Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Oldate Town

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Dom Mar 27 2016, 21:52


Insistência Inválida

Finalmente Sneasel tinha acordado, fiquei aliviada, mas minha alegria não durou muito tempo ao ver Sneasel sendo atacada e ficar no chão.
- Sneasel levante-se e esquiva-se e em seguida a surpreenda com Scratch, depois disso use Leer - Estava confiante que Sneasel iria levantar, minhas unhas já machucavam a minha mão, de tanto que a apertava enquanto estava fechada. - Fique esperta Sneasel, não desista eu confio em você! - Disse demonstrando minha confiança a ela.

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
[/b]


Última edição por Mizore em Seg Mar 28 2016, 18:24, editado 1 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Seg Mar 28 2016, 17:07


18h00min, Ruas de Oldale

A luta não durou muito, Sneasel, com muito esforço, conseguiu atacar primeiro e ferir a gatinha, mas Skitty já não a temia e tão pouco se abalava com seus golpes, ela aproveitou da proximidade para devolver o golpe com seu tackle, mais uma vez, direto no estomago de Sneasel, esta engasgou com a dor e caiu para trás, totalmente desacordada.


Hora da Batalha
Campo: Rua acimentada iluminada por postes

Sneasel:
Nocaute
Trait:
Keen Key

LV.07 Sneasel F


00/24
Mizore # Oldate Town - Página 2 Sneasel-f
Mizore # Oldate Town - Página 2 Skitty
LV.10 Skitty F


18/30
Trait:
Normalize
Skitty:
Sobre efeito de Taunt (0/3)
-1 Def




O senhor Roger se prontificou em anunciar o resultado, mas Leila o cortou.

_Pelo visto a vitória é minha, foi uma luta divertida, mas creio que lembra do acordo, não? Duas caixas grandes, por favor. _ Disse ela ao marido que lhe passou duas de suas maiores caixas. _ São 700, por gentileza.


EXP:

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Seg Mar 28 2016, 17:39


De Volta ao Centro Pokemon


Ao ver Sneasel ao chão fiquei um pouco desapontada, mas comigo mesma, forcei a pokemon a uma coisa que ela não estava boa pra enfrentar naquele momento final. -Sneasel volte- falei enquanto segurava a pokebola na mão a colocando de volta.

- Certo, acordo é acordo - disse chateada guardando a pokebola e entregando o valor para a mulher e em seguida peguei as caixas.

- Apesar de ter perdido aprendi uma coisa que levarei pro resto da vida - falei guardando as caixas na mochila - Agora tenho que ir ao Centro Pokemon, prazer em conhece-los - Sai dali correndo, sem dizer mais nada, e não me importei em dizer o que aquela mulher havia me ensinado.

Cheguei no Centro Pokemon sem muita demora, já sabia como chegar então foi fácil. Logo entreguei a pokebola a enfermeira e ela a levou para cuidar de Sneasel. Estava preocupada novamente, não deiva ter deixado Sneasel chegar até aquele ponto "tudo tem limites Mizore, não pode sair jogando as coisas pra cima assim, vencer não é tudo".

Estava demorando pra Sneasel voltar, e também não recebia nenhuma notícia. Realmente conheci cada canto do Centro. Caminhava de um lado para o outro, sentava, deitava, levantava, pensava, enfim, estava inquieta. Apesar de que Sneasel não estar gravemente ferida, ela precisava de descanço, por isso demorava, era o que eu realmente achava que havia acontecido por tal demora.
Após algumas horas esperando, finalmente recebi notícias de Sneasel. Sai do local levando-a comigo e agora seguindo por outra rua. Não gostaria de ver aquele casal novamente, apesar da vergonha, tive uma grande lição com eles.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Ter Mar 29 2016, 00:13


18h00min, Ruas de Oldale

Com um dura lição aprendida e berries na mochila, Mizore tomava um rumo diferente, evitando voltar e ver o casal novamente. As luzes dos postes eram sua unica companhia, elas e as pequenas estáticas que cruzavam seu caminho. Saindo de seu estado apático, Mizore percebeu que não estava tão sozinha, no meio do caminho, um ratinho pulava risonho e alegre com estática saindo de suas bochechas.

Mizore # Oldate Town - Página 2 Minun

Minun ficou mais alegre ao ser enfim notado, ele começou a pular mais na frente da garota, a estática agora focava em suas mãozinhas e parecia formar pompons. Estaria ele tentando alegrar Mizore?

Spoiler:

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Ter Mar 29 2016, 00:38


O Pokemon dos Sinais Negativos


Ainda indignada com minha atitude, continuei andando pela cidade, as ruas só eram iluminadas por luzes nos postes, era estranho andar ali. Prossegui com a minha caminhada ainda cabisbaixa, "Vamos ver o que tem nessas caixas...." logo percebi que não estava sozinha, Fui impedida de continuar, mas não de uma forma negativa, peguei minha pokedex para ver qual era aquele pokemon que pulava na minha frente com sinais negativos na bochecha. Depois de guarda-la olhei o pokemon e me abaixei para falar com ele - Oi lindinho.. - observei ele por alguns segundos, ele parecia um pouco com as lideres de torcida com pompons na mão que eu costumava ver na tv. - Está perdido? - tentava entender o que ele queria.

OFF:

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Qua Mar 30 2016, 00:00


18h00min, Ruas de Oldale

Minun parou de dançar e sorriu para a garota, ele parecia estar muito feliz agora que ela parecia estar menos desanimada. Sem aviso, Minun saltou se subiu sobre a cabeça dela, ali ele continuou sua torcida com pompons de estática azul, o cabelo de Mizore começou a arrepiar por causa disso.

Enquanto estava distraida, Mizore não percebeu outro ratinho se aproximar dela, ao olhar para baixou foi quando ela notou o pequeno Minun, mas este era diferente, este era vermelho e tinha sinais positivos em suas bochechas.

_Minun! _ Exclamou o ratinho em sua cabeça ao saltar e se juntar á seu amiguinho.

_Plusle! _ Respondeu o ratinho vermelho recebendo Minun em sua dança.

Mizore # Oldate Town - Página 2 Tumblr_n6bk6aSW3X1qdqwrro1_500

A dupla dançava enquanto contornava a treinadora, sempre alegres e com seus pompons ativos durante a dança. Como não se animar com um pequeno show desses diante de si?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Qua Mar 30 2016, 00:20


A Dupla Elétrica

- Eei.. - disse ao ver e sentir o pokemon subir na minha cabeça e continuar a dançar. Não demorou ao ver as pontas do meu cabelo subindo, sinal que ele estava ficando arrepiado, comecei a rir, a animação dele realmente me fez esquecer o porque estava triste naquele momento.

Ao ver o Minun sair de sua cabeça, percebeu a presença de outro pokemon, agora com os sinais das bochechas positivos. - Vocês são bem animados! - disse rindo e pegando minha pokedex para ver a informações dos pokemons. "Bem que eles poderiam ser meus" Depois de ouvir me levantei e guardei minha pokedex. - Agora vão para sua treinadora, ela deve estar preocupada com vocês. -.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Qua Mar 30 2016, 01:02


18h00min, Ruas de Oldale

A dupla pareceu entender o que foi dito, tanto que eles acenaram para Mizore e, mais uma vez, saltaram sobre ela, cada um beijou uma bochecha e então pularam para chão de cada ombro, foram embora então.

Minun e Plusle surgiram apenas para alegrar a treinadora, o que funcionou, Mizore podia seguir feliz seu caminho graças aqueles dois, ou assim pensou. Um puxão na sua mochila a fez virar para trás alarmada. Minun estava agarrado em sua mochila, a qual estava aberta agora, enquanto Plusle estava no chão com algo nas mãos, uma berrie rosa.

Minun pulou rapidamente para o chão, mas não sem pegar algo da mochila da garota, ele agarrou qualquer coisa e tal coisa acabou sendo a pokedex de Mizore. A dupla agora encarava a treinadora, soltavam estatica das bochechas, claramente nervosos.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Qua Mar 30 2016, 09:36


Inicio de Uma Batalha


Continuei andando até que os dois me beijaram, e finalmente foram embora. Prossegui meu caminho observando a rua "pelo menos eles me animaram.." Não demorou pra eu sentir um puxão - Ei.. - vi os pokemons, um com uma coisa rosa, era uma das berries que havia comprado e o outro com a minha pokedex - voltem aqui me devolvam minhas coisas - me virei olhando os pokemons.

- Grrr.. - peguei as pokebolas de Deerling e de Sneasel - Saiam e me ajudem com os meus pertences. - Olhei os pokemons encarando-os - Vocês não vão sair daqui com minhas coisas, Sneasel se concentre e fique esperta a possiveis contra ataques use o Taunt em Minun, novamente use o Taut em Plusle. Deerling, proteja o Sneasel enquanto ele ataca, use Tackle para protejer vocês. - Disse enquanto observava o inicio daquela batalha. Tirei minha mochila e depois de fecha-la a segurava nas mãos, para não correr o risco de perder mais alguma coisa.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Qui Mar 31 2016, 20:06


18h00min, Ruas de Oldale

Minun e Plusle perceberam que haviam escolhido a vitima errada, num surto de medo quando viram a outra dupla avançar para ataca-los, Minun lançou contra Sneasel a pokedex de Mizore, a pokémon gélida se atrapalhou toda ao ver o objeto vindo contra ela, não podia destruí-lo, logo, ela deixou de atacar para salvar o objeto de uma queda fatal.

Em contra partida, Plusle ficou com o que roubou e comeu a berrie toda numa bocada, ele se deliciou nisso enquanto olhava para Deerling que só retribuía o olhar. Não tinha porque atacar, afinal, não houve nenhuma tentativa de ataque dos ratinhos. Nesse momento, enquanto Sneasel devolvia a dex de Mizore e Deerling fica apenas aguardando um real motivo para atacar, a dupla de elétricos se juntou e, após fazerem careta para Mizore e suas pokemon, saíram correndo loucamente até dobram a esquina e sumirem de vista. Fim de show.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 2 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos