Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Don't open the door!

2 participantes

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz




DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...




Rosemarie estava aflita com tudo que estava acontecendo. Castiel praticamente estava desaparecido, as criminosas não obtiveram qualquer pista que poderia ajuda-las a encontrar Castiel, elas já começavam a perder todas as esperanças que tinha. - Desiste June, ele deve estar sendo feito de refém, por isso Apraz não conseguiu encontra-lo, isso é muito estranho. – questionou pensativa, Sophie logo percebia uma movimentação estranha, quando olhou para trás observou um dos soldados se mexer. Eles estavam prestes a acordar e as duas estariam encrencadas. Rose praticamente estava com o coração na mão, mas algo aconteceu. Ela sentiu o seu aparelho telefônico vibrar. Era uma nova mensagem, a gótica visualizou a tela de seu celular e então deslizou o dedo na tela, abrindo-a.

Era de Castiel, ele havia dado um sinal de vida. Rose sorriu ao ver isso, logo já digitava uma resposta ao ruivo. Onde você se meteu? Estamos a um bom tempo lhe procurando, estou no centro pokémon. Porque Kadabra não conseguiu lhe localizar? Me diga e irei mandar ele ir até você. Estamos com alguns probleminhas para resolver. Enquanto isso Sophie tentava amenizar os barulhos que elas faziam, assim eles iriam manter-se desacordados, para ter certeza disso e ela deu um chute na cabeça de um deles, fazendo-o cair no chão novamente. Repetiu o mesmo processo com o outro. Eles iriam ficar um pouco mais até que Castiel estivesse com elas. Rose após receber a localização do colega de organização mandou Kadabra busca-lo.


----

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz

As duas criminosas estavam começando a ficar nervosas com o que estava acontecendo, mas após lerem a mensagem de Castiel a confiança das duas retornou, o parceiro de crime aparentemente estava bem...

Rose escreveu uma resposta dando a sua localização e informando ao companheiro parte do problema. Contudo, mais uma vez a resposta de Castiel demorava a chegar, depois de quase 2 minutos o celular de Rose voltou a apitar.

“Eu não sei onde estou, não importa, logo chego ai! Me esperem, 10 minutos no máximo.”

Sophie por outro lado se concentrava na tarefa de garantir que os dois soldados não acordassem, dando a eles novos galos na cabeça. Ambos se reviram pela dor dos chutes, mas não acordaram, pelo contrário, pareciam agora quase mortos, esparramados e retorcidos no chão.

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz




DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...




Rose tentava dialogar por mensagens com Castiel, mas estava totalmente difícil. Tudo o que ela poderia fazer era ajudar Sophie que enfrentava um problema um pouco maior, os soldados iriam acordar e detinham o dobro da forca de ambas. Com certeza não iriam dar conta deles, era bom que o ruivo chegasse rapidamente ao local. - O que você fez a eles? Parecem estar com dores? Bom, continue com isso. Assim que Castiel chegar iremos ter que ir atrás dos outros soldados, eles irão dar conta do sumiço desses homens. Melhor ficarmos bem atentas, quebre qualquer tipo de comunicação que eles estiverem, deve ter algo nos bolsos do uniforme. - balbuciou para a patricinha, ela concordava com a gótica. Em seguida caçava tais coisas no uniforme do general.


----

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz

Rose aceitou o argumento de Castiel pelas mensagens do celular, e sem muito mais o que fazer, ocuparam-se com a tarefa de manter os soldados “nocauteados”, procurando também por algum item de comunicação. Não encontraram nada além dos crachás de identificação do Sargento Drill e Cabo Reis, aqueles soldados patrulhavam as ruas de Sootopolis apenas com tais identificações e as pistolas de choque.

Passaram-se 5 minutos, e por incrível que parece, os homens inconscientes não voltaram a se mexer, “dormiam” profundamente. De repente o celular de Rose voltou a vibrar, era outra mensagem de Castiel.

“Cheguei! Estão aonde?”



OFF :

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz




DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...




June pegava as duas pistolas consigo e guardava-as no compartimento do uniforme, talvez iria utiliza-las mais tarde. Conseguinte a tudo isso, ela recebeu mais uma mensagem de Castiel, indicando que já estava no centro pokémon. Calma, Kadabra irá teletransportar você até aqui. Pois se você vier, irão ver e estaremos ferrados. Digitou e então Kadabra foi ao encontro do ruivo, ele talvez iria ficar cuidando do homem enquanto que as duas iriam atrás dos outros soldados para ver o que estavam fazendo na cidade.


----

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz

Kadabra acenou com a cabeça confirmando que entendia a sua ordem, mas para a surpresa de Rose, ele não se teletransportava. Após algum tempo de demora ele olhou preocupado para a sua treinadora e balançou a cabeça em sinal negativo. Alguma coisa estava errada. O que seria?

A mensagem tinha sido enviada, no entanto a resposta de Castiel não veio. Mas ele não tinha dito que estava ali? De repente um som como o deu um microfone sendo ligado foi ouvido, para as duas que estavam dentro da dispensa, o som era baixíssimo, quase inaudível, mas elas tinham certeza que o som vinha da rua, e lá, o mesmo deveria ser bem alto.

- O Centro Pokémon está isolado por ordem do Exército! Acalmem-se, logo teremos a situação resolvida. Temos um suspeito dentro desse estabelecimento e somente quando o pegarmos daremos livre acesso a vocês. Por favor tenham calma...

A voz de um homem era ouvida através de um megafone, e apesar do som chegar baixo até as duas criminosas, elas conseguiam entender tudo o que diziam. O homem não parava de repetir a mensagem, quase sempre usando as mesmas palavras. E agora, o que elas fariam?




Duas Pistolas de choque “adquiridas”.

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz




DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...




Com tudo planejado, as meretrizes só precisava executar o plano e fugirem, mas como tudo não era um mar de rosas, algo havia ocorrido. Kadabra parecia estar com um bloqueio de mente, não conseguia localizar totalmente Castiel. O que ele estaria fazendo? Alguma coisa estava com ele, assim era impossível ir até o mesmo, a única alternativa era ficar ali e manterem-se quietas até que tudo estivesse em tranquilidade, mas o destino estava pregando uma peça com as jovens. Vozes de megafones foram ouvidas, estavam atrás de alguna suspeitos que nem tinha como não descobrir, eram Rose e Sophie.


Elas não iriam sair dali, eles que teriam de vir até elas. O ruivo supostamente fora capturado por eles, uma moeda de troca talvez? Aqueles militares não eram nada bobos, sabiam como chantagear, mas June também sabia jogar e não iria perder. - Escute, Sophie... Tenho um plano, preciso que esteja preparada para isso, iremos  ataque. - a jovem dos cabelos róseos confirmou com a cabeça e então Rose ordenou para segurar bem um dos homens, elas iriam passar pelo centro pokémon e iriam barganhar com os militares. Os soldados por Castiel, era uma troca justa que eles não poderiam recusar. A moçoila segurava o outro homem e andava até a porta da dispensa com a arma apontada para a cabeça do homem. - Então vamos, estou pronta. - balbuciou animada. A gótica deu um chute na porta, fazendo ela se abrir e pessoas se apavorarem logo a frente. - Quietos, se mexerem irei atirar nesse soldado, não querem ve-lo morrer, não é mesmo? É o que irá acontecer se não ficarem parados. - ameaçava June enquanto passava com Sophie até a saída do centro pokémon, elas se depararam com o homem do alto falante, como ele iria reagir a isso?


----

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz

Rose percebeu a urgência da situação, Castiel já tinha sido capturado pelos militares, tinha sido aquilo uma coincidência ou tudo premeditado? Bolou então um plano, uma troca de reféns. Mas a primeira dificuldade surgiu quando elas tentaram levantar os homens inconscientes, uma tarefa praticamente impossível para uma jovem mulher.

Kadabra vendo o esforço das duas, resolveu dar uma mãozinha, sem nem mesmo esperar pelo pedido de sua treinadora, com Psychic ele ajudou na tarefa de sustentar os corpos dos homens. Elas então saíram da dispensa, direto para a cozinha, encontrando pelo caminho alguns funcionários que assustados, obedeciam suas ordens. Ninguém tentava bancar o herói.

A primeira surpresa das duas mulheres foi já encontrarem vários soldados no saguão do Centro Pokémon. Quando esses a viram, todos, um total de 10 homens, apontaram seus rifles que disparavam eletrodos (modelo Taser Gun). Atrás desses soldados tinha um homem com uma farda imponente, cheio de divisas e medalhas, com certeza devia ser um homem de alta patente. Ao ver as mulheres com dois de seus soldados ele estreitou os olhos e levantou um celular para elas, que perceberam facilmente que pertencia a Castiel. Para a infelicidade das duas, o companheiro de crime não se encontrava ali. Alguém tinha se passado por ele escrevendo as mensagens...

- Então são vocês duas! O amigo de vocês era bem durão... Mas foi quebrado. Vamos ver como vocês se saem!

O oficial de alta patente levantou um dedo e todos os 10 soldados aumentaram a carga de suas armas e se prepararam para atirar.

- Última chance, solte os meus homens.

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz




DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...




E como duas patinhas, as jovens caiam no plano dos militares, Castiel não estava ali, mas o seu aparelho telefônico sim. Estavam se passando pelo ruivo para encontrar os seus companheiros de jornada, algo bem inteligente por sinal. Rose estava encurralada, sem saber o que fazer. – Então é isso? Esse é o meu fim? Eu acho que não rapazes... Saia Hurricane, venha nos ajudar! – balbuciou a jovem enquanto que buscava a esfera bicolor de seu Hawlucha enquanto que Sophie buscava a de sua Roserade. – Propomos um embate, se vencermos iremos pegar o nosso amigo de volta, além de algo a mais a escolha de vocês. Se perdemos, iremos entregar os seus homens, pode ser? – explicou enquanto exibia um sorriso vitorioso em sua face.


----

descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz

Rose e Sophie mesmo cercadas não queriam desistir, quando soltaram os soldados (reféns) para pegarem suas Pokébolas, o oficial de alta patente gritou.

- Atirem!

Um show de eletrodos voou pelo ar, acertando Sophie, Rose, Kadabra e até mesmo os soldados reféns. A dor começou lentamente, como uma agulha a entrar na pele, em seguida essa “explodia”, como se as agulhas se espalhasse pelo corpo. Enquanto isso, o corpo ficava rígido, imóvel, cair era consequência, e Rose ainda sentiu a pancada em sua cabeça quando tocou o chão. Em sua mão estava a Pokébola de Hurricane que rolou pelo chão se afastando da jovem mulher.

A “vigarista” não conseguia se mexer, e logo escutou passos se aproximando, os soldados a viraram, colocando sua barriga para baixo, e então algemaram suas mãos atrás das costas. Seria esse o fim? Um capuz foi posto em sua cabeça e ela passou a não enxergar mais nada. Indefesa, sentiu uma nova picada no braço e mergulho em um sono profundo...

(...)

Rose sentia a sua cabeça doer violentamente, como se alguém tive brincado de médico ali dentro, e para piorar, estava enjoada, o mundo parecia girar. Seus olhos começaram a ganhar foco e pouco a pouco ela se acostumou com a pouca luminosidade no lugar. Estava sentada em uma cadeira dura e incomoda, a sua frente tinha uma mesa, onde suas mãos estavam presas por algemas, com as correntes da algema passando por um arco de metal soldado a mesa. Parecia que estava em uma sala de interrogatório, um local pequeno, fechado por quadro paredes sólidas. Do outro lado da mesa existia mais uma cadeira, e logo depois, um grande espelho, onde Rose se viu pela primeira vez desde que caíra inconsciente no Centro Pokémon. Ela usava uma espécie de uniforme de prisioneiro e tinha o seu rosto limpo de qualquer sinal de maquiagem, não tinha mais nada além disso, todos os seus pertences tinham sido levados, incluindo os seus Pokémon. Afinal o que estaria acontecendo?


descriptionDon't open the door! - Página 2 EmptyRe: Don't open the door!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos