Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - Meeting Treecko

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qua Mar 16 2016, 14:15

O combate entre os três Pokémon começava. Treecko iniciava a corrida com a plena liderança, deixando para trás os seus adversários. A fêmea de grama pulava e dava um mortal batendo sua cauda num saco de farinha, criando uma nuvem de fumaça. Confesso que aquilo me arrancou um sorriso de orgulho, vendo que no desespero daquela cegueira, os Pokémon apenas grunhiam e tossiam. Tudo bem, Treecko estava com menos poder de ataque físico, mas o que interessa? O foco dela é ataque especial mesmo.

- Boa! - comemorei com o sucesso da estratégia. - Corre pra cá!

Fiz sinal com as duas mãos a chamando, estava com todos os ingredientes em posse, e só faltavam alguns metros para eles chegarem nas minhas mãos. Preparando o impulso para saltar e correr, Treecko fora atingida por um golpe inesperado, que a derrubou do topo da prateleira de ingredientes. A queda doeu em mim, e uma pinta de preocupação nasceu, mas felizmente fora só um deslize. Ainda estava tudo bem, mas a batalha seguia. Torchic estava estranhamente mais rápido, o que me remetia a pensar em suas habilidades.

- Torchic... Será que ele tem alguma habilidade especial?

Clark e Sarah davam os comandos, o que me impressionava. Estavam me focando bastante! Treecko teria que mostrar agilidade e destreza para escapar de tudo. Não demorei para comandar a lagartixa:

- Desequilibre os dois com Pound na prateleira, depois recupere sua energia com Absorb em Mudkip. Corra o máximo que puder até chegar aqui! Use o zigue-zague para escapar das brasas que Torchic vai mandar!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qui Mar 17 2016, 00:09

Treecko ainda era o mais veloz, então com um giro rápido sobre a perna esquerda, acertou uma poderosa rabada na prateleira, derrubando os ingredientes, espalhando-os e criando uma nova névoa de farinha.

Torchic, grunhia muito alto, diminuindo o Atk de seus oponentes, enquanto ele próprio era coberto pela névoa e depois começava à tossir mais uma vez. Mudkip, tentava pegar os ovos à sua esquerda, mas estava tão "cego" e tossia tanto, que tateava mas não encontrava-os. Acabou até derrubando um dos ovos no chão e este se espatifou, mas o aquático pareceu nem perceber e disparou um novo jato d'água, mas não acertou ninguém, apenas o chão.

Treecko brilhava uma aura esmeralda e em seguida o mesmo acontecia com o aquático, só que a aura deste ia se desprendendo dele como pequenos vagalumes esverdeados que alçavam voo até a gramínea e esta absorvia-os, aumentando sua própria aura que desaparecia logo em seguida, curando parcialmente os seus poucos ferimentos desta enquanto causava algum dano em Mudkip.

Então, Treecko começava à correr. Torchic disparava suas brasas, mas como sua mira estava tão prejudicada, a gramínea não teve dificuldades para evadir. Contudo, a água do Water Gun de Mudkip molhou parte da farinha que Treecko derrubara, criando uma pasta escorregadia no chão, a qual a pequena lagartixa escorregou ao evadir das brasas e saiu deslizando até a estante oposta, na qual chocou-se de cara, sofrendo danos e perdendo tempo.

Mudkip ainda pegava seus ingredientes, mas continuava perdendo tempo para terminar de pegar os ingredientes e por isso, parava de tentar atacar seus oponentes, dando assim, tempo de reação à estes.

Mais uma rodada havia acabado. Faltavam apenas 3 minutos (3 posts/rodadas) para aquela primeira parte acabar e terem que começar à cozinhar. Agora era Leo quem daria seus comandos primeiro, mais uma vez. E novamente o pequeno Torchic voltou à aumentar sua velocidade. O que Leo faria agora?


Hora da Batalha
Campo: Um grande campo de saibro, com as medidas oficiais dobradas. Linhas de tinta branca limitam a arena. Dentro desta possui três cozinhas em pequenos palcos monocromáticos, cada um tendo uma cor que é respectiva aos aventais e aos pokémons usados por cada treinador. Também há um corredor com duas estantes não muito altas mas consideravelmente extensas, contendo os ingredientes necessários.


C1 - Meeting Treecko - Página 2 Treecko

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Torchic

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Mudkip

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Dom Jun 05 2016, 11:02

Treecko estava se saindo bem na batalha tripla, conseguimos todos os ingredientes, a só nos restava nos unirmos na bancada.

Não pretendia ficar passivo naquele combate, queria marcar presença e tornar Treecko um perigo para seus oponentes. A fim de não deixar Mudkip crescer na luta, apontei um comando que foi acatado sem nenhuma recusa – o que era bom, Treecko confiava em mim e me obedecia –, o monstrinho brilhava seu corpo numa aura esmeralda absorvendo energia do inicial aquático.

Vem pra cá, Treecko – gritei.

Não demorou para a lagartixa acelerar suas patinhas no chão cheio de farinha, calhou que essa corrida serviu de esquiva para as brasas que Torchic mandara de seu bico. As bolinhas luminosas passaram perto, mas não encostaram em meu Pokémon, que continuou avançando. Mudkip, por sua vez, jogava seu Water Gun na fêmea de grama.

Mais uma vez Treecko saía ileso do golpe, mas o resultado disso não me agradou em nada. A farinha no chão virava uma pasta escorregadia, e Treecko já não conseguia usar 100% de sua fixação, e escorregava para a estante do lado oposto, batendo de cara e se machucando.
Do que diabos é feita essa farinha?

Treecko, consegue se levantar? – perguntei, retoricamente, já que a fêmea se erguia procurando equilíbrio. – Use Pound na cesta para que ela deslize para cá. Se aproxime escorregando, se mantenha sobre as quatro patas. Atrase Torchic com Pound em sua cesta, depois corra para proteger a nossa!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Seg Jun 06 2016, 03:00

- Ho ho ho.... Torchic, não deixe o Treecko escapar! Use dois Scratchs nele!

- Mudkip, não vamos ficar de fora! Use o Water Gun no Torchic e Tackle no Trecko.

Agora os três pokémons já tinham seus ingredientes em "mãos" e Torchic era o mais veloz em campo. Ele corria tão rápido que parecia uma moto de corrida, disparando até seu oponente gramíneo. Ao alcançar este, usou suas garras para arranhar seu alvo, o qual não teve tempo para reagir - devido à grande superioridade de velocidade do pintinho de fogo -, e sofrendo danos.

Mas assim que recuperou-se do dano sofrido, o pokémon lagartixa revidou com Pound em sua própria cesta, deslizando-a para sua "cozinha" com sucesso.

Mudkip disparou um jato d'água no pintinho, encharcando este e fazendo-o escorregar alguns centímetros para o lado, afastando-o de Treecko - não intencionalmente -, enquanto lhe causava danos moderados.

Torchic atacava mais uma vez, mas agora estava molhado, o chão estava mais escorregadio e por tudo isso, acabou escorregando e caindo no chão, errando seu golpe. Treecko deu outra rabada, agora na cesta de Torchic, lançando-a para trás, para longe de seu dono. O que assustava à Torchic e ao seu treinador.

Torchic corria em direção à sua cesta, ignorando os oponentes, enquanto isso, Mudkip atacava a lagartixa, com Tackle. Lançava-se de corpo contra o corpo do pokémon de Leo. Mas este saltou por cima do pokémon aquático, para a surpresa de todos os presentes. Assim evadiu do ataque e correu rumo à sua cozinha, sendo o primeiro à chegar naquela parte da arena. Agora restavam os outros dois. Será que conseguiriam? Treecko e Leo poderiam descansar um pouco enquanto seus oponentes não se "classificavam" para a próxima etapa. E eles só tinham mais 2 minutos (posts/rodadas). E com o término de mais uma rodada, a velocidade de Torchic aumentava ainda mais.


- Ho ho ho.... Torchic, vamos imitar o Treecko! Use dois Scratchs, um na sua cesta para ela chegar na nossa cozinha, outra na do Mudkip, para atrasá-lo.!

- Mudkip, não vamos cair nessa! Use o Water Gun na sua cesta também, vamos empurrá-la para nossa cozinha e outro Water Gun, mas este no Torchic e não numa cesta!

Como será que a batalha se desenrolaria?

Hora da Batalha
Campo: Um grande campo de saibro, com as medidas oficiais dobradas. Linhas de tinta branca limitam a arena. Dentro desta possui três cozinhas em pequenos palcos monocromáticos, cada um tendo uma cor que é respectiva aos aventais e aos pokémons usados por cada treinador. Também há um corredor com duas estantes não muito altas mas consideravelmente extensas, contendo os ingredientes necessários.


C1 - Meeting Treecko - Página 2 Treecko

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Torchic

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Mudkip

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Seg Jun 06 2016, 15:59

OFF - Postando pelo celular sz Mas acho que ficou legalzinho meu post.

Torchic realmente era um grande problema naquela batalha. Sua velocidade aumentava a cada golpe, a cada comando, a cada esquiva. A cada instante. Treecko teria problemas para vencer daquele Pokémon, e com meus olhos verdes fixos na ação, torci para que a lagartixa pudesse ter um momento de sorte e vencer seu oponente com um movimento inesperado. Meus dedos brancos encostavam na palma da mão e se apoiavam sobre a bancada, limpa e seca, diferente do que eu pretendia deixá-la em alguns instantes. As luzes e outros apetrechos que enfeitavam e equipavam o local estavam agora em segundo plano, eu já não queria mais me aparecer para o público, mas focava em vencer a batalha e não ferir meu Pokémon.

O ágil pintinho passou como um rasante diante de Treecko e lhe desferiu um arranhão com a patinha amarela. A lagartixa não conseguiu, assim como eu, ver detalhes do golpe ágil. Torchic parecia cada vez mais um vulto laranja. A gramínea cambaleou para o lado sofrendo com a ardência do Scratch, e juntou forças para girar sua cauda e bater em sua cesta. Minha estratégia dava certo, só restava Treecko chegar. A cesta batia no balcão, enquanto Mudkip tentava bater em Treecko.

Após devolver um golpe na cesta de Torchic, o distanciando mais ainda desta, Treecko conseguiu ver o aquático se aproximando. O monstrinho azul vinha com velocidade, mas não mais que a da lagartixa, que tirou um sorriso esperançoso meu ao conseguir saltar por cima do oponente e deslizar até a nossa área. Assim que conseguimos concluir aquela etapa, não tive outra reação em me empoleirar no balcão e estender os braços para pegar meu Pokémon.

Com as patas meladas e, convenhamos, desconfortáveis, Treecko saltou em meus braços. Abracei a fêmea e trocamos carinho com a bochecha. Ofereci agua da pia para limpar suas patas, não poderíamos cozinhar com sujeira do chão. Treecko, sem relutar, aceitou. A lagartixa ficou em pé no balcão assistindo seus oponentes duelarem entre si. Peguei a cesta no chão já comentando alguma coisa com meu Pokémon.

- Eu tô torcendo pro Mudkip. - declarei - E você? - perguntei, mas fiquei no vácuo. - Será que podemos começar?

Procurei um dos diretores ou organizadores. Fiz sinal para saber se poderia por a mão na massa. Literalmente. Podendo, começaria lendo a receita, se não, apenas continuaria na minha secreta torcida.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Ter Jun 07 2016, 09:29

Leo foi avisado para esperar. Torchic era mais veloz, ele golpeava sua própria cesta, lançando-a contra sua cozinha, em seguida foio Mudkip quem fez isso, com um jato d'água. Torchic não tinha mais como alcançar a cesta de seu oponente, então atacou o aquático com um arranhão. Mas seus olhos continuavam sujos e desta vez ele errou o golpe, arranhando ao lado do oponente, mas sem atingi-lo. Alguns diriam que atingiu o "vácuo".

Mudkip juntou água em sua boca e disparou um jato poderoso, que atinge o peito do pintinho, causando dano e assustando o idoso que era seu treinador. O aquático aproveitou a distância que seu Water Gun lhe deu afastando o pintinho e aproximou-se da cozinha o mais rápido que pôde. Torchic demorou para recompor-se e chegar - em último - no local indicado.

A primeira fase havia acabado, agora era a hora de cozinhar, a receita estava anotada em uma página à frente de cada treinador, preso por uma plaqueta metálica típica de restaurantes para exporem seus cardápios na porta de entrada.

A receita começava tendo que fazer a massa, precisava misturar alguns ingredientes até tornarem-se homogêneos:
500gr de Farinha
50gr de Fermento em pó
100gr de Açúcar
500ml de Creme de Moomoo Milk

Como Leo reagiria nessa nova fase?


Hora da Batalha
Campo: Um grande campo de saibro, com as medidas oficiais dobradas. Linhas de tinta branca limitam a arena. Dentro desta possui três cozinhas em pequenos palcos monocromáticos, cada um tendo uma cor que é respectiva aos aventais e aos pokémons usados por cada treinador. Também há um corredor com duas estantes não muito altas mas consideravelmente extensas, contendo os ingredientes necessários.


C1 - Meeting Treecko - Página 2 Treecko

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Torchic

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Mudkip

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Ter Jun 07 2016, 13:57

A vida é cheia de surpresas, e mais uma delas era o resultado dessa primeira fase da disputa. Torchic era dotado de uma habilidade que o impulsionava a cada movimento dado, sua velocidade era ampliada potencialmente a cada comando de seu treinador, dando a eles uma grande chance de vitória. Mas isso já não ia acontecer, Treecko havia ganhado. Mas já era claro, pelo menos para mim, que Torchic seria o segundo colocado nessa etapa. Mudkip não era um Pokémon veloz, não tinha chance de ganhar numa corrida simples com Torchic.

Após movimentos desperdiçados e oportunidades aproveitadas, Mudkip e Torchic decidiam a corrida numa surpresa para todos: vitória aquática.

Agora seria a etapa de cozinha. Os ingredientes estavam dispostos no balcão onde eu apoiava minhas mãos e lia a receita. Treecko estava nos meus cabelos, misturando-se com os reflexos esverdeados. Coloquei as mãos no balcão gelado e respirei fundo para começar. Era para fazer uma massa, e sem dúvidas, a farinha e o leite eram bastante importantes como reagentes daquela receita. Abri o saco de farinha e as garrafas de leite. Peguei uma vasilha e comecei a dar ordens.

- Vou colocar o açúcar e a farinha, despeje um pouco de leite enquanto eu vou mexendo e amassando a massa. O fermento vai ser colocado junto do leite. Consegue fazer isso? - Treecko assentiu enquanto eu pegava uma colher para misturar todos os ingredientes. Sem delongas começamos, e esperávamos o melhor resultado possível.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Ter Jun 07 2016, 23:51

Após as surpresas da corrida, começou a fase da confecção da receita. Todos começavam à misturar seus ingredientes, amassavam, mexiam e misturavam com a ajuda de seus pokémons, os quais despejavam os ingredientes nos recipientes, conforme as ordens de seus treinadores.

Após alguns minutos, todos foram terminando, um à um. Na receita dizia:

Assim que a massa ficar homogênea, revista o recipiente untado e depois despeje o recheio.
Para o recheio:
300gr de Oran Berry
80gr de pó de gelatina de Oran Berry
Amassar as Oran Berries até virarem uma pasta e depois misturar com o pó de gelatina e cozinhar os ingredientes. Depois use o que sobrou da massa para cobrir o recheio e por fim, use as claras dos ovos para pincelar a massa, por fim, coloque no forno pré-aquecido por 40 minutos ou até a massa ficar no ponto (afundar com o dedo sem desmanchar).

Será que Leo faria tudo certo?


Hora da Batalha
Campo: Um grande campo de saibro, com as medidas oficiais dobradas. Linhas de tinta branca limitam a arena. Dentro desta possui três cozinhas em pequenos palcos monocromáticos, cada um tendo uma cor que é respectiva aos aventais e aos pokémons usados por cada treinador. Também há um corredor com duas estantes não muito altas mas consideravelmente extensas, contendo os ingredientes necessários.


C1 - Meeting Treecko - Página 2 Treecko

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Torchic

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Mudkip

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qua Jun 08 2016, 13:42

O Master Chef Littleroot continuava a mil. Minha massa estava muito bonita, eu a comeria crua. Ok. Não é para tanto. Mas ela estava visualmente agradável. Separei uma vasilha e uma fôrma. A manteiga foi usada com um papel toalha para untar a fôrma, seja lá qual fosse a diferença. Deixei o forno pré-aquecido como mandara a receita. Joguei as Berries lavadas na vasilha e os amassei. Treecko me auxiliava despejando o pó de gelatina, onde após cozinhá-los, formariam o delicioso recheio azulado.

- Isso não vai prestar. - brinquei me referindo à delícia que estava fazendo.

Coloquei o recheio para cozinhar. Não tirei os olhos do creme azul que eu fiz, e quando julguei estar pronto, o despejei sobre a massa que estava na fôrma. Ainda sobrava um pouco da massa, e coloquei sobre o recheio para cobri-lo. Com a clara dos ovos pincelei a superfície da torta para dar um toque gourmet, estava tudo pronto. Coloquei no forno aquecido só restava agora esperar os 40 minutos. Quando passados, deixaria que Treecko checasse se estava tudo pronto, e se estivesse, esperaríamos o julgamento.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Sex Jun 10 2016, 22:07

O garoto se esforçava, nunca tinha feito nada parecido, mas esforçava-se e muito. Alguns percalços aconteceram, tropeços, fôrmas caindo no chão e um princípio de queimado da massa, mas ao perceber o leve cheiro de queimado, conseguiu retirar a tempo.

O tempo acaba e as três duplas apresentam suas tortas, o locutor comenta finalmente que lamentou que não tivessem continuado a briga e à se sabotarem durante a fase de preparação da torta. Mas elogiava-os pela "corrida aos ingredientes".

Então surgiam três jurados que provavam as tortas uma à uma. Diziam que a da moça estaria perfeita se não estivesse muito doce. A do senhor estava sem gosto, faltava açúcar, talvez pela idade ele tenha deixado a receita tão sem graça. Já a do garoto estava levemente queimada na parte de baixo da massa.

Depois de deliberarem um pouco, dera a vitória para Leo e Treecko. Então apontaram para dois pódios, onde cada um subiria num degrau de tamanho diferente. Um pódio era para os treinadores e em outros pós, à esquerda do primeiro, ficava o pódio dos pokémons.

Leo e Treecko estavam nos lugares mais altos de seus pódios. Não podiam ver a plateia, mas ouviam seus aplausos. Haviam vencido a primeira competição. Até o senhor e a moça os parabenizavam.

De repente, Leo sentiu o chão sumir, caiu, agarrou-se por puro reflexo na borda do degrau do pódio e viu que aos lados dele, a moça e o senhor também caiam, mas estes não tiveram os reflexos dele. Lá em baixo haviam muitas pessoas e olhando pra fora do pódio, via que algo similar acontecera aos pokémons. No caso, uma rede os envolvera por baixo e puxava-os para o alto, suspendendo-os.

O que estaria acontecendo? E como livraria-se daquela situação?


Exp escreveu:Treecko ganhou 1250 de Exp. E upou 6 Lvls, ganhando + 18 de Exp. E aprendeu Quick Attack.

OFF: Queria explorar mais essa competição, mas darei uma acelerada na narrativa, ok?

PS: Pode me passar o link de qd passou pelo lab. e pegou o treecko, plz? Não att sua box com o link de captura dele. E isso é mto importante, se me passar o link eu att.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 2 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos