Leo era agradecido por todos, assim como Plusle, mas em uma honrosa demonstração de humildade e reconhecimento para com a atitude do pequeno roedor, ele transferiu toda a glória para o pequeno herói. O qual corou e coçou a cabeça, sorrindo abertamente ao receber os elogios e agradecimentos de todos os que foram salvos daqueles bandidos inescrupulosos.
Em seguida, o jovem treinador ofereceu que o pokémon seguisse viagem com ele, como um de seus pokémons. O roedor o olhou meio confuso por alguns instante, então abriu um sorriso, pronunciou o prefixo de seu nome e socou o botão central da pokébola, que absorveu-o. A esfera logo deu o sinal de captura bem sucedida. A primeira captura de Leo era por confiança e ainda por cima, era um pokémon que salvou-o de um par de criminosos.
Os outros que ali estavam parabenizaram o rapaz pela captura. Mas o que ele faria agora?Dados escreveu: -1 Pokébola (Totalizando: 04).
Plusle Capturado.
OFF: E aí kra, quer encerrar a rota agora?
Se quiser, aconselho só à narrar sua passagem pelo CP para curar seus pokés em seu post de encerramento. Aí no meu próximo post eu te libero. A ñ ser q queira continuar na rota. A escolha é sua! Abrçs e flw. o/
PS: sinto mto pelo atraso... sim, dnv... sorry.