DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...
A chegada à cidade não fora tão difícil como à menina pensava que fosse. Graças aos seus pokémon voadores, tudo funcionou perfeitamente bem. Kadabra e Noibat trabalharam juntos para trazerem a menina dos cabelos róseos e o ruivo, utilizando de seus golpes psíquicos, levitando-os no ar. Noibat segurava o Pokémon psíquico. — Parece que chegamos, esta cidade é um recanto maravilhoso, não acha amor? — dissera Sophie, enquanto que Castiel respondia com um simples aceno. Algo havia ocorrido com o maior, parecia estar pensando em algo que o deixava aflito de algum jeito que elas não conseguiam explicar.
Rose andava um pouco mais a frente enquanto que os dois vinham logo atrás, conversando baixo para que ela não escutasse. — Isso é errado, estamos enganando-a, ela tem que saber a verdade. Precisamos contar que fomos nós que fizemos perder a memória e que ela não é o que aparenta ser, ela é perigosa. Precisamos ficar de olho nela. — balbuciou, enquanto explicava para a amada o que precisavam fazer. Pretendia contar tudo a Rose ainda naquele mesmo dia, mas qual seria a reação desta? De fato não seria nada agradável, a pessoa que ela mais confiava na vida fazendo aquilo com ela, era algo que não possuía explicação.
Mas, o inevitável aconteceu e agora precisavam arcar com as consequências de seus atos. Após o encontro com Lysander, eles precisam ficar com Rose – que agora se chamava June por alguma razão —, até que ela recuperasse a memória novamente. Poderia demorar meses. — O que tanto vocês conversam? Estão escondendo algo de mim não é? — dissera com um semblante de desconfiança surgindo. Ela precisava descobrir o motivo de tanto cochicho do casal. Mas, agora não era hora para perder o foco, precisavam concluir o que vieram fazer ali.
Lysander havia dito para que explorassem a cidade de Sootopolis por alguma razão ainda não contada, parecia que ela escondia segredos e como os três haviam chegado àquela região há quase sete meses atrás, não havia como ir ainda para a cidade e agora parecia o momento perfeito para isso. Conversar com os moradores da região poderia ser um bom início de missão, era isso que eles precisavam fazer, mas antes precisavam modificar as suas roupas, ainda estavam com os uniformes da organização criminosa.
Mas, não seria tão surpresa assim para os moradores que não deviam nem saber da existência da organização, poderia considerar como um estilo utilizado por um grupo de turistas apenas. Mas, não, precisam manter a menor desconfiança possível dos moradores. Vestir-se como um cidadão normal era a maior e melhor opção que eles poderiam possuir. — Vamos nos separar, irei ir para o sul da cidade para ver se encontro algo e vocês duas vão juntas para o norte. Pamela cuide de June, por favor! — vociferou o ruivo que fora recebido com um beijo de Sophie.
As garotas — vestidas como repórteres disfarçadas -, andavam pelas ruas, procurando por pessoas um pouco mais velhas que viviam na cidade, talvez soubessem de algo de estranho ocorrendo na cidade. Decidiram intervir por alguns homens que passavam nas ruas, mas nenhum sabia a informação que precisavam. Não era algo bobo, tinha de ser algo intrigante e que desse um pouco mais de animação na busca pela qual elas queriam obter. Já por outro lado, Castiel era um pouco mais gatuno. Bajulava as mulheres, beijando-as assim poderiam obter o que precisavam. Mas, aquilo iria funcionar ou teriam de ameaçar aquelas pessoas para conseguir o que queriam?
SOOTOPOLIS CITY — 12:45 pm.