Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter Jun 14 2016, 18:46


Rota 121


Era só o que me faltava. Assim que acordo vejo uma cena de filme de ação, a casa revirada e tudo o que era meu foi mexido, parecia que algo ou alguém teve muito trabalho.

Ao ver o resultado da visita do ladrão, libero Kedama de sua pokebola, ainda bem que meus pokemons não haviam sido roubados como a ração da Connie, dessa vez usaria o faro do swinub para me ajudar.

Antes de sairmos atrás do culpado, acordaria a garota enquanto arrumava algumas coisas, diria, um pouco mais alto:

– Connie, levanta, temos que ir! Fomos roubados e o Kedama está começando a farejá-lo!
credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Ter Jun 14 2016, 20:13


As surpresas naquela Rota pareciam que não acabariam tão cedo, após um ótimo sono, a ação já batia a porta de Tey logo no amanhecer. Os treinadores tinham dormido tão pesadamente que não se deram conta do pequeno invasor. A fogueira nesse momento era apenas brasa e o dia ainda tinha aquele ar gelado da manhã, apesar da luz do sol afastar o frio.

- Mas o que? Quem fez isso? – Connie acordou revoltada, todo o seu estoque de ração Pokémon que tinha sido preparado para encarar a Rota foi arruinado. A jovem levantou em um pulo e começou a arrumar os seus pertences, fez questão de lavar o rosto e escovar os dentes para só depois aceitar sair da “gruta”. Nesse meio tempo Kedama farejava o local e rapidamente encontrava o rastro do ladrão, logo do lado de fora da gruta existiam pegadas que entravam na floresta. Era para lá que o ladrãozinho tinha ido. Kedama parou na borda da floresta e apontou na direção do rastro. Tey se prepararia de alguma forma ou simplesmente seguiria o ladrão?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua Jun 15 2016, 19:49


Rota 121


Minha beleza era natural. Eu não entendi muito bem o que aconteceu, mas minha primeira reação ao ser assaltado não seria me arrumar... Connie escovava os dentes, arrumava o cabelo, fazia um drama, entre outras coisas mais, enquanto eu deveria estar com mau hálito, cabelo bagunçado e roupa amassada.

Kedama rastreia o ladrão e aponta a direção, pego meus pertences passo minha mão pelo meu cabelo para tirar a sujeira de ter dormido em qualquer canto, bato a poeira das costas e me espreguiço. Logo de manhã eu tinha que resolver problemas.

Chamo a garota e sigo na direção que o swinub apontou, pediria para o Pokémon continuar rastreando, eu seguiria por enquanto devagar, ninguém consegue correr assim que acorda.
credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qua Jun 15 2016, 20:22


Ignorando as necessidades básicas ao se acordar, tal como esvaziar a bexiga cheia depois de uma noite fria, Tey seguiu atrás de Kedama, que farejava como um cão rastreador o caminho demarcado por patinhas. O ombro do treinador já não doía, mas sabia que se fizesse algum movimento brusco ou apertasse a região ferida, sentiria dor. Connie seguia logo atrás do treinador meio que sem entender a necessidade da urgência, ela vinha beliscando alguns biscoitos e resmungando.

- Foi só ração Pokémon que foi roubada, por que estamos correndo atrás desse ladrãozinho? – A jovem não sabia até agora que as Pokébolas dos Panchans tinham sido levadas. Afinal, Tey não lhe explicara o motivo da perseguição.

Seguiram selva adentro por mais 10 minutos e de quando em quando Tey voltava a ver as marcas de patinhas no chão, revelando que Kedama estava no rastro correto. Logo chegaram em um local em que grandes rochas com quase 3 metros de altura formavam uma muralha natural, outras menores se amontoavam em uma espécie de escada natural que facilitava uma escalada. Poderiam também contornar aquela “pedreira”, mas olhando para os lados da formação rochosa, se percebia que ela se estendia por alguns metros para cada lado selva adentro.

Kedama ficou girando perto das rochas como se não soubesse para onde ir, até que se aproximou de um buraco e encontrou uma toca no chão, colada a uma pedra. O ladrãozinho tinha se enfiado ali.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui Jun 16 2016, 19:37


Rota 121


Preocupado em resolver logo a situação, esqueci de explicar o porquê estávamos atrás do ladrão. Seguimos o rastro floresta adentro, eu só queria meus panchans de volta, mas era difícil fazer isso com a Connie reclamando atrás de mim.

– Connie, o ladrãozinho roubou meus pokemons recém capturados! Eu não vou permitir isso.

Esperava que ela entendesse meu motivo até que a toca do ladrão, onde o swinub ficou contornando até achar a entrada, uma toca colada a uma pedra, peço para Kedama tomar providencias.

– Kedama, use icy Wind! Tire o quer que seja dai de dentro!

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qui Jun 16 2016, 21:50


Depois que Tey explicou a situação a Connie, ela parou de resmungar, não fez nenhum comentário, manteve-se apenas quieta e obstinada a seguir o seu companheiro de viagem.

Já no buraco no chão que Kedama acreditava ser o caminho de fuga do ladrãozinho, Tey comandou o seu Pokémon a lançar ar frio lá dentro e assim a criatura fez, mas para a surpresa dos treinadores, nada aconteceu. De repente ouviram uma voz.

- ARRRRRRRRRRRR, já estou ficando farto de esperar. Será que vão demorar muito com esse maldito caminhão? – Disse uma voz grossa, vindo do outro lado da muralha natural de pedra.

- Bem, ainda estão no horário, mais 30 minutos no máximo. Mas acho que antes disso eles chegam. – Respondeu uma segunda voz com tom mais suave, porém inconfundivelmente masculina, assim como a primeira.

- Passamos a noite caçando esses Pokémon raros! Eles vão dar um bom dinheiro, em? –

- Sim, a... – Tey não conseguiu ouvir – depois de vende-los terá dinheiro suficiente para seguir com os planos futuros. Se somarmos os Pokémon que capturamos com os dos outros, com certeza poderemos seguir em frente!

Os dois homens continuaram conversando em baixo tom de voz, Tey e Connie já não conseguiam ouvir com clareza, mas entendia que continuavam a falar de dinheiro para uma certa organização criminosa que não conseguiram identificar. Então...

- Ora só, você voltou Linoone, passou tanto tempo nesse buraco que achei que tinha feito um labirinto ai embaixo. Vejamos o que achou para o pai. – O homem ficou em silencio e de repente com um ar de surpresa continuou. – Que maravilha! Onde achou essas Pokébolas?

- Deve ser de algum treinador que está na região. Que otário! Deu mole com as Pokébolas... Vou pegar o scanner para saber quais Pokémon tem dentro.

- Sim, vai lá rápido... Bom garoto! Continua o ladrãozinho de sempre Linoone!

O que Tey faria?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jun 18 2016, 13:06


Rota 121


Treinador otário? Cabeças vão rolar! Percebendo que era tudo um plano de humanos metidos, eu sentia meu sangue subir, olho para Connie e demonstro que não deixaria barato, eles teriam o que merecem. Sussurraria para Kedama o que aconteceria a seguir.

– Hey vamos resgatar nossos amigos! Use Hail! – A mudança de clima repentina deixaria os ladrões confusos, e ainda deixaria o swinub mais a vontade, ativando sua habilidade.

Assim que tudo ficasse nublado, eu daria outra missão para meu Pokémon.

– Agora, use earthquake, faça eles tremerem! Literalmente...

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sáb Jun 18 2016, 20:54


Connie gesticulou para Tey uma pergunta, algo como “O que pretende fazer?”. E o treinador pensando rápido, preparou o seu Kedama para a ação. Uma “chuva de granizo” começou logo após o Pokémon de Tey usar Hail e Connie se afastou para não ser atingida pelas pedras de gelo.

- Mas que P#@# é essa? De onde isso veio? – gritou a voz rouca do outro lado da muralha de pedras, o barulho das pedras de gelo caindo começou a abafar o som que os criminosos faziam do outro lado e logo Tey ficou sem obter qualquer nova informação.

Após o Hail, era hora do Earthquake, o solo tremeu e afundou – provavelmente os túneis criados por Linoone desmoronaram – a muralha natural de pedras começou a rachar e algumas rochas se desprenderam caindo em ambos os lados de modo ameaçador. Quando a Técnica de Kedama terminou, Tey percebeu que por pouco algumas rochas não soterraram o seu Pokémon, ele estava muito perto da “muralha”, o chão estava afundado e a muralha de pedras, ainda de pé, estava toda rachada. Mais um Earthquake e ela viria abaixo. Tey continuaria com o seu plano ousado?

Do outro lado das pedras, o treinador conseguiu ouvir gritos perguntando o que estava acontecendo.



Swinub [+1 Evasion / Hail (1/5)]
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg Jun 20 2016, 20:41


Rota 121


O jogo iria virar, não importa o que acontecesse. Tudo seguia conforme o plano, pena que quase soterrei o meu Pokémon, mas o importante é que ele está bem! Agora deveríamos seguir com a ação.

– Kedama vamos passar para o outro lado! Vamos! – Passaríamos cautelosamente para não cair – Ei, seus ladrões de meia tigela! Parece que o treinador otário vai mostrar o que acontece com quem rouba pokemons!

Pediria para Kedama usar mud bomb no inimigo que não carregava as pokebolas, como um alerta, em seguida, diria para o que estava segurando:

– Primeiro e ultimo aviso! Entregue as pokebolas, e você não vira um bloco de gelo...

Usaria outro movimento caso o linoone atacasse, dessa vez pediria para Kedama atacar com tackle.
credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qua Jun 22 2016, 21:57


Tey estava confiante de que conseguiria resolver a situação e assim, junto de seu Kedama, escalou as rochas com certa dificuldade, devido a algumas pedras soltas. Ao chegar no topo percebeu que do lado dos “bandidos”, a muralha de pedra era muito mais inclinada, podendo desce-la facilmente. E diferente do treinador, Connie não o acompanhou.

- Você que é o otário? – – Disse o grandão com capa azul envolta do corpo, próximo do acampamento – uma tenda de campo, duas cadeiras de praia e uma fogueira – com Linoone ao seu lado. - Saiba que eles agora são meus! Buhahahahaha! - Sem demora ele guardou as duas Pokébolas em uma espécie de pochete.

O outro veio correndo com o scanner na mão e quando percebeu o Mud bomb vindo em sua direção nem precisou dar uma ordem, um Zangoose saltou do meio do mato e ao parar na frente do seu treinador, usou Protect! - Moleque atrevido, não reconhece o símbolo em nossas bandanas? Nós somos membros do Time Aqua, fuja agora e lhe deixaremos viver! – Ameaçou o magro de capa verde.

Logo depois do acampamento Tey viu diversas jaulas com Pokémon selvagens presos dentro delas. Existiam ali Electrikes, Roselias e Sevipers, além de Pokémon incomuns na Rota, Shellmet, Tangela, Deerling, Foongus, Pumpkaboo e Paras. No total deviam haver 15 Pokémon presos.

Tey agora ameaçou o homem de quase dois metros de altura com testa quadrada, esse fingiu uma expressão de medo e provocou. - Ai que meda, ele vai me congelar! – disse com voz de mulherzinha. – Ouviu isso John? Vou acabar com a sua raça pirralho! Avance Linoone!

O Pokémon do grandalhão avançou se colocando entre o seu treinador e Tey. - Acabe com ele rápido Trevor! Eu e meu Zangosse iremos apreciar o show!  

Spoiler:



Swinub [+1 Evasion / Hail (2/5)]
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 8 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos