Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Oldate Town

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Sex Mar 25 2016, 16:47


Explorando Oldale Town!

Após sair do Centro Pokemon, decidi procurar algum lugar para comer " Ai que fome" Não era novidade seu estomago estar necessitado de comida. Comprei um lanche e um suco para acompanhar, não queria jantar a mesma coisa de sempre, sentei-me em uma das mesinhas e comecei a comer "Hmmm... agora sim".

Estava ansiosa para conhecer a cidade, nunca havia saido da cidade de Littleroot e estava achando tudo aquilo demais. Me sentindo satisfeita e depois de descançar por alguns minutos, levantei e comecei a andar pelas ruas da cidade.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

OFF:
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Sex Mar 25 2016, 18:49

Off: Oi, Mizore =w=/ Espero que goste da rota de novo.


17h00min, Ruas de Oldale

Mizore enfim havia chegado na cidade de Oldale e estava ansiosa para conhece-la, a primeira surpresa da jovem foi com a grande diferença entre Oldale e Littleroot, como a segunda era mais rural e simples, o grande contraste urbano e o comércio movimentado de Oldale a surpreendeu, mas ainda era visível traços familiares como grande concentração de áreas verdes devido ao fato da cidade ser cercada por muitas florestas. A rua aonde estava era um show para alguém que nunca deixou a pequena Littleroot, de um lado da calçada havia lojas de belas roupas produzidas com sede de wurmples e do outro havia lojas de móveis produzidos com madeira local. Havia muitas senhoras desfilando em frente as lojas com suas sacolas de roupas recém compradas, a maioria estava acompanha de algum pokémon pequeno e fofinho como Minun ou Plusle.

_Ah, como eu queria que houvesse uma Clefable Secrets aqui, seria tão bom! _ Mizore pode ouvir uma dona comentar isso ao passar em frente a uma vitrine de roupas para festas.

A vida em Oldale parecia ser muito abastada, principalmente ali no centro, conforme andava e se aproximava dos subúrbios, Mizore pode perceber como o ambiente mudava. Enquanto o centro era agitada e repleto de locais para gastar seu dinheiro, o subúrbio era mais calmo, apenas o som distante de taillows piando nas florestas era notável.

_Ei, Ei, mocinha.

Repentinamente, Mizore foi chamada por um senhor na frente de uma casa de madeira, ele estava sentado ao lado de uma mesa com muitas caixinhas dispostas sobre a mesma, elas pareciam presentes. Sobre a mesa havia uma plaquinha dizendo: "1 caixa pequena por 150, 1 caixa média por 250 ou 1 caixa grande por 350".

_Gostaria de comprar algumas berries? Eu vejo pelo seu cinto que você é uma treinadora. Veja bem, estamos em época de colheita e eu planto berries nos fundos de casa, eu tive uma colheita muito feliz, por isso gostaria de vender os excessos para não ter desperdícios, mas minha neta disse que as pessoas não vão comprar berries de um senhor estranha, por isso eu pensei que seria mais interessante comprar uma surpresa do que simples berries, ha, ha.

O senhor riu um minuto antes de reparar na expressão confusa de Mizore, assim ele explicou.

_Eu fiquei tão feliz com minha colheita que coloquei varias berries extras em caixas de presentes, as caixas pequenas tem duas berries de mesmo tipo, as médias tem quatro e as grandes tem seis, o tipo de berrie é uma surpresa. O que acha? Gostaria de comprar uma surpresa?

Ele olhou para Mizore com uma expressão sorridente, parecia estar feliz por enfim ter alguém para quem vender suas berries, o que Mizore faria?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Sex Mar 25 2016, 21:51


O velho das Berries


As ruas movimentadas de Oldale me deixaram encantadas, o grande comércio e o numero de senhoras elegantes e seus pokemons super fofos eram altos, e fazia os meus olhos se enxerem. "Que lugar maravilhoso, onde a natureza está presente em um lugar tão surpreendente", ainda andando pude ouvir uma senhora falando sobre uma tal de Clefable... não fazia ideia do que era aquilo, mas também não iria parar pra perguntar imagine o constrangimento.

Andando mais, pude ver o o ambiente mudar. Antes era muito movimentavo, com varias lojas, agora estava em um local mais tranquilo, onde era possível ouvir pios de Taillows distantes.

Ainda andando, olhava para os lados "Sneasel ia adorar ver isso aqui, alias tenho que ver a Deerli..." meus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina. Procurei até ver um senhor que estava sentado na varanda de uma casa do lado de uma mesa repleta de caixinhas de diversos tamanhos.

Ao chegar perto vi uma plaquinha escrito em relação as caixinhas, ainda curiosa olhei para o mesmo e o cumprimeitei - Olá.. - logo o senhor fez uma pergunta - Aaah, eu... - não demorou para eu ser interrompida, mesmo assim o ouvi falar. Com a explicação dele fiquei com uma expressão totalmente confusa, e ele ainda riu, mas logo me explicou. - Ham, sim sou treinadora iniciei minha jornada a pouco tempo. Sua forma de venda é boa, mas... - fiz uma parada e prossegui - eu o desafio.. - Disse animada para o mesmo e o observei.

- Você batalha comigo, se eu vencer você me dá uma caixinha surpresa, se eu perder, compro uma de suas caixinhas.. - Fiquei aguardando se ele iria aceitar ou não. Apesar de querer compra-las, estava pensando nas suas economias que não eram tantas... juntar todo aquele humilde valor durante tanto tempo, poderia durar mais um pouco. "Ganhando ou perdendo, vou ficar com as Berries."


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

OFF:
[/b]
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Sex Mar 25 2016, 22:58


17h00min, Ruas de Oldale

O senhor observou Mizore um tempo antes de soltar uma longa gargalhada.

_Haa, haa, você é uma mocinha interessante, desafiar alguém sem nem saber que este tem um pokémon, Haa, haa, haa! Infelizmente eu não tenho um pokémon, mas se quer um desafio, eu conheço alguém que tem.

Nisso o senhor se virou e entrou em sua casa, deixando Mizore sozinha com suas caixas, ele era alguém muito confiante na bondade das pessoas para sair assim, ou talvez ingenuo demais, mas antes que Mizore pudesse fazer qualquer coisa, o senhor volto acompanhado de uma mulher alta com cabelos brancos.

_Esta é minha esposa, ela será sua oponente.

_Roger.

_Sim, eu sei, querida. Bem, se você realmente quiser uma batalha, então, minha esposa tem seus próprios termos para...

Nisso a senhora limpou a garganta e o senhor ficou quieto, ela iria continuar.

_Pois bem, o prazer é todo seu, garotinha, eu sou Leila e se você quiser mesmo lutar, então caso perca terá que comprar duas caixas grandes, se ganhar então lhe daremos uma das grandes. Entendestes?_ Disse Leila já liberando seu pokémon.

Mizore # Oldate Town Skitty

_Então, qual sua resposta, jovem... Ah, qual é mesmo o seu nome?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Sex Mar 25 2016, 23:36


Skitty Surpresa!


Ele pareceu debochar de mim "Oras não sou tão boba assim!" pensei ainda olhando sem expressar nada em meu rosto, continuei a ouvi-lo - Quem!? - falei tarde de mais.

Ele adentrou a casa deixando-me sozinha com suas caixas "Ele é louco, como confia tanto assim em uma pessoa a ponto de deixa-la sozinha com suas caixinhas" logo olhei para porta - Ei volte a.... - me surpreendi com ele saindo com uma mulher de dentro da casa. Ela parecia ser uma pessoa assustadora, além de alta demonstrava certo tipo de liderança.

- Meu nome é Mizore, e eu aceito sua proposta. - disse engolindo seco, porém não demostrando a mulher - Sneasel... - falei liberando a pokemon - Sne, Sneasel! - a pokemon saio da pokebola e olhou para a Skitty a sua frente - prepare-se Sneasel.. - Ela confirmou e logo falei - Sneasel use Taunt e depois o Scratch, e fique esperta com os contra ataques. - Ainda com receio, porém sem querer desistir, observei a mulher e seu Skitty.

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Sáb Mar 26 2016, 18:09

Off: Sinto pela demora, dormi muito hoje.


17h00min, Ruas de Oldale

_Skitty, use fake out e então embale com Sing essa criança.

Leila deixou claro que não era apenas dona de uma skitty fofa, ela sabia batalhar, por isso Sneasel nem teve tempo para provocar a gatinha com seu taunt, pois Skitty avançou sem medo e lhe pegou de surpresa usando um ataque com suas pequenas garras direto em seu rosto, aquela gatinha também não era uma iniciante.

Sneasel esfregou seu rosto, isso foi irritante demais para ela, a gatinha iria pagar por isso, com esse sentimento, a pokémon gélida contra atacou Skitty com seu scratch sem dó alguma, causando um dano critico, foi tanta força que Skitty foi lançada aos pés de sua dona. Ela levantou fraquejando, mas com nova determinação, isto estava ficando pessoal entre as pokémon. A gatinha começou a miar, cantando docemente uma canção de ninar, embalando a gélida pokémon em seu ritmo e fazendo seus olhos fecharem, logo, ela dormia em pé no meio da luta.

_Perfeito, Skitty use um duplo tail whip agora ela esta impotente. _ Disse Leila sorridente.


Hora da Batalha
Campo: Rua acimentada iluminada por postes

Sneasel:
Dormindo (0/2)
Trait:
Keen Key

LV.05 Sneasel F


21/24
Mizore # Oldate Town Sneasel-f
Mizore # Oldate Town Skitty
LV.10 Skitty F


24/30
Trait:
Normalize
Skitty:
Normal status





Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Sáb Mar 26 2016, 20:36


A batalha..

Fiquei surpresa com Sneasel não conseguir usar seu ataque "Mas como isso é possível.."

- Sneasel, acorde! - gritei vendo a pokemon no chão dormindo. Ao ouvir a mulher dando mais instruções a Skitty gritei mais uma vez - Sneasel levante agora!! - Tentava acorda-la com mais falas altas. - Use o scratch e depois o taunt Sneasel- Dava ordens para a mesma.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

OFF:
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Dom Mar 27 2016, 15:39

Off: Fake out tem prioridade +3, ele vai atacar primeiro mesmo que Sneasel seja mais rápida..


17h00min, Ruas de Oldale

Os apelos de Mizore não surtiram efeito, Sneasel dormia profundamente, isso permitiu que Skitty a enfraquecesse com seu tail whip duplo, a pobre Sneasel permanecia indefesa nas garras da gatinha

_Skitty agora use tackle duas vezes antes que ela acorde. _ Leila parecia confiante demais neste ponto da luta, será que Mizore ainda teria chance virar a partida?


Hora da Batalha
Campo: Rua acimentada iluminada por postes

Sneasel:
Dormindo (1/2)
-2 Def

Trait:
Keen Key

LV.05 Sneasel F


21/24
Mizore # Oldate Town Sneasel-f
Mizore # Oldate Town Skitty
LV.10 Skitty F


24/30
Trait:
Normalize
Skitty:
Normal status





Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Dom Mar 27 2016, 16:20


Meu Primeiro Pokemon

Sem saber o que fazer, minha esperança em vencer aquela batalha estavam indo de mal a pior "O que eu faço agora!?" pensava angustiada. Não demorou para minha feição facial mudou completamente - Sneasel levante agora!! - Gritei mais alto que pude sentindo minha garganta arranhar. - Levanta e usa o Taunt! -.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Dom Mar 27 2016, 19:34


18h00min, Ruas de Oldale

Surpreendendo sua dona, Sneasel enfim despertava de seu sono induzido, ela demorou segundos para lembrar do que se passava, assim que ela entendeu o que Mizore queria, ela usou Taunt como esta mandou, provocando Skitty que, mesmo após a provocação, ainda miava alegre enquanto corria para atacar a pokémon gélida.

Como Sneasel tinha sido enfraquecida antes, a investida da gatinha arrancou maior estrago dela, um dano critico, que foi acompanhado de um segundo tackle direto no estomago. Sneasel foi jogada diante de Mizore, ela ofegava enquanto tentava se levantar. A situação estava por um fio para a treinadora.

_Skitty, encerre isso com mais um tackle. _ Disse Leila tão confiante de sua vitória que nem se importou em ordenar um segundo golpe.


Hora da Batalha
Campo: Rua acimentada iluminada por postes

Sneasel:
-2 Def
Trait:
Keen Key

LV.07 Sneasel F


06/24
Mizore # Oldate Town Sneasel-f
Mizore # Oldate Town Skitty
LV.10 Skitty F


24/30
Trait:
Normalize
Skitty:
Sobre efeito de Taunt (0/3)





Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos