Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg Abr 25 2016, 18:42



Rota 121

Eu havia feito um sacrifício, mas fora preciso. Com Sakura nocauteada, minha consciência pesa, eu retorno-a para a pokebola dizendo:

– Você cumpriu com seu objetivo... Desculpe por colocá-la nessa situação. – A Pikachu havia deixado o golbat bem cansado, agora seria mais fácil fazer Kyoko derrotá-lo e fazer a buneary se sentir mais forte e confiante. Uma estratégia um tanto desonesta, mas eu não poderia perder a oportunidade.

Ficaria na frente dos pandas para protegê-los e diria como contra-ataque:

- Kyoko finalize com quick attack e se necessário frustation!

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Ter Abr 26 2016, 10:43

Quem como o Sol, a batalha se mantinha. Com Pikachu fora de combate assim como Wooper, a Buneary Kyoko teve de agir com velocidade e ultrapassar a vez de Golbat, atacando no momento de prioridade. Contudo, a força de Buneary não era real para terminar com o confronto. O bicho Venenoso fez seu trabalho e varreu o povo a sua frente com uma tirada de estrelas cadentes, arrastando Buneary por metros e de quebra, acertando os Pancham também. Eis então que parecia o fim. O morcego bateu as asas e voou na direção da Normal caída. Suas presas enormemente abertas prontas para saborear sua rival, quando a coelha se ergueu como uma heroína fez sua pose tomando a aura avermelhada do ataque que estava por vir. Os Pancham erguiam os olhos para a fêmea guerreira. Ao Golbat estar bem próximo, houve o impacto. Devido a paralisia, Buneary teve a vantagem e aplicou o golpe de minerva.


Golbat:
Paralisado
Wooper:
Normal
Infiltrator:
Normal
Water Absorb:
Normal

lv 25 Golbat


00/73
lv 15 Wooper


00/42
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 GolbatCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Wooper
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 BunearyCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Pikachu
lv 18 Kyoko


17/48
lv 25 Sakura


00/53
Klutz:
Normal
Static:
Normal
Buneary:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Pico plano de um morro.

O Rocket viu seu primeiro Pokémon cair e ficou sem reação olhando para o jovem. Sua expressão mudou em segundos quando retornou Wooper e Golbat, lançando dois Pokémon ranzinzas como sua face.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 HoundourCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Houndour

EXP:
Off: Que sorte -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter Abr 26 2016, 19:16



Rota 121

Tudo de acordo com o plano... Golbat foi derrotado pela buneary, ver os olhos dos pokemons que ela defendia brilharem vendo o poder dela foi a recompensa do dia, a estratégia completou-se, e agora Kyoko irradiava confiança.

Não escondo meu sorriso, vangloriando minha vitória, até minhas feições mudarem para algo mais: “Quantos pokemons você têm guardado ai?” Assim que ele libera mais dois inimigos para minha diversão.

– Ora ora, você quer continuar? Kyoko descanse um pouco, venha comigo, vamos deixar nosso Kedama continuar... Com dois earthquake! – Deixaria Kyo voltar para meu colo, ela merecia uma pausa, logo chamo Kedama, pedindo para ele executar os movimentos.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Qua Abr 27 2016, 14:13

A emoção de estar em vantagem passara quando dois caninos de Fogo apareciam no topo do morro para continuar o combate. O mal encarado rangia os dentes e ficava ainda mais fulo com a petulância de Tey por não levá-lo a sério.

- Você não sabe com quem está se metendo... Os dois, Ember um no outro! Depois ataquem com Bite o porco!

Mesmo sem ativar a habilidade natural, os Houndour já era mais velozes que o porquinho de Karlov e fizeram jus ao dom, se ferindo bem pouco com movimentos de fogo, ficando uma vez atingidos, imunes ao tipo e misteriosamente mais fortes. Contudo, sua fraqueza estava bem a frente num corpinho felpudo. Swinub começou a se mover de forma lenta até que o solo começou a tremer. Connie que estava bem atrás chamou por Tey preocupada, mas o garoto estava centrado demais ali para ouvir. Swinub botava para quebrar, conseguindo criar rachaduras na terra e atingir os Fire com o golpe sinistro. Por pouco a dupla ficava de pé, tremendo e com sangue nos olhos. Sua natureza e mestre mandavam atacar e assim faziam, partindo para o abraço. Swinub aguentou firme antes de destruir os dois.


Houndour:
Normal
Houndour:
Normal
Flash Fire:
Ativo
Flash Fire:
Ativo

lv 25 Houndour


0/58
lv 25 Houndour


0/58
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 HoundourCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Houndour
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Swinub
lv 20 Kedama


12/50
Snow Cloak:
Normal
Swinub:
Normal

Campo: Pico plano de um morro.

Com a queda dos caninos, Tey se consagrava, mas quantos mais Pokémon tinha o rocket? Ele não diria, claro. Só que a menina dos cabelos rosas segurou Tey pela gola da camisa com força como se fosse lhe dar um soco e gritou:

- Seu babaca! Você não está me ouvindo? O morro está ruindo! - ela parou e olhou com desdém para o homem e fitou o garoto de novo - Ele não vale a pena. Vamos embora...

Antes que ela terminasse de falar uma boa parte do morro cedeu e o outro se dividiu em dois. O rocket retornou seus cães e já escapava com Golbat prometendo acabar com o garoto no próximo encontro. Swinub estava debaixo das pernas de Tey, só esperando ser retornado, enquanto Buneary pulava do colo do rapaz, atravessando o solo destruído e sedimentado em busca dos Pancham. Coonie não teve paciência. Chamou sua Beautifly e desceu a coluna, dizendo que ia esperar lá embaixo.

Exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua Abr 27 2016, 20:07



Rota 121

Não sabia se era meu dia de sorte ou de azar... Kedama como o esperado mostrou quem mandava e fez tremores de terra poderosos, mas tão poderosos que começaram a desmoronar o morro.

Após finalizar o combate, eu já estava em outro, contra a Connie, que me agarrou pelo colarinho e começou a gritar irritada pelos meus atos, murmuro baixinho:

– Pelo menos fiz algo, não fiquei parado...

Estando sem tempo para continuar enrolando eu começo a agir, seguindo atrás de Connie, retornaria Kedama para sua pokebola e seguiria Kyoko até os ursos, antes que tudo desmoronasse, enquanto isso eu chamaria Vulture, para nos acompanhar e usar sua habilidade de voar. Kyoko pegaria o pokemon que ela mais gostava e eu pegaria o outro, juntaria todos nos meus braços e diria:

- Vulture, por favor, nos ajude a sair daqui AGORA! Eu deixo você cutucar o quanto você quiser a Kyoko, só que nos tire daqui neste instante! - Diria subindo nas costas para ficarmos longe de perigo.  

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Sex Abr 29 2016, 16:01

Fora por sorte ou o calor do momento que Tey quase não perdia um braço quando atravessava o campo em busca de Buneary e seus amores. Uma pedra do seu tamanho erguia-se do chão como um pilar abrindo espaço para um deslizamento de outras em seu lugar. Aquilo estava um caos completo. Swinub já tinha sido retornado e Vullaby estava por cima vislumbrando tudo com a cara amarrada. Quando Karlov se juntou aos três, o jovem agarrou Kyoko - que tinha nos braços um dos gêmeos - e o outro Pancham. Vulture parecia ter aceitado a proposta, mas pedia para o garoto pular. Ela não aguentaria o garoto e mais três Pokémon de médio porte num voo com mais de oito metros. Aquilo iria ferir um certamente. Como o rapaz não estava em posição de discutir, fez a loucura de pular. Buneary gritava e segurava firme o Pancham nos braços enquanto escondia os olhos com as orelhas. Em queda livre, Tey podia já sentir a vida se esvaindo. Connie estava no chão apenas contando os segundos até o impacto. Faltavam poucos metros quanto a urubu cravou as garras nos ombros do coordenador e bateu as asas com maior força que conseguia. Eles planaram por quatro metros na horizontal antes dela largar o grupo, que devia ter sofrido somente alguns arranhões.

Às costas da equipe, uma cortina fina de poeira se esticava com o som desastroso do deslizamento que acabou por ali mesmo. Connie foi até o rapaz, retornando sua borboleta, perguntando se ele estava bem. Havia sangue em seus ombros, mas nada muito preocupante.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Abr 30 2016, 14:14



Rota 121

Estar vivo é o premio por esta aventura... Por pouco eu não viro panqueca no chão, provavelmente Vulture devia estar decidindo entre me ver viver ou me ver morrer, talvez a oferta de deixá-la incomodar Kyoko tenha a feito mudar de idéia...

Pegando-me pelo meu ombro com suas garras, ela me leva alguns metros a frente, eu já estava aliviado por conseguir durar mais um dia, contudo sentia o olhar da buneary me desejando a morte mesmo. Assim que chegamos ao chão deixo todos os pokemons do meu colo, no chão e coloco a mão no meu ombro sangrando, não era nada sério.

– Obrigado Vulture, você salvou o dia! Mas pegue leve com a Kyo... – o olhar da vullaby já dizia tudo.

Connie já chegava com sua borboleta, eu sorria em saber que ela também estava viva e bem, para finalizar isso tudo, puxo a pokedex e vejo o nome do Pokémon urso que quase morremos para salvar, depois eu pego duas pokebolas e tento capturá-los.

Icy Wind no lugar de endure
Ice shard no lugar de powder snow
Deixo para você a parte de maltratos a pokemons HUEHEUEH


Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Seg maio 02 2016, 13:13

Com um sorriso sádico e bem paciência, a predadora encarava Buneary como quem iria usufruir disto pelo resto da eternidade junto da Normal. Enquanto isto, a coelha tinha uma relação tripla de preocupação com os Pancham, raiva da trairagem de seu coordenador e medo do olhar sacana da Dark.

Agindo como um super herói, Tey tentava suportar a dor. Coisa errada a se fazer, visto que era humano. Um dos joelhos doía mais que o normal e quase o fez fraquejar. Buneary também estava raladinha, mas suportava melhor que o coordenador. Os Pancham que estavam destruídos pelos golpes recebidos depois do treinamento que estavam realizando. A Normal estava tentando acordar eles quando Karlov ergue a déx:

Pancham
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 699

Dá o seu melhor para ser levado a sério por seus inimigos, mas seu olhar não é muito intimidador. Por mais que tente fazer uma cara assustadora, não pode deixar de sorrir se alguém lhe dá um tapinha na cabeça.

Com as informações bestas dela, ele tacou duas esferas de contenção e sem muito esforço capturava a dupla que era levada ao storage onde teriam um bom descanso.

- Uou, você está todo arranhado... Será que a gente ainda consegue atravessar a rota? Faltam uns dois terços dela ainda... - questionava a menia de madeixas rosadas um tanto preocupada com a situação do rapaz, mas corando logo em seguida e completando sem olhar para ele - Não quero ter que carregar um peso morte, sabe como é?

E então ela ficava na frente, retornando sua Pokémon.

Qual caminho tomar? Se os ferimentos do rapaz não fossem cuidados poderiam inflamar e causar dor maior que apenas ardência.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg maio 02 2016, 21:58



Rota 121

Por mais que eu tentasse, nunca conseguia acertar tudo o que desejava. Pancham é o nome dos pokemonsque capturei, eram verdadeiros lutadores, acharia um caminho para ambos, mas agora o presente é o que importa.

Antes de apaziguar Vulture e Kyoko, eu tentaria sentar e descansar um pouco,
Connie estranhamente demonstra compaixão com meus machucados, lembro do que ela fez com sua Aromatisse algum tempo atrás e peço, totalmente sem opções:

- Sua Aromatisse bem que podia usar o movimento de cura dela, só dessa vez... Estou com falta do que fazer no momento.

Primeiro veria o que Connie faria para depois pensar em outra maneira, caso ela se negasse.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Seg maio 02 2016, 23:15

Após todos os episódios naquele dia, o Sol começava a se pôr. A tarde tranquila mostrava que a paz reinava naquele pedacinho de rota. Quanto à pergunta do coordenador para a companheira de viagem esta respondia com sinceridade.

- Olha, o poder de cura da Aromatisse é bem fraco e só te garantiria bem estar. O certo mesmo era ter plantas medicinais e água limpa para tratar disso.

Mesmo dizendo o que disse, ela chamou sua Fada e garantiu ao rapaz o bem estar que prometera, aliviando qualquer dor ou ardência, mas não fechando por completo os ferimentos. Em contra partida, Buneary que estava perto se sentia bem melhor.

- Hm, eu tive uma ideia. Que tal Lopunny e Buneary irem procurar as ervas enquanto a gente não procura um lugar pra descansar?

Naquele ponto, a Buneary clamaria pela tarefa só para se afastar de Vulture, a beliscadora assassina de pelos perfeitos.

Off: Se você quiser que ela se afaste com a Lopunny, pode narrar a visão dela como se fosse Mystery Dungeon e eu narrarei a visão da Lopunny. É só dividir em dois seu post como: Visão de Tey / Visão de Kyoko.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 4 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos