Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstruindo os primeiros passos

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom Set 25 2016, 15:17





Lost Memories

E mais uma vez fui surpreendida por uma atitude completamente sem sentido de Daisuke; oferecer tanto dinheiro a um desconhecido não era comum, mas de qualquer forma, deu certo, ele não parecia muito preocupado com dinheiro recentemente, e um novo pokemon, por mais que não raro regional, podia ser interessante, né? Mais pokemons para conhecer e novas histórias para contar. Deixei que essa cena passasse a a em seguida viesse, o abraço, o lamentar e o choramingo do menino amoleciam meu coração. Acariciei sua cabeça por longos segundos, lembrando quem de fato era quem estava sofrendo ali, não era fácil para ninguém, muito menos para o Dai aceitar isso. Balancei a cabeça em negação, puxei com leveza o queijo do menino para cima, como quem olha para o céu azul e era cegado por fracos raios de sol. Deixei que ele olhasse o azul por um tempo e entendesse que ainda havia muito a continuar, depois disso, puxei seu queixo com o mesmo cuidado para baixo, olhando-o no olho e lhe dizendo em um sussurro amável: "não é culpa sua". Dito isso o soltei, como quem queria de fato se ver livre de todo aquele lamento.

Depois disso viria minha resposta com mais um balançar de cabeça, mas desta vez assentindo o convite que me fizera; treinar. Porém agora eu queria treinar também! Mesmo que não soubesse como, a missão de recuperar Petilil serviu para me mostrar o quão fraca eu sou em batalhas, porém, antes de lhe dizer isso, eu queria do fundo do coração o lembrar de algo:
- O médico pediu para que você o visse de novo, não quer ir lá antes disso tudo? - Indaguei, sei que podia não ser uma boa ideia, mas deixar para que tudo acontecesse para então visitá-lo podia ser pior, em minha cabeça, a gente já havia tardado demais essa visita.

OFF: Gente desculpa a demora mas é porque eu tava narrando de netbook ai eu evito ao máximo editar box de lá porque html é muito pesado e a chance do pc travar/eu fazer merda é maior, sem contar que levava umas horas pras páginas carregarem... Enfim, vc ta liberado Peter.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex Out 07 2016, 20:01

Off: voltei! Alias, gostei do evento novo e quero participar :3 posso?

Tendo as coisas se reaolvido parcialmente resolvi olhar para Mimi e assentir positivamente, afinal, o médico deveria ter sido procurado já á algum tempo. Olhei para meus monstrinhos e os levei novamente para a pokebola.

- Podemos ir? E alias, soube que está ocorrendo um evento estranho nos arredores de uma cidade aqui por perto...

Feito isso iria para o hospital e assim que possível procuraria saber sobre as ruínas, que por ventura poderiam me ajudar com Petilil!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Seg Out 10 2016, 19:52





Lost Memories

Tendo o aval de Daisuke, tomei frente no grupo e indiquei o caminho para o médico que em um passado bem distante Daisuke estava. Por sorte, não era longe dali! Lembro-me como se fosse hoje o taxi que peguei para andar alguns quarteirões e encontrar Thito aqui. Aquele dia, oh! Aquele dia. Nunca pensei que dois extremos pudessem tomar meu corpo tão rapidamente; fora tão legal que me sinto até culpada de dizer que, ao mesmo tempo, fora horrível. Devaneios passavam em minha mente e um sentimento nostálgico de tudo me tomava, porém nada que me fizera esboçar reação, passei por aquele caminho já muitas vezes desde que estou na cidade, controlar esta bomba de emoções ficou fácil até.

Caminhamos próximo dos quinze a vinte minutos e então chegamos na entrada do grande pronto atendimento de acidentados. A publicidade de entrada era inesquecível, não havia como errar o local; "é de graça e é ótimo". Entraram no local que, como de costume, estava cheio, mas nada que não pudessem esperar; pegaram a senha no balcão e, após quase uma hora de espera, chegou a vez. Daisuke era chamado até as secretárias, que cadastravam fichas e perguntavam o problema. Preferi não tomar frente na fala, já que o problema não era meu, apenas acompanhei o menino nessa caminhada para enfim ouvir a fala da moça bem arrumada:
- Boa tarde! No que posso ajudar?

OFF: Então, da tempo tranquilo SE VC NÃO SUMIR DE NOVO NÉ.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Seg Out 10 2016, 21:54

Off escreveu:Estava em período de provas, agora prometo que não sumo mais ^^

Alias, estou postando pelo celular, sorry a péssima qualidade do post.





Estar em um ambiente hospitalar me fazia mal, só por estar com Mimi já me senti muito melhor, contudo o nervosismo ainda tomava conta e não pude deixar de tremer um pouco.

Logo que fui chamado tentei manter a calma e assim que pensei no que deveria dizer tomei uma postura ereta e finalmente disse:

- Boa tarde, estou em busca de ima consulta, me foi pedido para voltar aqui o quanto antes devido a uma recente perda de memória. ...


Dito isso era apenas esperar pelo atendimento e também pelo diagnóstico. .. No fundo, ainda tinha esperança de que um dia eu pudesse voltar a me lembrar de tudo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua Out 12 2016, 21:46





Lost Memories

Assim que ouviu a voz do menino e sua fala a recepcionista logo abriu um sorriso e disse sem muita enrolação, aparentemente, já estava com as palavras na ponta da língua:
- Você é o Daisuke né? Doutor Mike se interessou muito pelo seu caso e ficou bastante triste que não tinha voltado até então - Afirmou, reconhecendo o garoto apenas pelas curtas palavras - Ele ligou para Mimi infinitas vezes te procurando, mas parece que finalmente ela conseguiu te trazer aqui! Vou avisa-lo de que está aqui, você não deve esperar muito.
Ao fim de todo o discurso expressivo, pegou o celular e discou um ramal bastante específico e, depois de quase nenhuma espera, logo disse para o outro lado da linha "Daisuke está aqui" e fora respondida com um aval rápido; uma permissão de entrada. Desligou o telefone e mais uma vez direcionou ao garoto a fala:
- Terceiro andar, corredor B sala 4, o elevador está logo ali na frente - Disse, apontando na diagonal noroeste.

OFF: A minha semana ta sendo essa e a próxima, mas fazer o que né.... btw, desculpa a qualidade do post



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex Out 14 2016, 21:24

Off escreveu:Não tenha pressa. ^^
E boa sorte nas provas!




O doutor estar interessado no meu caso só poderia significar duas coisas, ou o senhor Daisuke Tachikawa estava nos seus últimos dias de vida por uma doença mortal ou meu problema - sim, prefiro chamar de problema do que de doença, afinal, é mais fácil de você chorar por uma doença do que por um problema - era uma grande novidade e eu seria lembrado pra sempre pela "Síndrome de Tachikawa", a nova doença que eu inaugurei. Enquanto a atendente falava comigo e Mimi só conseguia pensar em uma coisa.

Arceus me leva!

Quando a moça finalmente parou de falar agradeci mentalmente por ela ter acabado, Petilil era prioridade no momento - assim como explorar as ruínas, mas isso me fazia sentir mal pela gramínea, por isso tentava não colocar isso na minha lista de prioridade imaginária, mesmo estando escrito em negrito e sublinhado bem ao lado do resgate da pequena. Feito isso, comentei algo trivial com Mimi:

- Corredores de hospital me trazem péssimas sensações! Ainda da tempo de ir embora...

Fiz que iria voltar, mas sabendo da gravidade do meu caso e da possibilidade de ser lembrado como uma doença segui em frente e juntos eu e Mimi fomos até a sala indicada e eu respirei fundo antes de bater algumas vezes, três para ser mais exato, e pensar novamente na possibilidade de nunca mais poder me lembrar das coisas boas que me aconteceram....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Sex Out 14 2016, 23:20





Lost Memories

Ouvindo a proposta de Daisuke logo o respondi com um balançar de cabeças negativos, de jeito nenhum deixaria ele fugir mais uma vez do hospital! Seja lá qual é a notícia do doutor, ele ficaria lá para ouvir nem que eu tivesse que o segurar na cadeira. Batemos na porta e logo fomos recebido por um baixíssimo velhinho que nos convidava para entrar com um copo d'água na mão e um sorriso de orelha a orelha do rosto:
- Aceitam balas ou água? - Afirmou, completamente contrária a ideia de um médico que evita doces - A conversa por hora não vai ser longa.
Fora só ai que reparei, em cima da mesa do doutor não se encontrava uma ou duas folhas, era algo muito próximo de infinitas folhas pertencentes a arquivos, livros, casos e anotações; este cara deve estudar vinte quatro horas por dia. Suspirei meio impressionada sem conseguir conter a euforia, talvez este seja o melhor médico para nos ajudar. Perdida em meus pensamentos mal reparei que o doutor voltara a falar logo mais;
- Bom, eu só tenho uma ressonância, um mapeamento e um eletro do seu caso, e ainda fora de um dia muito específico! Preciso de mais exames para ter certeza, porém pelo que eu ouvi da Mimi, dos outros médicos, de você e do que examinamos foi que talvez sua perda de memória não seja tão irreversível assim.

Dito isso uma bomba caíra na minha cabeça, não como um dano lastimável, mas sim uma explosão de possibilidades, porém nenhuma delas esboçadas nem com um simples arquear de sobrancelha. Balancei a perna bastante nervosa e observei Daisuke para ver sua reação, queria muito saber o que pensava disso porém não deveríamos concluir nada antes do homem finalizar, não é? Acho que sim, por sorte, ele não fazia pausas longas:
- Eu reparei que por mais que você tenha perdido uma conexão importante do hipocampo, há uma reação de neuro plasticidade muito alta na região, não é algo muito incomum, porém não é muito esperado que já aos 18 anos seu cérebro tenha essa capacidade tão clara; era esperado que algumas conexões se restabelecessem, porém seu rendimento parece muito bom - afirmou tudo isso e finalmente parou para dar um grande gole no copo à mão - Você provavelmente não conseguira lembrar de imagens, momentos e histórias específicas, não vou mentir quanto a isso, porém expressões faceais, certas características, sensações, cheiros e sabores poderão ser relembrados e associados, você deve ter sentido em algum momento algo parecido com nostalgia sem sentido aparente ou um desejo de retomar ao passado, isso são indícios de que nem tudo foi esquecido ai, e a tendência é melhorar mais. Você tem mantido o hábito de ler o diário sempre que da?

Ao fim disso me silenciei, não queria opinar na vida de Daisuke; eu não era mais parte constituidora de sua rotina e não fazia nem ideia do que ele responderia, sendo assim dei a ele o lugar de fala, porém devo admitir, muitas das falas me deixaram esperançosa, mas o fato dele não lembrar momentos me jogara um balde de água fria na cabeça, no fim, não estou certa de que isso fará diferença em nossa relação. De qualquer forma, Mike ainda não tinha acabado:
- Mesmo que eu tenha estudado bastante seus exames e outros casos - apontou a mesa completamente caótica de papéis como prova disso - precisarei de uma nova bateria para ter certeza do que reparei.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 15 2016, 00:01




Se a minha esperança de ter criado um novo termo se foi por completo algo como uma vela solitária se acendeu no quarto escuro do problema. Havia esperança! Eu poderia me lembrar de cheiros, sensações e até mesmo alguns momentos específicos... Como nem tudo são flores as lembranças não voltariam de uma hora para outra e eu nem conseguiria trazer de volta as experiencias conquistadas durante a jornada.

Mike ofereceu balinhas, peguei duas para poupar esforço e as coloquei na boca.

Podia estar quase soltando fogos por dentro, mas por fora apresentei apenas um singelo sorriso. A última coisa que queria era trazer mais problemas para a garota ao meu lado, já não bastava ela me servir de babá eu não faria ela ter que aguentar meu falatório sobre a esperança de um dia poder associar alguns fatos e voltar a me lembrar. Em suma, um Daisuke estático entrou e assim continuou, leves mudanças de humor e um sorriso ou outro demonstrando satisfação sobre a notícia foram as únicas coisas que consegui demostrar... Ainda estava remoendo a notícia.

Quando me foi perguntado sobre minhas últimas experiências engatei a primeira e não parei mais de falar:

- Então doutor, tenho lido o diário pelo menos uma vez por semana. Tenho curiosidade sobre algumas coisas, não tenho ideia de como meus Pokémon ficaram fortes desse jeito e nem sei como consegui uma companheira de viagem tão legal e... - Imediatamente corei, ia começar a elogiar Mimi, mas nossa amizade/namoro/rolo estava bem fragilizado com os últimos acontecimentos. - E... Digamos que sinto que participei das coisas, eu tenho a sensação.... É meio estranho sabe... Os contests mesmo, nunca me imaginei num deles, mas lendo o diário e a forma com que eu descrevia Mimi me trazia uma sensação de encanto, me remetia a beleza, acho que essas foram algumas inspirações...

Peguei a oitava bala e coloquei na boca, aproveitei e afastei o pote para não pegar mais nenhuma.

- E sobre meus Pokémon, por mais incrível que pareça algo não me deixa ficar nervoso diante deles, sinto como se nossa conexão não tivesse se perdido mesmo após o acidente! Queria que o mesmo acontecesse com outras coisas... - Dizendo isso não pude deixar de olhar para Mimi com um olhar triste, era tudo verdade o que estava dizendo ali. Uma das coisas que mais me martiriza até hoje é o fato de tê-la magoado. - Doutor, estou disposto a realizar novos exames!

Fui bem feliz ao dizer a última frase. Se ainda havia esperança, que se faça o possível para minha recuperação!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Sáb Out 15 2016, 14:35





Lost Memories

OFF: Voltando a narrar em terceira pessoa por hora!!!!

Eram duas pessoas que soltavam fogos por dentro porém por fora nada mais eram que desinteresse. O enrijecimento das expressões de ambos quase dava câimbra nos músculos dos rostos, como há de não alongar tais sorrisos? Alguns cantos de lábios alçados, mas nada que pudesse de fato produzir aquela sensação única de sorrir até doer as bochechas. Contente com as respostar de Daisuke o médico enfim continuou:
- Ótimo! Peço que mesmo que termine ele, releia no mesmo ritmo, tente seguir a cronologia - Informou - Imaginei que você teria muitos sintomas nostálgicos, isso é um ótimo sinal!

Ao mostrar-se positivo Mimi piscou meio desconfortável com a sensação que tentava segurar, esta parecia uma mistura de receio e alegria, algo próximo de uma ansiedade bastante temorosa. Pulou da cadeira o baixíssimo velhinho e chamou Daisuke para acompanhá-lo, pedindo que Mimi desse uma volta, os exames não eram fáceis, porém simples, começariam pela Ressonância, caso contrário o garoto teria que tomar banho ao meio do processo, o que poderia ser evitado:
- Esse exame é um dos mais completos para descobrir lesões - Afirmou - O Eletro e o Mapeamento vão ser para descobrir o que causou o seu desmaio e comprovar umas hipóteses minhas.
Dito isso, pediu para que o menino deitasse na máquina cilíndrica; teria que deixar todos os seus metais e apetrechos de lado e tomar uma pequena injeção de uma substância que Daisuke sentiria como inútil, mas serviria para visualizar cada centímetro do seu corpo por dentro. Ficaria ali cerca de quarenta minutos, com um tapão no ouvido e os olhos fechados. Não seria um problema dormir, porém as ondas, luzes e sons podiam deixar a tarefa difícil. Era importante não se mexer.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 15 2016, 22:37

Off escreveu:Sem problemas XD





Após toda a conversa e depois de ver que ainda havia chances de algo, fiz os preparativos para o primeiro exame. Todos os objetos de metal foram deixados de lado, assim como alguns apetrechos que não consideraria tirar em hipótese alguma, mas como fazia parte resolvi abrir uma exceção e os tirei. O próximo passo não foi menos dolorido, ter de receber uma injeção não é a melhor sensação do mundo, contudo era suportável, apesar de não ver serventia alguma para aquilo.

Entrei naquela máquina, sem me mexer senti que estava entrando em uma cápsula do tempo. Não ouvia nada e também não conseguia ver, me senti uma verdadeira ameba. Pelo menos nesses quarenta minutos pude refletir bastante sobre algumas coisas, o quão trouxa havia sido com Mimi quando perdi a memória, o quão trouxa havia sido comigo mesmo ao não dar atenção devida a minha doença ainda quando estava bem...

Minhas definições de super trouxiano foram atualizadas nesse espaço de tempo!

Pelo menos pude perceber que o verdadeiro erro estava no antigo, que não se importou... Apesar de que a solidão também não seria uma boa ideia.... No fim, pensei, pensei, pensei que acabei adormecendo.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 9 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos