Eu a amava? O que eu sentia por Emily de verdade? Nunca tinha parado para pensar no que eu realmente sentia por ela. Sim, ela era minha melhor amiga e sempre esteve comigo mesmo quando Ryan ficava me irritando e me desafiando. Ela sempre me acalmará e me animava, já que era a mais positiva dentre nos três. Ela é muito importante para mim.
A loira continuava a falar e sussurrou algo para si mesma o que me fez pensar que ela era louca, mas ao mesmo tempo eu achava um pouco engraçado e ao mesmo tempo lembrava de minha mãe que agia da mesma forma. Logo em seguida ela me veio com uma pergunta. Uma pergunta que fez com que eu arregalasse meus olhos de surpresa, pois ela havia acabado de achar a solução de todos os meus problemas. Sempre quando criança e queríamos batalhar ou brincar íamos para a praia, onde podíamos ver alguns pokemons aquáticos e também brincar junto a Eevee, Pikachu e Gligar.
- Precisamos ir para a Praia ao sul, a direita, perto de algumas rochas. Era lá que geralmente ficávamos. Lembro que em uma dessas rochas havia um grande tronco de madeira onde escrevemos nossos nomes. É um local muito especial para nós. Precisamos ir para la! AGORA!
Ao terminar de falar virei-me para a garota que estava alegre e seus olhos verdes de certa forma reluzentes. Então ela estendeu a mão e se apresentou como Lissa, uma treinadora da região de sinnoh, uma região que eu gostaria muito de visitar no futuro. Estendi minha mão direita para apertar a mão dela.
- Muito prazer! Meu nome é Gus Fonseca. Sou um coordenador pokemon e... – Percebi que estava perdendo o foco, então apertei a mão dela mais forte e virei-me para a porta do centro pokemon – Continuamos a conversar depois, temos que encontrar Emily!
E puxando a estranha garota desconhecida pela mão sai correndo do centro pokemon, rumo a praia exatamente no local onde passamos nossa infância brincando. Meu foco agora era encontrar minha amiga e fazer as pazes com ela.
off: :
Nossa Artie, que macada viu... brincadeira. Cara relaxa eu sei como a vida fica corrida as vezes e acabamos esquecendo algumas coisas, então de boas e além do mais mudar box no meio da rota (por mais que eu faça isso o tempo todo), acho que confunde o narrador um pouco. Enfim obrigado por mexer nisso para mim. Fui ler minha Biografia e de Emily para pensar em um lugar e me bateu uma decepção... Que bios mais fracas e pobres. Isso é que da um garoto iniciante em rpg de mesa tentando criar personagem. ahahahhahahaha