Lost Memories
E mais uma vez fui surpreendida por uma atitude completamente sem sentido de Daisuke; oferecer tanto dinheiro a um desconhecido não era comum, mas de qualquer forma, deu certo, ele não parecia muito preocupado com dinheiro recentemente, e um novo pokemon, por mais que não raro regional, podia ser interessante, né? Mais pokemons para conhecer e novas histórias para contar. Deixei que essa cena passasse a a em seguida viesse, o abraço, o lamentar e o choramingo do menino amoleciam meu coração. Acariciei sua cabeça por longos segundos, lembrando quem de fato era quem estava sofrendo ali, não era fácil para ninguém, muito menos para o Dai aceitar isso. Balancei a cabeça em negação, puxei com leveza o queijo do menino para cima, como quem olha para o céu azul e era cegado por fracos raios de sol. Deixei que ele olhasse o azul por um tempo e entendesse que ainda havia muito a continuar, depois disso, puxei seu queixo com o mesmo cuidado para baixo, olhando-o no olho e lhe dizendo em um sussurro amável: "não é culpa sua". Dito isso o soltei, como quem queria de fato se ver livre de todo aquele lamento.
Depois disso viria minha resposta com mais um balançar de cabeça, mas desta vez assentindo o convite que me fizera; treinar. Porém agora eu queria treinar também! Mesmo que não soubesse como, a missão de recuperar Petilil serviu para me mostrar o quão fraca eu sou em batalhas, porém, antes de lhe dizer isso, eu queria do fundo do coração o lembrar de algo:
- O médico pediu para que você o visse de novo, não quer ir lá antes disso tudo? - Indaguei, sei que podia não ser uma boa ideia, mas deixar para que tudo acontecesse para então visitá-lo podia ser pior, em minha cabeça, a gente já havia tardado demais essa visita.
OFF: Gente desculpa a demora mas é porque eu tava narrando de netbook ai eu evito ao máximo editar box de lá porque html é muito pesado e a chance do pc travar/eu fazer merda é maior, sem contar que levava umas horas pras páginas carregarem... Enfim, vc ta liberado Peter.