulsionei, será esse um dos motivos de ter perdido a memória? Me pergunto como cheguei a esse ponto....

Antes de vê-la sair do recinto, peguei um papel meio amassado no bolso da calça e peguei P$200,00 da carteira, não deixaria a garota pagar tudo, mesmo eu nem lembrando onde era o local e se havia me divertido com aquilo. Entreguei para a garota e sorri em agradecimento:

- Tome, não deixarei que pague tudo sozinha!

Assim que terminamos a conversa vi a garota se despedir de Thito e ir embora, esperei ela cruzar todo o salão para colocar minha mão sobre a cabeça e gritar bem alto. Nem liguei para quem estava olhando e como iria ser visto esse grito pelas outras pessoas, apenas queria soltar tudo pra fora, depois de me acalmar um pouco, cocei a cabeça e dei uma gargalhada forçada para o garoto. Disse em seguida:

- Cara, como eu sou trouxa. hahahahahahaha

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz
Foi sendo bem invisível que sobrevivi àquele capítulo da minha série favorita de: "Como meu melhor amigo perdeu a memória". Primeiro ele deu um fora na namorada que nem considerava ter a relação de antes, depois, a frieza como a loira tratou a situação - o que me fez lembrar que ela tinha um título nobre - e por fim a troca de interesses.

"Ela quer se afastar, mas ainda assim não está pronta para desistir" - pensei comigo mesmo.

Procurar por Petilil era uma desculpa para a loira ligar pro rapaz pedindo um novo encontro. Ao me despedir sussurrei em seu ouvido "boa sorte". Ela sabia que podia me ligar caso precisasse, que eu estaria com ele. Por fim, ao ver ela ir, Dai não se tocou das entrelinhas e eu só pude dar aquele sorriso abobado de quem sabe mais e não vai contar o que sabe. Seria mais divertido as coisas acontecerem de forma natural. Ao invés disso, apenas me atrevi a responder com uma provocação ao grito do meu amigo.

- Trouxa por perder a maior gata da sua vida? Nah, imagina! - dei um soquinho de leve no ombro do rapaz e pedia a conta, já me levantando da mesa - Bem, já que os dois problemas foram resolvidos, vamos pra festa? Espero que não tenha medo de altura.

Off: Dai merece estrelinha de "Sobrevivi a um drama adolescente!" hue


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz





Ouvi as coisas que o garoto dizia sorrindo, pelo visto eu perdi a oportunidade de reconquistar a garota, mas isso não me importava tanto no momento, o que eu queria no momento era apenas descansar a mente, deixar de lado todas as preocupações e aproveitar alguma coisa enquanto buscava algo a mais.

Verifiquei o poster do evento e vi que aquilo poderia ser interessante, aproveitei que teria carona e assenti com a cabeça, iria sair daquele restaurante e partir para Forina. Talvez quando fosse voltar talvez eu passasse no médico, era uma obrigação no final de tudo. Pela primeira vez naquele dia fiquei ansioso por algo, mas não que isso fosse mudar meus dias, apenas iria me divertir:

- Nunca tive medo de altura, e se eu tinha algum trauma ele se foi. HAHAHAHA

Pelo menos iria me divertir...

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz
Tendo a disposição e a palavra dele respondia:

- Certo, só preciso passar em Fortree no caminho e de lá vamos direto à Forina.

Quando possível do lado de fora, Tropius seria convidada a nos levar no percurso. Ela já estava tão grande que talvez pudesse carregar até três pessoas, mas não me sentia seguro carregando muita gente fora da cela. Já montado, aguardaria Daisuke e decolaria, desta vez, utilizando o mapa da PokéNav Plus.

Off: Anne, pode bloquear a rota temporariamente enquanto o Dai está fora. Obrigado por me receber, foi lindo!
Para Fortree de Tropius com Daisuke


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz




Lost Memories

Mimi, mostrando que sua educação rígida não foi em vã, foi-se, de forma frígida, com os sentimentos completamente congelados, apenas levantou e saiu do recinto sem mais nada falar, aceitando de bom grado os duzentos reais que Daisuke ofereceu junto da comanda. Pegou com delicadeza e foi-se, procurar um rumo. Ao sair, algumas lagrimas caíram na surdina, nada que a duquesa não pudesse disfarçar.

Depois disso os dois meninos conversaram por mais um tempo, Matthew já parecia a vontade com a nova concepção que tinha de Dai, enquanto o amnésico aparentava, aos poucos, se acostumar com as ideias novas de que Thito era, realmente, um bom amigo que fizera nessa viagem. Trocaram prosa por mais um tempo, se zoaram e riram até que decidiram, finalmente, que era hora de partir, não só para o garoto perdido achar um rumo, mas também para ver o quão bom era se divertir com os antigos amigos.

OFF: Rota trancada, podem ir ♥ Adorei a passagem de vocês por aqui e Kaze, vou só trancar a rota e deixar ela na lista de ativas ainda, quando quiser continuá-la só me avisar! Caso não queira também, e decida criar outro plot, da um aviso que eu jogo ela pra rotas terminadas ♥ Enfim, receberei vocês com todo o prazer novamente se quiser!
Btw, post meio meh pq to no celular ):



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz
Off :





Pousar em Rustboro me trouxe algumas lembranças daquele dia, ainda não me sentia muito contente com os caminhos que eu estava seguindo, deixar tudo para trás fora uma péssima escolha e isso só reforçava as péssimas escolhas que eu andava fazendo atualmente. Os Contest se tornaram uma forma de extravasar a frustração de não lembrar, o vazio de não saber qual o seu papel no mundo ou até mesmo os seus próprios sonhos... Mesmo existindo e fazendo algo que me trazia boas lembranças me sentia tão vazio quanto um casco de Metapod.

Ter ignorado completamente a presença daquela cidade e de minha amiga e ex-namorada estava me fazendo tremer de ansiedade. Como Mimi iria reagir depois de tanto tempo? Essa pergunta martelava em minha mente com certa frequência, talvez eu nunca mais fosse voltar a ser como o antigo Daisuke e nem teria as mesmas conquistas que ele.

Me sentia dividido entre duas pessoas, o passado obscuro e o futuro incerto eram uma péssima combinação e infelizmente ambos se tornaram o único caminho que eu poderia seguir. Respirei fundo e finalmente coloquei um falso sorriso no rosto. Não podia parecer fraco, portanto caminhei normalmente até o centro Pokémon e me instalei por la.

Quando finalmente me acalmei, resolvi avisar Mimi que eu estava na cidade. Peguei meu telefone celular e disquei o número da garoto, não queria arriscar um SMS e não ser respondido, portanto optei por ligar e ter uma conversa civilizada com a garota. Aguardava ansioso por ela...

descriptionReconstruindo os primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Reconstruindo os primeiros passos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos