Amizade na Equipe
Finalmente minha pokedex foi devolvida, mas a pobre da minha berry foi devorada em apenas uma mordida "Guloso" pensei colocando a mão no rosto como se tivesse indicando decepção. Peguei minha pokedex com Sneasel - obrigada com a ajuda de vocês - disse agradecendo os dois fazendo carinho neles ao mesmo tempo.
- Vocês vão ficar fora da pokebola para conhecer um pouco de Oldale Town. - Disse fechando minha mochila e retornando a minha pokedex para meu bolso da frente. - Vamos procurar um lugar para sentarmos. - continuei andando com eles ao meu lado.
Enquanto andavamos, os pokemons pareciam conversar - Deer.. Deerling - logo se ouvia resposta - Sne.. Sneasel - eu ficava feliz por ouvir eles conversando - Deerling.. Deer - afinal, os dois eram meus pokemons, e uma equipe unida é sempre bom - Sneasel.. Sne - sorri para eles quando olharam para mim "Como eu gostaria de saber o que estão falando".
- Vamos nos sentar ali - disse apontando logo a frente. Assim que sentei retirei minha bolsa da costa e a trouxe para meu colo. Abri a mesma e peguei a caixinha que o Minum havia aberto lá atrás. - Que legal - Disse percebendo que Sneasel e Deerling brincavam na minha frente. Retornei a fechar a caixa e peguei a outra abrindo-a também. - Interessante, nunca havia visto uma berry de perto apenas nos livros... - disse fechando a caixa e guardando-a novamente na mochila e fechando-a.
Continuei a olhar Deerling e Sneasel, e sorria que nem uma boba olhando-os "Nem acredito que agora tenho dois pokemons, com apenas eu achava que era tudo, mas agora que tenho dois só quero ter mais e mais". Apesar do pouco conhecimento em relação ao mundo dos pokemons, estava disposta a saber sobre tudo, cuidar dos pokemons ter conhecimento do que seria melhor para eles, e tava disposta a conseguir ter vários deles. - Não se afastem! Fiquem por perto e tomem cuidado para não se machucarem. - Disse vendo eles me obedecerem e começarem a correr em círculos na minha frente.
Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Última edição por Mizore em Dom Abr 03 2016, 11:36, editado 1 vez(es)