Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - Meeting Treecko

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Sáb Jun 11 2016, 09:25

Nunca fui um cozinheiro de mão cheia. Longe disto. Um miojo era difícil de ficar no ponto, sempre ficava duro, e o tempero ficava concentrado. Meus dotes culinários não eram muito aguçados, mas entrei naquela competição somente para adquirir fama e experiência. Treecko não tinha muita escolha, acabamos de nos conhecer, e para ela, o que eu fizesse ia ter algum sentido. Pobrezinha. Me ajudou a montar a torta e assá-la. Cozinhou mais que eu, e graças à ela, fomos melhor que os outros dois participantes, pelo menos foi o que os jurados decidiram. Com uma base mais queimadinha, entreguei a torta modelada com o maior esforço que pude fazer.

Com uma vitória surpreendente - pelo menos para mim -, fui levado ao pódio, ao topo deste, onde vibrei com a primeira conquista em minha jornada. O officeboy treinador era também um cozinheiro de títulos! Treecko estava mais ao lado, no pódio dela, vibrando tanto quanto eu. Os meus adversários subiram ao pódio, agradecendo e vibrando, mesmo invejando a minha colocação. O sorriso apertava as sardas claras e mostrava os dentes brancos que eu tinha, as mãos para cima mostravam o quanto eu estava relaxado e aliviado. Afinal, não havia passado vergonha.

O chão começou a tremer, talvez fosse a torcida a qual eu não tive contato visual, achei legal de começo, mas então esse tremor começou a ficar maior, e maior, e de repente, o chão desmoronara! Meus olhos arregalaram, e quando me vi caindo, me segurei no degrau do pódio. Nunca fiz tanta força no meu braço, talvez a adrenalina tivesse culpa disso naquele momento. Olhei para os lados com a única pergunta que me vinha na mente:

- Diabéisso? - pensei alto.

Procurei por Treecko, esperava que ele tivesse o mesmo reflexo que eu. Subiria ao pódio e tentaria me aproximar dela. Também havia a chance dela ter caído, e sem dúvida alguma, pularia. Seria burrice não calcular a altura, por isso dei uma olhada breve para ver se era viável. E sendo, saltaria.

- Treecko! Vim te salvar! - e assim que tivesse contato com meu Pokémon, olharia ao arredor, procuraria o responsável por isso. - Mudkip, Torchic e seus treinadores também caíram. Vamos ajudá-los! - decretei. Era o mais humano a se fazer naquele momento.


OFF: Link
Você que sabe quando acelerar ou não cara, confio na sua plot e estou me divertindo bastante com a rota! Valeu.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qua Jun 15 2016, 00:32

O garoto se assustou, mas agarrou-se e subiu o pódio com grande dificuldade, olhava para o lado e via Treecko presa numa rede juntamente dos outros dois pokémons. Após descer do pódio e fica de pé na terra firme do palco. Ele olha e calcula, tenta pular e consegue agarrar-se à rede, Treecko move-se e ambos ficam cara a cara, o garoto diz que estava ali para salvá-la e que ambos ajudariam Mudkip e Torchic, assim como seus treinadores, que estava dentro do buraco do pódio dos humanos.

Mas como Leo ajudaria-os?


OFF:
Só adiantei a fase de preparação da receita, pois sinto q já te atrasei d+.
E por falar nisso, mil desculpas pela demora kra.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qua Jun 15 2016, 17:43

A minha tentativa desesperada de ficar perto de Treecko por pouco não acabava num resultado trágico. Assim que me fixei no chão do palco, saltei para a rede onde os três Pokémon estavam presos. Me agarrei nas dobradiças com medo de cederem e, consequentemente, me deixarem em uma situação desagradável. A fêmea se moveu na rede e ficou cara a cara comigo. Olhei para ela e disse com os meus olhos trêmulos, sem abrir a boca, mas deixando subentendido: Eu vou tirar a gente daqui! E a inicial assentiu, olhei para os outros Pokémon, e estavam naturalmente assustados. Pensei a melhor forma de tirá-los dali, e a mais segura foi a única que me veio em mente.

- Treecko, entre na Pokéball por um instante, por favor. - disse apontando o botão branco, que o próprio Pokémon apertara iniciando seu retorno para a esfera. - Torchic, eu sei que não sou seu treinador, mas não há outra forma de salvá-los. Tente furar essa rede com o seu Scratch, procurem um lugar firme e me esperem.

Feito isso, liberaria Treecko para que fizesse companhia para os outros iniciais. Teríamos que achar uma forma de salvar os treinadores, e por que não usar a mesma estratégia? Pularia com os três monstrinhos no colo para o mais próximo possível dos outros treinadores.

- Torchic, consegue fazer alguma coisa em relação à isso?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qui Jun 16 2016, 23:50

Leo dependurava-se na rede e recolhia sua pokémon de volta à pokébola dela, mas então a rede ficava frouxa e os outros dois pokémons saltavam para fora sem grandes dificuldades.

Mas os pokémons de seus adversários não o obedecem, apenas ficam olhando para ele com olhares confusos, sem saberem o que fazer. Mas e Leo, saberia o que fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Dom Jun 19 2016, 12:49

Damn it!

Os Pokémon dos outros treinadores não estavam me obedecendo. Isso é um bom sinal, mas ao mesmo tempo é um péssimo sinal! Bufei inquieto quando Torchic e Mudkip apenas me olharam confusos, e as ideias pareciam fugir da minha mente. O que eu faria? Quem eram os responsáveis por aquilo? Pisei no assoalho do palco como se fosse um chão vulcânico a mais de 60 graus. Meus olhos verdes olhavam para o nada pensando em como agir.

- Quem é o responsável por isso? - gritava raivoso. Tendo ou não uma resposta, checaria se os meus colegas estavam bem. - Vocês estão bem? Conseguem sair da rede?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Ter Jun 21 2016, 06:59

Os pokémons não o obedeciam, seus antigos adversários não estavam numa rede, mas tinham caído num buraco fundo logo abaixo do pódio dos treinadores, assim como Leo quase caíra momentos atrás. Era impossível alcançá-los e ajudá-los à descer, a não ser que o garoto tivesse alguma ideia.

Mas ao olhar pelo buraco, ao menos percebeu que a garota, Sarah, estava bem, mas o senhor Clark, estava deitado e quieto num canto. Estaria ele bem? Talvez a idade pesasse demais numa situação daquelas. Só que isso não era tudo o que atraiu sua atenção, mas sim que os dois não era os únicos ali, havia uma pequena multidão de pessoas presas e pedindo ajuda.

Ao questionar quem estaria por trás de tudo, as luzes se acenderam e os dois organizadores surgiram num trapézio cada. Eram o Jules K. Riddit, o apresentador gordo e um tanto musculoso de outrora, e a moça que os abordara na fila, ela ainda vestia seu blazer caro e mantinha seu olhar frio e distante. Agora com o palco todo iluminado, era possível ver que não havia plateia, apesar de tê-la ouvido. Os dois olhavam com desdém para o garoto, eles estavam calados e assim permaneciam. Mas o que ele faria?


OFF:
Mais uma vez, sinto mto pela demora kra. o/

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Ter Jun 21 2016, 15:20

Minha preocupação com Sarah e Clark não cabia em mim, pisava fundo, bufava e checava. Cheguei a constatar meu erro, fiquei ciente que eles não estavam em uma rede e sim em um buraco profundo. A loira estava amedrontada e o velho, coitado, estava quieto em um canto. Bradei nervoso querendo que alguma coisa acontecesse e me deixasse tomar uma ação mais útil. E foi assim que quase tudo se solucionara. Assim que eu gritei, duas pessoas apareceram. Olhei assustado, e pensei em ir até eles para pedir socorro. Mas alguma coisa me cheirava mal naquilo.

Os olhares desdenhosos me perfuravam como Seed Bullets, e a cara de nervosos apenas me dizia que eu estava indo contra o que estava sendo esperado. Espere. Pensei. Será possível? Eles estão raptando Sarah, Clark e todos os espectadores? Minhas constatações eram certeiras, ou pelo menos eram bastante lógicas. Mesmo sem provas, o olhar superior e de censura me mostravam que esperavam que eu estivesse lá embaixo com os outros, e não gritando histericamente são e salvo.

- Então foi tudo uma armação... - bradei colocando minha bolsa lateral numa posição que me atrapalharia menos - Vocês não podem fazer isso. Vocês não vão! Treecko...

E num vislumbre luminoso a lagartixa aparecia na minha frente. Sobre as quatro patas e uma feição séria jamais vista por mim, calculei que nós tínhamos o mesmo objetivo: fazer justiça com os próprios punhos! Treecko tinha acabado de passar por uma batalha, mas no momento, tentar sugar alguma informação seria bastante útil.

- Por que é que vocês estão fazendo isso? Para onde levam as testemunhas?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Dom Jun 26 2016, 10:41

- Humpf, parece que um inseto conseguiu escapar, Jules.

-  É mesmo, Mannah! Acho que teremos que esmaga-lo.

- Lá se vai nosso super plano pacífico...

Conversavam os dois organizadores do evento, ainda em cima do trapézio. Mas ao terminarem a falação, eles saltam e com uma pirueta no ar, eles pousam no chão à frente de Leo, perfeitamente, como ginastas olímpicos fariam.

Encarando o garoto cara a cara, agora cada um segurava uma pokébola e a moça dizia:


- Jules, deixe comigo!
...
Vai, Wurmple!!


Assim ela liberava seu pokémon, uma lagarta vermelha com espinhos amarelos. E concluía dizendo:

- Wurmple, vamos acabar com eles, comece com String Shot e depois Poison Sting.

O que Leo faria?

C1 - Meeting Treecko - Página 3 200px-May_Wurmple
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Respondendo a pm aki pra agilizar:
Desculpe-me a demora, já disse pros outros staffers q ando com dificuldades pra postar pois meu tempo tá muito escasso. O problema maior é q mtos staffers estão com o msm problema e mtas rotas estão sem narradores. Estamos procurando aumentar o quadro de staffers (acho q vc poderia se candidatar novamente, ñ acha? ^^).
Já pedi para q se algum outro staffer surgir com mais tempo, me avisar para q eu repasse algumas rotas, pois tbm ñ me agrada deixar o pessoal esperando tanto tempo pelos meus posts.

Enfim, continuarei postando conforme a minha possibilidade e a dos demais staffers, qd alguém puder pegar algumas rotas minhas, estas serão repassadas, aí fikrei mais aliviado e ñ deverei demorar tanto. Pedirei para q o tal staffer solidário dê prioridade em escolher a sua rota e mais algumas q estou avacalhando d+ nos prazos.

Bem, acho q é só isso, peço desculpas pela demora e continuarei postando pra vc até surgir outro staffer, assim vc ñ fica parado, blz?
Abrçs e inté. o/

PS: Não se preocupe em ter postado no s.a.m. sei q tô atrasando d+ e mtas vezes consecutivas.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Dom Jun 26 2016, 11:16

Jules e Mannah, seriam capangas ou chefões? Minha cabeça latejava com a adrenalina que subia como um refluxo, jurei sentir o gosto do hormônio na minha garganta. Treecko poderia sentir a mesma coisa, a fêmea estava mais concentrada que na última batalha, e senti que, mesmo com as feridas do último embate, as chances de vitória continuavam as mesmas. Qual estratégia eu teria que usar contra os dois capangas? Seria dois contra um? Desceriam a esse nível? Estariam desesperados a este ponto? Poderia usar esse desespero a meu favor? Uma chantagem psicológica contra os vilões poderia desencadear uma vitória triunfante para mim.

Jules e Mannah comentavam entre si. Inseto? Com quem eles pensam que estão falando? Pensei com fúria, e o mesmo deve ter passado na cabeça de meu Pokémon, que grunhiu nervoso. Os vilões saltaram com saltos ornamentais. Eram atletas? O salto era digno de palmas, e foi exatamente isso que fiz. Ironicamente aplaudi os dois vilões, realmente isso impressionava, assim como as valas que capturavam os participantes do concurso, mas este último eu preferi não demonstrar, seria elogiar o oponente.

- Vocês por acaso trabalharam em algum circo? - falei abrindo os braços quando Mannah se colocou na frente de Jules, se preparando para o combate - Aposto que vocês tem um Mr.Mime ou mesmo um Mime Jr. Não é mesmo Treecko?

Assim Mannah anunciava o Pokémon que era escolhido para o combate. Wurmple era uma lagarta vermelha com espinhos amarelos, e sua barriga branca rastejava no chão. Saquei a Pokédex e apontei a câmera para Wurmple, enquanto a voz robótica falava aos meus ouvidos. "Wurmple, o Pokémon Minhoca. Wurmple no começo de sua vida vive nos troncos de árvores, os poros em suas patas o mantem deslizando pelo tronco." Olhei para os detalhes colocados, e não me surpreendi quando vi o tipo inseto no visor. Golpes elementais de Treecko seriam fracos, então deveria abusar do Pound.

- Treecko, vamos com força total. Pound de cima para baixo, use sua mobilidade para ir para trás de Wurmple.

Entretanto, recuperar a energia era essencial para um sustento melhor nos combates, então minha estratégia deveria seguir esse princípio:

- Use Absorb e tente recuperar o máximo de energia possível!


PS: tudo bem cara, eu entendo os problemas que a staff ta passando, inclusive eu ja me candidatei pra estagiário dnv, só to esperando algum adm tomar uma providência quanto a isso.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Seg Jun 27 2016, 07:10

Treecko era bem mais veloz e avançava correndo, ao alcançar o alvo, acertava-lhe uma pancada forte com a cauda. Assim causava danos no inseto, o qual revidava disparando um fio de seda pegajoso, que cobria a lagartixa e grudava-se na pele desta, reduzindo a velocidade, mobilidade e agilidade desta,

Em seguida o pokémon gramíneo envolveu-se com uma aura esmeralda e uma outra aura idêntica surgiu ao redor do corpo do inseto. Mas na lagarta essa aura foi se desfazendo como se um enxame de vaga-lumes pousados nela estivessem alçando voo em direção ao seu oponente, o qual absorvia-os, causando danos na lagarta à medida que recuperava seus próprios ferimentos um pouco.

Wurmple disparava de sua boca algumas agulhas roxas, mas a velocidade superior de Treecko (mesmo com os fios de seda grudados em seu corpo) ajudou-a à evadir sem dificuldades, o que irritou Mannah.

O que Leo faria agora que seria o primeiro à dar os comandos ao seu pokémon naquela rodada?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple


12/19
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Wurmple
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Treecko
lv11 Treecko


23/29
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed

Campo: Palco, chão de terra batida, 3 mini cozinhas à esquerda, 2 pódios vazios à frente e uma pequena arquibancada de madeira, também vazia, à direita.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos