Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter 12 Abr 2016 - 19:54



Rota 121

Eu gostava de agitar a rota, já Connie não tinha tanta disposição para fazer coisas mais divertidas. Eu seguia confiante na estrada, até o momento em que sou atacado por minha própria amiga! Sem fôlego, ela tenta me xingar por deixá-la para trás, eu apenas ria da situação e continuava a rota lado a lado da impetuosa Connie.

Fomos pela lateral do morro, que tinha mais de cinco metros, indo para o topo, buscando sanar a nossa duvida: o que acontecia logo mais a nossa frente? Não demora muito para alcançarmos o cume, vemos uma batalha entre pequenos pokemons, exatamente o que eu esperava.

Kyoko ficou muito animada com os baixinhos que ali mostravam seus poderes, emanavam uma energia poderosa que sentíamos e ficamos impressionados.Digo, encorajando a buneary:

– Chega lá e mostra para eles! Faça novas amizades e divirta-se Kyo, mas cuidado, pois eles estão brincando de luta, logo fique preparada para revidar alguma coisa com seu quick attack, que sei que agora você é capaz de executar.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Qua 13 Abr 2016 - 13:39

Buneary simplesmente negou o pedido de Tey virando para o lado tentando esconder um sorriso bobo de vergonha. Ela segurava na cintura fofinha de pelos amarelos. Connie desta vez se mantinha calada, deixando que o rapaz tomasse conta da situação e, caso precise, só interferiria com um pedido.

A batalha continuava intensa com golpes sendo desferidos a uma velocidade espantosa, sendo soco interceptado por outro soco. Antes de Tey pensar em outra coisa uma explosão tomou conta daquele campo e desestabilizou a turma do treinador. Quase que Kyoko caia do morro, sendo segurada por Connie. Havia uma fumaça negra no espaço que aos poucos foi se desfazendo. Nela, surgia uma figura humana com asas finas e longas. A silhueta do que poderia ser um anjo se tornou num demônio ao pisar no solo entre os Pancham e revelar as vestes negras e um símbolo cujo Tey já tinha visto antes em Kanto. Um "R". O homem relaxou os ombros e as asas desgrudaram dele revelando ser um Golbat. Como se nada estivesse acontecendo, ele mexia num aparelho e ignorava a presença dos Pokémon, provavelmente também não tenho ciente de que Connie e Tey estavam por perto. Os dois outros que foram interrompidos se ergueram da queda e encararam o invasor como inimigo. Um dos dois tinha uma expressão de ódio enquanto o outro de desprezo.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui 14 Abr 2016 - 18:32



Rota 121

Essas paixonites dos pokemons... Envergonhada por culpa de ter gamado pelos dois pokemons, Kyo se esconde em seus pelos para tentar se esconder da proposta, solto uma risada pela situação e digo sorrindo:

– Só você mesmo Kyo! Deixe de vergonha, vamos falar com eles!

Contudo somos impedidos de fazer contato quando um moço chega do nada, quase derrubando minha buneary de onde estávamos Connie consegue salvá-la, ele e seu golbat começam a analisar os ursinhos, que não gostaram de ver aquele homem. Corro para ajudar Kyoko, pego-a no colo e a abraço, o homem nem se incomodou com a nossa presença, mas logo perceberia,

- EI SEU TAPADO! Você ta achando que é pássaro? Com certeza não, porque um sabe pousar sem machucar ninguém, você quase me fez perder a Kyoko! Agora saia daqui e nos deixe em paz!

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Sex 15 Abr 2016 - 11:24

O sujeito virou o rosto na direção do grupo sem expressão alguma. Bem, isto até ver o rosto de Tey. Sua testa enrugou e os olhos tomaram expressão sanguinária demonstrando alguma coisa que eles estava prestes a perceber.

- Você! - ele apontou com a voz amargurada - Eu lembro de você.

Para o jovem coordenador que só queria espantar o homem ex-voador algo se passou em sua mente. Aquele rosto e o símbolo que ele usava no casaco totalmente negro eram familiares.

O suspeito deu dois passou na direção de Karlov e, antes que pudesse agir, os irmãos Pancham saltaram a caminho dele com as patas emanando energia, entretanto, Golbat fora tão rápido quanto a luz e em um golpe de asas tirava ambos do caminho do mal encarado.

- Eu ainda estava em Kanto quando você frustrou os meus planos com aquela espécie de Pichu. Eu jurei que iria me vingar e o destino me deu esta oportunidade bela. Usarei todo o meu poder de fogo desta vez garoto. Irei te matar!

O homem agia e falava como um psicopata. Mas não era por menos que fazia isto. Provavelmente estava em missão naquela época e ser impedido por um menino não deve ter sido fácil de aguentar. Sua ações falariam mais alto agora que Tey o provocara. Contudo, não esquecia do foco do ataque de hoje, lançando duas gaiolas de contenção energética nos Lutadores, levando em seguida sua total atenção ao coordenador.

- Air Cutter, Golbat! Não tenha piedade. Arranque pedaço de quem se meter no caminho com Bite.

Ao que parecia a coisa ia esquentar. A Buneary não gostou nada de ver seus amores enjaulados.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg 18 Abr 2016 - 19:16



Rota 121

Aquele maldito ousou me ameaçar pela ultima vez. O homem que ali nos encontrou não era desconhecido, em Kanto eu já havia tido uma “conversa” com ele, era um bandido que não sabia o que realmente queria.

Provavelmente ele queria roubar outros pokemons, como os dois ursos que ali estavam. Eu não permitiria isso, não mesmo! Chamaria Sakura para dar um oi ao velho amigo dela, além disso, a Pikachu daria uma aula para Kyoko de como botar para quebrar. Quando ela sai da pokebola, seu olhar ao perceber a situação, e reconhecer o garoto, foi de puro ódio e repudio.

– Eles querem brincar, então tudo bem! Kyo use quick attack para intervir o air cutter do golbat! Depois use frustation para devolver com dose dupla! Sakura, use electro Ball somente para defender os pandas, não permita que eles sofram!

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Qua 20 Abr 2016 - 9:51



- Não pense que será fácil! Wooper, sirva de para-raios!

O início fora mesmo feroz. Buneary tinha fogo nos olhos pelo Golbat ter machucado seus amores platônicos. Avançava numa investida, dando um belo salto, digno de sua espécie, usando as orelhas para golpear o Voador. Este não seria parado apenas por um golpe simples. Girou no ar até conseguir controlar seu voo e disparou as rajadas de ventos sobre ambas as oponentes. Enquanto isto, a Elétrica que acabou por ser chamada de última hora lançava uma esfera elétrica na direção da jaula dos Lutadores na esperança de libertá-los, contudo, o Water ali presente fez seu trabalho e se alimentou do movimento de energia, jogando-o para o solo. Tey teria que fazer melhor que aquilo para vencer e libertar os presos.

A luta entre Buneary e Golbat continuava, desta vez com o Voador indo de extrema velocidade para cima da Normal com sua boca vibrando por uma mordida. Assim que conseguia caçar sua presa com a boca, Kyoko chiava de dor e era envolvida por uma aura roxa, explodindo em golpes aleatórios se livrando assim do morcego.

- Golbat golpe de misericórdia, Air Cutter. Caso necessário, use de Poison Fang.


Golbat:
Normal
Wooper:
Normal
Infiltrator:
Normal
Water Absorb:
Normal

lv 25 Golbat


45/85
lv 15 Wooper


42/42
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 GolbatCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Wooper
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 BunearyCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Pikachu
lv 18 Kyoko


12/48
lv 25 Sakura


37/53
Klutz:
Normal
Static:
Normal
Buneary:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Pico plano de um morro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua 20 Abr 2016 - 19:19



Rota 121

Não entendo porque eles achavam que eu seria apenas mais um treinador que eles derrotariam  Foram momentos tensos, devo admitir, contudo não deixaria o Rocket esnobar-se sobre suas habilidades, que no caso eram bem limitadas...

- Kyoko retorne, tome uma poção! Enquanto isso, Sakura use sweet Kiss no Golbat, impeça-o de machucar Kyoko! Em seguida Kyoko use quick attack no Wooper, coloque-o contra a prisão dos pokemons, assim ele não poderá ser um pára-raios, Sakura depois use electro Ball no Golbat!

Tentaria manter o ritmo caloroso da batalha, se eu vencesse poderia deixar Kyoko extremamente feliz por libertar seus “crush” da mini-cadeia, sem falar que ela me agradeceria por muito tempo, mostrando que posso ter sua total-confiança.

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Sáb 23 Abr 2016 - 21:14

Ainda no clima quente que dominava o morro, Golbat se preparava para atacar no mesmo tempo em que a Pikachu saltava e lhe enviava um beijo fantasma. Aquilo realmente confundia o Voador. Como assim seu rival te mandava um beijo aéreo? O corte no ar foi tão torto que acabou por se ferir e ainda o Wooper também. Em seguida, com a energia recuperada ao máximo que era permitido com a poção, Buneary mostrava sua agilidade e força num rápido investido contra o Ground, fazendo-o se arrepender de ficar no meio da paixão Field.

Golbat tentava lutar contra a confusão em sua mente e enquanto fazia isto, via apenas um vulto amarelo e esférico se aproximando até causar um estouro e muita dor quando em contato consigo. Este fora parar no chão, deixando seu treinador muito nervoso. Em contra ataque, o Voador se recuperava e dava o troco numa mordida venenosa, mas não tendo muito mais que segundos no ataque.


Golbat:
Normal
Wooper:
Normal
Infiltrator:
Normal
Water Absorb:
Normal

lv 25 Golbat


23/73
lv 15 Wooper


00/42
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 GolbatCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Wooper
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 BunearyCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Pikachu
lv 18 Kyoko


32/48
lv 25 Sakura


16/53
Klutz:
Normal
Static:
Normal
Buneary:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Pico plano de um morro.

O clima estava tenso para ambos os lados, mas Connie se mantinha na surdina. Se desse algo errado, ela com certeza interviria, mas até o momento Tey mostrava controle. Kyoko, esperta por ter perdido o foco do Voador, foi até a gaiola dos Pancham e, como sua heroína, os libertava usando os golpes característicos de sua Frustração.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom 24 Abr 2016 - 11:46



Rota 121

Eu havia conseguido deixar o ladrão em uma situação difícil. A estratégia havia dado certo, conseguindo nocautear o wooper, sinto uma pena em machucar aquele water, contudo o que eles estavam fazendo era mais errado ainda.

O golbat mesmo assim quis dar problemas, ele não desistia de jeito maneira! Contudo eu não permitiria que minhas pokemons saíssem prejudicadas nessa batalha, seria o final desse confronto nesse momento. Aproveitaria que Kyoko usando sua fúria para libertar os pandas, eu pediria para Sakura finalizar tudo.

– Sakura, como na ultima vez, mostre a este Pokémon que causou tantos
problemas para você, use todo poder e quantas necessárias, electro Ball!

Enquanto isso, correria para ver se os pokemons aprisionados estavam bem, não faria nada agressivo e nem me aproximaria muito, somente certificaria se estavam bem e que não fariam nada contra Kyo.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Dom 24 Abr 2016 - 20:06

Tendo confiança demais, Tey deixava tudo por conta de sua rata amarela, confiando à Buneary o trabalho de liberar os gêmeos com segurança.

- Golbat, não seja um inútil. Acabe com a raça deles com outro Air Cutter! - o rocket proclamava.

Pikachu era pouquiíssimo mais veloz que o Voador, mas isto lhe garantia o primeiro movimento, o que não impedia um contra-ataque, causando o embaçamento da visão de ambos os Pokémon. Quando a poeira baixava, Pikachu estava tonta e Golbat ainda aguentaria por mais um turno ou doi.

Então o mal encarado observou quem libertava sua caça e ficava mais irado ainda.

- Golbat, Swift e se precisar, termine com Bite!


Golbat:
Paralisado
Wooper:
Normal
Infiltrator:
Normal
Water Absorb:
Normal

lv 25 Golbat


10/73
lv 15 Wooper


00/42
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 GolbatCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Wooper
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 BunearyCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Pikachu
lv 18 Kyoko


32/48
lv 25 Sakura


0/53
Klutz:
Normal
Static:
Normal
Buneary:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Pico plano de um morro.

Off: Isso que dá querer ir no mano-a-mano.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 3 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos