Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sex Jun 24 2016, 22:43


Rota 121


Eu avisei… Pelo visto aqueles os dois tinham tido trabalho, prenderam 15 pokemons, eu me revoltei, não podia ser verdade isso, não haviam motivos para tal ação, não podia ser apenas render dinheiro, será que existe algo a mais acontecendo?

Um ladrão se escora com seu zangoose e deixa a luta para o outro, o meu oponente lutaria com um linoone, um Pokémon bastante rápido, eu deveria ter cuidado a partir de agora.

– Kedama vamos começar cansando ele, use tackle e earthquake!

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sáb Jun 25 2016, 21:03


- Bubuabuabuabaubaubau! Vai Linoone, comece com Double Team seguido de Tail Whip!

Linoone sendo o mais veloz dos dois Pokémon em campo começou a se mover ainda mais rápido, de forma que sempre que saia de uma posição, deixava uma imagem sua no lugar. Tal movimento dava a impressão de existir diversos Linoone em campo já que esse não parava quieto. Kedama mesmo com um “pelotão” na sua frente, investiu com o seu Tackle, atingindo o seu oponente em cheio. O Pokémon do membro Aqua recucou com dor e balançou o rabo, para em seguida voltar a correr de modo a espalhar imagens suas no campo. Mas a criaturinha de Tey não parecia se abalar com isso e avançou para usar Earthquake, causando um novo dano em Linoone. Ao final do turno, o Hail cumpria o seu papel em campo.

- Droga Linoone, não podemos ficar levando esses golpes. Vamos com Play Rough e em seguida aumentamos a macha com outro Double Team! – Enquanto o seu companheiro dava ordens, o outro Aqua, aquele de capa verde, continuava a observar a luta junto de seu Zangoose.




Pokémon:
Hail (-4 hp) / Double Team (+1 Evasion)
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
-

lv.22 Linoone M


43/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Linoone
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Swinub
lv.24 Kedama M


58/58
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
-
Pokémon:
+1 Evasion / -1 Def

Campo: Área aberta com grama baixa. Hail (4/5)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jun 25 2016, 21:27


Rota 121


Não me parecia útil ficar fazendo cópias quando eu podia atacar em área, mas tudo bem. Eu estava com o controle da situação, mas eram muitas cópias que ele deixou por ai e ainda queria deixar mais! Eu não deixaria.

– Vamos por tudo para quebrar! Kedama use duas vezes earthquake!

Eu estava adorando usar esse novo movimento, contudo sabia que ele não resolveria todos os meus problemas, veria como a batalha seguiria e assim decidiria se ele continuaria sendo útil.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Dom Jun 26 2016, 18:14


A batalha prosseguia com Linoone avançando para atacar com o seu movimento do tipo fada, ele pulou em cima de Kedama e começou a investir com golpes a curta distância, assim que cansou se afastou movendo-se rápido. Mas o Pokémon de Tey, mesmo ferido, não hesitou e fez a terra tremer com o seu Earthquake, o golpe acertou Linoone em cheio, mas o Pokémon do Aqua resistia bem, assim voltou a correr para criar suas cópias em campo, levando dano do Hail que insistia em cair no lugar.
Logo em seguida a chuva de granizo chegou ao fim e Linoone aumentou o ritmo de suas cópias. Kedama usou um novo Earthquake, mas falhou miseravelmente quando Linoone saltou para longe, afastando-se a tempo do tremor de terra. Qual era o próximo movimento de Tey?




Pokémon:
Hail (-4 hp) / Double Team (+2 Evasion)
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
-

lv.22 Linoone M


26/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Linoone
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Swinub
lv.24 Kedama M


38/58
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
-
Pokémon:
+1 Evasion / -1 Def

Campo: Área aberta com grama baixa. Hail (5/5)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg Jun 27 2016, 10:54


Rota 121


Eu estava perdido em cópias de um mesmo Pokémon. Se o objetivo era me deixar confuso, o homem do team Aqua conseguiu, porque eu não fazia idéia de quem era o verdadeiro.

– Certo, vamos diminuir o número de cópias! Kedama Ice Shard nos linnones!

Kedama atiraria os cacos de gelo em quantas cópias pudesse até achar o verdadeiro, se não achasse, eu ordenaria:

– Não perca as esperanças! Use seu olfato para rastrear o linoone como você fez para virmos parar aqui, e depois acerte um tackle nele!

Caso achasse o Pokémon com o primeiro movimento, ordenaria um tackle de qualquer forma.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg Jun 27 2016, 22:22


- Buhahahahahaha! Mostre a eles o que é um Tackle Linoone, invista duas vezes, vai!

Quando Linoone se preparava para avançar para o ataque ele foi pego de surpresa pelo golpe Ice Shard, um move com prioridade. Os cristais de gelos atingiram o Pokémon do Aqua em cheio, diminuindo a sua velocidade no processo. Apesar disso, o furão continuou avançar e acertou Kedama com um Tackle, empurrando o Pokémon de Tey que recuperou-se rapidamente para atacar, mas antes que ele pudesse investir, Linoone já atacava novamente, minando ainda mais as forças de Swinub. O porquinho se balançou para espantar a dor e voltou ao ataque, conseguindo revidar o golpe que tinha sofrido...

- Já chega de brincar garoto, acabe com ele com Play Rough!




Pokémon:
Double Team (+2 Evasion)
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
-

lv.22 Linoone M


14/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Linoone
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Swinub
lv.24 Kedama M


12/58
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
-
Pokémon:
-1 Def

Campo: Área aberta com grama baixa.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui Jun 30 2016, 18:54


Rota 121


Ele queria terminar isso? Okay nos terminaríamos! Eu estava sem paciência para aquele ali, a batalha não terminava e agora eu tinha a chance de fazer isso, tinha que ser rápido...

– Ice shard, agora!

Será que com isso eu conseguiria terminar com tudo o que eu comecei?

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qui Jun 30 2016, 20:57


A luta parecia estar chegando ao fim e Tey sabendo disso ordenou um move de prioridade, mas infelizmente para ele, quando Kedama atingiu Linoone com o seu Ice Shard, esse continuou de pé, revidando o ataque com o seu Play Rough. O pequeno Swinub não aguentou o golpe do adversário e foi a nocaute.

- Buhabuhahubuhahuhahu Era assim que você queria me congelar? Faz favor Buhahuahua – O homem ria de forma escandalosa, desmerecendo Tey. Enquanto isso, o outro homem dos Aqua, o de capa verde, se aproximou do companheiro. - Já chega de brincar, agora é hora de fazê-lo pagar por não fugir quando teve oportunidade. - Zangoose se aproximou de Linoone e afiou as garras uma nas outras.

O que Tey iria fazer agora? Ele estava em uma situação difícil e não havia nem sinal da Connie.




Pokémon:
Double Team (+2 Evasion)
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
-

lv.22 Linoone M


8/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Linoone
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Swinub
lv.24 Kedama M


0/58
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
-
Pokémon:
Derrotado

Campo: Área aberta com grama baixa.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jul 02 2016, 18:22


Rota 121


Isso acontecia de vez em quando, meus pokemons precisavam de treino. Eles vangloriavam a vitória, contudo sentiriam a angustia de serem nocauteados por minha dupla de pokemons!

- Volte Kedama, você fez um trabalho incrível! – Faia ele retornar para a pokebola, e logo chamaria Kyoko e Sakura para resolverem isso – – Não vamos pegar leve, Sakura electro Ball no zangoose, Kyoko quick attack no Linoone e outro no Zangoose!

Eu tinha que ser rápido, havia um caminhão para chegar e levar esse pokemons que deveriam ser salvos, junto com meus panchans!

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Dom Jul 03 2016, 21:42


Vendo que Tey fazia substituição em seu time, o Aqua brutamontes espirou uma Potion em seu Linoone e comandou. – Vai Lino, tente um flinch nessa Lopunny com um Headbutt!

Já o outro Aqua, menor e bem mais magro, comandou o seu Zangoose. – Garra, comece com um Quick Attack na Pikachu e depois um Fury Cutter!

Mal o Aqua aplicou o Potion em Linoone, Lopunny se aproximou com o seu ataque rápido, acertando o verdadeiro Pokémon. O Linoone guinchou e se balançou para espantar a dor. O próximo a agir foi Zangoose também com um ataque rápido, atingindo Pikachu sem dificuldades, em seguida Sakura revidou com um Electro Ball. O golpe elétrico acertou zangoose em cheio, mas o dano não tinha sido tão considerável.

Na rodada seguinte Lopunny começou atacando Zangoose com o seu Quick Attack, pegando o Pokémon de garra longa desprevenido. Linoone foi o próximo a avançar com um Headbutt em Lopunny, fazendo-a se afastar com dor. Pikachu voltou a usar o seu Electro ball e Zangoose após ser atingido em cheio pelo golpe contra-atacou com um Fury Cutter!

- Continue com Fury Cutter Garra, use um na Piakchu e outro na Lopunny!

- Buhahahahaha, Vai Lino, Headbutt na Lopunny e depois na Pikachu!  




Linoone:
Double Team (+2 Evasion)
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
-

lv.22 Linoone M


14/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Linoone
Zangoose:
-
Trait:
Immunity
Hold Item:
-

lv.23 Zangoose M


38/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Zangoose
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Pikachu
lv.25 Sakura F


30/52
Trait:
Static
Hold Item:
-
Pikachu:
-
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Lopunny
lv.21 Kyoko F


48/58
Trait:
Klutz
Hold Item:
-
Lopunny:
-

Campo: Área aberta com grama baixa.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 9 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos